News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: Stk on 02 de June de 2010, 20:47
Quote from: SCB_1921 on 02 de June de 2010, 20:42
Quote from: Pedro Ferreira on 02 de June de 2010, 20:19
Quote from: Stk on 02 de June de 2010, 20:09
O preto deve ser o equipamento da champions...Mas no meio disto tudo lembrei-me de uma coisa? O símbolo dos guerreiros do Minho nas mangas!?  ???

Não te esqueças que este ano vamos usar o símbolo da champions ^^

o simbolo dos guerreiros é numa manga e o da champions noutra

Pois, supostamente o dos Guerreiros do Minho é na esquerda e o da Champions na direita.

O BRAGA não pode jogar com o símbolo dos guerreiros nas competições europeias.

Nem símbolo nem outro patrocínio a não ser o principal e este deve ir numas dimensões estipuladas pela Uefa que é bem menor que na liga Sagres e já agora, os numeros são de bem maiores dimensões.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

donbalon

Duma forma geral estão bem conseguidos.Destaque para o preto e as listas e realçar como novidade. Em relação ao "principal" caiu na esparrela que já antes a lacatoni caira sobre a qual ja sabem a minha opiniao: a parte do canhão branco nas mangas devia ter "parado" nos braços e nunca "invadir" o ombro. Nunca gostei pois «arsenalista» é  como os de antigamente ou mesmo como da época passada que na altura ja tinha realçado esse aspecto, então positivo! Pode ser que não tenha muito interesse, mas tem esteticamente e não so...A ver vamos

Satmar

Ei lá, este ano perderam a cabeça!Junho e já há equipamentos!!! Foram mais rápidos do que as contratações :D :D :D
Se gosto ou não, claro que gosto, é o equipamento do meu clube, logo é o mais belo de todos do mundo.
Aprecio o preto, as listas dão-lhe vida. Mas o vermelhinho e branco é que é.
Força Guerreiros!!!

Zeus

pelas fotos desiludiram-me.......mas pode ser que ao vivo sejam mais bonitos.............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Tribbiani

O zé cometa fez jus ao seu nome e foi o primeiro a difundir os novos equipamentos  ::)

Gosto do preto, o resto só nas peles dos jogadores para se falar

jaimec

Estão ... bem. Só do 3º, não me agrada muito a camisola branca\calção vermelho ... o calção devia ser branco .

Caracois_07

Resta-me uma dúvida... quando não jogarmos com o principal vamos jogar com o preto/azul ou com o branco??

No ano passado era sempre o azul  ???
EU RESPIRO BRAGA

Paulodebraga

     Correção

  Alteração de cor

Cinza escuro substitui o preto


Um terceiro equipamento em tons de cinza escuro com uma lista branca e outra vermelha na diagonal é a grande novidade para a época de 2010/11, depois de na última este ter sido em preto. Os novos "kits" foram revelados ontem no sítio do clube, apesar de para o dia 9 de Junho ainda estar prevista uma apresentação oficial, com a presença de Marco Malandrino, responsável da Macron na Península Ibérica, e hoje já poderão ser adquiridos pelos adeptos. As principais diferenças entre as duas principais camisolas da temporada transacta e da actual, na qual o vermelho continua como a cor predominante da primeira e o branco a do alternativo, reside no formato da gola, bem como nas mangas. Os calções mantêm o símbolo do clube no lado direito e, exceptuando o cinza, são da cor oposta à da camisola.

Fonte:ojogo
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

kiklm

Bem malta pelos vistos ninguém se pode queixar este ano de não haver equipamentos, visto que pelo que eu li no artigo eles até já estão à venda na loja.

embora eu tenha ficado um pouco desiludido com os equipamentos para está nova época. estava mesmo a espera de melhor.

Mas prontos, como não são os equipamentos que jogam espero que seja umas época fantástica.

Saudações guerreiros.

jacm

Quote from: Paulodebraga on 03 de June de 2010, 04:11
     Correção

  Alteração de cor

Cinza escuro substitui o preto


Um terceiro equipamento em tons de cinza escuro com uma lista branca e outra vermelha na diagonal é a grande novidade para a época de 2010/11, depois de na última este ter sido em preto. Os novos "kits" foram revelados ontem no sítio do clube, apesar de para o dia 9 de Junho ainda estar prevista uma apresentação oficial, com a presença de Marco Malandrino, responsável da Macron na Península Ibérica, e hoje já poderão ser adquiridos pelos adeptos. As principais diferenças entre as duas principais camisolas da temporada transacta e da actual, na qual o vermelho continua como a cor predominante da primeira e o branco a do alternativo, reside no formato da gola, bem como nas mangas. Os calções mantêm o símbolo do clube no lado direito e, exceptuando o cinza, são da cor oposta à da camisola.

