News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: joaobl03 on 26 de April de 2010, 21:16
Independentemente da hora ou do tempo os verdadeiros estarão lá e isso é que é importante .

Sinceramente, penso que a hora e o dia são bons...

::)

Nós já temos 99,99% do 2º lugar garantido... e quanto aos possíveis festejos dos mouro-pacóvios, é como ir ao dentista... Quanto menos tempo durar, melhor... Sendo a um Domingo à noite tal é o caso (não obstante a maior parte deles viver à custa do Rendimento Social de Inserção e no outro dia não se levantar cedo...)

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

maffonseca

Quote from: Andebolista on 26 de April de 2010, 21:25
Quote from: carva on 26 de April de 2010, 18:56
Domingo todos ao axa,
dia em que deveriamos fazer algo a esta equipa e tanbem ao grande homem que e o nosso presidente..
SALVADOR SO HA 1,
ESTA FAIXA LEVO EU PARA O ESTADIO
tanbem vou fazer outra onde peço a ajuda a quem tiver na nascente de a esticar,nao tem nada a haver com as claques mas sim com os socios do braga,
apenas uma brincadeira ja a pensar na madeira,e onde prometi na famosa camioneta 20 que o ia fazer,
AMO TE BRAGA
O SONHO COMANDA A VIDA

vai ser muito grande?

eu estou no sector A2 se chegar la ajudarei com todo o gosto!

e eu no A6 na minha zona acho que tambem ajudam sem problema nenhum  ;)

MeZut#

Quote from: maffonseca on 26 de April de 2010, 22:02
Quote from: Andebolista on 26 de April de 2010, 21:25
Quote from: carva on 26 de April de 2010, 18:56
Domingo todos ao axa,
dia em que deveriamos fazer algo a esta equipa e tanbem ao grande homem que e o nosso presidente..
SALVADOR SO HA 1,
ESTA FAIXA LEVO EU PARA O ESTADIO
tanbem vou fazer outra onde peço a ajuda a quem tiver na nascente de a esticar,nao tem nada a haver com as claques mas sim com os socios do braga,
apenas uma brincadeira ja a pensar na madeira,e onde prometi na famosa camioneta 20 que o ia fazer,
AMO TE BRAGA
O SONHO COMANDA A VIDA

vai ser muito grande?

eu estou no sector A2 se chegar la ajudarei com todo o gosto!

e eu no A6 na minha zona acho que tambem ajudam sem problema nenhum  ;)

Também sou do A6 , o melhor sector  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

tiagoscb

Quote from: CarlosV_SCB on 26 de April de 2010, 22:47
Quote from: maffonseca on 26 de April de 2010, 22:02
Quote from: Andebolista on 26 de April de 2010, 21:25
Quote from: carva on 26 de April de 2010, 18:56
Domingo todos ao axa,
dia em que deveriamos fazer algo a esta equipa e tanbem ao grande homem que e o nosso presidente..
SALVADOR SO HA 1,
ESTA FAIXA LEVO EU PARA O ESTADIO
tanbem vou fazer outra onde peço a ajuda a quem tiver na nascente de a esticar,nao tem nada a haver com as claques mas sim com os socios do braga,
apenas uma brincadeira ja a pensar na madeira,e onde prometi na famosa camioneta 20 que o ia fazer,
AMO TE BRAGA
O SONHO COMANDA A VIDA

vai ser muito grande?

eu estou no sector A2 se chegar la ajudarei com todo o gosto!

e eu no A6 na minha zona acho que tambem ajudam sem problema nenhum  ;)

Também sou do A6 , o melhor sector  ;D ;D
Tambem eu

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Legião

Quote from: comandante elite on 26 de April de 2010, 23:24
DOMINGO VAI-SE OUVIR BEM ALTO ESTE SOM MAGNIFICO NO ESTÁDIO DAS PAIXOES

http://www.youtube.com/watch?v=LV4SorRDZqg&feature=player_embedded#!

Acho que se ganharmos ao Paços no final do jogo deveriam colocar esta musica e o pessoal com os cachecois esticados a cantar e os jogadores abraçados a cantar connosco deveria dar um momento lindo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fanático

Boas!!!
desculpem colocar aqui esta questão, mas será que me podem confirmar se o braga faz apenas uma eliminatória para entrar na fase de grupos , se ficar em 2lugar?( esperemos que o 1lugar ainda seja possível)
É que queria marcar as minhas férias e gostava que não colidissem com essa eliminatória ;)
Aproveito para fazer um apelo...vamos encher o Axa n Domingo pq os jogadores assim como toda a estrutura do braga merecem, 8)
Força Braga!!!

