News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica pode perder 9 pontos

Started by veiga, 20 de April de 2010, 21:47

Previous topic - Next topic

10

Na sport tv existe um forum que penso eu dár todos os dias,nao acham que deviamos ligar para os enformar

mágicoBRAGAallez

Ontem estive a dar uma vista de olhos pelo fórum deles no tópico sobre este assunto, e bem... aquilo é um antro de baixeza, ignorância e burrice como eu nunca vi. Para não falar que andam muito nervosos e incomodados connosco. Ora somos terra de benfiquistas ora somos andrades disfarçados, enfim...uma risota.

minho_braga

já que enviaram tantos emails...

já agora quais foram as respostas que obtiveram?

sekko

o melhor msm era o departamento juridico do braga investigar isto..eles devem perceber mais disto k a gente......

minho_braga

Quote from: Mary on 21 de April de 2010, 16:11
Quote from: minho_braga on 21 de April de 2010, 15:53
respeitem os outros se querem ser respeitados...

:|

Eu nem devia responder-te, há coisas que determinados cérebros não têm capacidade para entender e procurar fazer-te perceber o que quer que seja parece-me "arremessar contra moinhos", mas cá vai:

- O respeito meu menino não se exige, conquista-se e merece-se. Não sei a tua idade, mas seja qual for vais muito a tempo de aprender. Afinal como diz a expressão popular "vivemos a aprender e morremos sem saber"...(recorro a adágios populares para ver se são suficientemente claros para determinados niveis de inteligência)
- o que vocês fazem é provocar, achincalhar e destratar todos os outros e depois têm a ousadia de exigir respeito? A que propósito? Exigem aquilo que são incapazes de ter/fazer, portanto caríssimo, vai lá dar lições ao iguais a ti, que de pessoas assim temos pouco a aprender.
- Vocês são batoteiros, recorreram a todas as artimanhas possiveis para tentar ganhar estes campeonato e têm a ousadia de apontar o dedo aos outros? Esta história de lhes tirar pontos fora de campo nem me agrada particularmente, isso é comportamento típico vosso, é lembrar a aliança que fizeram com os de Guimarães com o intuíto de conseguir aquilo que não conseguiram em campo. Mas abstenho-me de mais considerações, tentar falar com fanáticos é apenas descer a níveis inqualificáveis para a maioria dos adeptos do Braga, a grandeza do Braga reside essencialmente na indiferença que têm para certas aventesmas.No entanto, se não têm nada de ilegal a inscrição dos jogadores não têm nada com que se preocupar pois não?
-é por causa da imagem de benfiquistas como tu que cada vez mais detesto esse clube, não se trata de ser "anti" trata-se de gostar de desporto e abominar tudo o que não o represente de forma condigna.É o vosso caso, batoteiros, manipuladores, invejosos, malcriados e arrogantes. Exigem respeito mas não o merecem, querem reconhecimento mas são incapazes de de dar  mérito aos outros. Gostam de respeito, mas confumde-no com subserviência e essa não encontrarão nunca.

Para pessoas como tu só tenho uma expressão, bem popular, pouco "delicada", mas essencialmente honesta pela forma como retrata o que esse tipo de actuações representa para nós: vai-te fo***"

mas neste forum ha moderação??

respeita os outros membros... mal educada...

Stk

Quote from: minho_braga on 21 de April de 2010, 16:16

Eu nem devia responder-te, há coisas que determinados cérebros não têm capacidade para entender e procurar fazer-te perceber o que quer que seja parece-me "arremessar contra moinhos", mas cá vai:

- O respeito meu menino não se exige, conquista-se e merece-se. Não sei a tua idade, mas seja qual for vais muito a tempo de aprender. Afinal como diz a expressão popular "vivemos a aprender e morremos sem saber"...(recorro a adágios populares para ver se são suficientemente claros para determinados niveis de inteligência)
- o que vocês fazem é provocar, achincalhar e destratar todos os outros e depois têm a ousadia de exigir respeito? A que propósito? Exigem aquilo que são incapazes de ter/fazer, portanto caríssimo, vai lá dar lições ao iguais a ti, que de pessoas assim temos pouco a aprender.
- Vocês são batoteiros, recorreram a todas as artimanhas possiveis para tentar ganhar estes campeonato e têm a ousadia de apontar o dedo aos outros? Esta história de lhes tirar pontos fora de campo nem me agrada particularmente, isso é comportamento típico vosso, é lembrar a aliança que fizeram com os de Guimarães com o intuíto de conseguir aquilo que não conseguiram em campo. Mas abstenho-me de mais considerações, tentar falar com fanáticos é apenas descer a níveis inqualificáveis para a maioria dos adeptos do Braga, a grandeza do Braga reside essencialmente na indiferença que têm para certas aventesmas.No entanto, se não têm nada de ilegal a inscrição dos jogadores não têm nada com que se preocupar pois não?
-é por causa da imagem de benfiquistas como tu que cada vez mais detesto esse clube, não se trata de ser "anti" trata-se de gostar de desporto e abominar tudo o que não o represente de forma condigna.É o vosso caso, batoteiros, manipuladores, invejosos, malcriados e arrogantes. Exigem respeito mas não o merecem, querem reconhecimento mas são incapazes de de dar  mérito aos outros. Gostam de respeito, mas confumde-no com subserviência e essa não encontrarão nunca.

