News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

lmcoelho

Quote from: lipe on 27 de April de 2010, 10:55
SC BRAGA X PAÇOS DE FERREIRA
2010-04-27
Plantel

29.ª Jornada da Liga Sagres

2 de Maio, 20h15



OBRIGADO GVERREIROS!

Entrada livre! Venha despedir-se dos Gverreiros do Minho!



TODOS AO AXA!!!!

Desculpem lá mas quem não for com a desculpa do horário, se calhar é porque lhes interessa outros jogos... talvez o do académica nacional. Não venham com a desculpa de acabar tarde, pois somos de Braga (ou arredores) e no máximo às 22:30 "poderemos" estar em casa. Se é por causa dos filhos, façam um contrato com eles... eles vão ver os Gverreiros deles, mas no dia seguinte não podem fazer birra ao levantar... Eu falo por experiência própria.

Por isso, meus senhores/senhoras/meninos/meninas, TODOS AO EMB!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

rvx

Infelizmente, não poderei estar no jogo, porque não estou em Braga, mas nunca para ver os metralhas. Mas vou ver o jogo na net.

Pedro Ferreira

Quote from: lmcoelho on 27 de April de 2010, 11:52
Quote from: lipe on 27 de April de 2010, 10:55
SC BRAGA X PAÇOS DE FERREIRA
2010-04-27
Plantel

29.ª Jornada da Liga Sagres

2 de Maio, 20h15



OBRIGADO GVERREIROS!

Entrada livre! Venha despedir-se dos Gverreiros do Minho!



TODOS AO AXA!!!!

Desculpem lá mas quem não for com a desculpa do horário, se calhar é porque lhes interessa outros jogos... talvez o do académica nacional. Não venham com a desculpa de acabar tarde, pois somos de Braga (ou arredores) e no máximo às 22:30 "poderemos" estar em casa. Se é por causa dos filhos, façam um contrato com eles... eles vão ver os Gverreiros deles, mas no dia seguinte não podem fazer birra ao levantar... Eu falo por experiência própria.

Por isso, meus senhores/senhoras/meninos/meninas, TODOS AO EMB!

Guerreiros só há 1 (?), e são do Minho ;)


Cici

Quote from: lezani on 27 de April de 2010, 10:55
Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 00:08
Quote from: Caracois_07 on 26 de April de 2010, 23:43
Eu tou mesmo a imaginar um golo do Benfica no Dragão e muitos infiltrados no estádio a gritar golo. Não duvido disso e se isso acontecer, porrada não vai faltar.

E se por acaso for um golo do porto e houver infiltrados no estádio a gritar golo?
Deixem-se disso. Os benfiquistas bracarenses este ano não podem connosco, é óbvio que não vão ao estádio Axa ver o SCBraga quando na tv dá o jogo que pode ser o do título para eles.
Tens razão (teoricamente), no entanto não melembro de ver ninguém num jogo do Braga a festejar golos do Porto e dos lampiões vi durante muitos e muitos anos até quando estavam a jogar em Braga!!!! e além do mais se o Braga estiver a ganhar contra o Paços EU VOU FESTEJAR QUALQUER GOLO DOS TRIPEIROS!!!!!

Neste domingo se o Porto marcar vai ser como se fosse um golo do Braga, sejam eles tripeiros ou bracarenses vai ser tudo a torcer pela vitória deles. ;D

lmcoelho

Eu não quero saber dos outros resultados. A mim interessa-me é que o SCBraga seja vencedor... Os únicos golos que eu vou aplaudir serão aqueles que no placard do EMB aparecer com as cores arsenalistas.
Os outros que ... "os outros que se matem!"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Pedro Ferreira

Este fds vai ser confuso, com certeza haverá quem irá festejar os golos do Benfica, porque garantimos o 2º lugar e haverá quem irá festejar os golos do Porto porque assim continuamos na luta, eu a festejar será os do Porto... só espero que caia da velha no túnel ^^

jacm

Quote from: lmcoelho on 27 de April de 2010, 11:52
Quote from: lipe on 27 de April de 2010, 10:55
SC BRAGA X PAÇOS DE FERREIRA
2010-04-27
Plantel

29.ª Jornada da Liga Sagres

2 de Maio, 20h15



OBRIGADO GVERREIROS!

Entrada livre! Venha despedir-se dos Gverreiros do Minho!



