News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

pedropontes

Ocultar não, censurar.

Não disse nada de mais nem insultei ninguem.

So falei que as pessoas tentam fazer do futebol aquilo que nunca vai ser, um desporto civilizado e sem problemas. não porque as pessoas não querem, mas sim por causa da natureza das coisas, gostava que me dissessem o que disse de mal para ocultarem o coment. Enfim nao vale apena dizer nada contra o que os senhores pensam. Se isto não e para falar de futebol e do nosso magico então não sei para que é!

O futebol nunca foi nem nunca ira ser o paraíso que as pessoas querem fazer dele. Pelas mais diversas razoes. Podemos lutar contra isso mas basta de tretas como a do paulo sergio. Se as pessoas tivessem que se comportar e encara o futebol com civilidade ja a muito o fazim por isso quem gosta gosta como ele é, quem nao gosta fica em casa como muitos. Nao vale apena se queixarem.

Um dia bracarense, bracarense ate morrer.


carva


SCB

Quote from: Ferreira-Braga on 02 de April de 2010, 12:23
Quote from: Jotacc on 02 de April de 2010, 07:38
Esfregar a champions na cara de um rival invejoso


Num jornal que "serve" toda a região do MINHO, estar a Incendiar um derby minhoto publicamente !!!!
Achei, no mínimo, desagradável !!

Já só faltam 2 horas  ::)
Vamos lá a ganhar que o Porto anda à espreita !!

Pedro Ferreira

Só falta mais um bocadinho, depois é apreciar o espectáculo :D

Zinired

Esfregar a champions na cara de um rival invejoso

Não é que tenha algum tipo de simpatização com os nuestros hermanos, mas achei este titulo um bocado desagradavel..

Pedro Ferreira

Olhem que a mim ressoou a verdade, mas sim, um jornal não deve fazer artigos desses, é vergonhoso para o jornalismo...

pedropontes

Quote from: Zinired on 02 de April de 2010, 15:57
Esfregar a champions na cara de um rival invejoso


Eu não achei nada indelicado, não e verdade? eles invejam-nos como nunca! Eu apelo a verdade jornalística, e se a uma verdade e que os espanhóis roem-se todos por não serem metade do que nos somos!

VVCEPHEI

Este tipo de provocação faz lembrar, o mesmo critério jornalistico que os jornais desportivos nacionais (bola,jogo,record) utilizam no tratamento que dão aos três do costume e os restantes clubes, sempre numa tentativa doentia de apoucar estes últimos, e se não concordo e me revolta este comportamento, aqui sigo o mesmo caminho. Lamentável!!! 


FIDELIS

a rivalidade é vivida por nós e se essa frase estivesse aqui, seria normal dentro do que conhecemos agora num jornal que se diz regional é uma vergonha, mas também não me espanta,está dentro da mediocridade em que se trasnformou o jornalismo neste pais

mas vamos mas é ao que interessa, toca a sair de casa rumo ao nosso santuário

Fidelis Bracara
Braga e Basta