Caracois_07

Eu tou mesmo a imaginar um golo do Benfica no Dragão e muitos infiltrados no estádio a gritar golo. Não duvido disso e se isso acontecer, porrada não vai faltar.

Quanto ao jogo, é apostar na mesma equipa. Já que o Filipe foi castigado (finalmente) vai ser dada uma oportunidade ao Miguel Garcia.


Imaginava 30 mil a cantar o hino da champions... mas como é dificil gostava de pelo menos 15 mil.


         
FORÇA BRAGAA.. RUMO À CHAMPIONS
EU RESPIRO BRAGA

Anabela

Quote from: Caracois_07 on 26 de April de 2010, 23:43
Eu tou mesmo a imaginar um golo do Benfica no Dragão e muitos infiltrados no estádio a gritar golo. Não duvido disso e se isso acontecer, porrada não vai faltar.

E se por acaso for um golo do porto e houver infiltrados no estádio a gritar golo?
Deixem-se disso. Os benfiquistas bracarenses este ano não podem connosco, é óbvio que não vão ao estádio Axa ver o SCBraga quando na tv dá o jogo que pode ser o do título para eles.

Kilo

Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 00:08
Quote from: Caracois_07 on 26 de April de 2010, 23:43
Eu tou mesmo a imaginar um golo do Benfica no Dragão e muitos infiltrados no estádio a gritar golo. Não duvido disso e se isso acontecer, porrada não vai faltar.

E se por acaso for um golo do porto e houver infiltrados no estádio a gritar golo?
Deixem-se disso. Os benfiquistas bracarenses este ano não podem connosco, é óbvio que não vão ao estádio Axa ver o SCBraga quando na tv dá o jogo que pode ser o do título para eles.

Lembro-me de um Braga - Beira Mar disputado à mesma hora que um Benfica - Sporting (O do golo do ET luisão) e do pessoal dos camarotes no B5 ao festejarem esse golo, terem de fugir de lá de dentro!  ;D ;D ;D ;D ;D Foi giro!  ;D

Anabela

Quote from: Kilo on 27 de April de 2010, 01:13
Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 00:08
Quote from: Caracois_07 on 26 de April de 2010, 23:43
Eu tou mesmo a imaginar um golo do Benfica no Dragão e muitos infiltrados no estádio a gritar golo. Não duvido disso e se isso acontecer, porrada não vai faltar.

E se por acaso for um golo do porto e houver infiltrados no estádio a gritar golo?
Deixem-se disso. Os benfiquistas bracarenses este ano não podem connosco, é óbvio que não vão ao estádio Axa ver o SCBraga quando na tv dá o jogo que pode ser o do título para eles.

Lembro-me de um Braga - Beira Mar disputado à mesma hora que um Benfica - Sporting (O do golo do ET luisão) e do pessoal dos camarotes no B5 ao festejarem esse golo, terem de fugir de lá de dentro!  ;D ;D ;D ;D ;D Foi giro!  ;D

E à minha beira, no A4, também. No entanto só foi 1 marmanjo. Ouviu umas bocas e acho que se foi embora.

unabomber

Segundo o jornal OJogo, fonte não oficial terá dito que o nosso PRESIDENTE vai abrir mais uma vez as portas.

gazolina

Parece confirmado...


Ninguém paga bilhete para ver o jogo com o P. Ferreira. A direção volta a abrir as portas do Axa para o encontro que pode assegurar o 2.º lugar. Os interessados só tem de levantar o ingresso.
in jornal da MOURARIA
GAZOLINA

Kriticus

Quote from: Kilo on 27 de April de 2010, 01:13
Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 00:08
Quote from: Caracois_07 on 26 de April de 2010, 23:43
Eu tou mesmo a imaginar um golo do Benfica no Dragão e muitos infiltrados no estádio a gritar golo. Não duvido disso e se isso acontecer, porrada não vai faltar.

E se por acaso for um golo do porto e houver infiltrados no estádio a gritar golo?
Deixem-se disso. Os benfiquistas bracarenses este ano não podem connosco, é óbvio que não vão ao estádio Axa ver o SCBraga quando na tv dá o jogo que pode ser o do título para eles.

Lembro-me de um Braga - Beira Mar disputado à mesma hora que um Benfica - Sporting (O do golo do ET luisão) e do pessoal dos camarotes no B5 ao festejarem esse golo, terem de fugir de lá de dentro!  ;D ;D ;D ;D ;D Foi giro!  ;D

Ui eu lembro-me disso! Estava lá uma miúda de camisola do Braga aos saltos a festejar o golo das galinhas... A Bracara ia entrar-lhes pelo camarote dentro, foi pena não ter entrado!

serjiu

Também estava mesmo lá à beirinha nesse jogo :)

Quase havia molho...

