News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

jeba

Não seremos melhor ou pior equipa por este resultado menos bom. Na minha opinião o Domingos é culpado por ter adulterado a equipa. Luis Aguiar, Mossoró e Viana, sem avançado para segurar a linha defensiva, Paulão...com Leone no banco. Não entendo a mudança da táctica que sempre deu resultado neste jogo. Fiquei profundamente irritado com esta mudança. O Olberdam não veio trazer nada de novo á equipa e depois do 3-0 trocar apenas um jogador??? Perdido por 100 perdido por mil! Vamos acreditar que foi um dia menos bom e toca a apoiar os jogadores no próximo jogo.

P.S. Savio, tanto pedes que o matheus entre??? Terás comissão?

Stk

Tal como já foi dito aqui , se tiver que atribuir a culpa da derrota a alguém , esse alguém é o Domingos . Mas não é este jogo que tira o valor que ele tem , nem pouco mais ou menos .

Hoje , não teve bem no aspecto como abordou o jogo da equipa do Porto , penso que ele não esperava um Porto tão forte e arriscou demasiado.

Kramer

Reparo que há aqui muita gente a cair em cima do F.Oliveira, ele estava sempre 1 para 1 com o Varela (um dos melhores do porto neste momento) sem qualquer apoio de um dos médios ou do ala.
Se repararem a grande parte dos ataques do porto foram por esse lado.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Quote from: Kramer on 21 de February de 2010, 23:01
Reparo que há aqui muita gente a cair em cima do F.Oliveira, ele estava sempre 1 para 1 com o Varela (um dos melhores do porto neste momento) sem qualquer apoio de um dos médios ou do ala.
Se repararem a grande parte dos ataques do porto foram por esse lado.

O Porto explorou muito bem as fraquezas do Filipe Oliveira , tudo bem que ele teve desapoiado. Mas também tens de ver que deu muito espaço ao Varela , um jogador daqueles tem que ser marcado em cima e não dar o mínimo espaço.

marscb

Isto tem de se resolver uns problemas. O paulão não é jogador pra ser titular, logo meter Leone. Olberdam, nao tem ritmo nenhum de jogo. É fazer como em belém, meter o Filipe Oliveira naqele sítio e o Miguel Garcia vai para lateral.

E por fim, Meyong, pq ficou no banco? Paciência desta vez foi com medo.

Bem, próximo jogo à qe ir apoiar, vou fazer de tudo pra lá estar :D

Força Braga, foi só um jogo!!!

Kramer

Quote from: Stk on 21 de February de 2010, 22:59
Tal como já foi dito aqui , se tiver que atribuir a culpa da derrota a alguém , esse alguém é o Domingos . Mas não é este jogo que tira o valor que ele tem , nem pouco mais ou menos .

Hoje , não teve bem no aspecto como abordou o jogo da equipa do Porto , penso que ele não esperava um Porto tão forte e arriscou demasiado.

Acho que ele pensou em ir lá para não perder e aguentar os primeiros 25 minutos de jogo sem sofrer golos. Depois, a equipa do porto ia ficar descontrolada aproveitando o Braga a situação com uma boa circulação de bola devido a qualidade técnica dos nossos médios.
Se fosse eu não mexia na estrutura da equipa mas todos erram e o Domingos hoje errou. No entanto, não esqueço tudo de bom que fez e vai continuar a fazer!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

scb4ever

Quote from: Stk on 21 de February de 2010, 23:03
Quote from: Kramer on 21 de February de 2010, 23:01
Reparo que há aqui muita gente a cair em cima do F.Oliveira, ele estava sempre 1 para 1 com o Varela (um dos melhores do porto neste momento) sem qualquer apoio de um dos médios ou do ala.
Se repararem a grande parte dos ataques do porto foram por esse lado.

O Porto explorou muito bem as fraquezas do Filipe Oliveira , tudo bem que ele teve desapoiado. Mas também tens de ver que deu muito espaço ao Varela , um jogador daqueles tem que ser marcado em cima e não dar o mínimo espaço.



mas tbm nao é caso para se ver aki comentários k dizem k ele é mt fraco! fraco o quê? a maior parte duvidou das suas capacidades knd ele assumiu o lugar do joao pereira e o k fez ele? correspondeu da melhor maneira! como nao conseguiram deitá-lo abaixo nessa altura...
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Magico SCB

Vale mais perder uma vez por 5 golos do que perder 5 vezes por 1 golo....

O Domingos tem que tirar proveito do que foi mau hoje...