Para pessoas como tu só tenho uma expressão, bem popular, pouco "delicada", mas essencialmente honesta pela forma como retrata o que esse tipo de actuações representa para nós: vai-te fo***"

Claro que há moderação , então não vês ali os *** ?  8)

Pergunto-me como queres respeito , se foste o primeiro a atirar a lenha para a fogueira? Sabes que existe uma coisa chamada telhados de vidro certo? Falar sem saber , entre muitos outros.

PEDRØ XVI

ignorem a criancice...
não respondam a lampiões como este

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

Quote from: O Ze on 21 de April de 2010, 12:35
Quote from: Pedro_RBA on 21 de April de 2010, 11:49
Quote from: O meu Braguinha... on 21 de April de 2010, 11:40
Regulations on the Status and Transfer of Players (FIFA)

Capitulo III - REGISTRATION OF PLAYERS

Ponto 5 - Registration (Pag.10)

Ponto 5.3.  Players may be registered with a maximum of three clubs during one
season. During this period, the player is only eligible to play offi cial matches
for two clubs. As an exception to this rule, a player moving between two clubs
belonging to associations with overlapping seasons (i.e. start of the season in
summer/autumn as opposed to winter/spring) may be eligible to play in offi cial
matches for a third club during the relevant season, provided he has fully
complied with his contractual obligations towards his previous clubs. Equally,
the provisions relating to the registration periods (article 6) as well as to the
minimum length of a contract (article 18 paragraph 2) must be respected.

in http://img.fifa.com/mm/document/affederation/administration/66/98/97/regulationsstatusandtransfer_en_1210.pdf

Está tudo explicadinho, não há caso nenhum.

As an exception to this rule, a player moving between two clubs
belonging to associations with overlapping seasons (i.e. start of the season in
summer/autumn as opposed to winter/spring) may be eligible to play in offi cial
matches for a third club
during the relevant season.

Ainda não percebi também a duvida sobre esta lei.. Na minha opinião também não há caso nenhum..

Só me falta chamarem lampião também ::)

Saudações Ultras
é simples se o Edimar não pôde jogar e o caso igual não vejo pq é que os outros serão diferentes
A lei já dizia o mesmo aquando do caso Edimar, e mesmo assim ele não pode jogar... e aí é que está o problema parece-me, é que apesar da lei, a federação não aceitou a inscrição, logo porque foi aceite agora? No minimo estranho, visto que a lei é a mesma! Isso é que tem que ser investigado!

minho_braga

julgo q deveria ser mandado email para o jornal o jogo.. e para o jornalista Tavares-Teles, o pato do jornal o jogo

Mary

Eu

Não se trata de ser mal-educada (convém colocar o hifen, é assim em Português sabes?), trata-se de colocar as coisas de forma frontal e esclarecida, capaz de se ser digerida por todos, inclusivé por... Obviamente, peço desculpa a todos os outros elementos do fórum, esqueci-me que há susceptibilidades a proteger e que poucos merecem esse tipo de tratamento. Agora tu? Com o tipo de post que colocaste e que felizmente foi apagado achas que mereces o quê? Um bom par de tabefes do paizinho... que suspeito que ainda estás em boa idade. Além disso tenho para mim que o Nick que utilizas mais não é que o "alter-ego" de outro que por cá andou...mas isso não posso provar assim...

Para evitar mais aborrecimentos e por respeitos a todos os OUTROS optei(pessoalmente) por remover o post que apenas serviria para dar importância aquilo que não a tem.

Quanto ao resto, mais importante que tudo é mesmo o pontapé na bola, esta questão é secundária, embora mereca ser emiuçada...só pelo prazer de ver o que são capazes de inventar mais para se protegerem...

Azambuja

Quote from: Castro on 21 de April de 2010, 16:03
Imprensa em peso no Axa!!!
Acabei de passar no Axa e estava lá toda a CC do país!!!

Mas o Braga marcou alguma conferencia de imprensa?

