News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

Vera Faria

Este anormal do josé pereira, quando ainda era presidente da ANTF em conversa telefonica disse-me que era espanhol, mas que gostava do slbost@ também, por isso não são de estranhar as suas declarações. É mais um pobre de espirito que está a obedecer á voz dos donos neste caso espanhois e lampiões. Saudações Braguistas

Casual 1921

Quote from: Vera Faria on 25 de March de 2010, 21:06
Este anormal do josé pereira, quando ainda era presidente da ANTF em conversa telefonica disse-me que era espanhol, mas que gostava do slbost@ também, por isso não são de estranhar as suas declarações. É mais um pobre de espirito que está a obedecer á voz dos donos neste caso espanhois e lampiões. Saudações Braguistas

Mas quem é que da direcção deles não é lampião?

jaimeh

Quote from: GALEGO on 25 de March de 2010, 20:39
Unas declaraciones de este nivel descalifican ya de entrada al personaje. Este es de los que entenderían formidable una temporada en la que el Braga quedase de último, y el Vitoria de antepenúltimo...aunque los dos bajasen de categoría. Ciertamente, ¡un pobre hombre!

Estas são as únicas palavras que ele deve entender!!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maffonseca

ja ha preços  ;)

Quote25.ª Jornada da Liga Sagres

02 de Abril, 18h00

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO COM ORGULHO E PAIXÃO!

No próximo dia 2 de Abril, sexta-feira, o SC Braga recebe o Vitória de Guimarães no seu palco de eleição. Este é mais um jogo de grande importância para os Gverreiros do Minho que têm o triunfo como o seu único objectivo.

Queremos continuar no caminho das vitórias e os nossos jogadores tudo farão para que isso aconteça. Esperamos a adesão em massa por parte dos bracarenses e o seu apoio do início ao fim do jogo.

Como sempre, as palmas, os cânticos, as bandeiras e os cachecóis ao vento são elementos fundamentais para galvanizar a nossa equipa para mais uma grande exibição e vitória.

Os bilhetes para este grande jogo já se encontram à venda nos locais habituais:


    *      Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio;

    *      Centro de atendimento ao sócio nas Galerias do Bingo;

    *      Loja SC Braga no Braga Parque;

    *      Bilheteiras do Estádio AXA (só a partir do dia 1 de Abril).


Os preços dos ingressos para sócios são os seguintes:


    *      Duo (sub 14 mais acompanhante) – 2€

    *      Bancada Superior - 4€

    *      Bancada Inferior – 5€


Para adeptos:


    *      Público - 20€

    *      Cativos – 30€

    *     Acompanhante de sócio – 10€


A todos os sócios aniversariantes entre 14 de Março e 2 de Abril, com as quotas em dia, o SC Braga oferece um convite para o jogo. Este estará disponível nas Bilheteiras do estádio AXA, nos dias 1 de 2 de Abril até às 12h00. O levantamento deve ser efectuado mediante a apresentação do cartão de sócio e do bilhete de identidade.

O vosso apoio é vital nesta grande caminhada que é a Liga Sagres. Contamos com o vosso apoio. Juntos somos mais fortes!

jacm

Quote from: Tribbiani on 25 de March de 2010, 19:04
Quote from: rui.s.c.b on 25 de March de 2010, 18:26
ELE ESTA BEBADO --- haaaa ;D
Ainda por cima vem dizer que o objectivo ao início é estar à frente do Braga, quando à uns dias veio o moreno dizer que o objectivo ao início era o 5º lugar.
O José Pereira não diz o que sabe, nem sabe o que diz. É apenas discurso para agradar os vimas que não sabem viver sem o Braga. Era melhor ter ficado calado, em vez de dizer asneira. Desde o tempo do Prof. Jesualdo só ficaram à nossa frente uma vez...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

HSPS

Será que fui só eu que reparei que o nome dos nuestros hermanos está trocado? Deveria ser Vitória SC e não SC Vitória.  ;D

Braga na veia

Quote from: Gverreiro_do_minho on 22 de March de 2010, 19:17
Gostaria de saber quando é que abre a época de caça ao espanhol?

E já agora a época para começar a insultar aquela aldeola espanhola?

essa caça ta aberta todo o ano  :D :D :D :D :D

Cici

Quote from: maffonseca on 26 de March de 2010, 12:48
ja ha preços  ;)

Quote25.ª Jornada da Liga Sagres

02 de Abril, 18h00

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO COM ORGULHO E PAIXÃO!

No próximo dia 2 de Abril, sexta-feira, o SC Braga recebe o Vitória de Guimarães no seu palco de eleição. Este é mais um jogo de grande importância para os Gverreiros do Minho que têm o triunfo como o seu único objectivo.

