News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

GALEGO

Realmente ya es molesto que algún amigo del Foro resulte tan desconfiado...Es la última vez que pierdo el tiempo en añadir nada a una polémica estúpida sobre algo que no tenía más objeto que informar a todos los aficionados del Braga.
A pesar de ello, aquí tiene el forista   lo que pide :

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=1310

lipe

Quote from: GALEGO on 22 de March de 2010, 23:50
O contertúlio LIPE referiu :
"No site dos espanholitos o jogo está para as 16:00 do dia 03/04/2010, por isso nada está definido..."


Caro amigo Lipe : no SITE OFICIAL dos espanholitos -como você refere- o que há é isto, bem clarinho e com fotografía dos jogadores deles abraçados- :

"FUTEBOL
Derby do Minho a 2 de Abril
2010/03/16
Já são conhecidas as datas dos próximos encontros da equipa vitoriana. O derby do Minho realiza-se a 2 de Abril, sexta-feira, pelas 18 horas. Braga – Vitória, referente à 25ª jornada, terá transmissão na Sporttv.
Antes disso, o Vitória joga no estádio D. Afonso Henriques na recepção à Académica, a 27 de Março (sábado), pelas 18 horas. O jogo da 24ª jornada também será transmitido pela Sporttv."


Amigo Lipe : Eu nao falto á verdade. Fique bem claro. Obrigado.


Não disse que faltavas à verdade, mas só disse aquilo que está escrito.

http://vitoriasc.pt/futebol_competicoes.php#det
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Cici

Quote from: GALEGO on 23 de March de 2010, 00:57
Realmente ya es molesto que algún amigo del Foro resulte tan desconfiado...Es la última vez que pierdo el tiempo en añadir nada a una polémica estúpida sobre algo que no tenía más objeto que informar a todos los aficionados del Braga.
A pesar de ello, aquí tiene el forista   lo que pide :

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=1310

Caaalma GALEGO, aqui ninguém duvidou da sua palavra, só se estranhou no site do Vitória estar já data marcada desde a semana passada quando na Liga ainda não, porque é ai que 1º sai e depois passa para os sites dos clubes.
Agora por isto, vai deixar de frequentar o fórum?!

lipe

Quote from: GALEGO on 23 de March de 2010, 00:57
Realmente ya es molesto que algún amigo del Foro resulte tan desconfiado...Es la última vez que pierdo el tiempo en añadir nada a una polémica estúpida sobre algo que no tenía más objeto que informar a todos los aficionados del Braga.
A pesar de ello, aquí tiene el forista   lo que pide :

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=1310

Quote from: lipe on 23 de March de 2010, 00:58
Quote from: GALEGO on 22 de March de 2010, 23:50
O contertúlio LIPE referiu :
"No site dos espanholitos o jogo está para as 16:00 do dia 03/04/2010, por isso nada está definido..."


Caro amigo Lipe : no SITE OFICIAL dos espanholitos -como você refere- o que há é isto, bem clarinho e com fotografía dos jogadores deles abraçados- :

"FUTEBOL
Derby do Minho a 2 de Abril
2010/03/16
Já são conhecidas as datas dos próximos encontros da equipa vitoriana. O derby do Minho realiza-se a 2 de Abril, sexta-feira, pelas 18 horas. Braga – Vitória, referente à 25ª jornada, terá transmissão na Sporttv.
Antes disso, o Vitória joga no estádio D. Afonso Henriques na recepção à Académica, a 27 de Março (sábado), pelas 18 horas. O jogo da 24ª jornada também será transmitido pela Sporttv."


Amigo Lipe : Eu nao falto á verdade. Fique bem claro. Obrigado.


Não disse que faltavas à verdade, mas só disse aquilo que está escrito.

http://vitoriasc.pt/futebol_competicoes.php#det

Vê, no link que coloquei, a informação que lá está. Entras no link, clicas na 25ª jornada, e confere o que lá está escrito. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

Eu nao vou a deixar de frequentar o Forum, so que nao vou entrar en polémicas absurdas. Paresce como se molestase que eu dera conta do que sabía...E o que sei é isso. Se depois muda...pois será como tantas outras vezes tem sucedido no campeonato que só está ao serviço da televisao e dos seus intereses. Já expliquei antes noutro post como funciona esto tanto em Portugal como em Espanha. E a prova de que nao só eu sabía esto, é que esta noite ao entrar no site do Vitoria vi que eles, há días que já situaram a noticia e nao vao ser taou burros de estar a enganar aos seus adeptos quando eles mesmos estao a pedir "Na luta pela Liga Europa, as próximas jornadas assumem especial importância. Por isso, vá apoiar o Vitória". Nao entendo a obstinaçao de alguns colegas foristas em questionar algo que a día de hoje é o que há...ao melhor chega segunda feira e dependendo do que passe na fim de semana, as televisoes mudan o pastel... Mas para outra vez sei bem o que tenho que fazer...situar no meu blog e quem queira leer que lea alí...e alí desde logo que nao va a questionar ninguém...
Eu acho que no FORO, uma coisa é debatir quando um tema admite ser para debate e outra é uma informaçao, simples e puramente uma informaçao...Mais nada. Mas se au molestei a alguém, peço desculpas. Eu sao o primeiro perjudicado de ser o jogo na sexta, pois tinha que ir com a minha mae e jaá tinha combinado e vamos ver cómo mudo as coisas para nao faltar no AXA.

krugger

Quote from: Jotacc on 22 de March de 2010, 23:48
Quote from: Bracaro Augusto on 22 de March de 2010, 22:37
Quote from: Kramer on 22 de March de 2010, 20:18
Fodasssss Já vai ser o 3 jogo seguido que perco no AXA!!! Metam os jogos a horários decentes.

