News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

Andebolista

queria deixar-vos aqui a historia da minha familia. Começo pela minha maninha: raramente ia a um jogo de futebol (tem apenas 11 anos), este ano até chora se não pode ir, ou se os meus pais não a deixam vir comigo! tenho a certeza que foi mais uma braguista ferrenha que se criou e para o ano tambem é certo mais uma cadeira!

passo agora ao exemplo dos meus pais: tambem pouco pelo futebol se interessavam e agora vibram com este nosso braga! não posso dizer que sejam braguistas ferrenhos de ir sempre ao estadio mas de coração serão de certeza! (eles só não vão ao estadio porque o meu pai prefere mais ver em casa nas calmas) A minha mãe nunca tinha ido ver um jogo do braga e agora até ja vai fora e o meu pai que não se interessava muito agora é tão bom ouvir ele a falar desde aveiro:
" guarda-me um lugar para o jogo do braga eu tmb vou, e a minha mãe a ligar pa minha tia: "vamos ver o braga!!!!"

é isto que é preciso mais guerreiros mais braguistas mais amor, e agradeço por tudo que o meu braga me tem dado e ensinado desde que me recordo de amar o braga!


AMO-TE NOSSO GRANDE BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!

maffonseca

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de April de 2010, 14:31
Quote from: darkshines on 27 de April de 2010, 14:17
quer me parecer que se está a criar um hábito de borlas que não é nada favorável para o club. Para o ano caso as coisas não corram tão bem, será que vai haver borlas? provavelmente não. Como tal, será que as pessoas voltarão ao estádio?Para o ano em jogos fora com bilhetes a 5 e 10 euros, será que vamos ouvir os adeptos do braga dizer que os bilhetes são caros?

Logo veremos...

Por acaso também sou a favor que se deixem de borlas, mais valia colocar os sócios a pagar 1 euro, os acompanhantes 2 euros e o público em geral 5. Também vinha muita gente pela certa.

Eu tou lá como eu quase todos os jogos ^^ só falhei alguns devido à saúde do meu pai :)

tambem apoio isso ... em vez de dar borlas baixar os preços normais ... porque assim sempre tinham alguma receita com os bilhetes  :-\

BRAGA.COM

Aconteça o que acontecer nestas ultimas 2 jornadas sairemos sempres vencedor, espero um vitória (por 1 golo já chega  ;)) para assegurarmos o 2º lugar.

PS: Se ganharmos e se o slbacas perder, espero que uma grande empresa de Braga se chegue a frente e prometa um prémio avultado em caso de vitória do Rio Ave na Luz!!!! é que senão vai ser só Delson (tudo encomendado)!

Vamos Braga, ainda é possivel!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro Ferreira

Quote from: BRAGA.COM on 27 de April de 2010, 14:39
PS: Se ganharmos e se o slbacas perder, espero que uma grande empresa de Braga se chegue a frente e prometa um prémio avultado em caso de vitória do Rio Ave na Luz!!!! é que senão vai ser só Delson (tudo encomendado)!

Não pode, é proibido apesar de se fazer muitas vezes às escondidas... mas o presidente do Rio Ave é que pode oferecer o tal prémio.

Lateralus

Quote from: BRAGA.COM on 27 de April de 2010, 14:39
Aconteça o que acontecer nestas ultimas 2 jornadas sairemos sempres vencedor, espero um vitória (por 1 golo já chega  ;)) para assegurarmos o 2º lugar.

PS: Se ganharmos e se o slbacas perder, espero que uma grande empresa de Braga se chegue a frente e prometa um prémio avultado em caso de vitória do Rio Ave na Luz!!!! é que senão vai ser só Delson (tudo encomendado)!

Vamos Braga, ainda é possivel!!!!

Só podem estar a gozar. Prefiro ficar em 2º a ganhar campeonatos assim.
Quanto a mais esta borla, acho que desta vez se justifica, uma vez que é o último jogo do campeonato em casa.
Contudo, talvez se devesse aproveitar esta onda "vermelha e branca", e por os bilhetes a um preço reduzido, de modo a aferir o quanto a cidade está verdadeiramente com o clube.
É que, com o sistema de borlas, pode levar a situações perigosas, caso alguns benfiquistas decidam ir ao nosso jogo e festejem os golos do seu clube.
Por mim, optava pelos preços reduzidos, como contra o Leixões.

Olho Vivo

Quote from: darkshines on 27 de April de 2010, 14:17
quer me parecer que se está a criar um hábito de borlas que não é nada favorável para o club. Para o ano caso as coisas não corram tão bem, será que vai haver borlas? provavelmente não. Como tal, será que as pessoas voltarão ao estádio?Para o ano em jogos fora com bilhetes a 5 e 10 euros, será que vamos ouvir os adeptos do braga dizer que os bilhetes são caros?

Logo veremos...

Para esta partida em particular, nas actuais circunstâncias, justifica-se plenamente. Há que colocar todas as pessoas à volta do clube. E neste caso, provavelmente, só estarão na bancadas aqueles que estão com a equipa...

E a questão também pode ser vista sob outro prisma: quem acompanha estes momentos, sobretudo as gerações mais jovens, ficará "amarrado" ao clube para o futuro, mesmo que os frutos possam não ser imediatamente visíveis.

