News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: Arnie_Marta on 26 de April de 2010, 14:26
Quote from: Kramer on 26 de April de 2010, 14:05
Vai ser tudo à mesma hora. Vai ser bom voltar ao tempo de levar rádio na mão a ouvir o resultado dos outros jogos :D

Infelizmente vai ser a horas um pouco estúpidas...


Sendo TODOS à mesma hora, porque não colocar os jogos à tarde??
Porque não os jogos ás 17h/18h ???

Até deviam ser todos às 16h00, mas as tv é que ditam as regras.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Andebolista

Bem penso que nos espera um jogo bastante dificil! O paços é umas das equipas saudaveis do nosso campeonato e não bem a braga para brincar!


Só espero que no final possamos ouvir a musica da champions nas colunas do estádio  ;D ;D


quanto a equipa que vai alinhar se não houver lesões vai ser a seguinte:

                                        EDUARDO

   M.GARCIA            MOISES*           RODRIGUEZ           EVALDO

                                            MADRID

               ALAN                                             P. CÉSAR

                                              AGUIAR

                              MATHEUS               RENTERIA


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

spinto

Quote from: jorjao on 26 de April de 2010, 13:45
Jornada 29 às 20:15 de domingo

Os encontros da 29.ª jornada da Liga portuguesa, entre eles o FC Porto-Benfica, realizam-se domingo, pelas 20:15, avançou hoje à Agência Lusa fonte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

--> NO jornal JOGO

Já está confirmado DOMINGO ÀS 20:15

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20227%20-%20%C3%89poca%202009-2010.pdf


lá estarei, mas podia ser mais cedo ás 18h00 ou 19h00 por ex.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Rui Ferreira

Para que fique registado....

  ...AINDA TAMOS NA LUTA...  

o tone do cardoso ainda pode falhar um penalty aos 89 minutos como o DEPOR CORUNHA fez aqui à uns anos... Lembro-me bem disso e o Mingos ainda ontem o disse...

...Por isso de que tás espera...

...DOMINGO POR UM BRAGA CAMPEÃO OU NÃO TODOS PRO AXA...

rvx

Acho que se deve manter a equipa da Naval, que se mostrou tão consistente no meio campo. Confesso que não estou muito a par das qualidades do Paços, mas não vejo nenhuma característica especial que mereça a alteração do esquema.

lmcoelho

Chegou-me ao pensamento uma conversa entre o vitor pereira e um presidente humm de um clube humm conhecido:

vitor pereira: ó presidente, que tal eu colocar o proença no SCBraga e o paixão no dragão?
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Aquiles

Amigos Braguistas,

Domingo lá estaremos, se Deus Quiser a cantar Braga, do primeiro ao Último segundo.

...e nem sequer quero saber o resultado dos outros jogos, porque a mim só me interessa o BRAGA!

Até nos pode calhar um árbitro lampião, até pode chover, até pode fazer sol, mas nada nem ninguém nos tira esta Enorme vontade de Vencer!

easy_scb

Se ganharmos e acredito que sim ficaremos com a naval entalada que nos impedirá de fazer o pleno em casa  >:(

Força Braga!!

Eduardo

Miguel Garcia   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Madrid   Aguiar

Alan               Paulo Cesar

Matheus   Renteria

tiagoscb


eumesmo

Quote from: tiagoscb on 26 de April de 2010, 17:31
o vandinho ja pode jogar????????????????????????''''

O Vandinho foi castigado por 3 Meses a 2 de Fevereiro, pelo que penso que so jogaria se o jogo fosse na 2ª Feira, sendo assim só pode jogar contra o Nacional, dia em que irá marcar o golo da nossa vitória e da conquista do campeonato e assim se fará justiça!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Carvalhinha

Quote from: eumesmo on 26 de April de 2010, 17:44
Quote from: tiagoscb on 26 de April de 2010, 17:31
o vandinho ja pode jogar????????????????????????''''

O Vandinho foi castigado por 3 Meses a 2 de Fevereiro, pelo que penso que so jogaria se o jogo fosse na 2ª Feira, sendo assim só pode jogar contra o Nacional, dia em que irá marcar o golo da nossa vitória e da conquista do campeonato e assim se fará justiça!

@braços
Eumesmo

Era mesmo isso, Eumesmo!


carva

Domingo todos ao axa,
dia em que deveriamos fazer algo a esta equipa e tanbem ao grande homem que e o nosso presidente..
SALVADOR SO HA 1,
ESTA FAIXA LEVO EU PARA O ESTADIO
tanbem vou fazer outra onde peço a ajuda a quem tiver na nascente de a esticar,nao tem nada a haver com as claques mas sim com os socios do braga,
apenas uma brincadeira ja a pensar na madeira,e onde prometi na famosa camioneta 20 que o ia fazer,
AMO TE BRAGA
O SONHO COMANDA A VIDA

maffonseca

uma coisa e certa eu estarei la  ;D

ha que fazer publicidade ao jogo  :)

Bracaro Augusto

Uma Hora estúpida, podendo ser todos os jogos as 18h !!! Mas lá estarei, para dar todo o meu Apoio ao Braga !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Daniela Ferreira SCB

Tenho a certeza que o nosso MÁGICO BRAGA vai assegurar o 2º lugar. Braguistas ferrenhos preparem-se, hino da champions no AXA vai ser de morrer, LINDOOOO  :) :)

DiogoMPSimões

Ora bem é mais um jogo para o ENORME ganhar e num fim de semana em que o título só vai ficar a 3 pontos . EU AINDA ACREDITO NUM SCBRAGA CAMPEÃO .  :D

splitz

Como já disseram antes vai ser um jogo para ver o quanto esta cidade está com o SCB, já que o porto-benfica é a mesma hora  ;)
se ganharmos (e tou confiante que sim) só espero ouvir o hino da liga dos campeões.
Domingo lá estarei.  :)

joaobl03

Independentemente da hora ou do tempo os verdadeiros estarão lá e isso é que é importante .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Andebolista

Quote from: carva on 26 de April de 2010, 18:56
Domingo todos ao axa,
dia em que deveriamos fazer algo a esta equipa e tanbem ao grande homem que e o nosso presidente..
SALVADOR SO HA 1,
ESTA FAIXA LEVO EU PARA O ESTADIO
tanbem vou fazer outra onde peço a ajuda a quem tiver na nascente de a esticar,nao tem nada a haver com as claques mas sim com os socios do braga,
apenas uma brincadeira ja a pensar na madeira,e onde prometi na famosa camioneta 20 que o ia fazer,
AMO TE BRAGA
O SONHO COMANDA A VIDA

vai ser muito grande?

eu estou no sector A2 se chegar la ajudarei com todo o gosto!
Ousem voar... façam-nos acreditar!