News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Carvalhinha on 24 de February de 2010, 08:52
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de February de 2010, 22:50
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:43
Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!

Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
Eu tinha ideia que era no hotel do Lago...

Eles costumam rodar os hotéis todos que fazem parte do Bom Jesus.

Acho uma boa ideia e se for para a frente estarei presente e "arrastarei" alguns carros para a iniciativa. 
O jogo começa às 19:15...a que horas sairá o autocarro do hotel para a Pedreira???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

aurelio II

Quote from: Lipeste on 24 de February de 2010, 21:52
Quote from: Carvalhinha on 24 de February de 2010, 08:52
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de February de 2010, 22:50
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:43
Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!

Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
Eu tinha ideia que era no hotel do Lago...

Eles costumam rodar os hotéis todos que fazem parte do Bom Jesus.

Acho uma boa ideia e se for para a frente estarei presente e "arrastarei" alguns carros para a iniciativa. 
O jogo começa às 19:15...a que horas sairá o autocarro do hotel para a Pedreira???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

É precisamente isso que estamos a discutir aqui:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13531.0
Braga até ao fim!

Lipeste

Quote from: aurelio II on 24 de February de 2010, 21:58
Quote from: Lipeste on 24 de February de 2010, 21:52
Quote from: Carvalhinha on 24 de February de 2010, 08:52
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de February de 2010, 22:50
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:43
Quote from: Fidelis on 23 de February de 2010, 22:40
Quote from: A.COSTA on 23 de February de 2010, 22:36
Quote from: Pat_Navarra on 23 de February de 2010, 22:05
E k tal em vez de uma arruada (até porque o tempo nao o ira certamente permitir), fazermos um acompanhamento do autocarro da equipa desde o hotel ate ao estadio??? Tipo Euro 2004... era lindo!!!

Esta parece uma sugestão sensata e que pode elevar o moral das tropas.

já agora desculpem a ignorancia...que hotel??

Fidelis Bracara

Braga e Basta

Pelo que me disseram, eles tem ficado no hotel do Parque, Bom Jesus
Eu tinha ideia que era no hotel do Lago...

Eles costumam rodar os hotéis todos que fazem parte do Bom Jesus.

Acho uma boa ideia e se for para a frente estarei presente e "arrastarei" alguns carros para a iniciativa. 
O jogo começa às 19:15...a que horas sairá o autocarro do hotel para a Pedreira???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

É precisamente isso que estamos a discutir aqui:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13531.0

Ok...obrigado pela dica.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

davguim

Parece que o Braga nao precisa de dinheiro...
Ao menos quem vai e nao paga que pague as minhas cotas...
A cadeira pago eu...

Nunca precisamos nem vamos precisar de quem vai e nao paga...(crianças ate aos 16 á parte)
Fica ambiente negativo no estadio e contem as vezes das borlas que tivemos bons resultados...

Mas sabado com ambiente negativo ou nao vamos ganhar...

PS: A meia hora do fim espreitem para as saídas....

A.COSTA

Caros braguistas não alinhem nessa de discutir agora as melhores estratégias ou os prejuízos de cada um.

Em relação às cadeiras anuais e às cotas penso que ninguém fica prejudicado, pois a cadeira de cada um não é ocupada.

Este momento é tão importante que parece ridículo estar aqui com discussões laterais que nos desviem do essencial: APOIAR A EQUIPA RUMO AO SONHO DE TODOS NÓS.



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2010, 23:23

Este momento é tão importante que parece ridículo estar aqui com discussões laterais que nos desviem do essencial: APOIAR A EQUIPA RUMO AO SONHO DE TODOS NÓS.



Volto a repetir a mesma opinião caros Braguistas:

SE AO FIM DESTES DERRADEIROS JOGOS O NOSSO ENORME CLUBE SE SAGRAR CAMPEÃO NACIONAL,COM A AJUDA DE ESTÁDIO CHEIO...QUE RELEVÂNCIA TEM O FACTO DE PAGARMOS COTA E CADEIRA ANUAL NESTE MOMENTO ÚNICO??

