News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica pode perder 9 pontos

Started by veiga, 20 de April de 2010, 21:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: O meu Braguinha... on 21 de April de 2010, 11:56
Sim.. Sou benfiquista com muito orgulho e foi sempre habituado a respeitar o Braga. Um clube que sempre se deu ao respeito no futebol português. Esta época meteram-se debaixo da saia do Pinto da Costa e preferiram se colar ao estilo do mesmo. De mim (e mts mais benfiquistas) perderam todo o respeito.

Os benfiquistas que costumavam ir ao estádio apoiar o Braga durante todo o ano, acabaram de os perder. Este ano estão cheios de força porque têm os portistas e os sportinguistas de Braga, com os seus clubes fora da luta, a 100% pelo Braga. Quando os clubes deles tiverem na luta pelo titulo quero ver onde estarão estes adeptos!?

Sinceramente até me custa entender como é que alguém consegue gostar do Braga e do Benfica ao mesmo tempo. A coisa agrava-se numa época em que a arrogância dos da Capital toma conta do mundo, não olhando a  meios para atingir fins, roubando o sonho de uma vida de uma forma vil e pouco honesta.

É bom que todos se lembrem que se o Braga não for campeão deve à miserável influência nos órgãos de decisão que o SLB tem neste momento e aos favores recebidos dos árbitros. O Braga fez o seu trabalho e superou as expectativas ... mas um sistema tão tenaz pode impedir a concretização de um sonho. Se houver justiça divina no futebol o Braga será campeão contra tudo e contra todos. Incluindo gentes da sua terra.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gilberto

è preciso desinfectar o forum, vejo muitas gaivotas camufladas e cheias de azia quando se fala mal do clube deles !!

Vão para outro lado abanar o mofo dos caschecois e bandeiras !

Eu sou Biclubista, 1º o Braga e depois quem joga contra o benfica !!

Força Braga sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Kilo

Sim.. Sou benfiquista com muito orgulho e foi sempre habituado a respeitar o Braga. Um clube que sempre se deu ao respeito no futebol português. Esta época meteram-se debaixo da saia do Pinto da Costa e preferiram se colar ao estilo do mesmo. De mim (e mts mais benfiquistas) perderam todo o respeito.

Os benfiquistas que costumavam ir ao estádio apoiar o Braga durante todo o ano, acabaram de os perder. Este ano estão cheios de força porque têm os portistas e os sportinguistas de Braga, com os seus clubes fora da luta, a 100% pelo Braga. Quando os clubes deles tiverem na luta pelo titulo quero ver onde estarão estes adeptos!?

Olha-me esta besta!!! E ainda tem a lata de usar o nick "o meu braguinha"! Vai mas é lavar a boca antes de falares do Braga! Perdemos os benfiquistas que iam ao estadio? Olha que chato, nem vou dormir hoje!

Se quiseres podes ir ao estádio dos espanhois, que se colaram a voces! Mas disso ninguem se lembra! Enfim. Sois um bando de palhaços! Tem mais ódio ao porto do que amor a qualquer clube! Como se nos importassemos com o respeito que tem ou deixam de ter pelo NOSSO clube.

E os adeptos do porto e sporting podem ser enviados para a mesma latrina que voces!

Aturar os palhaços de lisboa é mau, mas aturar os de Braga é infinitamente pior!

E sim, é por gajos como tu que detesto o benfica! Mas nao ao ponto de odiar mais o guimaraes por se terem colado a voces, como voces dizem que acontece em relação ao porto! São muito tristes...

krugger

Aqui dá-se muita palha, é por isso que os burros não param de aparecer, vamos mas é deixar de treta e assim pode ser que começem a ir para os foruns dos seus clubes. Não entendo a logica de vir para aqui mandar filetes, mas alguem lhes pediu alguma coisa? mas trouxeram alguma ideia digna desse nome? a unica coisa que sabem é destabilizar, mais nada.