Mais um que não vai poder Ir !!! Também estou trabalhando !!! Vamos ver se é, pelo menos, as 20 h !

Realmente que que hora mais chunga, vai ser complicado ir, trabalho

Bem acho k pior hora era de todo impossivel, é que para alem de na melhor das hipoteses sair às 18.00 do trabalho, ainda por cima trabalho em ..... espanha, logo ainda tenho uma viagem para fazer o k faz com que pelo menos a primeira parte não a veja, estou confiante que a hora do jogo será alterada, nunca vi nada assim, jogas às 18.00 a uma sexta à tarde, so podem estar a brincar.

magico21


krugger

Quote from: magico21 on 23 de March de 2010, 10:59
Calma pessoal, é sexta-feira santa....feriado ;D

hahahahaha, e não é k nem me tinha lembrado disso, é verdade, é feriado... por isso tasse bem, no problem, lá estaremos.

Pedro_RBA


jaimec

 :'(

Vai ser o 1ºjogo em casa esta época que vou falhar, incluindo taça da liga ! Não vou estar cá ... já agora, qual é a melhor maneira de ver esse jogo na net, num computador público ? Se calhar o melhor mesmo é o relato na net, não ?

... m*rda!

Anabela

Quote from: magico21 on 23 de March de 2010, 10:59
Calma pessoal, é sexta-feira santa....feriado ;D

Sim, é feriado para os funcionários públicos e poucos mais.
A grande maioria das pessoas trabalha na 6a feira santa e na segunda fica em casa.

Casual 1921

é impensavel, um jogo entre dois historicos do futebol português, um dos derbys mais importantes do nosso país, entre um candidato ao titulo e um candidato á liga europa, ser a uma sexta feira ás 18h... onde a grande maioria das pessoas está a trabalhar....

liga, sportv, palermas que deixaram isto acontecer... VÃO GOZAR COM O CARALH0!

Pedro_RBA

Quote from: Anabela on 23 de March de 2010, 15:54
Quote from: magico21 on 23 de March de 2010, 10:59
Calma pessoal, é sexta-feira santa....feriado ;D

Sim, é feriado para os funcionários públicos e poucos mais.
A grande maioria das pessoas trabalha na 6a feira santa e na segunda fica em casa.

Pois.. O meu caso por exemplo.. ::) Lá vou ter eu que cravar uma saída precoce nesse dia ;)

Saudações Ultras

GALEGO

O amigo Casual 1921 tiene razón : un derby de esta categoría, donde hay enorme rivalidad, con un Braga que va de segundo y un Vitoria que aspira a Europa...es obligado a jugar a las 18, por la Televisión, pero... reparen que esa misma TV. es la que escoge y desprecia el Braga-Guimaraes ponièndolo a las 18 horas, porque a las 20,15 va a televisar nada menos que un Sporting (en horas bajas) contra o Río Ave... ESO ES LO QUE TENEMOS QUE VER, que al Braga nunca nadie le dará nada...nunca nadie que no sean sus seguidores le va a considerar...Entre un BRAGA-GUIMARAES y un Sporting-Rio Ave...todavía hay diferencias como para que el Braga merezca el mejor horário...Pues no, para la SPORT TV, el Braga sigue siendo de segundo orden...ESTO ES LO QUE TENEMOS QUE VER y en esto es en lo que hay que reparar. AL BRAGA NUNCA LE VAN A FACILITAR LA VIDA. Ya está molestando mucho... ¿percevem?

zecrava

não vou-tenho que trabalhar-nem acredito que vou perder este jogo
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Little_Devil

Calma pessoal, este jogo é muito dificil de ser as 1800h de uma sexta feira, é mais provavél ser as 19:15 ou no sábado as 18:00. MAs vamos aguardar pelo horário definitivo.

Kilo

Quote from: Little_Devil on 23 de March de 2010, 17:51
Calma pessoal, este jogo é muito dificil de ser as 1800h de uma sexta feira, é mais provavél ser as 19:15 ou no sábado as 18:00. MAs vamos aguardar pelo horário definitivo.

Já é oficial e definitivo!

jaimeh

Quote from: Kilo on 23 de March de 2010, 17:53
Quote from: Little_Devil on 23 de March de 2010, 17:51
Calma pessoal, este jogo é muito dificil de ser as 1800h de uma sexta feira, é mais provavél ser as 19:15 ou no sábado as 18:00. MAs vamos aguardar pelo horário definitivo.

Já é oficial e definitivo!

Uma pouca vergonha! À semana?! Pensam que ninguém trabalha!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bruno Peixoto

Quote from: jaimeh on 23 de March de 2010, 17:57
Quote from: Kilo on 23 de March de 2010, 17:53
Quote from: Little_Devil on 23 de March de 2010, 17:51
Calma pessoal, este jogo é muito dificil de ser as 1800h de uma sexta feira, é mais provavél ser as 19:15 ou no sábado as 18:00. MAs vamos aguardar pelo horário definitivo.

Já é oficial e definitivo!

Uma pouca vergonha! À semana?! Pensam que ninguém trabalha!!!

Dia 2 de abril é feriado por isso é que o jogo está marcado para uma sexta as 18,e no domingo não poderá haver jogos porque é a páscoa!!!

braga grande

temos q fazer um protesto !!!q vergonha todos trabalham na sexta!!!!ao menos q seja la para as 8 horas !!!vergonha!!!!
braga è scbraga!!!!