TODOS AO AXA!!!!

Desculpem lá mas quem não for com a desculpa do horário, se calhar é porque lhes interessa outros jogos... talvez o do académica nacional. Não venham com a desculpa de acabar tarde, pois somos de Braga (ou arredores) e no máximo às 22:30 "poderemos" estar em casa. Se é por causa dos filhos, façam um contrato com eles... eles vão ver os Gverreiros deles, mas no dia seguinte não podem fazer birra ao levantar... Eu falo por experiência própria.

Por isso, meus senhores/senhoras/meninos/meninas, TODOS AO EMB!

Pois eu acho o mesmo, não digo todos, mas quem não for grande parte é porque vai ver os lampiões na tv. Não venham com histórinhas , com filhos ou sem filhos, TUDO AO AXA!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

camurca

Se vencermos este jogo como espero, vamos sempre festejar, seja o 2º lugar histórico, seja a continuação da festa estragada ás gaivotas e a esperança de sermos campeoes. Por isso acho que este domingo, ganhando, estaremos felizes qualquer que seja os resultados dos outros.


PS: Importante também é a vitória do rio ave. lololololololol

Caracois_07

Lá pos 15 minutos de jogo já vamos tar a vencer 2-0 e podemos gritar depois os golos dos tripas  ;D

TODOS AO AXA SEM DESCULPAS!!

FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

krugger


Acho k o minimo que esta equipa merece é uma despedida com estadio cheio, todas as alegrias k já nos deram, as que ainda nos irão dar, o fazer-nos sonhar com algo que nem os mais otpimistas anunciavam, a garra em campo..... tudo, devemos a esta equipa uma despedida ao AXA em grande.

Um pequeno detalhe, do outro lado vai estar uma equipa que nos merece o maximo respeito, como tal so temos de fazer como fizemos contra a naval, entrar em campo com humildade, espirito de equipa e de sacrificio, partir para cima deles com determinação, se temos equipa para derrotar o Paços ? mas é claro que temos, na teoria, para o comprovarmos na pratica não podemos achar k vao ser favas contadas, temos de respeitar o adversario k certamente não vem cá estender a passadeira vermelha.

NÃO HÁ DESCULPAS, TODOS AO AXA.

Olho Vivo

Quote from: camurca on 27 de April de 2010, 12:38Por isso acho que este domingo, ganhando, estaremos felizes qualquer que seja os resultados dos outros.

É exactamente isso. O importante é ganharmos o nosso jogo. É preciso não deixar que a euforia se apodere da equipa, que ninguém jogue com os ouvidos no Dragão porque esse jogo será relevante em função do que nós soubermos fazer em nossa casa.

O nosso campeonato não acabou, há um adversário a respeitar no próximo Domingo. O pior que poderíamos fazer é dar a nossa vitória por garantida, menosprezando o Paços de Ferreira. Não foi assim que chegámos até aqui. Temos de ser sérios e estar preparados para uma equipa... imprevisível, como são todas aquelas que já não correm por objectivos, capazes do melhor e do pior. Se formos profissionais, creio que levaremos o Paços de vencida e, aí sim, poderemos festejar, independentemente do que se passar no Dragão.

carva

Quote from: tiagoscb on 26 de April de 2010, 22:58
Quote from: CarlosV_SCB on 26 de April de 2010, 22:47
Quote from: maffonseca on 26 de April de 2010, 22:02
Quote from: Andebolista on 26 de April de 2010, 21:25
Quote from: carva on 26 de April de 2010, 18:56
Domingo todos ao axa,
dia em que deveriamos fazer algo a esta equipa e tanbem ao grande homem que e o nosso presidente..
SALVADOR SO HA 1,
ESTA FAIXA LEVO EU PARA O ESTADIO
tanbem vou fazer outra onde peço a ajuda a quem tiver na nascente de a esticar,nao tem nada a haver com as claques mas sim com os socios do braga,
apenas uma brincadeira ja a pensar na madeira,e onde prometi na famosa camioneta 20 que o ia fazer,
AMO TE BRAGA
O SONHO COMANDA A VIDA

vai ser muito grande?

eu estou no sector A2 se chegar la ajudarei com todo o gosto!

e eu no A6 na minha zona acho que tambem ajudam sem problema nenhum  ;)

Também sou do A6 , o melhor sector  ;D ;D
Tambem eu
e assim eu amanha  vou fazer a tela,depois amanha digo vos o conprimento em principio e grande
lol lol amanha ponho fotos ca

Stk

Este é um fim de semana tranquilo, apenas temos que fazer o nosso jogo e ganha-lo.

Os lampiões se quiserem ser campeões têm pelo menos de pontuar , pontuando entregam-nos o 2º lugar de bandeja , seja qual for o nosso resultado.. O Porto se ainda quiser sonhar com a LC tem que ganhar e por isso vai ter que dar tudo em campo.

Acima de tudo a equipa tem que se abstrair do que se passa no outro jogo e pensar única e exclusivamente em vencer o Paços para podermos invadir o campo no fim e festejar com os jogadores  ;D ;D ;D

Gverreiro pt

vou levar a família toda a atrás,  é o ultimo jogo que vou ver ao vivo do Braga esta época, tem que ser memorável  , noutras contas... se o porto ganhar continua vivo o sonho, embora seja difícil não deixo de acreditar que ainda podemos ser campeões

lembro-me que o  rio ave desceu de divisão e na ultima jornada tirou o campeonato ao porto.. por isso EU ACREDITO!

HSPS

Já está mais do que na hora de começar a mobilizar as tropas e divulgar a iniciativa através dos diversos meios de comunicação possíveis: Sites / Fóruns / Email's / Jornais / SMS's.
Esta colectividade merece a comparência e manifesto desta massa associativa que disse sempre presente ao longo de toda a temporada. Será o culminar de uma campanha de excelência protagonizada por um leque de atletas que tudo deixou em campo mesmo quando as forças pareciam inexistentes.
A todos eles um muito obrigado pelas sensações inefáveis que me proporcionaram e por me fazerem lacrimejar, tamanha era a felicidade que se apoderava do meu ser.
Hoje, como sempre estive, permaneço contente, orgulhoso e não cabisbaixo como os tão proclamados adeptos das vitórias. Hoje, como sempre, recordo com agrado e saudade todos os valores e ensinamentos que me fizeram ter uma visão nítida e não ofuscada por um clube que não o da minha cidade. Hoje, como sempre, agradeço a todos os que compuseram a história mais bonita dos nossos pasquins desde o longínquo ano de 1921. Hoje, sinto-me mais vivo do que nunca e sei que independentemente do futuro ser ou não favorável, o Sporting Clube de Braga, nome de campeão e respeitável, nunca se afundará enquanto estiver presente neste mundo. Quando partir, deixarei os meus progenitores encarregarem-se para defender com unhas e dentes, consciente e convictamente, as cores que brilham no meu íntimo.
Obrigado Campeão.

tiago007

E que tal mais uma arruada pessoal? De certeza que a adesão era massiva!! E davamos logo grande festa pelo centro  ;D

darkshines

quer me parecer que se está a criar um hábito de borlas que não é nada favorável para o club. Para o ano caso as coisas não corram tão bem, será que vai haver borlas? provavelmente não. Como tal, será que as pessoas voltarão ao estádio?Para o ano em jogos fora com bilhetes a 5 e 10 euros, será que vamos ouvir os adeptos do braga dizer que os bilhetes são caros?

Logo veremos...

Bragaale

Este é o jogo prefeito para vermos quem são os verdadeiros adeptos do SCBRAGA.
Com os jogos todos à mesma hora e com o jogo do porto-***** de certeza que só vai ao estádio quem quer ver/apoiar mesmo o ENORME.

A minha presença é garantida. E a tua?

Pedro Ferreira

Quote from: darkshines on 27 de April de 2010, 14:17
quer me parecer que se está a criar um hábito de borlas que não é nada favorável para o club. Para o ano caso as coisas não corram tão bem, será que vai haver borlas? provavelmente não. Como tal, será que as pessoas voltarão ao estádio?Para o ano em jogos fora com bilhetes a 5 e 10 euros, será que vamos ouvir os adeptos do braga dizer que os bilhetes são caros?

Logo veremos...

Por acaso também sou a favor que se deixem de borlas, mais valia colocar os sócios a pagar 1 euro, os acompanhantes 2 euros e o público em geral 5. Também vinha muita gente pela certa.

Eu tou lá como eu quase todos os jogos ^^ só falhei alguns devido à saúde do meu pai :)