E quanto ao nick "o meu braguinha", eu tinha vergonha na ***** da cara.....

4GIVME

So where did this story start? I carn't find any article's anywhere regarding the issue that were all talking about.

Pedro Ferreira

Quote from: krugger on 21 de April de 2010, 13:29

Aqui dá-se muita palha, é por isso que os burros não param de aparecer, vamos mas é deixar de treta e assim pode ser que começem a ir para os foruns dos seus clubes. Não entendo a logica de vir para aqui mandar filetes, mas alguem lhes pediu alguma coisa? mas trouxeram alguma ideia digna desse nome? a unica coisa que sabem é destabilizar, mais nada.

Eu nunca iria para um fórum do vitória com o nick a dizer amotevsc ou assim, e muito menos com o clube do galinheiro, nem a pagar me dizia adepto daquele clube...

4GIVME some posts have been hidden

4GIVME

Quote from: Pedro Ferreira on 21 de April de 2010, 13:37

Eu nunca iria para um fórum do vitória com o nick a dizer amotevsc ou assim, e muito menos com o clube do galinheiro, nem a pagar me dizia adepto daquele clube...

Is it of a serious nature that we should see it making portuguese headlines in the next few days or is it simply speculation that someone over heard person a speaking to person b about this.

nuno7costa

Quote from: Kilo on 21 de April de 2010, 13:17

Olha-me esta besta!!! E ainda tem a lata de usar o nick "o meu braguinha"! Vai mas é lavar a boca antes de falares do Braga! Perdemos os benfiquistas que iam ao estadio? Olha que chato, nem vou dormir hoje!

Se quiseres podes ir ao estádio dos espanhois, que se colaram a voces! Mas disso ninguem se lembra! Enfim. Sois um bando de palhaços! Tem mais ódio ao porto do que amor a qualquer clube! Como se nos importassemos com o respeito que tem ou deixam de ter pelo NOSSO clube.

E os adeptos do porto e sporting podem ser enviados para a mesma latrina que voces!

Aturar os palhaços de lisboa é mau, mas aturar os de Braga é infinitamente pior!

E sim, é por gajos como tu que detesto o benfica! Mas nao ao ponto de odiar mais o guimaraes por se terem colado a voces, como voces dizem que acontece em relação ao porto! São muito tristes...

Completamente apoiado...
Gaivotas, ALA Lá PARA BAIXO, aqui não fazem falta nenhuma....
Era o que faltava, além de os aturar a barafustarem por estar em primeiro na liga da batota, ainda vêm para aqui meter o bedelho....

Só é pena nao haver um jogo na casa das galinhas entre eles e os espanhois e acontecer uma catastrofe  (não) natural.................. Ficava o pais mais limpo.... :D :D :D
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Ramiro Lopes

Ainda nao percebi o problema está no Kardec ou no Menezes?
Futebol em 3D? É no EMB

Pedro Ferreira

Quote from: 4GIVME on 21 de April de 2010, 13:40
Quote from: Pedro Ferreira on 21 de April de 2010, 13:37

Is it of a serious nature that we should see it making portuguese headlines in the next few days or is it simply speculation that someone over heard person a speaking to person b about this.

Is it some speculation

My english sucks :D

Temos de ter aqui mais uns adeptos de lá de fora para ajudarem quem não consegue entender português...

nuno7costa

Quote from: Ramiro Lopes on 21 de April de 2010, 13:50

Para mim o problema maior está no menezes, porque é igual ao caso edimar...

Anabela

Quote from: Ramiro Lopes on 21 de April de 2010, 13:50
Primeiro falou-se no Kardec mas chegou-se à conclusão que não há matéria para caso. Só depois é que um forista se lembrou de ver o Menezes e constatou que o mesmo jogou por 3 clubes no mesmo ano.

Ramiro Lopes

Eu não domino a lei, acho-a algo confusa mas creio que um jogador só pode jogar por dois clubes durante uma epoca, ou 3 se epoca forem disjuntas, como parece ser o caso.

