News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

braguista91

AXA abre-se à Champions
AM

A decisão ainda não é oficial, mas está praticamente tomada. A SAD do Braga vai abrir novamente as portas do Estádio AXA para que no último jogo em casa da época os adeptos possam festejar em grande escala com os jogadores, no mínimo o acesso inédito à Liga dos Campeões. Será a terceira vez que António Salvador abre as portas este ano (com o Marítimo, o AXA bateu o recorde de lotação: 30.186 espectadores). No domingo, à borla, a enchente é garantida. Basta recordar que, com bilhetes oferecidos, foram sete mil a Leiria e à Figueira da Foz


enfim, por mim nao era porta aberta para ninguem, a festa é para ser SÓ com braguistas...
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Legião

Quero ver um dia este simbolo na camisola do Braga, nunca mais começa o jogo

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Quote from: braguista91 on 27 de April de 2010, 20:26
AXA abre-se à Champions
AM

A decisão ainda não é oficial, mas está praticamente tomada. A SAD do Braga vai abrir novamente as portas do Estádio AXA para que no último jogo em casa da época os adeptos possam festejar em grande escala com os jogadores, no mínimo o acesso inédito à Liga dos Campeões. Será a terceira vez que António Salvador abre as portas este ano (com o Marítimo, o AXA bateu o recorde de lotação: 30.186 espectadores). No domingo, à borla, a enchente é garantida. Basta recordar que, com bilhetes oferecidos, foram sete mil a Leiria e à Figueira da Foz


enfim, por mim nao era porta aberta para ninguem, a festa é para ser SÓ com braguistas...
Com os jogos todos à mesma hora, de certeza que só vao estar braguistas.
Neste jogo é que se vão ver os verdadeiros! Agora é que vamos ver de que carne são feitos aqueles que têm cadeira ao nosso lado :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

braguista91

aquele sector A4 esta mesmo mesmo mesmo a minha espera  ;D ;D ;D


vamos gritar uns 6 ou 7 golos desta vez... 5 ou 6 do braga e 1 ou 2 do porto  ;D


ainda acredito!!! e se o SCBRAGA for campeao ja tenho promessa  (;
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Pedro Ferreira


braguista91

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de April de 2010, 21:14
Também tou no sector A4, fila 25, lugar 13 :D

fila 12 lugar 26, diferença de 1 em cada xb mas trocado...  ;D o sector ja ca é o mesmo!! :P

BRAGAAAAAAA
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Kramer

Quote from: isi_scb on 27 de April de 2010, 16:25
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:18
Gosto de estar por dentro dos assuntos do meu clube..

Só espero é que nao ande aí nenhuma ilegalidade e gastos desnecessários para não acabarmos como o Boavista..

Epa deixem-me só pôr isto:

JRMPinto...para ti, minuto 0:54  ;D ;D ;D ;D ;D

Zé tolo.mp4

adepto benfica

Não me digas que foi o Pinto que ligou para lá ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro Ferreira

QuoteA Liga de Clubes anunciou o mapa de castigos referente à 28.ª jornada. Destaque para a presença do avançado do FC Porto Falcão, que vai mesmo falhar o encontro com o Benfica, no próximo domingo. Contudo, o treinador Jesualdo Ferreira, que foi expulso no embate com o V. Setúbal, vai estar no banco de suplentes dos ainda campeões nacionais.

O organismo multou o técnico em 150 euros devido aos protestos dirigidos ao árbitro Pedro Henriques, na sequência do amarelo mostrado a Falcão. Jesualdo paga ainda uma multa de 350 euros por "inobservância de outros deveres".

Recorde-se que, para além do colombiano Falcão, outros 6 jogadores vão falhar a penúltima jornada da Liga: Fernando Oliveira (Sp. Braga), Orlando (Académica), Diego (U. Leiria) e Luís Alberto (Nacional), por completaram uma série de amarelos. Delson (Olhanense) e Nuno Silva (Leixões), expulsos por acumulação

Só podem estar a gozar comigo...

amotebragaa

Também lá vou estar
Vamos encher o Axa , Os nossos jogadores merecem Tudo
  Braga Até Morrer (LL
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

jonypedro

MAIS UMA ENTRADA GRATIS, PORRA!!!... espero não me tirarem o meu lugar, ó qual me tenho habituado desde que este estádio foi criado.

Mais uma coisa se abrem sempre portas porque tiram de lá os funceminários???
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

VVCEPHEI

Não é de hoje, mas sempre foi assim, mesmo com as portas abertas, os lugares pagos e anuais são para respeitar, nomeadamente sendo vedado o acesso ao publico em geral aos lugares dos sócios.

Lipeste

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de April de 2010, 00:29
Vamos ter que mexer na equipa, pois o Filipe Oliveira viu o 5º cartão amarelo no jogo da Naval.

