News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica pode perder 9 pontos

Started by veiga, 20 de April de 2010, 21:47

Previous topic - Next topic

khadafi

Eu já enviei mails para abola, ojogo e o record. Façam o mesmo!
Força Braga!

joaobl03

Quote from: aurelio II on 21 de April de 2010, 21:03
Quote from: O meu Braguinha... on 21 de April de 2010, 11:56
Sim.. Sou benfiquista com muito orgulho e foi sempre habituado a respeitar o Braga. Um clube que sempre se deu ao respeito no futebol português. Esta época meteram-se debaixo da saia do Pinto da Costa e preferiram se colar ao estilo do mesmo. De mim (e mts mais benfiquistas) perderam todo o respeito.

Os benfiquistas que costumavam ir ao estádio apoiar o Braga durante todo o ano, acabaram de os perder. Este ano estão cheios de força porque têm os portistas e os sportinguistas de Braga, com os seus clubes fora da luta, a 100% pelo Braga. Quando os clubes deles tiverem na luta pelo titulo quero ver onde estarão estes adeptos!?

O Braga é dos Braguistas como eu e não dos benfiquistas como tu! Braguinha é a tua Tia, como disse o outro...

Nós não precisa-mos do respeito e muito menos do apoio dos parol0s como tu ... só ainda não percebo como é que este palhaç0 ainda não foi corrido do forum .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

unabomber

Quote from: khadafi on 21 de April de 2010, 21:04

decidi mandar um mail ao ardido da Verdade Desportiva. Rui Santos. Quero ver agora se também vai investigar e fazer petições.

lince

Quote from: unabomber on 21 de April de 2010, 21:10

decidi mandar um mail ao ardido da Verdade Desportiva. Rui Santos. Quero ver agora se também vai investigar e fazer petições.

Já tinha enviado!!

unabomber

Quote from: lince on 21 de April de 2010, 21:18
Quote from: unabomber on 21 de April de 2010, 21:10

Já tinha enviado!!

ainda bem. quantos mais melhor. assim não tem hipótese de "ai e tal que não vi nada"

LS

Quote from: joaobl03 on 21 de April de 2010, 21:06
Sim.. Sou benfiquista com muito orgulho e foi sempre habituado a respeitar o Braga. Um clube que sempre se deu ao respeito no futebol português. Esta época meteram-se debaixo da saia do Pinto da Costa e preferiram se colar ao estilo do mesmo. De mim (e mts mais benfiquistas) perderam todo o respeito.

Os benfiquistas que costumavam ir ao estádio apoiar o Braga durante todo o ano, acabaram de os perder. Este ano estão cheios de força porque têm os portistas e os sportinguistas de Braga, com os seus clubes fora da luta, a 100% pelo Braga. Quando os clubes deles tiverem na luta pelo titulo quero ver onde estarão estes adeptos!?

é por causa de gajos como tu (o meu braguinha) k odeio os benfiquistas e o benfica desde pequenino...  festejo cada golo sofrido do benfica, so porque gosto de ver o melao de alguns bis... Ate ha desconto nos outros anos.. k o braga nao se mete com o benfica na luta do titulo... ate percebo k apoiem o benfica so pk n gostam do porto ou sporting.. mas este ano... nao e' admissivel.. como é que num jogo que pode dar o titulo (benfica braga) alguns bracarenses apoiaram o benfica.. abdicando do clube da sua cidade.. sua regiao.. sua terra... n cnsigo explicar... no proximo mundial sou pela espanha... e' a mesma coisa k brancarenses serem do benfica.. enfim.. tristes

rvx

Quote from: SCB-PEDRO on 21 de April de 2010, 21:23

é por causa de gajos como tu (o meu braguinha) k odeio os benfiquistas e o benfica desde pequenino...  festejo cada golo sofrido do benfica, so porque gosto de ver o melao de alguns bis... Ate ha desconto nos outros anos.. k o braga nao se mete com o benfica na luta do titulo... ate percebo k apoiem o benfica so pk n gostam do porto ou sporting.. mas este ano... nao e' admissivel.. como é que num jogo que pode dar o titulo (benfica braga) alguns bracarenses apoiaram o benfica.. abdicando do clube da sua cidade.. sua regiao.. sua terra... n cnsigo explicar... no proximo mundial sou pela espanha... e' a mesma coisa k brancarenses serem do benfica.. enfim.. tristes

Mais triste ainda é virem com a treta do costume de que nos submetemos ao Pinto da Costa. Para ti, "O meu Braguinha", não gostas do braguinha, claramente, ou então percebias o quão importante é para nós lutar pelo campeonato. Essa conversa é típica de um dono de um cão que se acha superior a ele e que o quer amansar. Nós não somos menos do que o Benfica em nada. Jogamos pelo campeonato, e deveria ser assim para todas as outras equipas.

