News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

Stk

O que mais me deixou triste além da derrota foi o facto de perdermos a melhor defesa da europa e do campeonato :-\ :-\

Anabela

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 00:30
Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.

Correcto.
Mas, há que ver bem as coisas. O jogo com 0-0, calha de o SCBraga conseguir marcar o penalti, com 10 minutos de jogo, quem saía do dragão com goleada era mesmo o porto.

Acho que ninguém está a criticar o trabalho do árbitro porque levámos um banho de bola porque senão...

cheg

Vim do jogo também, tou triste com a derrota, gostei de ver tanta gente presente no Dragão para apoiar o ENORME. Acredito que este jogo pode e vai dar uma nova força aos GVERREIROS DO MINHO para fazer melhor.

Eu acredito no S.C.BRAGA

krugger

#243
Bem de regresso de um jogo que o minimo que podemos dizer é que nada nos correu de feição, fonixa não deu nada certo.

Penso que apesar de excessivo o resultado fala por si, o porto foi eficaz e nos 2 primeiros lances de golo, 2 golos, o resto é historia, o terceira na minha opiniao matou o jogo.

Acho que é nestes jogos que mais sentimos a falta do Vandinho, contra as equipas k têm um meio campo forte e jogam de pe para pe com artistas é aí que mais sentimos a falta do nosso Vandinho, sinceramente não sou apologista de cristos, pá 5-1 não é resultado da má exibição de 1 ou 2 jogadores, foi todo um conjunto que não funcionou, agora o Olberdam andou completamente perdido em campo, ele nao sabia que espaços percorrer, o FO tava desamparado fodasse deixa-lo levar com o Varela sozinho ér quase como lhe dar uma sentença de um jogo para esquecer, nao tem nem corpo nem velociadade para aguentar, mas pronto....


Espero que se a lição esteja aprendida, agora é bola pra frente mais nada, é o toca a reunir, temos 10 finais pela frente, este jogo valia apenas 3 pontos, como valeu contra o Maritimo e como irá valer contra o Olhanense, sem dramatismos, foi mau, foi sim senhor, muito mau, fodasss, pessimo, mas já passou, ponto.

mágicoBRAGAallez

Vergonha é desistir e sair a meio do jogo; vergonha é insultar os jogadores e o Domingos, como vi alguns; vergonha é não estar lá ao fim para aplaudir os jogadores, que tanto como nós, queriam ganhar o jogo.

Maria

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 00:30
Cheguei à pouco do Dragão e só posso dizer uma coisa:
UMA VERGONHA!!! Até parece que foram comprados para perder, não reconheci nenhum dos jogadores do Braga. Alguém os viu?

Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.

Simple, vai tomar um chuveiro de agua fria... so podes estar a reagir a muito quente. >:(

Os adeptos veem-se nas vitorias e nas derrotas.
Eu sou do Braga ha 37 anos. E nunca o Braga me deixou sonhar tanto.
GVERREIRA DO MINHO

Stk

Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 00:39
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 00:30
Cheguei à pouco do Dragão e só posso dizer uma coisa:
UMA VERGONHA!!! Até parece que foram comprados para perder, não reconheci nenhum dos jogadores do Braga. Alguém os viu?

Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.

Simple, vai tomar um chuveiro de agua fria... so podes estar a reagir a muito quente. >:(

Os adeptos veem-se nas vitorias e nas derrotas.
Eu sou do Braga ha 37 anos. E nunca o Braga me deixou sonhar tanto.

Seria muito mau se me queixasse de 2 penaltys por marcar a nosso favor? Não querendo com isto estar a desvalorizar a derrota ou o nosso jogo.

É lógico que estamos desiludidos , tristes , doi..claro que doi.Quem ama sofre e este jogo é a prova disso.

Contudo , vamos pensar que foi um dia mau, como muitos outros que já tivemos , em alturas diferentes. Pensem que esta equipa já nos deu vitórias e jogos que não esperava-mos.
Foi esta mesma equipa que nos colocou onde estamos hoje , a mesma equipa que hoje perdeu e não realizou um bom jogo.

São estes jogadores que põem o nosso sangue a ferver antes dos jogos , que nos fazem gritar , saltar de emoções quando ganhamos , que nos põem a sofrer e a chorar quando sofremos um golo , ou perdemos um jogo.

São estes mesmos jogadores que nos vão continuar a dar muitas alegrias , a fazer com que cometamos certas loucuras e com que vivamos cada dia mais e mais , tudo..Para os ver jogar, ganhar ;)

Existem coisas que se dizem a "Quente" e que depois quando reflectimos , vemos que não foi a melhor opção ter dito/feito algo.
Temos que levantar a cabeça acima de tudo e esquecer este pesadelo de hoje , pois acima de tudo..Somos e seremos BRAGA, até que a morte nos separe.