Queremos continuar no caminho das vitórias e os nossos jogadores tudo farão para que isso aconteça. Esperamos a adesão em massa por parte dos bracarenses e o seu apoio do início ao fim do jogo.

Como sempre, as palmas, os cânticos, as bandeiras e os cachecóis ao vento são elementos fundamentais para galvanizar a nossa equipa para mais uma grande exibição e vitória.

Os bilhetes para este grande jogo já se encontram à venda nos locais habituais:


    *      Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio;

    *      Centro de atendimento ao sócio nas Galerias do Bingo;

    *      Loja SC Braga no Braga Parque;

    *      Bilheteiras do Estádio AXA (só a partir do dia 1 de Abril).


Os preços dos ingressos para sócios são os seguintes:


    *      Duo (sub 14 mais acompanhante) – 2€

    *      Bancada Superior - 4€

    *      Bancada Inferior – 5€


Para adeptos:


    *      Público - 20€

    *      Cativos – 30€

    *     Acompanhante de sócio – 10€


A todos os sócios aniversariantes entre 14 de Março e 2 de Abril, com as quotas em dia, o SC Braga oferece um convite para o jogo. Este estará disponível nas Bilheteiras do estádio AXA, nos dias 1 de 2 de Abril até às 12h00. O levantamento deve ser efectuado mediante a apresentação do cartão de sócio e do bilhete de identidade.

O vosso apoio é vital nesta grande caminhada que é a Liga Sagres. Contamos com o vosso apoio. Juntos somos mais fortes!

Apesar que a mim não me afecta estes preços, acho 20€ um valor muito elevado para o público, chega a ser 5 vezes mais que o de sócio... assim não irá chamar muita gente ao estádio. :-\

maffonseca

Quote from: Cici on 26 de March de 2010, 19:12

Apesar que a mim não me afecta estes preços, acho 20€ um valor muito elevado para o público, chega a ser 5 vezes mais que o de sócio... assim não irá chamar muita gente ao estádio. :-\
Pois se calhar e um exagero mas tem a ver com o preço que vai para o guimaraes tambem ...
eu nao me lembro muito bem mas acho que quando la fomos tambem foi 20€

::)

eduardo_manulo

Quote from: maffonseca on 26 de March de 2010, 20:51
Quote from: Cici on 26 de March de 2010, 19:12

Apesar que a mim não me afecta estes preços, acho 20€ um valor muito elevado para o público, chega a ser 5 vezes mais que o de sócio... assim não irá chamar muita gente ao estádio. :-\
Pois se calhar e um exagero mas tem a ver com o preço que vai para o guimaraes tambem ...
eu nao me lembro muito bem mas acho que quando la fomos tambem foi 20€

::)

Eu penso que quando fomos a Guimarães foi a 12 euros o bilhete, mas sabem que mais? acho muito bem , eles que paguem os 20 ja que se dizem muito superiores a nós  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Cici

Quote from: eduardo_manulo on 26 de March de 2010, 20:53
Quote from: maffonseca on 26 de March de 2010, 20:51
Quote from: Cici on 26 de March de 2010, 19:12

Apesar que a mim não me afecta estes preços, acho 20€ um valor muito elevado para o público, chega a ser 5 vezes mais que o de sócio... assim não irá chamar muita gente ao estádio. :-\
Pois se calhar e um exagero mas tem a ver com o preço que vai para o guimaraes tambem ...
eu nao me lembro muito bem mas acho que quando la fomos tambem foi 20€

::)

Eu penso que quando fomos a Guimarães foi a 12 euros o bilhete, mas sabem que mais? acho muito bem , eles que paguem os 20 ja que se dizem muito superiores a nós  ;D

Mas os que vêem de Guimarães não são tantos assim, no ano passado não devem ter passado de 500 ou pouco mais que isso. O problema é mais o público da cidade de Braga. O preço para público é muito elevado para este jogo, devia ser no máximo 15 euros.

GALEGO

Reparem numa coisa : a directiva situa uma posibilidade para que o publico de Braga tenha acceso mais barato que o de Guimaraes. Um aficionado de Braga pode arrimarse (ir) com um socio e pedir a este que atire um bilhete de acompanhante de socio...o fulano entrega ao socio os dez euros, o socio lhe da o bilhete de acompanhante e... já está. Como é evidente, o socio do Braga, o que nunca vai fazer e atira um bilhete de acompanhante para lhe dar a um fulano vestido com um cachecol do SCV... Por tanto, é um problema de que a gente de Braga e do Braga acorde (desperte) a sua imaginaçao utilizando a fórmula que a directiva com bom criterio implemebtlou com isso dos bilhetes de acompanhante a metade de preco do bilhete normal...
Eu, por exemplo que sao socio ao igual que a inha mulher, nao so vou tirar os bilhetes de sócio que tenho que atirar para mim e para ela, vou atirar um bilhete de acompahante de sócio e assim vou trazer a minha mae ao jogo, aproveitando que é feriado a sexta-feira e que depois sempre a posso levar a ver a procissao...e tal

Arnie_Marta

Obviamente o Galego tem razão...
"Acompanhante de sócio" é quase como dizer "adepto do clube".