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FIDELIS

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de February de 2010, 23:33
Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2010, 23:23

Este momento é tão importante que parece ridículo estar aqui com discussões laterais que nos desviem do essencial: APOIAR A EQUIPA RUMO AO SONHO DE TODOS NÓS.



Volto a repetir a mesma opinião caros Braguistas:

SE AO FIM DESTES DERRADEIROS JOGOS O NOSSO ENORME CLUBE SE SAGRAR CAMPEÃO NACIONAL,COM A AJUDA DE ESTÁDIO CHEIO...QUE RELEVÂNCIA TEM O FACTO DE PAGARMOS COTA E CADEIRA ANUAL NESTE MOMENTO ÚNICO??



até já enerva a conversa
sócio ou não...se não quer  ir fica em casa, é tão facil

Fidelis Bracara
Braga e Basta

GVRREIRO

BORA TODOS AO ESTADIO APOIAR O ENORME NA CAMINHADA RUMO AO TITULO....

EU TB TNH CADEIRA E NAO M IMPORTO K ESTAJA MT GENTE SO PORK E D BORLA ( DESDE K NAO M A OCUPEM ;D )

DESD K ESTEJAM LA PARA APOIAR E O K IMPORTA ;)

O MAL DESTAS BORLAS E K TB VAO PRA LA ALGUMAS TOUPEIRAS E RATOS D ESGOTO REZAR PARA O ENORME TROPEÇAR, MAS ENFIM, SAO COISAS K NAO PODEMOS CONTROLAR....

FORÇA GVRREIROS!!!!! AMO T SC BRAGA!!!!
*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

Lipeste

Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2010, 23:23
Caros braguistas não alinhem nessa de discutir agora as melhores estratégias ou os prejuízosde cada um.

Em relação às cadeiras anuais e às cotas penso que ninguém fica prejudicado, pois a cadeira de cada um não é ocupada.

Este momento é tão importante que parece ridículo estar aqui com discussões laterais que nos desviem do essencial: APOIAR A EQUIPA RUMO AO SONHO DE TODOS NÓS.





Desde que não abram as portas contra o Guimarães, parece-me bem que o façam em mais alguns dos restantes jogos em casa...Olhanense...Rio Ave...Leixões...Paços de Ferreira....não serão estas não receitas de bilheteira que influenciarão as nossas contas e para alem do mais se as portas estão a ser abertas talvez seja tambem porque a equipa sente necessidade de mais apoio...mais gente...mais calor humano...só temos é que marcar presença porque o nosso lugar está sempre lá a não ser que a tempestade o arranque.  

Amo-te enorme S.C.Braga!!!!

Legião

Na máxima força para Braga

O treinador do Olhanense, Jorge Costa, teve todos os jogadores à disposição no apronto que decorreu esta quinta-feira em Vila Real de Santo António, onde voltou a ensaiar a táctica para a deslocação ao terreno do Sporting de Braga, no sábado.

Rui Baião e Sandro regressam às opções após cumprirem castigo no último encontro com o Sporting (0-0), sendo que o médio deverá voltar a ser aposta de Jorge Costa na equipa inicial frente aos arsenalistas.

O derradeiro ensaio antes da viagem para o Minho está marcado para amanhã, às 10 horas, em Vale do Lobo. Segue-se a habitual conferência de imprensa com o treinador, que dará ainda a conhecer a lista de convocados para o jogo.

in "jornal desportivo"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Eu percebo todos os argumentos contrários à abertura de portas - sobretudo o mais importante, a possibilidade de banalização das borlas. Mas esta não é uma situação normal. A abertura de portas, tal como o assumir do título, impõem-se agora não acaso. É PRECISO NÃO DEIXAR QUE A MORAL DA EQUIPA SE  AFUNDE porque a derrota do passado domingo, pela forma como foi concedida, ameaça deixar sequelas.