LS

Quote from: RVX1921 on 21 de April de 2010, 21:34

Mais triste ainda é virem com a treta do costume de que nos submetemos ao Pinto da Costa. Para ti, "O meu Braguinha", não gostas do braguinha, claramente, ou então percebias o quão importante é para nós lutar pelo campeonato. Essa conversa é típica de um dono de um cão que se acha superior a ele e que o quer amansar. Nós não somos menos do que o Benfica em nada. Jogamos pelo campeonato, e deveria ser assim para todas as outras equipas.

quando o benfica veio buscar 3 jogadores ao braga por meia duzia de tostoes.. nao se keixaram... agora isso acabou... o braguinha ja n é akele braguinha... agora é um bragao... k assuta os benfiquistas.. por isso estao a tentar mandar nos abaixo.. mas isso so nos torna mais fortes

Capitão

Bem, eu não costumo aparecer, apenas ler e gosto muito do que leio. Mas já repararam que estes benfiquistas camuflados já estão a tremer, só de pensarem que lá se pode ir o título so túnel?

jacm

Basta ir ao ZeroZero e consultar a carreira dos dois jogadores, Edimar e Filipe Menezes e há algo que não bate certo. Porque é que Edimar só pôde jogar em Janeiro e o Filipe Meneses começou logo a jogar. Ou a informação lá não é correcta, ou se for , é muito estranho.
O Braga que ponha o seu departamento a trabalhar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

CarlosP

Reparem o que encontrei num blog destes ignorantes que só veem para aqui insultar o nosso grande braga.

"Surgiram, nos últimos dias, notícias de que o Sporting de Braga, desesperado por ver-lhe fugir jornada após jornada o título de campeão, estaria a pressionar a Liga no sentido de o Benfica perder nove pontos devido a suposta utilização irregular de Alan Kardec e Felipe Menezes.

Das duas uma: ou a falta de sol em Portugal está a afectar-lhes a cabeça, ou ainda não concluíram a quarta classe pois não sabem ler e interpretar as leis da FIFA. Dizem eles que os dois jogadores actuaram por 3 equipas na mesma época. Provavelmente não sabem que as épocas em Portugal e no Brasil não têm calendário sobreponível, pois uma começa em Agosto e a outra em Janeiro. Mais um episódio em que perderam uma grande oportunidade de ficarem calados, sendo que desta forma ainda conseguem fazer figura de urso."

E ainda existem comentários a este post dizendo o seguinte: "eles têm lá um indivíduo chamado Rafael Bastos que também já jogou em três clubes esta época..."

http://eternobenfica.blogspot.com/2010/04/perder-9-pontos-ainda-ganhavamos-liga.html

Post completamente reprovével da parte deste senhor, que tenta que passemos por burros ...mas burros não somos e vamos à vante com as investigações!

Vamos lá investigar isto, pois aquihá gato!

INVASÃO À FIGUEIRA !!!!!

FORÇA BRAGA !

Zinired

Será que este assunto já chegou á estrutura do nosso clube ?

Anabela

Quote from: jacm on 21 de April de 2010, 22:02
Basta ir ao ZeroZero e consultar a carreira dos dois jogadores, Edimar e Filipe Menezes e há algo que não bate certo. Porque é que Edimar só pôde jogar em Janeiro e o Filipe Meneses começou logo a jogar. Ou a informação lá não é correcta, ou se for , é muito estranho.
O Braga que ponha o seu departamento a trabalhar.

Na altura o que se disse é que o Edimar estava inscrito por 3 clubes (cruzeiro, tupi e ipatinga) e quando veio para o SCBraga a FPF não aceitou a sua inscrição por ser a 4ª. O Filipe Menezes, numa mesma época, só está inscrito em 3: Góias, Paulista e benfica.

Sinceramente, e tendo em conta as leis da FIFA, não me parece que haja irregularidade quer na utilização do Kardec, quer na do Felipe Menezes.

lininho

os pontos vão ser perdidos mas com as equipas que eles dizem ser do pintinho.
vai ser o máximo ver que afinal aquela que eles chamam a nossa casa mãe, vai dar o título ao SC Braga através dos míudos que ytêm emprestados ao Olhanense já neste fim-de-semana e no próximo o renascer do famoso tunel... e, voilá 6 pontinhos a voar :-*
zé: futuro capitão. 8-)