Isso até poderia ser bom, mas entre ele e o Miguel Garcia venha o diabo e escolha...por norma não me agrada falar desta forma sobre os nossos Gverreiros, mas tudo tem limites...estámos realmente mal servidos no lado direito da nossa defesa.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

eduardo_manulo

desculpem mas preciso de desabafar:

Houve um ***** qualquer que entrou no meu email mudou a minha pass e imaginem o que me pos na frase do msn, "Benfica Campeão <3" ..... Ai se eu descubro quem foi  >:( >:( >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bracaro Augusto

Quote from: jonypedro on 27 de April de 2010, 21:40
MAIS UMA ENTRADA GRATIS, PORRA!!!... espero não me tirarem o meu lugar, ó qual me tenho habituado desde que este estádio foi criado.

Mais uma coisa se abrem sempre portas porque tiram de lá os funceminários???

É muito fácil, caro amigo !!! É só mandar sair e mais nada ! Assim o farei, se sentarem na minha cadeira. Era só o que faltava !!!

BRAGA SEMPRE !!!

Hemped

Quote from: eduardo_manulo on 27 de April de 2010, 23:21
desculpem mas preciso de desabafar:

Houve um ***** qualquer que entrou no meu email mudou a minha pass e imaginem o que me pos na frase do msn, "Benfica Campeão <3" ..... Ai se eu descubro quem foi  >:( >:( >:(
Bem isso é lixado :-\ em qualquer sítio que seja, nunca revelem o vosso mail pois podem vir uns atrasados mentais dignos de seu clube de merd-a tirarem a pass e fazerem *****

eduardo_manulo

Quote from: Hemped on 27 de April de 2010, 23:34
Quote from: eduardo_manulo on 27 de April de 2010, 23:21
desculpem mas preciso de desabafar:

Houve um ***** qualquer que entrou no meu email mudou a minha pass e imaginem o que me pos na frase do msn, "Benfica Campeão <3" ..... Ai se eu descubro quem foi  >:( >:( >:(
Bem isso é lixado :-\ em qualquer sítio que seja, nunca revelem o vosso nome pois podem vir uns atrasados mentais dignos de seu clube de merd-a tirarem a pass e fazerem *****

A primeira coisa que fiz logo foi vir ao perfil do superbraga e ocultar o meu email, não digo nada que não tenha sido algum visitante do fórum que me sacou o email, eu agora penso tudo , mas quem está mesmo lixado sou eu  >:( >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

donbalon

Quote from: fanático on 26 de April de 2010, 23:42
Boas!!!
desculpem colocar aqui esta questão, mas será que me podem confirmar se o braga faz apenas uma eliminatória para entrar na fase de grupos , se ficar em 2lugar?( esperemos que o 1lugar ainda seja possível)
É que queria marcar as minhas férias e gostava que não colidissem com essa eliminatória ;)
Aproveito para fazer um apelo...vamos encher o Axa n Domingo pq os jogadores assim como toda a estrutura do braga merecem, 8)
Força Braga!!!

Ola.
Caso o SP:BRAGA fique em 2º lugar pelo nosso ranking UEFA tem de fazer a 3ª pre-eliminatória e depois CREIO terá de fazer um play.off com uma equipa para aí sim entrar na elite.
Quanto ao Vandinho na altura da maldita sentença fiz as contas e que davam o Vandinho apenas para o Nacional.

RD94

Quote from: isi_scb on 27 de April de 2010, 16:25
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:18
Gosto de estar por dentro dos assuntos do meu clube..

Só espero é que nao ande aí nenhuma ilegalidade e gastos desnecessários para não acabarmos como o Boavista..

Epa deixem-me só pôr isto:

JRMPinto...para ti, minuto 0:54  ;D ;D ;D ;D ;D

Zé tolo.mp4

Hei qe espectáculo ! xDDD
"Ó meu tás a filmar? Levas uma *****" , "Tá bénheee" , "Tá chover ?" xD . Quem é a personagem?
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

donbalon

Eu e mais 4 familiares vamos tentar a poente pois fica mais proximo de S.Victor , senão qualquer sitio da. INteressa a Força a  plenos pulmões e paixão aos VERDADEIROS GUERREIROS DA BOLA NO MINHO (e não só---)

lipe

Quote from: braguista91 on 27 de April de 2010, 21:19
Quote from: Pedro Ferreira on 27 de April de 2010, 21:14
Também tou no sector A4, fila 25, lugar 13 :D

fila 12 lugar 26, diferença de 1 em cada xb mas trocado...  ;D o sector ja ca é o mesmo!! :P

BRAGAAAAAAA
Vizinhos:
A4, fila 16, lugar 26. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.