News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Não há muito a dizer, um pesadelo... mas nada está perdido, muito pelo contrário!
Sábado lá estaremos.

cortegaça

PASSEI NO AXA E OS JOGADORES TAVAM A CHEGAR
NÃO TAVA NINGUEM A APOIAR

FIDELIS

acabado de chegar de um pesadelo
sobre o jogo nem vou fazer comentários, inventou-se, correu mal, e ainda fomos roubados,enfim mais valia nem jogar

mas nada que deite um guerreiro abaixo
agora é tempo de provar quem são os mais fantásticos adeptos em Portugal

quem foi ao Dragão viu a diferença entre o nosso apoio e o deles

estamos a um ponto do primeiro, estamos neste momento na Champions,  resto é conversa e estou certo que esta equipa qua tantas alegrias já nos deu, vai saber levantar a cabeça e voltar a lutar

e eu vou lá estar a gritar mais uma vez ..FORÇA MÀGICO BRAGA


Fidelis Bracara
Braga e Basta

jacm

Foi uma derrota que ninguém contava. Mas como alguém já aqui disse: mais vale agora perder por cinco, do que perder cincos jogos por 1-0.
Não vale e pena sequer falar do jogo em si. Tal como já li as palavras de Mossoró, não eramos os maiores antes, nem somos os piores agora.
Continuamos em segundo a um ponto do 1º. O sonho continua aí à porta e EU ACREDITO!
E sim: as portas deveriam ser abertas até ao final da época, mas só para os verdadeiros, para aqueles que como eu, acreditam que é possível.
Até morrer: BRAGA E SEMPRE BRAGA, não é uma derrota que vai fazer com que não acredite na equipa e no técnico.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

zevedder

Quote from: jacm on 22 de February de 2010, 00:04
Até morrer: BRAGA E SEMPRE BRAGA, não é uma derrota que vai fazer com que não acredite na equipa e no técnico.

idem aspas

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

Zeus

Os comentários que alguns postam aqui a falar mal dos jogadores e do Domingos só podem ser benfiquistas e estão com muito medo deste porto....só pode.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Grilo 21

Eu nem acredito nestes comentarios de *****, a insinuarem que o Domingos tem outra cor clubistica. Se fosse assim todos os treinadores deste pais, tem uma cor, a cor de um dos 3 grandes. Nao foi so aqui, tambem no estadio, vi dois gatos pingados, a dizerem que o domingos tava contente ao intervalo.

Ele nao precisa de provas pois já as deu, do amor e garra que deu a este nosso Braga. Força Domingos, proximo sabado, que os nossos gverreiros entrem em campo com o pensamento na vitoria e que hoje foi so uma batalha perdida, a guerra ainda vai a meio. Força Braga!!!


Filipa V.

Também fui ao dragão e nunca imaginei vir de lá com uma derrota destas, mas... é a vida. Perdemos, mas temos que ver que esta é APENAS a nossa segunda derrota. Os GUEEREIROS merecem todo o opoio. Se calhar as opçoes tácticas não foram as melhores, mas se as coisas corressem bem, ninguem ia criticar as opções do Domingos.
Acho muito triste ver k alguns adeptos sentem vergonha desta equipa!!! Como é que isso é possivel? Mais do que nunca temos que ter orgulho no campeonato que estamos a fazer.
Enfim, cada um tem a sua opiniao.
Eu tenho muito orgulho nos Guerreiros e apesar de estar triste com a derrota, amanha vou andar de cabeça erguida e direi om orgulho que sou do S.C.BRAGA.

Bruno Peixoto

Pessoal vamos nos unir todos e não atirar a toalha ao chão,eu ainda acredito,e para mim esta derrota ainda vai ajudar que o grupo de trabalho se una mais,claro que custa e preferia estar aqui a falar todo contente a dizer que ganhamos!!!Mas paciencia,já é passado,venha a olhanense e que ganhemos e que os adeptos apareçam em peso no estádio,e depois é esperar que o leixões e o sporting nos de uma ajudinha,Força Guerreiros!!!!

Mito

Faltam 10 jogos e a classificação é esta:

bembosta-49
BRAGA-48
porco-43

Não há razões para estar confiante? Eu acredito muito que no fim vamos fazer a festa!

Foi apenas um dia mau, vamos agora puxar a equipa para cima! Os jogadores também aprendem com os erros, é por isso que Domingos diz que este jogo vai ser a base do nosso sucesso.

Braga até morrer!



Luis Filipe

Uma noite em que nada correu bem aos nossos GUERREIROS DO MINHO  :(
O Domingos inventou um pouco , mas o Porto hoje esteve superior :(
Para a Semana mais uma final , e que o Sporting , ganhe aos Porcos , e os lampiões que perdam  ;D



FORÇA GUERREIROS , EU ACREDITO !!!

jorjao

Cheguei agora do jogo. Vim triste é certo, mas crente que no sabado lá estaremos para lutar por mais uma vitória.
OS VERDADEIROS APOIANTES lá estarão. Agora os penetras que só apoiam quando é fácil claro que vão desistir.
São ENORMES GUERREIROS e não é por um JOGO que o vosso valor cai para a desgraça como ja aqui li.