Kriticus

Bem ainda não caí na realidade, mas vá...

Foi mau de mais! A ideia com que fiquei foi que o Domingos quis segurar o 0-0 até ao intervalo (ao jogar sem ponta de lança e com um meio campo muito povoado) e arriscar um pouco mais na 2ª parte, aproveitando o possível desgaste do Porto! Porém aquele golo madrugador do Raul Meireles estragou os planos... É fácil dizer agora que o Domingos esteve mal, mas se tivesse corrido bem, podíamos muito bem estar aqui a festejar qualquer coisinha!

Penso que os 3 jogadores que estiveram uns furos abaixo do que seria exigível foram:

Olberdam: qualquer semelhança entre ele e o Vandinho é pura coincidência! Muito mole, muito permissivo, muito lento... Não podemos tirar já conclusões do seu valor, mas ainda não justificou a aposta;

Paulão: nunca o achei central para o Braga (e continuo a não achar) mas depois de ver a abordagem dele no 2º golo do Porto fiquei com a certeza que só deve ser opção se não houve mais! Como é que um marmanjo com aquele tamanho se baixa para cortar aquela bola?!?! Ali era dar o corpo à bola (até os dentes se fosse preciso) e não a deixar passar de maneira nenhuma... Não só não a cortou como ainda a desviou e traiu o Eduardo!

Filipe Oliveira: não esteve muito feliz, mas verdade seja dita, apanhou pela frente um super-Varela, que é para mim um dos jogadores que tem de ir ao mundial! Julgo que o Filipe Oliveira foi "comido" de todas as maneiras possíveis e imaginárias pelo Varela, noite muito muito infeliz...

O público foi excelente, como já seria de esperar! Claro que aqueles 2 golos de rajada esfriaram os ânimos...

ATÉ MORRER, BRAGA ALLEZ! ATÉ MORRER, BRAGA ALLEZ! ATÉ MORRER, BRAGA ALLEZ! ATÉ MORREEEEER, BRAGA ALLEZ!!!

SimpLe-Kid

Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 00:39
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 00:30
Cheguei à pouco do Dragão e só posso dizer uma coisa:
UMA VERGONHA!!! Até parece que foram comprados para perder, não reconheci nenhum dos jogadores do Braga. Alguém os viu?

Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.

Simple, vai tomar um chuveiro de agua fria... so podes estar a reagir a muito quente. >:(

Os adeptos veem-se nas vitorias e nas derrotas.
Eu sou do Braga ha 37 anos. E nunca o Braga me deixou sonhar tanto.

Não pus nada em causa, nem vai ser agora que vou pôr.  Só me referi a especificamente a este jogo, acho que foi mau demais (não me estou a referir ao resultado), não reconheci mesmo nenhum jogador. Eles pareciam que tremiam por todos os lados.

Já me ia esquecendo, quanto ao lugar de trinco, o Domingos vai ter que achar uma solução rapidamente, pois aquele meio campo já não é o mesmo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jacm

Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 00:39
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 00:30
Cheguei à pouco do Dragão e só posso dizer uma coisa:
UMA VERGONHA!!! Até parece que foram comprados para perder, não reconheci nenhum dos jogadores do Braga. Alguém os viu?

Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.

Simple, vai tomar um chuveiro de agua fria... so podes estar a reagir a muito quente. >:(

Os adeptos veem-se nas vitorias e nas derrotas.
Eu sou do Braga ha 37 anos. E nunca o Braga me deixou sonhar tanto.
Eu também não senti vergonha nenhuma. Levei uma facada?levei sim senhor, porque não contava perder. Mas perder por 1 ou por 5 é igual: só vale três pontos.
E vergonha de quê? de uma equipa que está em segundo lugar, com mais 5 pontos do terceiro e a 1 do primeiro? Fiquei foi pasmo com aqueles(não muitos) que abandonaram o Dragão antes do final do jogo! Esses, certamente, são aqueles que numa época má, nem estão aí para o Braga.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhinha

#250
Quote from: daniel_ on 22 de February de 2010, 00:18
tb fui ao dragão, mas além dos 5 golos, o que me custou mais foi ouvir os olés dos "tones" do porto.

