News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

É contra o Vitória, contra os gambuzinhos, contra os espanhóis, espero bem que peçam ao patrão para sair mais cedo, fazem horas noutro dia, se o patrão for braguista aceita

lipe

Às 18:00, as ruas da cidade fervilham com tanta gente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Luís Duarte

Também é preciso ter calma e olhar pelo lado positivo. Os jovens estão de férias e se for entrada gratuita para menores de 16 anos, ainda se consegue uma boa casa!

Anabela

Quote from: Pedro_RBA on 23 de March de 2010, 23:54
Hum.. prevejo uns 6000-7000 na bancada.. ::)

Saudações Ultras

É isto que eu não percebo.
Andaram a abrir as portas em 3 jogos para ter mais pessoas e agora, num derby minhoto, marca-se o jogo para um dia e uma hora absurdos. Tá-se mesmo a ver a assistência, aínda por cima de certeza que não vai haver entradas gratuitas.
Segunda feira é que era. O pessoal das fábricas e por aí fora não trabalha. Esse sim é que é o verdadeiro feriado, não a sexta feira santa.

Cici

Quote from: lipe on 23 de March de 2010, 18:46
Quote from: Bruno Peixoto on 23 de March de 2010, 18:07
Quote from: jaimeh on 23 de March de 2010, 17:57
Quote from: Kilo on 23 de March de 2010, 17:53
Quote from: Little_Devil on 23 de March de 2010, 17:51
Calma pessoal, este jogo é muito dificil de ser as 1800h de uma sexta feira, é mais provavél ser as 19:15 ou no sábado as 18:00. MAs vamos aguardar pelo horário definitivo.

Já é oficial e definitivo!

Uma pouca vergonha! À semana?! Pensam que ninguém trabalha!!!

Dia 2 de abril é feriado por isso é que o jogo está marcado para uma sexta as 18,e no domingo não poderá haver jogos porque é a páscoa!!!
O dia e a hora são péssimos. Lembro que o ano passado também jogamos neste dia.
É feriado, mas, por norma, a maioria das pessoas trocam a Sexta pela Segunda. Como eu. Dificilmente estarei presente.

Pois, mas como é óbvio a Sportv não faz pequena ideia desse pormenor que acontece no Minho :-\... por mim não há problema no horário. Só espero que nenhum inteligente se lembre de usar a bancada de baixo como wc como foi no ano passado ::)

Grilo 21

lembrar aos mais desatentos que 2 de abril é sexta feira santa, logo é feriado, logo ser as 18h até uma boa hora para ir ao futebol!!!!

Karoglan Taibraga

Quote from: zicler on 24 de March de 2010, 02:33
lembrar aos mais desatentos que 2 de abril é sexta feira santa, logo é feriado, logo ser as 18h até uma boa hora para ir ao futebol!!!!
E tu deves achar que já estamos com 4 páginas e ainda ninguém se lembrou disso? O problema é que em quase todo o distrito de Braga as pessoas trabalham a sexta-feira para ficar em casa na segunda-feira de Páscoa, o que acontece por exmplo comigo. Vou te dar um  exemplo: em minha casa somos 7 pessoas, e as 7 vamos trabalhar na sexta para ficar em casa na segunda percebeste agora?

Ainda espero um milagre, caso contrário vou perder o 2º jogo que mais vontade me dáver ao vivo.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga


Sandro

pessoal não tenho a certeza mas nesse dia n ha as procissoes da cidade?

talvez a hora do jogo tenha algo haver com isso..n sei

tipo para não afastar ninguem nem de um lado nem do outro

Cici

Quote from: Sandro on 25 de March de 2010, 01:02
pessoal não tenho a certeza mas nesse dia n ha as procissoes da cidade?

talvez a hora do jogo tenha algo haver com isso..n sei

tipo para não afastar ninguem nem de um lado nem do outro

Há nesse dia, a procissão do Enterro do Senhor que sai da Sé, no ano passado foi às 22h, este ano não sei.

Tribbiani

Meus amigos, mostro-vos aqui esta notícia só para se rirem um bocado.

Novo director desportivo diz que é o Braga que tem coisas a copiar

O novo director desportivo para o futebol do Vitória de Guimarães, José Pereira, disse esta quinta-feira que é o Sporting de Braga que tem coisas a copiar do clube vimaranense e não o contrário.

Instado sobre a rivalidade com o Sporting de Braga e se almeja, tal como acontece no momento com os bracarenses, colocar o Vitória a lutar pelo título, José Pereira respondeu: "deve estar mais preocupado o Braga em copiar o que o Vitória fez nas últimas épocas, do que o contrário".

"Se atendermos às últimas épocas, tirando esta, o Vitória de Guimarães tem tido prestações e qualificações bem melhores do que o Sporting de Braga. Neste momento, é verdade que estão à nossa frente e também o é que pretendemos ficar sempre à frente do Sporting de Braga", frisou o novo dirigente vitoriano.

José Pereira lembrou "as declarações do próprio presidente do Braga há não muito tempo", referindo-se implicitamente às críticas que António Salvador fez em tempos aos adeptos bracarenses, por serem em menor número no municipal de Braga do que os vimaranenses no seu estádio.

Na conferência de imprensa da sua apresentação oficial, José Pereira frisou que a próxima época já está a ser preparada e reiterou que o objectivo na presente temporada é o apuramento para a Liga Europa.

"Mentiria se dissesse que ainda antes das eleições não tínhamos já alguns rascunhos sobre a próxima época, mas neste momento não há qualquer decisão nem sobre contratar nem dispensar ninguém", disse.
(...)

in ojogo

jaimeh

Quote from: Tribbiani on 25 de March de 2010, 18:16
Meus amigos, mostro-vos aqui esta notícia só para se rirem um bocado.

Novo director desportivo diz que é o Braga que tem coisas a copiar

O novo director desportivo para o futebol do Vitória de Guimarães, José Pereira, disse esta quinta-feira que é o Sporting de Braga que tem coisas a copiar do clube vimaranense e não o contrário.

Instado sobre a rivalidade com o Sporting de Braga e se almeja, tal como acontece no momento com os bracarenses, colocar o Vitória a lutar pelo título, José Pereira respondeu: "deve estar mais preocupado o Braga em copiar o que o Vitória fez nas últimas épocas, do que o contrário".

"Se atendermos às últimas épocas, tirando esta, o Vitória de Guimarães tem tido prestações e qualificações bem melhores do que o Sporting de Braga. Neste momento, é verdade que estão à nossa frente e também o é que pretendemos ficar sempre à frente do Sporting de Braga", frisou o novo dirigente vitoriano.

José Pereira lembrou "as declarações do próprio presidente do Braga há não muito tempo", referindo-se implicitamente às críticas que António Salvador fez em tempos aos adeptos bracarenses, por serem em menor número no municipal de Braga do que os vimaranenses no seu estádio.

Na conferência de imprensa da sua apresentação oficial, José Pereira frisou que a próxima época já está a ser preparada e reiterou que o objectivo na presente temporada é o apuramento para a Liga Europa.

"Mentiria se dissesse que ainda antes das eleições não tínhamos já alguns rascunhos sobre a próxima época, mas neste momento não há qualquer decisão nem sobre contratar nem dispensar ninguém", disse.
(...)

in ojogo

Quando vi esta notícia fartei-me de rir! Se fossemos copiar os espanhóis, descíamos de divisão!!!
Não temos que copiar ninguém!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JotaCC

Tambem já li a noticia e realmente esse palhaço não deve ter olhinhos na cara, realmente vamos imitar os espanhois principalmente na liga vitalis onde já estiveram e deveriam estar.

papapremios

Quote from: Tribbiani on 25 de March de 2010, 18:16
Meus amigos, mostro-vos aqui esta notícia só para se rirem um bocado.

Novo director desportivo diz que é o Braga que tem coisas a copiar

O novo director desportivo para o futebol do Vitória de Guimarães, José Pereira, disse esta quinta-feira que é o Sporting de Braga que tem coisas a copiar do clube vimaranense e não o contrário.

Instado sobre a rivalidade com o Sporting de Braga e se almeja, tal como acontece no momento com os bracarenses, colocar o Vitória a lutar pelo título, José Pereira respondeu: "deve estar mais preocupado o Braga em copiar o que o Vitória fez nas últimas épocas, do que o contrário".

"Se atendermos às últimas épocas, tirando esta, o Vitória de Guimarães tem tido prestações e qualificações bem melhores do que o Sporting de Braga. Neste momento, é verdade que estão à nossa frente e também o é que pretendemos ficar sempre à frente do Sporting de Braga", frisou o novo dirigente vitoriano.

José Pereira lembrou "as declarações do próprio presidente do Braga há não muito tempo", referindo-se implicitamente às críticas que António Salvador fez em tempos aos adeptos bracarenses, por serem em menor número no municipal de Braga do que os vimaranenses no seu estádio.

Na conferência de imprensa da sua apresentação oficial, José Pereira frisou que a próxima época já está a ser preparada e reiterou que o objectivo na presente temporada é o apuramento para a Liga Europa.

"Mentiria se dissesse que ainda antes das eleições não tínhamos já alguns rascunhos sobre a próxima época, mas neste momento não há qualquer decisão nem sobre contratar nem dispensar ninguém", disse.
(...)

in ojogo

KA RISO!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rui.s.c.b


GALEGO

Agora mesmo, no http://s-c-braga.blogspot.com
______
Eramos pocos y parió la abuela... : nuevo director del Vitória S.C. arremete contra el Braga

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! : e vamos todos a ganhar. ) .- La noticia ya es de hace unos días : cerrado el proceso electoral del Vitória de Guimaraes con la reelección de Emilio Macedo da Silva como presidente, quedó configurada el Área Técnica para el futuro inmediato. Se incorpora como Director Deportivo José Pereira, cabeza visible de la Asociación Nacional de Entrenadores de Fútbol.
Pues bien, este caballero, entró en escena hace unas horas como elefante en una cacharrería. Provocando... La mano izquierda no la tiene por parte alguna. Dice que "el Braga es quien tiene cosas que copiar del Vitoria y no al revés". Para empezar eso... Y luego, con calma, va desgranando : "O Braga deve estar mais preocupado em copiar o que o Vitória fez nas últimas épocas, do que o contrário". Y no contento con eso, larga de nuevo : "Se atendermos às últimas épocas, tirando esta, o Vitória tem tido prestações e qualificações bem melhores do que o Sporting de Braga. Neste momento, é verdade que estão à nossa frente, mas também é verdade que pretendemos ficar sempre à frente do Sporting de Braga", opinó este buen hombre.
Y como no le parecía poco...dijo que había que recordar "as declarações do próprio presidente do Braga há não muito tempo", referindo-se implicitamente às críticas que António Salvador fez em tempos aos adeptos bracarenses, por serem em menor número no municipal de Braga do que os vimaranenses no seu estádio".
El tal Pereira alardeó luego de que el Vitoria estará en Europa y que ya tienen medio planificada la próxima temporada con algunos apuntes que llevan hechos desde meses atrás. ..

Tribbiani

Quote from: rui.s.c.b on 25 de March de 2010, 18:26
ELE ESTA BEBADO --- haaaa ;D
Ainda por cima vem dizer que o objectivo ao início é estar à frente do Braga, quando à uns dias veio o moreno dizer que o objectivo ao início era o 5º lugar.

GALEGO

Unas declaraciones de este nivel descalifican ya de entrada al personaje. Este es de los que entenderían formidable una temporada en la que el Braga quedase de último, y el Vitoria de antepenúltimo...aunque los dos bajasen de categoría. Ciertamente, ¡un pobre hombre!

GALEGO

Ora bem... há que ver igualmente o tono provocador deste elemento. Nas vesperar do jogo em Lisboa e muito próximo ao jogo no AXA...sabe bem o que refere...e nao deveríamos entrar mais días na provocaçao de um personaje que se descalifica a si mesmo, quando no momento de aterrar já está a ponher bandarilhas no lombo do vizinho...

Braga.