News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

tiago007

Como já foi aqui dito o jogo com os espanhois é as 18h pois é na sexta feira santa que é feriado e não deve ser à noite pois temos as tradicionais procissões. E que (aproveitando o mote religioso) se Deus quiser será com o nosso Braga na liderança  ;D

1

Isto não faz sentido visto que em Braga se trabalha na sexta.
Julgo que já aconteceu algo do género no ano passado..

Eu trabalho em Famalicão mas é igual, não trabalhamos é 2ª

jaimec

O jogo começou às 16:30h porque não havia árbitro ... palhaçada! Saí ao intervalo e estavamos a ganhar 2-1.

Irene

por mim o dia e o horario esta excelente como trabalho por turnos bateu numa folga e depois vou fazer Noite o q me da tempo....
Mas reconheco q devido a tradiçao da semana santa que Braga tem.... N foi la mt bem escolhido o dia....

E o Naval q queria o jogo dia 3 mas pq o So Lambem Bosta queriam a 5... fica a 5.... P....K...P... sp os interessas das galinhas em 1º

lipe

Quote from: Bruno Peixoto on 23 de March de 2010, 18:07
Quote from: jaimeh on 23 de March de 2010, 17:57
Quote from: Kilo on 23 de March de 2010, 17:53
Quote from: Little_Devil on 23 de March de 2010, 17:51
Calma pessoal, este jogo é muito dificil de ser as 1800h de uma sexta feira, é mais provavél ser as 19:15 ou no sábado as 18:00. MAs vamos aguardar pelo horário definitivo.

Já é oficial e definitivo!

Uma pouca vergonha! À semana?! Pensam que ninguém trabalha!!!

Dia 2 de abril é feriado por isso é que o jogo está marcado para uma sexta as 18,e no domingo não poderá haver jogos porque é a páscoa!!!
O dia e a hora são péssimos. Lembro que o ano passado também jogamos neste dia.
É feriado, mas, por norma, a maioria das pessoas trocam a Sexta pela Segunda. Como eu. Dificilmente estarei presente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

É feriado mas toda a gente, ou a grande parte, trabalha e colocam logo o jogo às 6h da tarde. Era melhor jogar na segunda-feira.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lipe

Quote from: GALEGO on 23 de March de 2010, 01:09
Eu nao vou a deixar de frequentar o Forum, so que nao vou entrar en polémicas absurdas. Paresce como se molestase que eu dera conta do que sabía...E o que sei é isso. Se depois muda...pois será como tantas outras vezes tem sucedido no campeonato que só está ao serviço da televisao e dos seus intereses. Já expliquei antes noutro post como funciona esto tanto em Portugal como em Espanha. E a prova de que nao só eu sabía esto, é que esta noite ao entrar no site do Vitoria vi que eles, há días que já situaram a noticia e nao vao ser taou burros de estar a enganar aos seus adeptos quando eles mesmos estao a pedir "Na luta pela Liga Europa, as próximas jornadas assumem especial importância. Por isso, vá apoiar o Vitória". Nao entendo a obstinaçao de alguns colegas foristas em questionar algo que a día de hoje é o que há...ao melhor chega segunda feira e dependendo do que passe na fim de semana, as televisoes mudan o pastel... Mas para outra vez sei bem o que tenho que fazer...situar no meu blog e quem queira leer que lea alí...e alí desde logo que nao va a questionar ninguém...
Eu acho que no FORO, uma coisa é debatir quando um tema admite ser para debate e outra é uma informaçao, simples e puramente uma informaçao...Mais nada. Mas se au molestei a alguém, peço desculpas. Eu sao o primeiro perjudicado de ser o jogo na sexta, pois tinha que ir com a minha mae e jaá tinha combinado e vamos ver cómo mudo as coisas para nao faltar no AXA.
Nada de stresses.
Tem calma, que ninguém duvidou da tua palavra. Eu só me limitei a escrever o que tinha visto no site dos espanholitos. Se quiseres podes (ou podias) confirmar o que lá está escrito. Como eu não duvidei da tua palavra também não podes duvidar da minha. Certo?

Abraços e continua a cá vir.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

darkshines

Pessoal vamos protestar e tentar mudar a hora do jogo!


Vamos fazer um apelo à direcção!

GALEGO


braga grande

temos q mudar para as 20 horas isto e ridiculo!!!!toda a gente trabalha temos  q fazer barulho !!!!
braga è scbraga!!!!

j0r6e

Passado um ano volta acontecer a mesma coisa...

Para quem não se lembra, na época passada o Braga - Marítimo foi exactamente no mesmo horário, na Sexta Feira Santa às 18h!

Parece que ainda não perceberam que em Braga é incompreensível esse horário...mas como quem manda é a sporttv, e os adeptos não interessa, siga para bingo.

Não me recordo do número de espectadores no ano passado, mas espero que este ano o aspecto seja melhor.

DiogoEA

Por mim, o dia está muito bem como está! Por mim, podia mudar-se a hora mas o dia, não! Não me façam isso...  ;D ;D ;D

Maria

é como tudo... nao se pode agradar a gregos e a troianos. Para mim qq dia serve...
GVERREIRA DO MINHO

Pedro Ferreira

#53
Não se esqueçam que é na Sexta Feira santa, vou estar presente, mais uma vez ^^

Tribbiani

Quote from: braga grande on 23 de March de 2010, 20:25
temos q mudar para as 20 horas isto e ridiculo!!!!toda a gente trabalha temos  q fazer barulho !!!!
20h? Isso era o fim!!!
Em Braga muita gente dedica a noite de sexta feira santa à procissão, imagino que essa seja a razão da hora.

Maria

Quote from: Tribbiani on 23 de March de 2010, 22:23
Quote from: braga grande on 23 de March de 2010, 20:25
temos q mudar para as 20 horas isto e ridiculo!!!!toda a gente trabalha temos  q fazer barulho !!!!
20h? Isso era o fim!!!
Em Braga muita gente dedica a noite de sexta feira santa à procissão, imagino que essa seja a razão da hora.

Exactamente... por isso talvez o melhor dia fosse sabado, ja que nao ha procissoes. Mas haveriam outros que no sabado tambem nao podiam...
Bom, sexta-feira santa ás 18 horas. Pronto. Para quem pode...
GVERREIRA DO MINHO

superbracarense

é muito triste,practicamente toda a cidade trabalha nesse dia,eu trabalho e vou falhar um jogo pela 1 vez no axa.. ainda por cima este,ninguem merece.. o salvador ou o freitas ou seja la quem for bem que podia pedir para adiar o jogo para 2 feira,os outros anteciam e adiam sempre que lhes dá jeito,nós nao podemos tambem? a essa hora vai ser complicado,eu nao vou,e como eu muitos outros.
Quem não sente,não entende!

Bracaro Augusto

 :( :( :( Sendo assim, não posso mesmo...Ainda por mais, que trabalho em uma confeitaria e nessa época, é quando se mais trabalha....  :'( :'( :'(
BRAGA SEMPRE !!!

yashavin

Que hora é esta?
Eu posso la estar mas há gente que trabalha nao percebo estes horarios é para afastar as pessoas dos estadios.
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pedro_RBA

Hum.. prevejo uns 6000-7000 na bancada.. ::)

Saudações Ultras