News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 25 de February de 2010, 14:59
Quote from: magic_brg on 25 de February de 2010, 14:06
Arbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)

PS: Lucilio Baptista no jogo das galinhas >:( >:(


Este campeonato parece-se muito com desenhos animados! Uma brincadeira!!!

E o João Ferreira (outro benfiquista) em Alvalade. Não está tudo feito? Claro que está!


HappyBraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de February de 2010, 15:23
Quote from: davguim on 25 de February de 2010, 15:09

ps: costinha rescindiu com a atalanta..fica sem clube pode ser inscrito. Acho que poderia ser um bom reforço para estas 10 finais.


??? ??? ???


E pode assinar pelo braga e jogar estes últimos jogos?
??? ???
http://img692.imageshack.

PAF

Quote from: HappyBraga on 25 de February de 2010, 15:59
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de February de 2010, 15:23
Quote from: davguim on 25 de February de 2010, 15:09

ps: costinha rescindiu com a atalanta..fica sem clube pode ser inscrito. Acho que poderia ser um bom reforço para estas 10 finais.

??? ??? ???
E pode assinar pelo braga e jogar estes últimos jogos?
??? ???
Não pode jogar por nenhum clube pelo menos na europa(penso que só na Russia)... senão esta era uma forma de contornar os regulamentos, rescindiam para assinar por outro clube fora da época de transferencias! Podem assinar jogadores desempregados, ele é desempregado não forçado. Fora que o braga já nem dispõe de vagas para inscrições....



JR1287

Quote from: PAF on 25 de February de 2010, 16:09
Quote from: HappyBraga on 25 de February de 2010, 15:59
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de February de 2010, 15:23
Quote from: davguim on 25 de February de 2010, 15:09

ps: costinha rescindiu com a atalanta..fica sem clube pode ser inscrito. Acho que poderia ser um bom reforço para estas 10 finais.

??? ??? ???
E pode assinar pelo braga e jogar estes últimos jogos?
??? ???
Não pode jogar por nenhum clube pelo menos na europa(penso que só na Russia)... senão esta era uma forma de contornar os regulamentos, rescindiam para assinar por outro clube fora da época de transferencias! Podem assinar jogadores desempregados, ele é desempregado não forçado. Fora que o braga já nem dispõe de vagas para inscrições....


E mesmo que tivesse; parece que o homem nos últimos 3 anos só jogou um jogo...

cortegaça

ULTIMA HORA.
COSTINHA É DIRECTOR DESPORTIVO DO ZZZPORTING.
QUER DIZER K O NOSSO CARLOS FREITAS FICA POR O ENORME.

easy_scb

Pode contratar-se jogadores no desemprego em qualquer altura da época.

Little_Devil

São 3 pontinhos para ganhar, já que o Benfica vai empatar em Leixões e o Porto vai perder com o Sporting!!! ::) ::) ;D ;D

Tribbiani

Já vi cartazes relativos ao jogo nos TUB! Eu acho que desta não enche.. 22 mil

PAF

Quote from: isi_scb on 25 de February de 2010, 17:36
Pode contratar-se jogadores no desemprego em qualquer altura da época.

Mas não jogadores que rescindam contratos. Por exemplo se o vandinho pudesse com o castigo pudesse jogar no estrangeiro, o Braga rescindia com ele, e ele inscrevia-se noutro clube com desempregado, isto não é possivel, é contornar a lei.
Pelo que percebo da lei podem contratar jogadores que já estivessem desempregados na abertura de inscrições.

Mas também Costinha nunca seria opção, e acho que já encontrou o cargo certo!

Mary

Quote from: Little_Devil on 25 de February de 2010, 17:58
São 3 pontinhos para ganhar, já que o Benfica vai empatar em Leixões e o Porto vai perder com o Sporting!!! ::) ::) ;D ;D

Engraçado...também tenho um pressentimento que este fim-de-semana vai trazer surpresas no que aos estarolas diz respeitoou melhor, no que respeita aos metralhas-mor: lampiões e tripeiros que a lagartagem este ano anda de "juba caída"...

Importante é que o Braga consiga ganhar...depois veremos o que vem aí, mas até giostava de ver cumprido o meu pressentimento...olé se gostava...

JotaCC

Derrota do Braga no Dragão foi "acidente de percurso", Jorge Costa

O treinador do Olhanense disse hoje, na antevisão da deslocação de sábado ao Minho, que a goleada sofrida pelo Sporting de Braga no Dragão (5-1), na última jornada da Liga Sagres, foi um "acidente de percurso".

"O Sporting de Braga vem de uma derrota pesada, mas, por aquilo que tem vindo a fazer desde o início da época, parece-nos claramente que foi um acidente de percurso, que em nada alterou os seus objectivos", comentou Jorge Costa, sobre o próximo adversário, na 21.ª ronda.

O treinador dos algarvios não acredita numa equipa "fragilizada" e até lembrou, como "exemplo", a derrota do Olhanense em Leiria (por 5-1), na época passada, a poucas jornadas do final da Liga Vitalis, que a equipa algarvia conquistaria.

"No ano passado, nós também tivemos, a determinada altura da época, uma derrota pesada e isso não alterou os nossos planos. Demos logo a seguir uma resposta positiva. A derrota deixou marcas, mas foram três pontos que o Sporting de Braga perdeu. Não me parece que iremos encontrar uma equipa fragilizada", frisou.

Sobre a carreira do Sporting de Braga, Jorge Costa disse ser "evidente" a existência de "um crescimento notório, nos últimos quatro/cinco anos", mas confessou: "Sinceramente, é uma surpresa neste momento estar na posição em que está".

"Isso é sinónimo de trabalho, dedicação e competência, acima de tudo", sublinhou, acrescentando ver nos bracarenses capacidade para discutir o título na Liga até ao fim: "Acredito que vão lutar pelo título até ao fim, porque estão, definitivamente, ao nível dos clubes grandes".

De acordo com o treinador do Olhanense, "a única diferença é o orçamento, mais baixo", mas o Sporting de Braga tem "bons jogadores, boa equipa técnica, boa direcção e uma massa associativa fantástica. Têm tudo o que é preciso para lutar pelo título", frisou.

Para Jorge Costa, será também o regresso ao primeiro clube como técnico principal: "É um prazer regressar a uma terra onde tenho familiares e a um clube onde fiz e tenho muitos amigos. Há uma ligação afetiva, mas sou profissional do Olhanense a 100 por cento".

O técnico dos "rubro-negros", que nos últimos oito jogos apenas registaram uma derrota, tem o plantel todo disponível, sem lesionados ou castigados.

"Vai ser um jogo de um grau de dificuldade elevadíssimo. Queremos deixar uma boa imagem e lutar pelos três pontos, dando seguimento ao que de bom temos vindo a fazer", disse.

O jogo entre o Sporting de Braga, segundo classificado, com 48 pontos, e o Olhanense, 13.º, com 19, está marcado para sábado, no Estádio Axa, às 19:15, com arbitragem de Carlos Xistra (Castelo Branco).

BRAGA FOREVER

Bem o Jorge Costa surpreendeu-me pela positiva!

Muito mesmo. ;)

OBRIGADO "BICHO"
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Luís Duarte

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de February de 2010, 20:01
Bem o Jorge Costa surpreendeu-me pela positiva!

Muito mesmo. ;)

OBRIGADO "BICHO"
Porque é que não o haveria de fazer?

lince

Quote from: Jotacc on 25 de February de 2010, 18:23
Derrota do Braga no Dragão foi "acidente de percurso", Jorge Costa

O treinador do Olhanense disse hoje, na antevisão da deslocação de sábado ao Minho, que a goleada sofrida pelo Sporting de Braga no Dragão (5-1), na última jornada da Liga Sagres, foi um "acidente de percurso".

"O Sporting de Braga vem de uma derrota pesada, mas, por aquilo que tem vindo a fazer desde o início da época, parece-nos claramente que foi um acidente de percurso, que em nada alterou os seus objectivos", comentou Jorge Costa, sobre o próximo adversário, na 21.ª ronda.

O treinador dos algarvios não acredita numa equipa "fragilizada" e até lembrou, como "exemplo", a derrota do Olhanense em Leiria (por 5-1), na época passada, a poucas jornadas do final da Liga Vitalis, que a equipa algarvia conquistaria.

"No ano passado, nós também tivemos, a determinada altura da época, uma derrota pesada e isso não alterou os nossos planos. Demos logo a seguir uma resposta positiva. A derrota deixou marcas, mas foram três pontos que o Sporting de Braga perdeu. Não me parece que iremos encontrar uma equipa fragilizada", frisou.

