News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Caros amigos e colegas do Forum do Superbraga :
ES PRECISO QUE TODOS NOS CENTREMOS. Que borremos de nuestras cabezas al Benfica de una puñetera vez. VAMOS A SER PRACTICOS y centrarnos en ir partido a partido en los seis que faltan. EL BENFICA YA ES PASADO...NO CUENTA.
Pero lo que si que cuenta es el futuro.
ATENCION : EL F.C.PORTO GANÓ HOY y se pone a cinco puntos del Braga -Y CON EL TEMEMOS PERDIDO EL GOLAVERAGE-. Igual que muchos de nosotros aún soñamos con que el Benfica pierda dos partidos y el BRAGA ponerse líder, el PORTO tiene todo el derecho del mundo a soñar con que el BRAGA pierda cinco puntos y arrebatarnos la Champions (2º puesto).
BASTA QUE EL VITORIA gane en el AXA y podemos estar a solo dos puntos de distancia sobre el PORTO...y a partir de ahí puede pasar de todo...
HAY QUE SER SERIOS Y VER LAS COSAS CON REALISMO. Solo si somos conscientes de que tenemos que dejar de estar pendientes del BENFICA y preocuparnos ya de ganar partido a partido en lo que falta, podremos llegar lejos... como mínimo a la Champions y, si hubiese suerte, al gran deseo de todos... PERO MIREMOS PARA NOSOTROS, PREOCUPEMONOS DE NOSOTROS, de ganar, de hacerlo bien, de no fallar...ESO ES LO QUE TENEMOS QUE HACER.
Por eso, con rotundidad, debemos de pensar que el partido de esta sexta feira santa es EL MAS IMPORTANTE DE TODA LA TEMPORADA. No hace falta explicar por qué; es EVIDENTE...Es una verdadera final porque puede ser la llave y la madre de todas las batallas...NO PODEMOS CEDER NI UN SOLO PUNTO. BRAGA-VITORIA, esta sexta-feira, es el NO VA MAS... EL PARTIDO MÁS IMPORTANTE DE TODA LA TEMPORADA. Esa es la realidad.

DiogoEA

Bem, agora, seguremos o 2.º lugar e, se der para mais, muito bem. Um apuramento para a Champions seria, por si só, histórico bem como o 2.º lugar que precederia esse mesmo apuramento. Para isso, deveremos pensar, como tem sido regra até este ponto, "jogo-a-jogo". Este é o mais importante, não por ser um derby, mas sim porque é o próximo.

A melhor classificação de sempre está garantida e, se jogarmos como até aqui, o 2.º lugar dificilmente nos escapará. Se der para mais, deu. Se não der, para o ano há mais (sim, porque o Boavista antes de ser campeão ainda fez um 2.º e um 3.º lugar).

De qualquer forma, até aqui, e só até aqui, já devemos encher-nos de orgulho!

Este é o próximo, vamos a ele!

Jamiro

Acho que o nosso objectivo agora tem que ser segurar o mais rapido possivel o segundo lugar e se as galinhas deslizarem temos que acreditar até ao fim!

BRAGA FOREVER

Não sei se já alguém reparou,ou se já foi por cá falado,mas a verade é que as coisas progressivamente estão a mudar...

Nem tudo é mau! Já estamos com o nosso Enorme nome,BRAGA junto aos 3 estarolas no site online do record.

Com muita calma,e muita paciência vamos gravar o nosso nome na galeria dos CAMPEÕES!! ;)


http://img709.imageshack.us/img709/8609/semttulojk.jpg

Já que é o tópico do jogo,e como sempre eles andam por cá,penso que deve doer muito aos Espanholitos verem isto...não é Espanhois??

Cada vez mais longe do sucesso do nosso Enorme Braga...O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!!

Não resisti ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

HSPS

Estão lançados os dados para mais uma batalha. O adversário pouco interessa. Não pretendo com isto desvalorizar/menosprezar o clube em questão até porque estou pouco me importando com eles, mas sim porque independentemente da formação que iremos defrontar o sentimento tem que ser recíproco e a raça, união, vontade e querer reforçarem-se à medida que as etapas vão diminuindo.
Vamos dar uma clara manifestação de todo o nosso apoio já na Sexta-feira. Não se inibam, participem na festa.
Em Sexta-feira Santa, quem paga é o Diabo.

Karl

Nao estou a perceber porque pessoal queram segrurar segunda lugar.. ainda tenho esperanca do premeiro... Nunca vou acabar lutar ser lider...

krugger


Enquanto for matemáticamente possivel só temos é de acreditar no primeiro lugar, recuso baixar os braços e contentar-me com o segundo lugar.

Na sexta vamos ter mais um jogo a doer, e vai ser bem complicado, com a saida do Mossoro por motivos obvios, penso que se abrem as portas para o Aguiar entrar directamente no 11 para o seu lugar.

