News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Quote from: lipe on 26 de April de 2010, 11:02
Ainda não há horário para o jogo.

Decidam-se!!!!!


Está dependente do jogo de hoje, por causa das classificações.

Mas em principio será tudo à mesma hora. Todos os jogos estão interrelacionados entre si!  ;D

pedropontes

É PARA LOTAR O AXA!

Jogo importantíssimo onde temos tudo para ganhar! Temos de dar a resposta nas bancadas também com o estádio cheio para apoiar o nosso MAGICO BRAGA!

SCB DESDE 1921

lipe

Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 11:15
Quote from: lipe on 26 de April de 2010, 11:02
Ainda não há horário para o jogo.

Decidam-se!!!!!


Está dependente do jogo de hoje, por causa das classificações.

Mas em principio será tudo à mesma hora. Todos os jogos estão interrelacionados entre si!  ;D
Estive a olhar mais pormenorizadamente para os jogos da jornada e não há dúvida: vão ser todos à mesma hora.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Beta BRAGA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2010, 01:20
Força Braga!

Em caso de vitória preparem os corações:

http://www.youtube.com/watch?v=LV4SorRDZqg#

Eu acredito!


Já está quase!!!!

SOMOS ENORMES E TODOS JUNTOS VAMOS FAZER COM QUE CONTINUAREMOS A SÊ-LO SEMPRE, fazendo com que estes adeptos de ocasião se tornem permanentes...

ARREPIANTE ESTE HINO, até me vieram as lágrimas aos olhos  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ACREDITO QUE VAMOS MANTER ESTE VEIA DE VENCEDORES 

Apenas_Braga


Com humildade, que nos caracterizou ao longo desta difícil época, contra tudo e contra todos, podemos vencer mais este jogo.

TODOS SEM EXCEPÇÃO AO ESTÁDIO AXA, TODOS SOMOS POUCOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Olho Vivo

Quote from: lipe on 26 de April de 2010, 11:21
Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 11:15
Quote from: lipe on 26 de April de 2010, 11:02
Ainda não há horário para o jogo.

Decidam-se!!!!!


Está dependente do jogo de hoje, por causa das classificações.

Mas em principio será tudo à mesma hora. Todos os jogos estão interrelacionados entre si!  ;D
Estive a olhar mais pormenorizadamente para os jogos da jornada e não há dúvida: vão ser todos à mesma hora.

Não sei. Não tenho a certeza de que o Paços tenha obtido o licenciamento para a Liga Europa da próxima época em tempo útil. Os que seguramente o fizeram foram os clubes da Madeira e nuestros hermanos. Por isso, não sei se, na prática, a luta pelo último lugar europeu não estará confinada a estes três clubes...

lininho

VAMOS PINTAR O AXA
TODO DE VERMELHO

vamos todos levar uma camisola vermelha e dar um colorido ao cinzento do Axa.
zé: futuro capitão. 8-)

A.Castro


É o jogo mais importante da epoca, a vitória abre-nos as portas da champions, ...é a despedida está época aos nossos guerreiros, que foram simplesmente fantasticos...deram o que tinham e o que não tinham...em relação ao titulooooooo, a mim sempre me disseram, até o lavar dos cestos é vindima...EU AINDA ACREDITO!!!!CHAMEM-ME O QUE QUISEREM...NÃO CONSIGO PERDER A ESPERANÇA.

FORÇA ENORME

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Não gosto muito de entrar no campo dos adeptos "verdadeiros" mas sim.. este fim de semana e num jogo que á mesma hora se jogará um Porto-Benfica é que se verá o quanto esta cidade está com este clube!
Eu, obviamente, estarei lá. E aconteça o que acontecer no outro jogo para mim este Braga é que é o campeão!

Saudações Ultras

Apenas_Braga

Quote from: lininho on 26 de April de 2010, 11:51
VAMOS PINTAR O AXA
TODO DE VERMELHO

vamos todos levar uma camisola vermelha e dar um colorido ao cinzento do Axa.

Vermelho e Branco
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Karoglan Taibraga

Eu só peço que o jogo seja no domingo,nem que seja ao meio dia, agora no sábado é que não. não falhei um jogo no axa tive em pelo menos 5 fora, mereço este prémio. No sabado estarei em Lisboa em um evento e não posso mesmo desmarcar.

Será este o "nosso jogo", de mostrar-mos a todo o staff o quanto lhes agradecemos esta época fantástica.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

ric


krugger

Mais uma vez aos jogfadores o k se pede é humildade e espirito de sacrificio.

Não vai ser um jogo facil com Paços, este resultado na Choupana revela exactamente isso, por isso se queremos, pelo menos, garantir já o 2º lugar vamos ter de vestir o fato macaco e dar ao cabedal, se vamos esperar por facilidades ainda vamos ter algum dissabor.

No que diz respeito ao 11, se o Moises recuperar é evidente que recupera o lugar no centro da defesa, mantendo o resto da equipa que iniciou o jogo de ontem. O Paulo Cesar baixou inacreditavelmente de forma, não percebo.

Olho Vivo

Quote from: krugger on 26 de April de 2010, 12:41
O Paulo Cesar baixou inacreditavelmente de forma, não percebo.

O período de paragem por lesão terá feito mossa, mas penso que é sobretudo uma questão táctica. A nossa equipa joga agora de forma diferente, num 4-4-2 em que aos alas é pedido maior apoio em terrenos interiores do meio-campo, em situações defensivas. Paulo César já não é o falso-extremo que foi durante quase toda a época, papel que desempenhou muito bem. Desta alteração táctica, forçada pelas ausências a meio-campo, resulta, creio eu, o menor rendimento de Paulo César.

RMRSP

Eu peço por tudo que o nosso BRAGA jogue sábado. Domingo sou eu que vou para Lisboa, para Ponte Frielas e não podeirei gritar pelo NOSSO BRAGA. Aconteça o que acontecer para mim o BRAGA é sempre o CAMPEÂO este ano. É o campeão da humildade contra a rrogância, é o campeão da transparência contra o campeão dos "túneis"...
Somos poucos?? Nem por isso!!
Somos muitos?? Cada vez mais
Somos enormes? Claramente, Juntos somos SCBRAGA




PS - Num restaurante conhecido em Braga sábado aquele clube lá de baixo ( recuso-me a pronunciar) estava a jogar e ainda existem tipos com a coragem de festejar golos daqueles gajos. Aviso desde já que insultarei todo e qualquer inergumeno que faça isso tal como fiz no sábado. E se me mostrar o cartão de sócio (igual ao que tenho) proporei na hora a sua expulsão de sócio deste NOSSO ENORME BRAGA

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de April de 2010, 12:46
Quote from: krugger on 26 de April de 2010, 12:41
O Paulo Cesar baixou inacreditavelmente de forma, não percebo.

O período de paragem por lesão terá feito mossa, mas penso que é sobretudo uma questão táctica. A nossa equipa joga agora de forma diferente, num 4-4-2 em que aos alas é pedido maior apoio em terrenos interiores do meio-campo, em situações defensivas. Paulo César já não é o falso-extremo que foi durante quase toda a época, papel que desempenhou muito bem. Desta alteração táctica, forçada pelas ausências a meio-campo, resulta, creio eu, o menor rendimento de Paulo César.

;) ;) ;) ;) ;)

jorjao

Jornada 29 às 20:15 de domingo

Os encontros da 29.ª jornada da Liga portuguesa, entre eles o FC Porto-Benfica, realizam-se domingo, pelas 20:15, avançou hoje à Agência Lusa fonte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

--> NO jornal JOGO

Já está confirmado DOMINGO ÀS 20:15

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20227%20-%20%C3%89poca%202009-2010.pdf

Kramer

Vai ser tudo à mesma hora. Vai ser bom voltar ao tempo de levar rádio na mão a ouvir o resultado dos outros jogos :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Arnie_Marta

Quote from: Kramer on 26 de April de 2010, 14:05
Vai ser tudo à mesma hora. Vai ser bom voltar ao tempo de levar rádio na mão a ouvir o resultado dos outros jogos :D

Infelizmente vai ser a horas um pouco estúpidas...


Sendo TODOS à mesma hora, porque não colocar os jogos à tarde??
Porque não os jogos ás 17h/18h ???
O meu nome é Arnaldo...