Karl

Some of the comments here are disgraceful and could be only those of Bi-clubistas or people with a 'hot head' after watching the game. they are still unwarranted. We didn't play well and Porto played very well. One game won't make a season and it certainly doesn't end our dream of the league championship. What kind of supporters slander a team that has been the best performance, in league terms, in 89 years of existance. Domingos clearly made a mistake with leaving Leone out but it was a dillema created by Paulao's decent performance last week. A manager has to show faith in the players that perform. Even though I would have preferred Leone the manager chooses and not us. He has to show faith in players or they will never perform properly. WE had a bad day today. Next week we will have forgotten about it and hopefully the lampeoes will slip up against Leixoes. There's still a long way to go. For the supporters who slammed Domingos Im shocked... You are not true supporters considering the season we've had so far..

PS if anybody speaks spanish then reply to the new members of the forum and welcome them. I have been working behind the scenes to get new supporters all over the place. Welcome them into our family and let us continue to grow!

PLANET BRAGA                         A bad day at the office..
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/02/22/a-bad-day-at-the-office/

daniel_

tb fui ao dragão, mas além dos 5 golos, o que me custou mais foi ouvir os olés dos "tones" do porto.
o resto que se lixe, pra semana damos nós 5 ao olhanense e jáninguem se lembra deste...
FORÇA BRAGA FORÇA BRAGA FORÇA BRAGA

Matador

Noites como esta acontecem...
Não acho as apostas do Domingos tão absurdas como o que querem fazer querer. Simplesmente o golo cedo do porto não permitiu que o esquema táctico pudesse dar os seus frutos.
Aqui pensamos jogo a jogo e para a semana há mais. Acredito que vamos dar a volta por cima e é numa altura mais difícil que devemos marcar presença (fico triste por saber que ninguem foi receber a equipa???)
Apoiar a equipa não é aplaudir quando se está tranquilamente a ganhar...

A.COSTA

Acabei de chegar. As minhas notas negativas:

1. PAULÃO - 0 pontos. Um central do Braga não pode ser tão permissivo;

2. OLBERDAM - 0 pontos. Foi uma nulidade completa. Incrível;

3. DOMINGOS PACIÊNCIA - 0 pontos. Ter LEONE no banco e colocar o PAULÃO é um acto suicida. Com todo o respeito. Demorou a reagir para fazer entrar 1 ponta de lança;

4. Humilhação - 0 pontos. Perder assim é humilhante;

5. FILIPE OLIVEIRA - 1 ponto. O VARELA fez o que quis e lhe apeteceu na 1ª parte. Vale o espírito Gverreiro que demonstra. Espero que na próxima volte ao elevado nível que já teve. Nós precisamos dele ao melhor nível.

Notas positivas:

1. Público - muito e barulhento. Mas há limites para tudo. Com tão fraca prestação ... o ânimo foi-se. Mesmo assim aplaudimos os jogadores de pé;

2. Este jogo só valia 3 pontos. Tantos como contra o Marítimo ou Olhanense, por isso vamos em frente;

3. O sonho continua. Espero que esta derrota pesada não tenha efeitos nefastos no moral da equipa. O jogo que vem a seguir é para ganhar e tudo reentra nos eixos e na luta desigual pelo título, na qual nós adeptos acreditamos desde o início. Não tenham medo de ser felizes Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Há derrotas que podem ser transformadas em vitórias, hoje penso que foi meio caminho andado para se ter argumentos para mudar alguns jogadores da equipa.

Se até agora jogadores como olberdam, paulão e filipe oliveira tinham cumprido e mereciam jogar e era justo diga-se, penso que agora poderá se optar pelo m.garcia, leone e ???

Uma equipa é consistente e vencedora com justiça no balneário, e até agora o mais correcto e cordial da parte do domingos era obviamente colocar esses jogadore no 11 inicial, como foi o caso do f.oliveira, do paulão do olberdam, etc...

TEMOS O PRIVILÉGIO DE AINDA DEPENDERMOS DE NÓS PRÓPRIOS, E SE GANHAR-MOS AS 10 FINAIS ...

PS- não se esqueçam de colocar comentarios inofensivos e lembro que não passamos do bom para o pessimo, continuamos a ser como até aqui.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SimpLe-Kid

Cheguei à pouco do Dragão e só posso dizer uma coisa:
UMA VERGONHA!!! Até parece que foram comprados para perder, não reconheci nenhum dos jogadores do Braga. Alguém os viu?

Quanto ao árbitro, quem perde por 5 não se pode queixar das arbitragens.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

carva

Boas pessoal
So podemos pensar uma coisa,perdemos a liderança a 20jornada,
temos 2 derrotas
faltam 10 finais,isto sim e o nosso futuro
a unica coisa negativa que vejo.foi so mesmo os 5 golos sofridos,quase tantos como o resto da epoca,
agora uma coisa e certa,nao somos os melhores do mundo.mas os melhores tanbem perdem...
com os erros se fazem coisas bonitas tanbem
FORÇA BRAGA
BRAGA ATE MORRER