Na sexta todos ao AXA, a luta ainda não terminou e é exactamente isso que temos de o demonstrar nas bancadas.

rvx


Costa

Presente!! Contra tudo e contra todos...

O nosso presidente e o nosso mister foram insultados ontem, nessa filha da P.U.T.A dessa aldeia, aquando da visita ao Mossoró...

Quem não se sente, não é filho de boa gente, e eu ando a ficar farto de paninhos quentes em tudo quanto é situação... Estou farto que gozem com o meu clube, e, até, com a minha cidade... chega... A partir de agora, beijo paga-se com beijo, pedra paga-se com pedra... isto não é incitar à violência nem é como se diz "copiar o mal dos outros", é só e apenas, defender e honrar aquilo que considero meu!!! Com unhas, dentes, a ferro e a fogo... como qualquer povo gverreiro...

AMO-TE BRAGA, AMO-TE SCBRAGA, ETERNOS AMORES DA MINHA VIDA!!!!!!

pedropontes

Vamos la arrebentar com os espanhóis agora!

Nao me esqueço da derrota na 1º volta, esta na hora da vingaça!

4-0 a favor do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!

pedropontes

Espanhóis da ***** eles vão ter a surpresa sexta-feira!


Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de March de 2010, 01:47
Não sei se já alguém reparou,ou se já foi por cá falado,mas a verade é que as coisas progressivamente estão a mudar...

Nem tudo é mau! Já estamos com o nosso Enorme nome,BRAGA junto aos 3 estarolas no site online do record.

Com muita calma,e muita paciência vamos gravar o nosso nome na galeria dos CAMPEÕES!! ;)


http://img709.imageshack.us/img709/8609/semttulojk.jpg

Já que é o tópico do jogo,e como sempre eles andam por cá,penso que deve doer muito aos Espanholitos verem isto...não é Espanhois??

Cada vez mais longe do sucesso do nosso Enorme Braga...O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!!

Não resisti ;D

Por mim, nem noticias nossas vinham no record!!!

K se fod**!!!

Pedro_RBA

Lá estarei.. Ou tiro um dia de férias ou peço para sair mais cedo, mas não vai ser por trabalhar que vou deixar de ver o meu clube.. nem que fosse com o Bastuços!

Para ganhar!

Saudações Ultras

A.Castro

Vamos espetar com 4 ovos aos espanhois...de chocolate  ;D ;D ;D

Estou confiante que vamos ter uma palavra a dizer ainda neste campeonato!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

RMRSP

Sexta feira santa vamos todos mostrar aos nossos guerreiros que aqui está o seu exército. Juntos pelo BRAGA SEMPRE... POrque não somos grandes, somos Enormes... Vamos mostrar aqueles espanhois quem manda!! Uma vitória para o Mossoró

luismico

Trabalho até as 19h mas mesmo assim vou, nem que saja para ver os ultimos minutos... Espero que esse fd ps dos espanhois saiam daqui humilhados!!! Quanto aos insultos ao nosso presidente, é mais uma demonstraçao da nossa grandeza e da inveja que eles têm por nós!!! Continuais pequenos....

ric

Quote from: Costa on 29 de March de 2010, 10:10
Presente!! Contra tudo e contra todos...

O nosso presidente e o nosso mister foram insultados ontem, nessa filha da P.U.T.A dessa aldeia, aquando da visita ao Mossoró...

Quem não se sente, não é filho de boa gente, e eu ando a ficar farto de paninhos quentes em tudo quanto é situação... Estou farto que gozem com o meu clube, e, até, com a minha cidade... chega... A partir de agora, beijo paga-se com beijo, pedra paga-se com pedra... isto não é incitar à violência nem é como se diz "copiar o mal dos outros", é só e apenas, defender e honrar aquilo que considero meu!!! Com unhas, dentes, a ferro e a fogo... como qualquer povo gverreiro...

AMO-TE BRAGA, AMO-TE SCBRAGA, ETERNOS AMORES DA MINHA VIDA!!!!!!

é apenas um sinal de má educação e de ver tudo por um único prisma. São pessoas que não interessam.  Mais vale ignorar

e olha que destas conheço em braga e guimaraes, infelizmente

BRAGA.COM

Jogo muito complicado..temos de realizar uma grande exebição, só assim poderemos vencer este jogo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Quote from: Costa on 29 de March de 2010, 10:10


O nosso presidente e o nosso mister foram insultados ontem, nessa filha da P.U.T.A dessa aldeia, aquando da visita ao Mossoró...


AMO-TE BRAGA, AMO-TE SCBRAGA, ETERNOS AMORES DA MINHA VIDA!!!!!!


Não entendi de modo claro. O MOSSORÓ foi operado onde? Ainda está no Hospital?

Objectivo imediato: vencer o próximo jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo