News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

rubenmiguel

O Braga no ínicio do jogo já estava a perder o jogo,por vários motivos e mais alguns....mas o que mais entristeceu a massa associativa do nosso clube foi as más opções tacticas do sr.dragão...é de lamentar.
Dentro do estádio não faltaram criticas ao dragãozinho...mas paciência,muita paciência...o jogo era com o futebol clube do poto e a ocasião faz o ladrão....

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Zinired


Jamiro

Basta ganhar os proximos 10 jogos que nem me vou lembrar do jogo de hoje VAMOS MOSTRAR O NOSSO APOIO NESTE MOMENTO DIFICIL AOS GVERREIROS NO JOGO EM CASA

EU ACREDITO!

ArcticStunt

Quote from: andre_carneiro on 21 de February de 2010, 22:56
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2010, 22:52
Quote from: scb4ever on 21 de February de 2010, 22:48
é verdade, pediram aki para apagar o tópico, mas nao o façam!! k é para mais tarde voltarem a vê-lo e relembrar certos comentários para nao ficarem com memória curta! precisamos é de gverreiros, e nao tou a falar só dos jogadores, pk exes já o são!!!os adeptos tbm precisam de o ser!!! FORÇA BRAGA, ETERNO AMOR DA MINHA VIDA ;)

Sem dúvida o verdadeiro Braguista apoia a equipa quando mais precisa, aquilo que alguns foristas escreveram aqui durante o jogo não foi justo nem bonito.

Vocês já sabem como o ignorante é: este resultado já o cataclismo e já vai ser uma sorte se conseguirmos ir à UEFA... lol...

Vamos para a frente!

O Domingo disse o que eu pensei no fim do jogo: "um jogo destes acontece uma vez de vez em quando... e para o braga não poderia haver melhor altura!"


Não podiam ser palavras mais acertadas.... Domingos sabe o que diz, e fica mesmo tudo dito quanto a este jogo.
Um jogo em que só tínhamos a ganhar, mas que acabou por não correr bem. Ficou a "descompressão", um abrir de olhos para algumas questões (Leone não podia mesmo jogar?, e o PL lá à frente? não será de tentar de novo Filipe Azevedo no meio?).

Contudo ficamos ainda numa excelente posição, com boas perspectivas depois de ver os jogos que aí vêm.
Além disto, deixemos o SLBen# um ponteco à nossa frente, com a pressão inerente, não ficarão lá muito tempo.

Não é nenhuma desgraça isto, acabamos de ter mais 6 vitórias seguidas antes deste jogo.
É pena só ter sido a derrota contra estes tipos, mas pode ser que nos deixem de colar a esses indivíduos de uma vez por todas.


Nos próximos dias é não olhar para as capas dos pasquins, ouvir as idiotices dos "dias seguintes" e outros que tal.
Futebol agora só sábado, rumo de novo à liderança!!!






amtbraga

Quote from: rubenmiguel on 21 de February de 2010, 23:37
O Braga no ínicio do jogo já estava a perder o jogo,por vários motivos e mais alguns....mas o que mais entristeceu a massa associativa do nosso clube foi as más opções tacticas do sr.dragão...é de lamentar.
Dentro do estádio não faltaram criticas ao dragãozinho...mas paciência,muita paciência...o jogo era com o futebol clube do poto e a ocasião faz o ladrão....

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
::) ::)
Orgulho Bracarense

Zinired

Quote from: ArcticStunt on 21 de February de 2010, 23:40
Quote from: andre_carneiro on 21 de February de 2010, 22:56
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2010, 22:52
Quote from: scb4ever on 21 de February de 2010, 22:48
é verdade, pediram aki para apagar o tópico, mas nao o façam!! k é para mais tarde voltarem a vê-lo e relembrar certos comentários para nao ficarem com memória curta! precisamos é de gverreiros, e nao tou a falar só dos jogadores, pk exes já o são!!!os adeptos tbm precisam de o ser!!! FORÇA BRAGA, ETERNO AMOR DA MINHA VIDA ;)

Sem dúvida o verdadeiro Braguista apoia a equipa quando mais precisa, aquilo que alguns foristas escreveram aqui durante o jogo não foi justo nem bonito.

Vocês já sabem como o ignorante é: este resultado já o cataclismo e já vai ser uma sorte se conseguirmos ir à UEFA... lol...

Vamos para a frente!

O Domingo disse o que eu pensei no fim do jogo: "um jogo destes acontece uma vez de vez em quando... e para o braga não poderia haver melhor altura!"


Não podiam ser palavras mais acertadas.... Domingos sabe o que diz, e fica mesmo tudo dito quanto a este jogo.
Um jogo em que só tínhamos a ganhar, mas que acabou por não correr bem. Ficou a "descompressão", um abrir de olhos para algumas questões (Leone não podia mesmo jogar?, e o PL lá à frente? não será de tentar de novo Filipe Azevedo no meio?).

Contudo ficamos ainda numa excelente posição, com boas perspectivas depois de ver os jogos que aí vêm.
Além disto, deixemos o SLBen# um ponteco à nossa frente, com a pressão inerente, não ficarão lá muito tempo.

Não é nenhuma desgraça isto, acabamos de ter mais 6 vitórias seguidas antes deste jogo.
É pena só ter sido a derrota contra estes tipos, mas pode ser que nos deixem de colar a esses indivíduos de uma vez por todas.


Nos próximos dias é não olhar para as capas dos pasquins, ouvir as idiotices dos "dias seguintes" e outros que tal.
Futebol agora só sábado, rumo de novo à liderança!!!







Filipe OLIVEIRA *

gazolina

Eh pa como me entristece perder 1 jogo, eh pa e ainda por cima por 5-1, eh pa o que me irrita ter jogado mal... MAS PIOR DO QUE ISTO... é ler alguns destes comentários... COMO É POSSIVEL???? alguns dos que aqui escrevem é que sao uma vergonha, sim uma VERGONHA... afinal quem voçes sois??? de que clube sao???o carnaval acabou... tirem a máscara...

Axo a altura certa para o nosso grande SLOGAN... por cada um que tomba os VERDADEIROS GUERREIROS LEVANTAR TE AO...

FORÇA ENORME MÁGICO BRAGA.. NUNCA MAS MESMO NUNCA TE DEIXAREI SÓ... AMO TE
GAZOLINA

jaimeh

Quote from: Mito on 21 de February de 2010, 23:36


(...) Domingos: "Este jogo pode ser a base do sucesso para esta equipa"

Só digo isto: O Olhanense vai pagar a factura!!!

Força Braga, eu acredito que vamos ser campeões!





Subscrevo!
Só gostava de acrescentar que não havia necessidade de mudar o modelo de jogo ao fim de 19 jornadas, ou jogava com o Luís Aguiar ou com o Mossoró! Pareceu-me um bocado cagão! Mas agora é andar para a frente!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: Magico SCB on 21 de February de 2010, 23:09
Vale mais perder uma vez por 5 golos do que perder 5 vezes por 1 golo....

O Domingos tem que tirar proveito do que foi mau hoje...

Moises e Paulao nao estao habituados a jogar juntos...

Olberdam ainda nao se habituou com a nossa equipa..

Nao podemos começar um jogo sem um ponta de lança fixo tipo pivo como o Meyong....(aqui se notou o porquê de por o Meyong sempre de inico...nao se dà muito por ele mas ele da muito trabalho aos centrais...

Para o proximo jogo...faço um pedido :

                                          EDUARDO

M. GARCIA               MOISES                  LEONE              EVALDO

                                     F. OLIVEIRA

               
                                                         H. VIANA

                          LUIS AGUIAR

        ALAN                                                    PAULO CESAR

                               RENTERIA: MEYONG


FORCA MAGICO BRAGA RUMO A VITORIA FINAL!!!

Concordo com a tua teoria!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

zevedder

Acho um bocado de mau gosto tar a dizer que o Domingos fez de propósito para o porto ganhar. se tem culpa da derrota: sem duvida. Se fez de propósito: acredito plenamente que não. Para isso dizíamos que o carvalhal também veio dar o jeito ao braga.

gurka

Acabei de chegar do Porto, venho com uma cabeça do tamanho de um melão dos grandes, não entendi a não inclusão de um ponta de lança,o Leone é melhor que o Paulão, percebi que aos 8m há um penalti não assinalado a favor do Braga assim como aos 60m há um sobre o Mossoró, mas aí possivelmente já não fazia diferença. O Filipe Oliveira levou um banho de bola do Varela e que falta nos faz o grande Vandinho. Agora temos que levantar a cabeça, ver o que fizemos de errado e melhorar tudo. Temos que nos lembrar que estamos a um ponto do 1º lugar e que podemos fazer história.
Gurka
Viva o Braga

ombaiz

Quote from: rubenmiguel on 21 de February de 2010, 23:37
O Braga no ínicio do jogo já estava a perder o jogo,por vários motivos e mais alguns....mas o que mais entristeceu a massa associativa do nosso clube foi as más opções tacticas do sr.dragão...é de lamentar.
Dentro do estádio não faltaram criticas ao dragãozinho...mas paciência,muita paciência...o jogo era com o futebol clube do poto e a ocasião faz o ladrão....

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Como é possivel este tipo de comentarios????

Maria

Chegada do Porto... maior desilusao sao alguns comentarios aqui postados...

Ha jogos assim. Correu tudo mal. A estrategia delineada foi deitada por terra em 15 minutos.
Ok, preferia o Leone ao Paulao... O Olberdam ainda nao tem o calibre do nosso plantel. Deviamos ter jogado com o Meyong ou o Renteria de inicio e tal... mas pronto. Foi mais um jogo. Custou ser uma derrota pesada. Mas perdida uma batalha, siga para proxima!
Os GVERREIROS lutam ate ao fim. Ate morrerrem. E NUNCA estarao sozinhos.

AMO-TE ENORME BRAGA!
GVERREIRA DO MINHO

ArcticStunt

Quote from: Magico SCB on 21 de February de 2010, 23:09
Vale mais perder uma vez por 5 golos do que perder 5 vezes por 1 golo....

O Domingos tem que tirar proveito do que foi mau hoje...

Moises e Paulao nao estao habituados a jogar juntos...

Olberdam ainda nao se habituou com a nossa equipa..

Nao podemos começar um jogo sem um ponta de lança fixo tipo pivo como o Meyong....(aqui se notou o porquê de por o Meyong sempre de inico...nao se dà muito por ele mas ele da muito trabalho aos centrais...

Para o proximo jogo...faço um pedido :

                                          EDUARDO

M. GARCIA               MOISES                  LEONE              EVALDO

                                     F. OLIVEIRA

               
                                                         H. VIANA

                          LUIS AGUIAR

        ALAN                                                    PAULO CESAR

                               RENTERIA: MEYONG


FORCA MAGICO BRAGA RUMO A VITORIA FINAL!!!

É isto mesmo.

Anabela

Foi um pesadelo.
Mas, e como a noite foi mesmo muito má, só tenho uma coisa a dizer:

Até morrer Braga allez.....

jacm

Quote from: rubenmiguel on 21 de February de 2010, 23:37
O Braga no ínicio do jogo já estava a perder o jogo,por vários motivos e mais alguns....mas o que mais entristeceu a massa associativa do nosso clube foi as más opções tacticas do sr.dragão...é de lamentar.
Dentro do estádio não faltaram criticas ao dragãozinho...mas paciência,muita paciência...o jogo era com o futebol clube do poto e a ocasião faz o ladrão....

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Olha-me este caramelo lampião!bazzzza
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SC_BRG

Só espero que estes mafiosos percam para a semana em Alvalade. Todos ao Axa, agora sim temos que estar todos lá!! Não está na perdido.

Kilo

Quote from: jacm on 21 de February de 2010, 23:57
Quote from: rubenmiguel on 21 de February de 2010, 23:37
O Braga no ínicio do jogo já estava a perder o jogo,por vários motivos e mais alguns....mas o que mais entristeceu a massa associativa do nosso clube foi as más opções tacticas do sr.dragão...é de lamentar.
Dentro do estádio não faltaram criticas ao dragãozinho...mas paciência,muita paciência...o jogo era com o futebol clube do poto e a ocasião faz o ladrão....

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Olha-me este caramelo lampião!bazzzza

Não vamos abrir a caça às bruxas, de que este é lampião e sabe-se lá que mais!


Mas sem dúvida que é o tipo de comentário...imbecil!

ombaiz

Quote from: gurka on 21 de February de 2010, 23:53
Acabei de chegar do Porto, venho com uma cabeça do tamanho de um melão dos grandes, não entendi a não inclusão de um ponta de lança,o Leone é melhor que o Paulão, percebi que aos 8m há um penalti não assinalado a favor do Braga assim como aos 60m há um sobre o Mossoró, mas aí possivelmente já não fazia diferença. O Filipe Oliveira levou um banho de bola do Varela e que falta nos faz o grande Vandinho. Agora temos que levantar a cabeça, ver o que fizemos de errado e melhorar tudo. Temos que nos lembrar que estamos a um ponto do 1º lugar e que podemos fazer história.
Gurka
Viva o Braga


Que eu saiba e tal como muito bem respondeu o domingos a um jornaleiro de merd@....o Paulo cesar é um ponta de lança de raiz...bem mais rapido que meyong...por sinal

rubenmiguel

Dragões fuzilam arsenalistas. FC Porto 5 - 1 Braga.


GOSTAVA DE VER O MEYONG NO PRIMEIRO PERIODO DO JOGO...PACIÊNCIA NÃO SE PODE TER TUDO...