BrunoSCB

só estao a perder tempo neste topico!!
depois das escandalosas Vergonhas que esta Liga nos presenciou.. ACHAM QUE ELES IAM TIRAR 9 PONTOS AO CLUBE DO CORAçÃO DELES ??
Este topico foi aberto depois do que fala de irmos á Figueira e já contem mais paginas que o outro??
Tao a dar demasiada importancia a uma coisa que praticamente é impossivel que aconteça!!
APOIEM MAZÉ O NOSSO BRAGA E CONTENTEMOS-NOS COM O 2º LUGAR !
Em Portugal nao vale apena opinar sobre isto ou aquilo... Nos somos encustados á parece e ficamos desde logo incapazes de fazer qualquer coisa... porque neste país de Merd*a só existem 3 possiveis campeoes e o resto é treta... eu sou a favor de um futebol SEM OS " 3 grandes "...

fica aqui o meu desabafo --'

SCBRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ferreira on 21 de April de 2010, 14:02
Quote from: Ramiro Lopes on 21 de April de 2010, 13:57
Eu não domino a lei, acho-a algo confusa mas creio que um jogador só pode jogar por dois clubes durante uma epoca, ou 3 se epoca forem disjuntas, como parece ser o caso.

Prefiro ganhar dentro do campo, mas esta época houve tanto jogo fora de campo que se Braga for campeao assim é como se o conquistasse dentro de campo.

Parece me igual ao caso vinicius em que nunca se chegou a saber a reacção da federação:

http://www.onoticiasdatrofa.pt/nt/index.php?view=article&catid=168%3Adesporto&id=3437%3Atrofense-participa-de-alegada-utilizacao-irregular-de-vinicius-pelo-belenenses&tmpl=component&print=1&page=&option=com_content&Itemid=412

http://www.onoticiasdatrofa.pt/nt/index.php?view=article&catid=168%3Adesporto&id=3438%3Abelenenses-promete-agir-judicialmente-contra-trofense-no-caso-vinicius&tmpl=component&print=1&page=&option=com_content&Itemid=412

Mas o Menezes relembro, chegou com o campeonato em andamento...

A lei é extremamente confusa e devia ser igual para todos, de julho a junho um jogador não poderia actuar por mais de 2 clubes...

Estive a estudar o caso e este jogador estava dentro das legalidades pois nunca chegou a actuar pelo Flamengo (estava no plantel mas não jogou nessa temporada nenhum jogo oficial pelo flamengo)
Tive a ver jogo a jogo do flamengo nessa época  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro Ferreira

RuiSCB1921

Quote from: BRAGA.COM on 21 de April de 2010, 23:12
Estive a estudar o caso e este jogador estava dentro das legalidades pois nunca chegou a actuar pelo Flamengo (estava no plantel mas não jogou nessa temporada nenhum jogo oficial pelo flamengo)
Tive a ver jogo a jogo do flamengo nessa época  ;D

A que jogador te referes quando dizes que nao jogou nenhuma vez pelo Flamengo? é que nem um nem outro foram jogadores do Flamengo dai nunca terem jogado.

Axo que todos já chegamos a conclusao que no caso do Kardec nao há caso nehum, mas no caso do Menezes poderá haver. E eu só gostava que a liga esclarece-se esta questão é que nao somos so nós adeptos que nao estendemos bem esta lei, nem os clubes sabem bem senao nem o Braga nem o Porto tinham ido pedir o parecer a FIFA.

O Menezes fez 5 jogos no Paulistão 2009 - ( clube - Paulista) e 21 no Brasileirão 2009 - ( clube - Goias), dps realizou mais alguns já no benfica em 2009 tambem.

BRAGA.COM

vou perder umas horas e estudar agora casos de suspensão ocorridos em num grande campeonato europeu nestes ultimos anos...se houver ::)

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracaro Augusto

Quote from: SCB-PEDRO on 21 de April de 2010, 21:41
Quote from: RVX1921 on 21 de April de 2010, 21:34

quando o benfica veio buscar 3 jogadores ao braga por meia duzia de tostoes.. nao se keixaram... agora isso acabou... o braguinha ja n é akele braguinha... agora é um bragao... k assuta os benfiquistas.. por isso estao a tentar mandar nos abaixo.. mas isso so nos torna mais fortes

Ó " meu braguinha", se és benfiquista, o problema é teu... Mais vale um segundo lugar do Braga, do que todos os títulos do Benfica juntos !!! Se calhar, achavas o Braga engraçado, quando a suas ambições eram menores...Se calhar, não passas de um impostor, que só vem aqui para criar confusão.
Fica lá com a porcaria do teu clube, que é igual aos outros 2 metralhas! Ninguém chega aos pés do mágico Braga !!!
BRAGA SEMPRE !!!