Sobre a carreira do Sporting de Braga, Jorge Costa disse ser "evidente" a existência de "um crescimento notório, nos últimos quatro/cinco anos", mas confessou: "Sinceramente, é uma surpresa neste momento estar na posição em que está".

"Isso é sinónimo de trabalho, dedicação e competência, acima de tudo", sublinhou, acrescentando ver nos bracarenses capacidade para discutir o título na Liga até ao fim: "Acredito que vão lutar pelo título até ao fim, porque estão, definitivamente, ao nível dos clubes grandes".

De acordo com o treinador do Olhanense, "a única diferença é o orçamento, mais baixo", mas o Sporting de Braga tem "bons jogadores, boa equipa técnica, boa direcção e uma massa associativa fantástica. Têm tudo o que é preciso para lutar pelo título", frisou.

Para Jorge Costa, será também o regresso ao primeiro clube como técnico principal: "É um prazer regressar a uma terra onde tenho familiares e a um clube onde fiz e tenho muitos amigos. Há uma ligação afetiva, mas sou profissional do Olhanense a 100 por cento".

O técnico dos "rubro-negros", que nos últimos oito jogos apenas registaram uma derrota, tem o plantel todo disponível, sem lesionados ou castigados.

"Vai ser um jogo de um grau de dificuldade elevadíssimo. Queremos deixar uma boa imagem e lutar pelos três pontos, dando seguimento ao que de bom temos vindo a fazer", disse.

O jogo entre o Sporting de Braga, segundo classificado, com 48 pontos, e o Olhanense, 13.º, com 19, está marcado para sábado, no Estádio Axa, às 19:15, com arbitragem de Carlos Xistra (Castelo Branco).

link das declarações http://www.scolhanense.com/TV-Home.html

Saudações Braguistas!!

PS: quando visito este site pergunto, porque o nosso clube anda cego??

BRAGA FOREVER

Quote from: Luís.Duarte.35 on 25 de February de 2010, 21:15
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de February de 2010, 20:01
Bem o Jorge Costa surpreendeu-me pela positiva!

Muito mesmo. ;)

OBRIGADO "BICHO"
Porque é que não o haveria de fazer?


No jogo de Olhão não teve esta atitude,nem antes nem após o jogo,mas se calhar foi só impressão minha.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Aquiles

Amigos Braguistas,

Sábado lá estaremos uma vez mais unidos com a Equipa, com o espirito de combate que nos caracteriza e que nos vai permitir lutar por mais 3 pontos.

Pelas circunstâncias das portas abertas, seremos de novo muitos nas bancadas, mas o apoio que cada um presta durante o jogo terá que ser redobrado, para dessa forma arrastar aqueles que não tem por habito ir ver os jogos do Enorme! ;)

Lá estarei a gritar por cada um dos nossos Valentes, lá estarei a aplaudir cada jogada, lá estarei a emocionar-me com o apoio de tantos Braguistas, lá estarei a saltar com cada jogada de golo eminente do Enorme, lá estarei na Humildade da minha Alegria a sentir a Alma Braguista cada vez mais forte!

Sábado é o primeiro jogo do resto do campeonato e é também o unico que me interessa.

Força Braga, Vós no campo Nós na bancada, um só Braga em busca da Vitória!

Cici

ALAN PROJECTA RECEPÇÃO AO OLHANENSE
2010-02-25

O avançado do SC Braga, Alan, efectuou, na manhã desta quinta-feira, a antevisão do encontro com o Olhanense, agendado para as 19h15 do próximo sábado, no Estádio AXA, a contar para a 21ª jornada da Liga Sagres. A entrada para esta partida, recorde-se, é gratuita para todos os adeptos, à semelhança do que se verificou na recepção ao Marítimo.

Confira as declarações do camisola 30 do SC Braga através do seguinte link:

http://tvbraga.pt/article.php?cod=871&sec=15

in SCBraga.pt

jaimec

Eu acredito no SCB ... mas também tenho a certeza de que o Olhanense vai vender cara a derrota e de que temos que suar a camisola mais do que eles. Se isso acontecer, a classe e a experiência dos nossos craques vai resolver o jogo, sem dúvidas !
Jogue quem jogar, é para ganhar. Lá estaremos a apoiar!

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA!

Pedro_RBA

Realmente.. Vejam o site do Olhanense.. Neste campo eles ganham-nos de cabazada!

http://www.scolhanense.com

Saudações Ultras