Kriticus


1

Quote from: Kriticus on 27 de April de 2010, 09:35
Quote from: Kilo on 27 de April de 2010, 01:13
Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 00:08
Quote from: Caracois_07 on 26 de April de 2010, 23:43
Eu tou mesmo a imaginar um golo do Benfica no Dragão e muitos infiltrados no estádio a gritar golo. Não duvido disso e se isso acontecer, porrada não vai faltar.

E se por acaso for um golo do porto e houver infiltrados no estádio a gritar golo?
Deixem-se disso. Os benfiquistas bracarenses este ano não podem connosco, é óbvio que não vão ao estádio Axa ver o SCBraga quando na tv dá o jogo que pode ser o do título para eles.

Lembro-me de um Braga - Beira Mar disputado à mesma hora que um Benfica - Sporting (O do golo do ET luisão) e do pessoal dos camarotes no B5 ao festejarem esse golo, terem de fugir de lá de dentro!  ;D ;D ;D ;D ;D Foi giro!  ;D

Ui eu lembro-me disso! Estava lá uma miúda de camisola do Braga aos saltos a festejar o golo das galinhas... A Bracara ia entrar-lhes pelo camarote dentro, foi pena não ter entrado!

Eu estava a ver esse jogo no camarote ao lado (dos problemas que houveram na poente também nos camarotes)
Apetecia-me dar-lhe eu também umas chapadas ainda por cima o gajo costumava ir ver os jogos todos.

lezani

Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 00:08
Quote from: Caracois_07 on 26 de April de 2010, 23:43
Eu tou mesmo a imaginar um golo do Benfica no Dragão e muitos infiltrados no estádio a gritar golo. Não duvido disso e se isso acontecer, porrada não vai faltar.

E se por acaso for um golo do porto e houver infiltrados no estádio a gritar golo?
Deixem-se disso. Os benfiquistas bracarenses este ano não podem connosco, é óbvio que não vão ao estádio Axa ver o SCBraga quando na tv dá o jogo que pode ser o do título para eles.
Tens razão (teoricamente), no entanto não melembro de ver ninguém num jogo do Braga a festejar golos do Porto e dos lampiões vi durante muitos e muitos anos até quando estavam a jogar em Braga!!!! e além do mais se o Braga estiver a ganhar contra o Paços EU VOU FESTEJAR QUALQUER GOLO DOS TRIPEIROS!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lipe

SC BRAGA X PAÇOS DE FERREIRA
2010-04-27
Plantel

29.ª Jornada da Liga Sagres

2 de Maio, 20h15



OBRIGADO GVERREIROS!

Entrada livre! Venha despedir-se dos Gverreiros do Minho!

Venha despedir-se da brilhante época dos nossos Gverreiros do Minho. No estádio AXA as emoções vão estar ao rubro. Não falte!

No próximo dia 2 de Maio, domingo (Dia da Mãe), o SC Braga defronta o Paços de Ferreira no seu palco de eleição. Este jogo assinala a despedida dos Gverreiros do Minho no nosso estádio da Liga Sagres 09/10.

Este é mais um jogo de grande importância para o SC Braga que, como sempre, tem o triunfo como o seu único objectivo.

Queremos terminar em beleza e continuar no caminho das vitórias, e os nossos jogadores tudo farão para que isso aconteça. Esperamos a adesão em massa por parte dos bracarenses e o seu apoio do início ao fim do jogo.

Como é hábito, as palmas, os cânticos, as bandeiras e os cachecóis ao vento são elementos fundamentais para galvanizar a nossa equipa para mais uma grande exibição e vitória. Vista-se de vermelho e branco, pegue no seu cachecol e venha apoiar o SC Braga para mais uma grande conquista.

VENHA SAUDAR OS GVERREIROS DO MINHO E APLAUDIR O SEU FEITO HIDTÓRICO! Contamos com o vosso apoio. Juntos somos mais fortes!

scbraga.pt


TODOS AO AXA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SCB 25

Quote from: Kriticus on 27 de April de 2010, 10:42
A ver se este ano fechamos aquela pocilga de vez >:(


FORÇA BRAGA,DOMINGO LA ESTAREMOS PARA MAIS UMA VITORIA PARA ALIGA DOS CAMPIOES .VITORIA=SLB=MERD-A