News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:18
Gosto de estar por dentro dos assuntos do meu clube..

Só espero é que nao ande aí nenhuma ilegalidade e gastos desnecessários para não acabarmos como o Boavista..

Epa deixem-me só pôr isto:

JRMPinto...para ti, minuto 0:54  ;D ;D ;D ;D ;D

Zé tolo.mp4

pamg

Quote from: isi_scb on 27 de April de 2010, 16:25
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:18
Gosto de estar por dentro dos assuntos do meu clube..

Só espero é que nao ande aí nenhuma ilegalidade e gastos desnecessários para não acabarmos como o Boavista..

Epa deixem-me só pôr isto:

JRMPinto...para ti, minuto 0:54  ;D ;D ;D ;D ;D

Zé tolo.mp4

Brutal ;D ;D

Stk

Quote from: pamg on 27 de April de 2010, 16:30
Quote from: isi_scb on 27 de April de 2010, 16:25
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:18
Gosto de estar por dentro dos assuntos do meu clube..

Só espero é que nao ande aí nenhuma ilegalidade e gastos desnecessários para não acabarmos como o Boavista..

Epa deixem-me só pôr isto:

JRMPinto...para ti, minuto 0:54  ;D ;D ;D ;D ;D

Zé tolo.mp4

Brutal ;D ;D

Ninguém pára o álcool , ninguém pára o álcool allez oh!  ;D ;D


A.Castro


Hoje á hora do almoço, como é meu habituéé, ouvi a bola branca, e ouvi algo que me chamou a atenção, falou-se na luta pelo titulo e pela presença na champions, e o reporter, diz que o 2º lugar daria direito a 7 milhoes de euros.O que em numeros comparativos, pagaria toda a epoca do Enorme!!!

Mas penso que é apenas se chegar á fase de grupos?Ou estou enganado?A minha pergunta é...alguem sabe os valores envolvidos pelas várias etapas na liga milionária???


DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

GALEGO

Quote from: A.Castro on 27 de April de 2010, 17:05

Hoje á hora do almoço, como é meu habituéé, ouvi a bola branca, e ouvi algo que me chamou a atenção, falou-se na luta pelo titulo e pela presença na champions, e o reporter, diz que o 2º lugar daria direito a 7 milhoes de euros.O que em numeros comparativos, pagaria toda a epoca do Enorme!!!

Mas penso que é apenas se chegar á fase de grupos?Ou estou enganado?A minha pergunta é...alguem sabe os valores envolvidos pelas várias etapas na liga milionária???




ESSES 7 MILHOES DE EUROS sao os que vai perder o FCP se nao entra finalmente no segundo lugar... eles contavam com esse dinheiro porque achaban que jogariam a fase de grupos tranquilamente...mas tudo parece que nao será assim...é estao dos nervos porque 7 milhoes levannos a ter que vender a dois dos seus melhores elementos para salvar o orçamento do proximo ano...Dai que se o Braga conseguisse salvar as eliminatorias previas do verao e entrar na fase de grupos, economicamente era uma bendiçao




Braga_fan


Stk


Cici

Quote from: pamg on 27 de April de 2010, 16:30
Quote from: isi_scb on 27 de April de 2010, 16:25
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:18
Gosto de estar por dentro dos assuntos do meu clube..

Só espero é que nao ande aí nenhuma ilegalidade e gastos desnecessários para não acabarmos como o Boavista..

Epa deixem-me só pôr isto:

JRMPinto...para ti, minuto 0:54  ;D ;D ;D ;D ;D

Zé tolo.mp4

Brutal ;D ;D

Uiii... esse video andou aí à uns tempos a correr pelos Facebooks do pessoal, foi só rir ;D.
Há com cada um... esse já devia ter mais álcool do que sangue a correr nas veias ::)


jeba


Duarte


Quero lançar um apelo, quem tiver cafés ou algo do género, não ponham na sportv que transmite o jogo dos galináceos, mas sim e só no nosso enorme!

Para fu##r a cabeça àqueles lampiões que domingo nao vao ver o jogo no nosso AXA mas foram às outras vezes em que foi de borla!

Nao tenho pena nenhuma!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bracaro Augusto

Os bilhetes deveria ser de borla, só para os sócios e mais nada...Isto ainda pode dar confusão !!! ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

jaimeh

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:15
Alguém me explica onde o maior arranja dinheiro para oferecer bilhetes? :S

Deve ser com o dinheiro dos pneus que são vendidos pelo Orelhas! Da maneira que ele enriqueceu, devem ter 3 camadas de amianto banhado a ouro e platina e com revestimento de poeira lunar!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

DiogoMPSimões

Pessoal eu vou estar presente e quero uma vitória do ENORME , mas também gostava de grande festa . :D

braguista91

Quote from: jaimeh on 27 de April de 2010, 18:57
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:15
Alguém me explica onde o maior arranja dinheiro para oferecer bilhetes? :S

Deve ser com o dinheiro dos pneus que são vendidos pelo Orelhas! Da maneira que ele enriqueceu, devem ter 3 camadas de amianto banhado a ouro e platina e com revestimento de poeira lunar!  ;D



ou entao simplesmente tendo jeito para os negocios como tem, que toda a gente ve (BRITALAR), o nosso grandeoso presidente limitou se a negociar com o leiria/naval...

para eles foi so lucro estas nossas ivasoes... ao fim ao cabo cada bilhete deve ter ficado por 2/3€ no max... maior quantidade, menor o preço xb


=)
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Pedro Bala

Quote from: braguista91 on 27 de April de 2010, 19:49
Quote from: jaimeh on 27 de April de 2010, 18:57
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:15
Alguém me explica onde o maior arranja dinheiro para oferecer bilhetes? :S

Deve ser com o dinheiro dos pneus que são vendidos pelo Orelhas! Da maneira que ele enriqueceu, devem ter 3 camadas de amianto banhado a ouro e platina e com revestimento de poeira lunar!  ;D

Tambem pode ser porque o salvador ja esta a pensar nos lucros da champions   ;D



ou entao simplesmente tendo jeito para os negocios como tem, que toda a gente ve (BRITALAR), o nosso grandeoso presidente limitou se a negociar com o leiria/naval...

para eles foi so lucro estas nossas ivasoes... ao fim ao cabo cada bilhete deve ter ficado por 2/3€ no max... maior quantidade, menor o preço xb


=)