News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

ombaiz

Por muito que me custe depois das conferencias de imprensa e de tudo o que foi dito ontem por que raio e que o domingos e o salvador nao falam agora dos penalties a favor do braga???

Não percebo pois apesar de o jogo ter ficado 5-1 o primeiro penalti ocorre quando esta 0.0...

mas pronto siga pa bingo.

lince

Quote from: p23xoto on 22 de February de 2010, 12:13
Por muito que me custe depois das conferencias de imprensa e de tudo o que foi dito ontem por que raio e que o domingos e o salvador nao falam agora dos penalties a favor do braga???

Não percebo pois apesar de o jogo ter ficado 5-1 o primeiro penalti ocorre quando esta 0.0...

mas pronto siga pa bingo.

Neste aspecto estou de acordo contigo!!!!!!!! É que dá um má imagem para fora!!

Mas enfim....

joaomf

Quote from: lince on 22 de February de 2010, 12:17
Quote from: p23xoto on 22 de February de 2010, 12:13
Por muito que me custe depois das conferencias de imprensa e de tudo o que foi dito ontem por que raio e que o domingos e o salvador nao falam agora dos penalties a favor do braga???

Não percebo pois apesar de o jogo ter ficado 5-1 o primeiro penalti ocorre quando esta 0.0...

mas pronto siga pa bingo.

Neste aspecto estou de acordo contigo!!!!!!!! É que dá um má imagem para fora!!

Mas enfim....

Sinceramente, acho que não devíamos falar da arbitragem, depois duma derrota por 5-1.
Ficou de facto um penalty por marcar (do Meireles sobre o Mossoró), mas creio que depois do 3-0 o jogo ficou completamente decidido. Sejamos dignos na derrota!
Se quisermos ser sérios, diremos que o Mossoró escapou a um segundo cartão amarelo (embora o primeiro pareça despropositado).
A minha conclusão é que o Benquerença não tem estaleca mental para apitar jogos destes. Num jogo que acabou por ser fácil de dirigir (3-0 aos 37'), ele complicou o fácil.

pp

cuidado senão sois apelidados de "LAMPIÕES", a questão aqui não é essa mas sim a coerencia das atitudes e interesses dos nossos dirigentes ,ou terão receio de "chatear" o amigalhaço Pintinho..
Isto de vir incendiar as hostes conforme o clube em questão e depois não se utiliza o mesmo critério fica mal..
Não foi por isto que o Braga perdeu ,para mim são situações (erros) normais num jogo ,mas a coerencia deve prevalecer ou não !?

joelvm

Bom, perdemos, fomos humilhados, talvez? Espero que o treinador tire as devidas conclusões do jogo!

O importante é pensar que estamos em 2, que só dependemos de nós para ser campeões, e os 3 metralhas ainda jogam entre eles, por isso ainda vão escorregar.

Acho que ninguém deve criticar a exibição do Filipe Oliveira, que foi a par do Evaldo os melhores da defesa, e muito sinceramente dos melhores em campo, talvez tenha estado desprotegido? já alguém pensou nisso?

Acho que é preciso esclarecer porque é que o Leone não joga?

Em relação ao domingos e a aposta numa táctica diferente, correu mal muito mal mesmo, mas se tivesse corrido bem era um deus, e a impressa já o colocava como sucessor do guardiola!! ;)

O olberdam, para já tem sido mau, bastante mau mesmo, mas se joga é porque mostra algo nos treinos, não?

Não venham inventar coisas que não existe, o lance do mossoró com o Alvaro Pereira, é perfeitamente normal, e não há penalti nenhum, não se percebendo o amarelo ao mossoró mas enfim.

O importante é levantar a cabeça, e no sábado estar em peso a apoiar o Braga, eu lá estou, a dar força a esses guerreiros que tantas alegrias nos tem dado.


JotaCC

Só um pequeno aparte que gostava de mencionar o Porto abordou  o assunto dos castigos melhor do que nós, a conferencia de imprensa e as camisolas com que entraram ontem para o aquecimento deram uma motivação extra, devemos tirar alguns dividendos disso

Lipeste

#326
Quote from: Ferreira-Braga on 21 de February de 2010, 21:49
Goleada no Dragão. Enfim, há dias assim. Melhores dias virão!

Melhores dias virão mas este Domingo fica para a história como uma das grandes goleadas da época...e mais grave foram as opções de Domingos...foi ele que perdeu o jogo ao não colocar Meyomg como a nossa grande referência de area que o é mesmo que muitos insistam no contrário.

Tinhamos que ter jogado com todas as cautelas defensivas...o empate era um excelente resultado...mas estranhamente algo se passou...estranhamente não..o onze que Domingos colocou em campo a mim fez-me prever o pior...e não é que aconteceu.

Como Braguista esta derrota caiu-me mal e espero por treinos abertos para perguntar uma ou duas coisas ao nosso mister...porquês aquele onze??? Porquê??? Talvez agora perceba melhor a preocupação de Domingos em falar demais dos dragonescos dizendo que este jogo não colocaria o fcp fora da corrida...quem deixa pontas soltas tem agora a obrigação de as atar.