Perante isto, todos os argumentos cedem. A SAD faz bem ao repetir a iniciativa. Os argumentos em contrário, pensaremos neles para os jogos seguintes, depois de vencermos (espero e desejo) a Olhanense!

E, meus amigos, não me venham com conversas de que bom é termos 10 mil de "verdadeiros". Com esse argumento só diminuem o clube. Há mais gente que se identifica com o clube, mesmo que não tenha hábitos de ver a bola. Não vivem o jogo, claro, da mesma forma que um "doente" com épocas e épocas de rodagem o faz. Mas a sua presença no estádio, o impacto visual de um estádio cheio mexem com os jogadores. E o grito do golo em uníssono é outro! Não vamos confundir a árvore com a floresta: não é por uma meia-dúzia de "adversários" também beneficiarem destas borlas, que devemos desprezar a imensa maioria que vem por bem.

E depois se os "verdadeiros" são mesmos "verdadeiros", não se importam de fazer um (pequeno) esforço em benefício do clube, certo?

Luís Duarte

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de February de 2010, 00:14
E depois se os "verdadeiros" são mesmos "verdadeiros", não se importam de fazer um (pequeno) esforço em benefício do clube, certo?

Certo!

duke

Não me parece acertado começar a haver entradas gratis generalizadamente. Um jogo de vez em quando está bem. Acho que o lugar em que estamos ~já deve ser mais que suficiente para mobilizar nuita gente.

Anramoro

 

Desde que não abram as portas contra o Guimarães, parece-me bem que o façam em mais alguns dos restantes jogos em casa...Olhanense...Rio Ave...Leixões...Paços de Ferreira....não serão estas não receitas de bilheteira que influenciarão as nossas contas e para alem do mais se as portas estão a ser abertas talvez seja tambem porque a equipa sente necessidade de mais apoio...mais gente...mais calor humano...só temos é que marcar presença porque o nosso lugar está sempre lá a não ser que a tempestade as arranque.  

Amo-te enorme S.C.Braga!!!!
[/quote]

Exactamente desde que a entrada não seja livre contra o guimarães... Nos outros esxtão à vontade...

Força S. C. BRAGA

jacm

Eu não gosto das borlas. Mas se esse é o caminho para se fazer história: bora lá com elas. Preferia preços simbólicos para o público, assim pagavam sempre algum e ajudavam o clube.
Até porque, segundo consta, o Braga já vai pagar multa pelo franquear das portas contra o Maritimo e não ter avisado a Liga com 15 dias de antecedência. Falta saber, se respeitaram esse pormenor para este jogo, porque senão vem aí outra multa a caminho.
ps- pelo que vem hoje num jornal, cada clube pode franquear as portas em 4 jogos por época, tendo que avisar a Liga no minimo 15 dias antes do referido jogo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

magic_brg

Arbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)

PS: Lucilio Baptista no jogo das galinhas >:( >:(
<3 S.C.B.

A.COSTA

Má onda com o XISTRA e muito má onda com LUCÍLIO BATISTA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: magic_brg on 25 de February de 2010, 14:06
Arbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)

PS: Lucilio Baptista no jogo das galinhas >:( >:(


Este campeonato parece-se muito com desenhos animados! Uma brincadeira!!!

davguim

Acho incrivel o SLB apitar o benfica...
Estao mesmo a gozar com as pessoas...

Quanto as borlas nao era minha ideia criar discussão é a minha opiniao..
Acho estranho que todas as equipas no mundo quando estao bem aumentam preços e nos damos borlas... Nao quero nunca mais estar mal senao vamos pagar bem...

Quero uma borla no Braga-Barcelona da fase de grupos da champions para todos os que pagam.

ps: costinha rescindiu com a atalanta..fica sem clube pode ser inscrito. Acho que poderia ser um bom reforço para estas 10 finais.

BRAGA FOREVER

Quote from: davguim on 25 de February de 2010, 15:09

ps: costinha rescindiu com a atalanta..fica sem clube pode ser inscrito. Acho que poderia ser um bom reforço para estas 10 finais.


??? ??? ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!