O que mais me revoltou também foi isso. Já não bastava nos roubarem o "cântico" como o utilizaram contra nós. Anormais. >:(

De resto, sinto-me como me sentia antes do jogo: serena! Perdemos. Algum dia tinha de voltar a acontecer, não é verdade? A equipa não esteve tão bem como o habitual mas em nenhum momento rebaixou os  braços! Nem tão-pouco aquando dos falhanços do Benquerença. O Mossoró foi o jogador mais prejudicado desta noite. Sofreu duas faltas na grande área do FCP e o Olegário não assinalou grandes penalidades, como ainda lhe mostrou um amarelo injustamente. O nosso jogador leva com uma cabeçada do Álvaro Pereira e é ele que acaba por receber o cartão amarelo que lhe tira do jogo da próxima jornada! O jogo podia muito bem ter levado outro rumo se o homem do apito tivesse agido correctamente. Tivemos a infelicidade em alguns lances e jogadas e o Porto teve a sorte de ter marcado quase sempre que rematou à baliza, nada mais. Mas como o Prof. Jesualdo disse na flash-interview: ambas as equipas jogaram de igual para igual, com vontade de vencerem. E qual é a equipa que sofre uma goleada e pode dizer que continua no mesmo lugar a 5 pontos do terceiro e a apenas 1 do primeiro? O BRAGA, pois claro! E mais, metemos os lampiões a torcer pelos murcões; coisa inédita! Para a frente é que é o caminho. Continuamos dependentes de NÓS próprios!

carva

Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 00:39
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 00:30
Cheguei à pouco do Dragão e só posso dizer uma coisa:
UMA VERGONHA!!! Até parece que foram comprados para perder, não reconheci nenhum dos jogadores do Braga. Alguém os viu?

Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.

Simple, vai tomar um chuveiro de agua fria... so podes estar a reagir a muito quente. >:(

Os adeptos veem-se nas vitorias e nas derrotas.
Eu sou do Braga ha 37 anos. E nunca o Braga me deixou sonhar tanto.


Como se pode ler isto neste forum??????????????????
na semana antes anda se a entregar cartazes agora ja sao todos umas bestas,crescam e aparecam,nunca tivemos tao perto do sonho

Stk

Quote from: jacm on 22 de February de 2010, 00:46
Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 00:39
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 00:30
Cheguei à pouco do Dragão e só posso dizer uma coisa:
UMA VERGONHA!!! Até parece que foram comprados para perder, não reconheci nenhum dos jogadores do Braga. Alguém os viu?

Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.

Simple, vai tomar um chuveiro de agua fria... so podes estar a reagir a muito quente. >:(

Os adeptos veem-se nas vitorias e nas derrotas.
Eu sou do Braga ha 37 anos. E nunca o Braga me deixou sonhar tanto.
Eu também não senti vergonha nenhuma. Levei uma facada?levei sim senhor, porque não contava perder. Mas perder por 1 ou por 5 é igual: só vale três pontos.
E vergonha de quê? de uma equipa que está em segundo lugar, com mais 5 pontos do terceiro e a 1 do primeiro? Fiquei foi pasmo com aqueles(não muitos) que abandonaram o Dragão antes do final do jogo! Esses, certamente, são aqueles que numa época má, nem estão aí para o Braga.

Nem sócios e/ou Braguistas devem ser..São daqueles que são do Braga porque está na "moda" ;)

Maria

O Paulo Cesar e ponta de lanca e jogou desde o inicio...


OK MALTA! Tudo para a caminha! Amanha sera um dia melhor e estaremos a preparar-nos para o proximo embate. Quem puder ir assistir a um treino de porta aberta que o faca e que de animo a estes GVERREIROS!
GVERREIRA DO MINHO

Karl

Norwich City commece o campeonato(em portugal 2B) com uma derrota pessado de 7-1 em casa contra os rivais Colchester United. Esta momento Norwich City sao em premeiro lugar em frente do Leeds quem bate Manchester United no Taca da Inglaterra (FA Cup). Quando Norwich foram o Colchester em Janeiro ganharam 5-0!

Um a derrota nao vale nada.. Temos te levantar e continuar acreditar no Braga!


A.Rodrigues

TAMBÉM SE É GRANDE NAS DERROTAS!!
VIVA O GRANDE BRAGA.....

NOTA
PARA OS MAIS NOVOS E EUTÓRICOS ADEPTOS ESTE RESULTADO É UM ALERTA PARA O QUE NOS PODE ACONTECER NA "LIGA DOS CAMPEÕES"SE LÁ CHEGAR-NOS.
É COM DERROTAS COMO ESTA QUE CORREGIMOS OS NOSSOS ERROS PARA SERMOS MAIS FORTES NO FUTURO.
Á QUE ACREDITAR MAS NADA DE" EUFÚRIAS DESMEDIDAS" NEM CRÍTICAS CONTUNDENTES...
BRAGA SEMPRE....  