Moises e Paulao nao estao habituados a jogar juntos...

Olberdam ainda nao se habituou com a nossa equipa..

Nao podemos começar um jogo sem um ponta de lança fixo tipo pivo como o Meyong....(aqui se notou o porquê de por o Meyong sempre de inico...nao se dà muito por ele mas ele da muito trabalho aos centrais...

Para o proximo jogo...faço um pedido :

                                          EDUARDO

M. GARCIA               MOISES                  LEONE              EVALDO

                                     F. OLIVEIRA

               
                                                         H. VIANA

                          LUIS AGUIAR

        ALAN                                                    PAULO CESAR

                               RENTERIA: MEYONG


FORCA MAGICO BRAGA RUMO A VITORIA FINAL!!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Stk

Quote from: scb4ever on 21 de February de 2010, 23:08
Quote from: Stk on 21 de February de 2010, 23:03
Quote from: Kramer on 21 de February de 2010, 23:01
Reparo que há aqui muita gente a cair em cima do F.Oliveira, ele estava sempre 1 para 1 com o Varela (um dos melhores do porto neste momento) sem qualquer apoio de um dos médios ou do ala.
Se repararem a grande parte dos ataques do porto foram por esse lado.

O Porto explorou muito bem as fraquezas do Filipe Oliveira , tudo bem que ele teve desapoiado. Mas também tens de ver que deu muito espaço ao Varela , um jogador daqueles tem que ser marcado em cima e não dar o mínimo espaço.



mas tbm nao é caso para se ver aki comentários k dizem k ele é mt fraco! fraco o quê? a maior parte duvidou das suas capacidades knd ele assumiu o lugar do joao pereira e o k fez ele? correspondeu da melhor maneira! como nao conseguiram deitá-lo abaixo nessa altura...

Claro , tens toda a razão.

Eu no meu caso não o critiquei , realcei apenas que não estava a jogar bem e mais valia colocar o Miguel Garcia.

Mas agora , temos de ver que o Filipe Oliveira tem muitas fragilidades defensivamente , consegue disfarçar com maior parte dos adversários . Quando lhe calha um adversário mais forte como foi hoje o caso do Varela , nota-se bastante as debilidades defensivas dele .

Mas apesar de tudo , foi esforçado e tentou fazer o melhor possível.

Braga Winner

Não podemos culpar este ou aquele jogador, porque quem esteve mal foi a equipa, infelizmente o Domingos meteu a pata.

Acredito que esta derrota pode "ajudar-nos" para o futuro.

Por muito desgustoso que estou, não deixarei de acreditar nesta equipa....

Braga Sempre
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

ZT143

Ora como foi muito bem dito, mais vale perder uma vez por 5 do que 5x por 1 golo, agora a direcçao devia fazer um treino a porta aberta o mais rapidamente possivel para mostramos o nosso apoio ao braga e ajudar os jogadores a superar esta derrota
Vamos BRAGA!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Caracois_07

Quote from: Stk on 21 de February de 2010, 23:11
Quote from: scb4ever on 21 de February de 2010, 23:08
Quote from: Stk on 21 de February de 2010, 23:03
Quote from: Kramer on 21 de February de 2010, 23:01
Reparo que há aqui muita gente a cair em cima do F.Oliveira, ele estava sempre 1 para 1 com o Varela (um dos melhores do porto neste momento) sem qualquer apoio de um dos médios ou do ala.
Se repararem a grande parte dos ataques do porto foram por esse lado.

O Porto explorou muito bem as fraquezas do Filipe Oliveira , tudo bem que ele teve desapoiado. Mas também tens de ver que deu muito espaço ao Varela , um jogador daqueles tem que ser marcado em cima e não dar o mínimo espaço.



mas tbm nao é caso para se ver aki comentários k dizem k ele é mt fraco! fraco o quê? a maior parte duvidou das suas capacidades knd ele assumiu o lugar do joao pereira e o k fez ele? correspondeu da melhor maneira! como nao conseguiram deitá-lo abaixo nessa altura...

Claro , tens toda a razão.

Eu no meu caso não o critiquei , realcei apenas que não estava a jogar bem e mais valia colocar o Miguel Garcia.

Mas agora , temos de ver que o Filipe Oliveira tem muitas fragilidades defensivamente , consegue disfarçar com maior parte dos adversários . Quando lhe calha um adversário mais forte como foi hoje o caso do Varela , nota-se bastante as debilidades defensivas dele .

Mas apesar de tudo , foi esforçado e tentou fazer o melhor possível.