É preciso que o esforço que o clube tem feito nas últimas duas épocas (pena não ter começado mais cedo!)  tenha continuidade...

jaimeh

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de April de 2010, 14:59
Quote from: darkshines on 27 de April de 2010, 14:17
quer me parecer que se está a criar um hábito de borlas que não é nada favorável para o club. Para o ano caso as coisas não corram tão bem, será que vai haver borlas? provavelmente não. Como tal, será que as pessoas voltarão ao estádio?Para o ano em jogos fora com bilhetes a 5 e 10 euros, será que vamos ouvir os adeptos do braga dizer que os bilhetes são caros?

Logo veremos...

Para esta partida em particular, nas actuais circunstâncias, justifica-se plenamente. Há que colocar todas as pessoas à volta do clube. E neste caso, provavelmente, só estarão na bancadas aqueles que estão com a equipa...

E a questão também pode ser vista sob outro prisma: quem acompanha estes momentos, sobretudo as gerações mais jovens, ficará "amarrado" ao clube para o futuro, mesmo que os frutos possam não ser imediatamente visíveis.

É preciso que o esforço que o clube tem feito nas últimas duas épocas (pena não ter começado mais cedo!)  tenha continuidade...

E não é só isso! Como todos os jogos são à mesma hora e ainda por cima há um Porto-Benfica vai-se ver quem tem mesmo interesse em ir e que de outra forma provavelmente não seria possível!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

spinto

Só há uma maneira possivel de festejar um golo do Benfica, é se tivermos a perder, o que obviamente não acredito.

Não falhamos durante uma epoca inteira, não iria ser agora que deitavamos tudo a perder, nem pensar.

VAMOS DEIXAR A PELE EM CAMPO, e logo neste jogo que em caso de vitória a equipa terá um premio chorudo, além do prestigio claro.

                                                   eduardo  

                   f.oliveira              moises            rodriguez           evaldo

                                                  Madrid

                           Alan                                         H.Viana
                                                  L.aguiar        
 
                                         Meyong         Renteria

PS- Dava jeito era o jogar Delson pelo paços, é que assim as coisas rolavam melhor.


Braga 2 - 0 Paços
(Alan e Renteria)



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Quote from: spinto on 27 de April de 2010, 15:06
Só há uma maneira possivel de festejar um golo do Benfica, é se tivermos a perder, o que obviamente não acredito.

Não falhamos durante uma epoca inteira, não iria ser agora que deitavamos tudo a perder, nem pensar.

VAMOS DEIXAR A PELE EM CAMPO, e logo neste jogo que em caso de vitória a equipa terá um premio chorudo, além do prestigio claro.

                                                   eduardo  

                   f.oliveira              moises            rodriguez           evaldo

                                                  Madrid

                           Alan                                         H.Viana
                                                  L.aguiar        
 
                                         Meyong         Renteria

PS- Dava jeito era o jogar Delson pelo paços, é que assim as coisas rolavam melhor.


Braga 2 - 0 Paços
(Alan e Renteria)





Amigo Spinto o F Oliveira não pode jogar porque levou o 5º amarelo , vai ser o Miguel Garcia!  ;D

SCB 25

Quote from: spinto on 27 de April de 2010, 15:06
Só há uma maneira possivel de festejar um golo do Benfica, é se tivermos a perder, o que obviamente não acredito.

Não falhamos durante uma epoca inteira, não iria ser agora que deitavamos tudo a perder, nem pensar.

VAMOS DEIXAR A PELE EM CAMPO, e logo neste jogo que em caso de vitória a equipa terá um premio chorudo, além do prestigio claro.

                                                   eduardo  

                   f.oliveira              moises            rodriguez           evaldo

                                                  Madrid

                           Alan                                         H.Viana
                                                  L.aguiar        
 
                                         Meyong         Renteria

PS- Dava jeito era o jogar Delson pelo paços, é que assim as coisas rolavam melhor.


Braga 2 - 0 Paços
(Alan e Renteria)




caro s.pinto ,o filipe oliveira levou 5 amarelo por isso nao pode jogar ,mas pela tua foto estas em forma  para ajudar o nosso braga.abraço FORÇA BRAGA.


BB83

Boas terdes pessoal,detesto falar no benfica, mas este jogo e fundamental para separar-mos de vez esta cidade,do boato que e so benfica,facam todos um esforco por favor e levem mais alguem,um axa cheio a hora de um porto-benfica seria a maior chapada de luva branca a esta imprensa *****!!POR VAVOR VAMOS ENCHER O AXA...!!p.s.sinceramente para mim,30 mil no axa domingo era uma alegria como ser CAMPEAO!!


JRMPinto

Alguém me explica onde o maior arranja dinheiro para oferecer bilhetes? :S

Kilo

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:15
Alguém me explica onde o maior arranja dinheiro para oferecer bilhetes? :S

Deves ter mesmo alguma coisa a ver com isso...

JRMPinto

Gosto de estar por dentro dos assuntos do meu clube..

Só espero é que nao ande aí nenhuma ilegalidade e gastos desnecessários para não acabarmos como o Boavista..

BB83

O Pinto eu gostava era que tu nao tivesses nascido,um bom aborto e bem mais valioso mais que mil lampioes nascidos como tu!!


Kilo

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:18
Gosto de estar por dentro dos assuntos do meu clube..

Só espero é que nao ande aí nenhuma ilegalidade e gastos desnecessários para não acabarmos como o Boavista..

És tão do Braga como o cão do Cajuda! Andamento...

Stk