A.COSTA

Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 00:39
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 00:30
Cheguei à pouco do Dragão e só posso dizer uma coisa:
UMA VERGONHA!!! Até parece que foram comprados para perder, não reconheci nenhum dos jogadores do Braga. Alguém os viu?

Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.

Simple, vai tomar um chuveiro de agua fria... so podes estar a reagir a muito quente. >:(

Os adeptos veem-se nas vitorias e nas derrotas.
Eu sou do Braga ha 37 anos. E nunca o Braga me deixou sonhar tanto.


Nesta fase um banho frio ajuda. Concordo Maria.

O jogo foi vergonhoso por parte do Braga. Contudo fiquei até ao fim e aplaudi os jogadores. Quanto ao Domingos ... eu apenas teria colocado o LEONE que é claramente melhor do que PAULÃO. Este nos 1º e 3º golos foi anjinho com asas e tudo.

Este jogo foi perdido sem espinhas. O Braga teve 2 chances de início e não marcou. O Porto nas primeiras 2 vezes fez 3 golos, dado que não considero aquele charuto do Álvaro Pereira uma chance de golo.

O árbitro mostrou mal amarelo a MOSSORÓ e depois perdoou-lhe a expulsão. Ainda deveria ter marcado penalti com o resultado em 3-0 sobre MOSSORÓ.

As alas do FCP tiveram liberdade a mais para um jogo que deveria ter sido equilibrado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nuno7costa

Também fui ao dragão... E apesar de não gostar da derrota ou exibição, continuo com um orgulho enorme do nosso ENORME...
Ainda estamos na luta, só dependemos de nós e agora é olhar para o futuro... Estou convicto que o braga vai fazer história este ano....

Adorei ver o povo braguista no dragão...

UM RECADO: aqueles que dizem que os jogadores foram "comprados", os que insultam os guerreiros ou que se dizem com vergonha, usem essa mesma vergonha e passem-se ao estreito... MAIS VALE POUCOS E BONS, DO QUE MUITOS A METER NOJO...

Vamos ENORME:::

EU ACREDITO...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Little_Devil

#258
Quote from: Stk on 22 de February de 2010, 00:47
Quote from: jacm on 22 de February de 2010, 00:46
Quote from: Maria on 22 de February de 2010, 00:39
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de February de 2010, 00:30
Cheguei à pouco do Dragão e só posso dizer uma coisa:
UMA VERGONHA!!! Até parece que foram comprados para perder, não reconheci nenhum dos jogadores do Braga. Alguém os viu?

Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.

Simple, vai tomar um chuveiro de agua fria... so podes estar a reagir a muito quente. >:(

Os adeptos veem-se nas vitorias e nas derrotas.
Eu sou do Braga ha 37 anos. E nunca o Braga me deixou sonhar tanto.
Eu também não senti vergonha nenhuma. Levei uma facada?levei sim senhor, porque não contava perder. Mas perder por 1 ou por 5 é igual: só vale três pontos.
E vergonha de quê? de uma equipa que está em segundo lugar, com mais 5 pontos do terceiro e a 1 do primeiro? Fiquei foi pasmo com aqueles(não muitos) que abandonaram o Dragão antes do final do jogo! Esses, certamente, são aqueles que numa época má, nem estão aí para o Braga.

Nem sócios e/ou Braguistas devem ser..São daqueles que são do Braga porque está na "moda" ;)

E TUDO TRETA, O QUE DIZEM É SÓ ASNEIRA, SEMPRE A MESMA CONVERSA DO EU SOU MAIS QUE OS OUTROS. DEIXEMOS ESTES ASSUNTOS POIS NÃO INTERESSA, PERDEMOS E PERDEMOS BEM. NÃO JOGÁMOS NADA. CLARO QUE NESTE MOMENTO , QUALQUER VERDADEIRO BRAGUISTA ESTÁ EXTREMAMENTE TRISTE COM TUDO ISTO E REAFIRMO O QUE JÁ FOI DITO ATRÁS, FOI UMA VERGONHA. NÃO RECONHECI A EQUIPA. NÃO SE PONHAM COM MORALISMOS FALSOS.NINGUÉM É MAIS QUE NINGUÉM, MANIA DESTA GENTE.

Pedro Ferreira

Ainda quero saber o que vou dizer amanhã aos meus amigos apoiantes do clube das galinhas :( mesmo desiludido... Agora é olhar para a frente e dar a volta frente ao Olhanense... até lá vai ser difícil aturar o pessoal, de bestiais a bestas, podiam perder mas não assim...