BRAGA.COM

Eu penso que temos razão....falaram aqui do caso Mascherano, ele apenas jogou no Liverpool em janeiro tal como o Edimar, caso contrário não poderia.
Aguém confirma?

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Penso que o Braga não se deve envolver demasiado nisto. Eventualmente, pedir um esclarecimento à FPF e à FIFA. Mais do que isso, não. Os jogos ganham-se dentro do campo (mesmo que os adversários o tenham tentado fazer, e de certo modo conseguido, de outra forma). Fazermos disto um cavalo de batalha só nos fica mal e colocará o odioso da questão sobre os nossos ombros.

Se houver irregularidade, a FIFA esclarecê-lo-á!

E vamos voltar a discutir o pontapé na bola, não vão as pessoas esquecer que Domingo há uma nova final para vencer e uma "invasão" para concretizar!

PEDRØ XVI

Quote from: Mary on 21 de April de 2010, 16:24

Eu

Não se trata de ser mal-educada (convém colocar o hifen, é assim em Português sabes?), trata-se de colocar as coisas de forma frontal e esclarecida, capaz de se ser digerida por todos, inclusivé por... Obviamente, peço desculpa a todos os outros elementos do fórum, esqueci-me que há susceptibilidades a proteger e que poucos merecem esse tipo de tratamento. Agora tu? Com o tipo de post que colocaste e que felizmente foi apagado achas que mereces o quê? Um bom par de tabefes do paizinho... que suspeito que ainda estás em boa idade. Além disso tenho para mim que o Nick que utilizas mais não é que o "alter-ego" de outro que por cá andou...mas isso não posso provar assim...
o que mais me irrita é que o "minho_braga" ainda está a tentar fazer passar-se por alguém de nós
"minho_braga" imagina tu se fossemos todos como tu e fossemos para o forum do vosso clube e fizéssemos o que tu estás a fazer aqui
não sei mas o Benfas deve dar-vos de comer para tares a vida toda a frente de um pc a gerar confusões noutros clubes

O BRAGA È ENORME!!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

mágicoBRAGAallez

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de April de 2010, 16:32
Penso que o Braga não se deve envolver demasiado nisto. Eventualmente, pedir um esclarecimento à FPF e à FIFA. Mais do que isso, não. Os jogos ganham-se dentro do campo (mesmo que os adversários o tenham tentado fazer, e de certo modo conseguido, de outra forma). Fazermos disto um cavalo de batalha só nos fica mal e colocará o odioso da questão sobre os nossos ombros.

E vamos voltar a discutir o pontapé na bola, não vão as pessoas esquecer que Domingo há uma nova final para vencer e uma "invasão" para concretizar!

Sem tirar nem pôr.

pedropontes

2006-12-03    InglaterraPL   J16    West Ham   (F)    Everton   2-0   D       6   Entrou 84'           

2007-02-21 Liga dos CampeõesLC   1/8    Liverpool   (F)   Espanha Barcelona   1-2   V   Videos   N/U

Aqui esta ele so jogo pelo liverpool no ano seguinte de 2007, e em 2006 so jogou pelo corinthians e pelo west ham. enquanto o Filipe menezes jogou por 3 clubes so no ano de 2009.

AQUI A POLEMICA AMIGOS!               

Bob_Marley

Quote from: Mary on 21 de April de 2010, 16:24

Eu

Mary

eu tou contigo, esses "moleques" devem ser postos na linha! Se querem vir para aqui aprendam primeiro a respeitar!! A educação cabe em todo lado. Boa Mary

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de April de 2010, 16:32

Pedro, afirmo com o maior orgulho, não tenho vergonha na cara para tudo o que for para prejudicar o benfas!!!!
Vingar o Vandinho!
Braga até morrer!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

pedropontes

Mas a serio ja a muito tempo que me pergunto...

Entao o palh@ço do jesus anda-se a chorar porque nao tem mais alternativas para o lugar 10 onde so tem o carlos martins e o aimar, pois mas que eu saiba o filipe menezes faz essa posiçao e ele nao ta lesionado, mas por incrivel que pareça ele desapareceu do panorama das gaivotas. Nunca mais ouvi nada dele.

No minimo estranho.

PEDRØ XVI

Quote from: pedropontes on 21 de April de 2010, 16:38
Mas a serio ja a muito tempo que me pergunto...

Entao o palh@ço do jesus anda-se a chorar porque nao tem mais alternativas para o lugar 10 onde so tem o carlos martins e o aimar, pois mas que eu saiba o filipe menezes faz essa posiçao e ele nao ta lesionado, mas por incrivel que pareça ele desapareceu do panorama das gaivotas. Nunca mais ouvi nada dele.

No minimo estranho.
foi o que eu já disse
a uma certa altura o menezes nunca mais jogou, o judas foi avisado..