Prefiro ganhar dentro do campo, mas esta época houve tanto jogo fora de campo que se Braga for campeao assim é como se o conquistasse dentro de campo.
Futebol em 3D? É no EMB

nuno7costa

Quote from: Ramiro Lopes on 21 de April de 2010, 13:57
Eu não domino a lei, acho-a algo confusa mas creio que um jogador só pode jogar por dois clubes durante uma epoca, ou 3 se epoca forem disjuntas, como parece ser o caso.

Prefiro ganhar dentro do campo, mas esta época houve tanto jogo fora de campo que se Braga for campeao assim é como se o conquistasse dentro de campo.

Eu também não acho a lei muito clara, mas relembrando o caso edimar, o do menezes é igual... E o Edimar só pode ser inscrito em janeiro... O menezes foi utilizado antes...

Pedro Ferreira

Quote from: Ramiro Lopes on 21 de April de 2010, 13:57

Parece me igual ao caso vinicius em que nunca se chegou a saber a reacção da federação:

http://www.onoticiasdatrofa.pt/nt/index.php?view=article&catid=168%3Adesporto&id=3437%3Atrofense-participa-de-alegada-utilizacao-irregular-de-vinicius-pelo-belenenses&tmpl=component&print=1&page=&option=com_content&Itemid=412

http://www.onoticiasdatrofa.pt/nt/index.php?view=article&catid=168%3Adesporto&id=3438%3Abelenenses-promete-agir-judicialmente-contra-trofense-no-caso-vinicius&tmpl=component&print=1&page=&option=com_content&Itemid=412

Mas o Menezes relembro, chegou com o campeonato em andamento...

A lei é extremamente confusa e devia ser igual para todos, de julho a junho um jogador não poderia actuar por mais de 2 clubes...

Carvalhux

Mesmo assim deviamos apresentar queixa contra isto ..
Acho que nao podemos ser penalizados se nao tivermos razo

Luis Braga

Andam aqui a dar palha ao burro, mas não vamos esquecer o fulcral! Se realmente o Filipe Menezes jogou por 3 clubes na época desportiva de 2009, há aqui uma clara infração e temos que levar isto à baila!

Ransick

Dado que ninguem parece dar importancia a este caso, na Imprensa nacional...
E dando que mais uma vez, o nosso clube vai se fazer acompanhar de MUITOS E VERDADEIROS ADEPTOS na deslocação a Figueira..
Pensei eu, pq nao denunciar este caso ( a utilização do FIlipe Menezes , quiça irregularmente), no jogo com a Naval?
As camaras vao estar a incidir sobre a moldura vermelha na Figueira... Acho que se ate lá nao conseguirmos denunciar isso, lá era o sitio ideal.. :D

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

LS

Quote from: Daniii on 21 de April de 2010, 14:30
E dando que mais uma vez, o nosso clube vai se fazer acompanhar de MUITOS E VERDADEIROS ADEPTOS na deslocação a Figueira..
Pensei eu, pq nao denunciar este caso ( a utilização do FIlipe Menezes , quiça irregularmente), no jogo com a Naval?
As camaras vao estar a incidir sobre a moldura vermelha na Figueira... Acho que se ate lá nao conseguirmos denunciar isso, lá era o sitio ideal.. :D

Por uma tarja grande la no estadio a dizer algo em relaçao a esse assunto.. era uma forma que dava para vir na imprensa.. com 100% de certezas

Pedro Ferreira

Quote from: Daniii on 21 de April de 2010, 14:30

Sei que gajos da direcção do braga já leram isto, se eles acharem que há infracção, eles tratam disso, sabem mais do que nós por certo, além do mais isto para desestabilizar era o ideal :D punha logo o Rui Costa a correr ver o que se passava

Mas a risada ontem foi fenomenal :D

Mas bonito bonito era simples adeptos do Braga roubarem o título ao Benfica, isso sim é bonito