Fonte:ojogo
Nem preto nem cinza. Os equipamentos que estão na loja do Braga Parque, são o vermelho, o branco e um todo azul claro, que até está bem porreiro. Mas, do suposto preto(ou cinza) com as listas nem sinal e a única informação que deram é que os que vieram foram aqueles. Se vierem mesmo, pelos vistos há 4 equipamentos e não 3 como o anunciado.
Outra coisa que me fez um pouco confusão, é a nulidade da divulgação na loja do BragaParque dos equipamentos. Bem que podiam colocar as camisolas bem visiveis à porta num boneco e pôr um cartaz a anunciar os novos equipamentos 2010-2011, pois queixam-se que não vendem. Chamava a atenção de quem lá passa e até podiam parar e comprar. Nós que vamos andando por aqui, sabemos as boas novas, mas quem não andar ou nem ter lido jornais, passa pela loja e nem sabe que estão já lá estão os novos equipamentos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BragaAtéMorrer

Quem é que ja passou pela loja e viu os equipamentos ?

BRio_Braguista

Aqui estão eles: http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3085

estou algo desiludido! Macron realmente não é grande coisa! Mas enfim... Não está malo de todo!!

zevedder

não desgosto.estão simples e funcionam muito bem. o alternativo 1 tá de mais

Carvalhinha

Quote from: jacm on 03 de June de 2010, 12:08Nem preto nem cinza. Os equipamentos que estão na loja do Braga Parque, são o vermelho, o branco e um todo azul claro, que até está bem porreiro. Mas, do suposto preto(ou cinza) com as listas nem sinal e a única informação que deram é que os que vieram foram aqueles. Se vierem mesmo, pelos vistos há 4 equipamentos e não 3 como o anunciado. Outra coisa que me fez um pouco confusão, é a nulidade da divulgação na loja do BragaParque dos equipamentos. Bem que podiam colocar as camisolas bem visiveis à porta num boneco e pôr um cartaz a anunciar os novos equipamentos 2010-2011, pois queixam-se que não vendem. Chamava a atenção de quem lá passa e até podiam parar e comprar. Nós que vamos andando por aqui, sabemos as boas novas, mas quem não andar ou nem ter lido jornais, passa pela loja e nem sabe que estão já lá estão os novos equipamentos.

Eu logo vi que era muita areia para a camioneta do Braga em terem os equipamentos antes do anunciado. Não custava nada esperar até à data e terem todos à vista, agora, mostrarem na página do clube uns e na realidade estarem outros disponíveis é uma falta de respeito para todos aqueles que os desejam ver. Uma pessoa vê por aqui, vai à loja porque no site diz que existem e que estão à venda, depois chega lá e dá de caras com outros é... revoltante. O Braga ainda tem muito, mas mesmo muito que melhorar em termos de comunicação, e não só para connosco, adeptos, mas também para com os seus próprios funcionários que por vezes sabem das coisas mais tarde do que nós!

Stk

Quote from: Carvalhinha on 03 de June de 2010, 13:31
Quote from: jacm on 03 de June de 2010, 12:08Nem preto nem cinza. Os equipamentos que estão na loja do Braga Parque, são o vermelho, o branco e um todo azul claro, que até está bem porreiro. Mas, do suposto preto(ou cinza) com as listas nem sinal e a única informação que deram é que os que vieram foram aqueles. Se vierem mesmo, pelos vistos há 4 equipamentos e não 3 como o anunciado. Outra coisa que me fez um pouco confusão, é a nulidade da divulgação na loja do BragaParque dos equipamentos. Bem que podiam colocar as camisolas bem visiveis à porta num boneco e pôr um cartaz a anunciar os novos equipamentos 2010-2011, pois queixam-se que não vendem. Chamava a atenção de quem lá passa e até podiam parar e comprar. Nós que vamos andando por aqui, sabemos as boas novas, mas quem não andar ou nem ter lido jornais, passa pela loja e nem sabe que estão já lá estão os novos equipamentos.