Dessa forma os 20€ ficam quase exclusivamente para os espanhóis.
O meu nome é Arnaldo...

Casual 1921

haverá bilhetes mais baratos para os espanhóis, certamente!



João Pedro Sá

Quote from: Cici on 27 de March de 2010, 11:32
Quote from: Arnie_Marta on 27 de March de 2010, 04:34
Obviamente o Galego tem razão...
"Acompanhante de sócio" é quase como dizer "adepto do clube".


Dessa forma os 20€ ficam quase exclusivamente para os espanhóis.

Certo, mas isso só funciona para sócio sem cadeira, logo os bilhetes a 20€ não serão só para os espanhóis.


O socio com cadeira é igual a um socio sem cadeira ou nao!?
eu como tenho cadeira nao posso comprar bilhetes a 10€!? Expliquem melhor isso sff
abraços

Cici

Quote from: João Pedro Sá on 27 de March de 2010, 12:17
Quote from: Cici on 27 de March de 2010, 11:32
Quote from: Arnie_Marta on 27 de March de 2010, 04:34
Obviamente o Galego tem razão...
"Acompanhante de sócio" é quase como dizer "adepto do clube".


Dessa forma os 20€ ficam quase exclusivamente para os espanhóis.

Certo, mas isso só funciona para sócio sem cadeira, logo os bilhetes a 20€ não serão só para os espanhóis.


O socio com cadeira é igual a um socio sem cadeira ou nao!?
eu como tenho cadeira nao posso comprar bilhetes a 10€!? Expliquem melhor isso sff
abraços

Sim é igual, pensei errado :-[, tava a pensar que o sócio com cadeira não levanta bilhete, mas mas quem levanta é o acompanhante. Assim sendo basicamente esse preço é para os visitantes.

GALEGO

Eu acho que é o socio, mostrando o seu cartao quem levanta o bilhete para um acompanhante. Por tanto o acompanhante tem que ser amigo ou de confiança...Se eu estou próximo á bilheteira e ven um do Guimaraes e me diz saque um bilhete de acompanhante com o seu cartao que eu logo pago a você...pois eu direi que nao, porque ao levantar o meu bilhete de sócio e ao tempo o do acompanhante, o que me vai pasar é que o fulano esse vai estar sentado ao meu lado, na cadeira contigua...uma vez que saen pelo computer os bilhetes numerados com fila e cadeira..E a mim nao me agrada muito estar a aguantar o jogo com um do Guimaraes ao lado..prefero levar de acompanhante a minha nai..que vai torcer para onde eu diga ou, quando menos vai ficar calada

SimpLe-Kid

Agora este é o jogo que interessa. Só há um resultado possível que é vencer.

Eu optaria por esta equipa:


Eduardo

F.Oliveira    Moisés   Rodriguez    Evaldo

A.Madrid    Luís Aguiar

R.Bastos

Alan                               P.César

Renteria


O Hugo Viana está em muita má forma, quer física quer tecnicamente, aborda os lances com muito receio e está muito lento nas transições. Para o lugar dele optaria pelo L.Aguiar.
Também optaria pelo Rafael Bastos porque apesar de ser o jogador que mais se assemelha ao Mossoró acho que este trio do meio campo foi o que esteve melhor na luz.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

GALEGO

Nao esqueçam ao Matheus que foi o maior peligro na vertical da área...é preciso um fulano que arrastre aos defensas rivais, pode ser o Meyong também... mas o Rentería, por muito bem que a todos nos resulte simpático, nao esta a dar nas vistas para essa labor... Em quanto ao Hugo Viana, achava que había melhorado no jogo anterior com o Madrid ao lado, mas hoje faltou-lhe insporaçao e meter mais o pé... Ainda assim, nao devería cair em total desgraça... um jogo no banco e depois veremos...
Ora bem : como o amigo anterior bem esta a dizer : o JOGO QUE INTERESSA AGORA É O DA SEXTA, a SEGUNDA PRAÇA ESTA EN JOGO, NAO PODEMOS ESTAR A DORMIR E QUE VENHA A RAPOSA POR DETRAS E LEVA AS GALINHAS...CUIDADO COM CONFIARNOS