PAra quem viu o jogo lá como eu vi... toda a gente reparou que o Filipe Oliveira nao passava de um coitadinho.. dava sempre 5 metros ao varela para fazer o que quisesse.. até dava pena.

Quanto ao resto, coisas positivas so mesmo o apoio dos adeptos.

Não ignorar os penalty's sobre o mossóro.

Força Bragaa !
EU RESPIRO BRAGA

zevedder

Enchente frente ao Olhanense para provar à equipa que estamos sempre com eles.
Temos que levantar a cabeça e levar a equipa para a frente neste momento difícil. Este é o momento critico da temporado e o momento em que eles mais precisam do nosso apoio.

lince

Ehhh...pha como isto anda, olha queres ver que agora somos a pior equipa do campeonato, ganhem juízo, vejam o 5º golo do porto isso diz tudo, tivemos muito azar, mas também o penalti por marcar dava a expulsão do raul meireles e depois iamos ver.

Vamos a ter calma e apoiar estes guerreiros no próximo jogo.

Força GVERREIROS

easy_scb

Influencia directa no resultado e no avolumar do descalabro teve o árbitro...3-1 punha o porto em sentido.....0-1 então...

Como disse o Domingos, esta derrota, este resultado pode até vir a ser a base para o nosso sucesso do futuro.

Alguem viu a conferencia de imprensa, onde o Domingos mandou um jornalista ir à net??  ;D
O parolo perguntou/afirmou qualquer coisa sobre o Braga não ter jogado com avançado-centro, com um claro tom de suposto facilitismo da parte do nosso treinador por não ter metido o Meyong...Então o nosso treinador mandou-o ir à net ver que tipo de jogador é o PC, e onde se notabilizou no rio-ave, leiria etc

RD94

Olá a todos.
Bem, depois deste jogo terrível, como já foi aqui dito, penso que no jogo com o Olhanense a equipa precisa de sentir o nosso total apoio!
Falem com os vossos amigos, amigos dos amigos, familiares , toda a gente ^^' . Podemos nãO levar 30 mil pessoas ao Axa, mas pelo menos 15mil temos de ir :D .

NãO sei se será o tópico indicado ou se será cedo demais ... Mas alguém tem ideia de como será o preÇo dos bilhetes ? (:
Pra eu informar os meus pais .

Já agora, nãO se esqueÇam que nada está perdido! É certo que esta semana os comentadores e os pseudo-jornais vão falar muito mal do Braga, mas nada disso nos pode deitar abaixo ou destruir o sonho! Só nos tem de dar forÇa pra continuar a apoiar o nosso clube e mostrar que o Braga ainda tem muito pra dar e ainda irá alcanÇar os seus objetivos.

Amo - te MágicoBraga (L)
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

rucac


Kilo

 Correu tudo mal! Desde a alteração tática do Domingos (que me cheirou logo a esturro), a tantos passes falhados da equipa, á completa desorientação do Olberdam, à falta de classe do Paulão, ao jogo menos conseguido do Moisés e à terrivel forma de Hugo Viana e Luis Aguiar!

O termos sofrido 3 golos em 3 oportunidades dos porcos também não ajudou!


Enfim, mau demais para ser verdade! Mas como disse o Minguinhos, estamos a um dos galinaceos e temos os porcos a 5 de distancia!!!

Nada, mas mesmo nada está perdido!


E oh Domingos, hoje que tiras o Meyong, fazes aquela borrada??? Espero que os castigos internos a Leone e Renteria acabem depressa!!!


Este já foi, venha o Olhanense!!!  ;)

A cada contrariedade, o sentimento aumenta! Vamos lá BRAGAAAAA!!!

Mito

No AXA ganhamos nós, no Dragão ganharam eles. Pode parecer mais do que isso mas foi apenas uma derrota. Um campeonato não se ganha ou se perde com um jogo, é preciso não esquecer que ainda só perdemos 2 jogos em 20 jogos realizados.

Domingos: "Este jogo pode ser a base do sucesso para esta equipa"

Só digo isto: O Olhanense vai pagar a factura!!!

Força Braga, eu acredito que vamos ser campeões!



Arnie_Marta

Jogámos mal, muito mal...


Mas existem 2 penaltis a nosso favor, é inacreditável a falta de vergonha mais uma vez, nós estamos mal no jogo, mal a defender e a comprometer sempre, mas os homens do apito não desistem.

nós estamos mal e eles ainda nos pisam mais, 2 penaltis num jogo com um dos 3 estarolas outra vez.
O meu nome é Arnaldo...