Eu logo vi que era muita areia para a camioneta do Braga em terem os equipamentos antes do anunciado. Não custava nada esperar até à data e terem todos à vista, agora, mostrarem na página do clube uns e na realidade estarem outros disponíveis é uma falta de respeito para todos aqueles que os desejam ver. Uma pessoa vê por aqui, vai à loja porque no site diz que existem e que estão à venda, depois chega lá e dá de caras com outros é... revoltante. O Braga ainda tem muito, mas mesmo muito que melhorar em termos de comunicação, e não só para connosco, adeptos, mas também para com os seus próprios funcionários que por vezes sabem das coisas mais tarde do que nós!

Já o ano passado se passou a mesma coisa , tal como na época anterior. Este ano foi anunciado que os equipamentos seriam apenas apresentados dia 9 de Junho com uma cerimónia oficial e tudo...Mas ontem era dia 2 e já estavam no site e nada no site da Macron.
Eles têm sempre um stock bastante limitado em todas as lojas o que não ajuda nada , mas andarem a "enganar" assim as pessoas também não é nada agradável porque começa a criar um descrédito no departamento de comunicação/Marketing , que este último tem deixado muito a desejar nos últimos tempos. Se queremos crescer ainda mais , são também , estas pequenas coisas que temos de melhorar.

scb83

Quote from: Stk on 03 de June de 2010, 13:54
Quote from: Carvalhinha on 03 de June de 2010, 13:31
Quote from: jacm on 03 de June de 2010, 12:08Nem preto nem cinza. Os equipamentos que estão na loja do Braga Parque, são o vermelho, o branco e um todo azul claro, que até está bem porreiro. Mas, do suposto preto(ou cinza) com as listas nem sinal e a única informação que deram é que os que vieram foram aqueles. Se vierem mesmo, pelos vistos há 4 equipamentos e não 3 como o anunciado. Outra coisa que me fez um pouco confusão, é a nulidade da divulgação na loja do BragaParque dos equipamentos. Bem que podiam colocar as camisolas bem visiveis à porta num boneco e pôr um cartaz a anunciar os novos equipamentos 2010-2011, pois queixam-se que não vendem. Chamava a atenção de quem lá passa e até podiam parar e comprar. Nós que vamos andando por aqui, sabemos as boas novas, mas quem não andar ou nem ter lido jornais, passa pela loja e nem sabe que estão já lá estão os novos equipamentos.

Eu logo vi que era muita areia para a camioneta do Braga em terem os equipamentos antes do anunciado. Não custava nada esperar até à data e terem todos à vista, agora, mostrarem na página do clube uns e na realidade estarem outros disponíveis é uma falta de respeito para todos aqueles que os desejam ver. Uma pessoa vê por aqui, vai à loja porque no site diz que existem e que estão à venda, depois chega lá e dá de caras com outros é... revoltante. O Braga ainda tem muito, mas mesmo muito que melhorar em termos de comunicação, e não só para connosco, adeptos, mas também para com os seus próprios funcionários que por vezes sabem das coisas mais tarde do que nós!

Já o ano passado se passou a mesma coisa , tal como na época anterior. Este ano foi anunciado que os equipamentos seriam apenas apresentados dia 9 de Junho com uma cerimónia oficial e tudo...Mas ontem era dia 2 e já estavam no site e nada no site da Macron.
Eles têm sempre um stock bastante limitado em todas as lojas o que não ajuda nada , mas andarem a "enganar" assim as pessoas também não é nada agradável porque começa a criar um descrédito no departamento de comunicação/Marketing , que este último tem deixado muito a desejar nos últimos tempos. Se queremos crescer ainda mais , são também , estas pequenas coisas que temos de melhorar.

Pois. Ou seja, ou o Braga adiantou-se e não devia, ou então é a Macron que está atrasada com o fornecimento dos equipamentos. Sinceramente acho que também ficaria mais engraçado apresentar os equipamentos numa cerimónia com os jogadores. O Maiorca, que também é Macron, fez isso. Vi um vídeo na net em que o Nunes era uma dos jogadores...

Zinired

E em relação aos tamanhos e preços dos novos equipamentos disponiveis neste momento na loja. Alguém reparou ?

João Pedro Sá

independentemente da apresentaçao dos equipamentos o braga tem é de os por à venda!!! Estamos prestes a ser ''invadidos'' pelos nosso emigrantes e depois da epoca fantastica que fizemos tenho a certeza que muitos mas mesmo muitos deles ou filhos vao querer comprar um camisola do enorme Braga por isso toca a reforçar o stock!!!!

BrunoSCB


SCB21

nao gosto do equipamento novo, visto nestas imagens. pode ser que quando tiver com ele na mao a minha opiniao mude...

se nao gostar compro o do ano passado  ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!