Para terminar ZERO para Filipe Oliveira uma grande nódoa...felizmente não mudei de opinião...nunca foi defesa nem será...uma vergonha!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

jacm

Quote from: lince on 22 de February de 2010, 12:09
Quote from: Fidelis on 22 de February de 2010, 11:03
Quote from: Casual 1921 on 22 de February de 2010, 09:42
Vou sintetizar o que penso, após este jogo e também depois de ler muitos comentários:

Jogamos mal,

As opções do domingos não surtiram o resultado esperado,

O arbitro roubou-nos 2 penaltis, um deles com 0-0,

Excelente deslocação dos Braguistas, para alem dos que estavam no nosso sector viam-se muitos pelo resto do estádio,

Os tripeiros, são um bando de desdentados analfabetos,

O fórum do superbraga, está repleto de miúdos que começaram a ver o Braga há meia dúzia de dias e andam com muito tesão de mijo... as coisa correm mal um dia e parecem baratas tontas a apontar para todo o lado...

Soubessem vocês o que é apoiar o Braga no "desce-não desce" e não diziam metade das palermices que têm dito!

Respeitem estes atletas que tudo fazem para honrar o nosso simbolo!








assino por baixo

Fidelis Bracara
Braga e basta

Assino por baixo

Saudações Braguistas!!

PS: Os verdadeiros Braguistas vêm-se é nos maus momentos(um jogo não se traduz numa época mas enfim). Quando corre bem não faltam Braguistas, este é tipico síndroma de quem tem complexos de inferioridade, enfim...........
Nada mais bem dito.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Freitas

O jogo porto - SCBRAGA já é passado, foram 3 pontos que se perderam, nada mais do que isso. Não podemos dramatizar a derrota, foi apenas um mau dia.
O importante é o futuro e este é o próximo jogo com o Olhanense. Nós vamos continuar a lutar e eles vão ter de levar connosco até ao fim, ai isso é que vão.

FORÇA GUERREIROS!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

joelvm

Volto a insistir, andam a procura de bodes expiatórios? A culpa de apanhar-mos 5 é do filipe? por ser comido numa situação de 2 para 1, e por deixar passar um cruzamento por entre as pernas?

Acho isso muito errado, mal estiveram os centrais, o moises então parecia uma sombra daquilo que nós habituou, e o meio campo? existiu sequer?

Não coloquem as culpas em cima de um jogador, toda a equipa esteve mal, salvo raras excepções, a táctica foi péssima, e tivemos o azar do jogo, mamamos golo na primeira ocasião deles

Lipeste

Não sou mais nem menos Braguista que qualquer um...mas não defendo o indefensável...esta goleada não tem defesa possivel...tem sim responsáveis...como já disse o onze que Domingos apresentou e a forma como o destribuiu em campo foi a melhor prenda que poderia ter oferrecido aqueles dragonescos...custa-me tambem a entender a resignação de tantos e tantos "Braguistas" perante esta copiosa derrota...pois é foi com o fcp.

Nunca me agradou a amizade com os andrades...se o meu ódio já era de morte por aqueles animais agora...enfim fico incomodado com tanta complacencia...mas percebo-a pois afinal a medonha derrota foi com os "nossos amigos"...os animais são nossos amigos...mas não estes!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

euxinha

Exibição para esquecer...nada saiu bem ao nosso Braga!!!

Sai de lá com vontade de chorar...apenas porque sei que somos capazes de muito mais...esta derrota não define o NOSSO ENORME S.C.BRAGA!!!

No próximo lá estarei...

RMRSP

Bom dia a todos, apesar de muitos jogos do Braga vistos e ser leitor deste nosso fórum só hoje resolvi escrever nelo. Desculpem se me estender de mais mas queria dizer algumas coisas... Primeira: que grande orgulho eu tenho em ser do SCBRAGA? Podemos ter perdido no dragão mas isso não atira, um milimetro que seja, as nossas forças para o lado. Somos hoje uma equipa de topo e de referencia e era bom sinal que todos, repioto todos nós BRAGUISTAS, continuassemos a dar o estimulo, força e alento já aos nossos atletas. São uns herois, verdadeiros guerreiros do Minho. O sonho que me fizeram criar, sei que vão continuar e gostava que todos nós com eles estivessemos. JUNTOS POR UM ENORME SONHO... SCBRAGA CAMPEÃO

amtbraga

Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 12:51
Não sou mais nem menos Braguista que qualquer um...mas não defendo o indefensável...esta goleada não tem defesa possivel...tem sim responsáveis...como já disse o onze que Domingos apresentou e a forma como o destribuiu em campo foi a melhor prenda que poderia ter oferrecido aqueles dragonescos...custa-me tambem a entender a resignação de tantos e tantos "Braguistas" perante esta copiosa derrota...pois é foi com o fcp.

Nunca me agradou a amizade com os andrades...se o meu ódio já era de morte por aqueles animais agora...enfim fico incomodado com tanta complacencia...mas percebo-a pois afinal a medonha derrota foi com os "nossos amigos"...os animais são nossos amigos...mas não estes!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Comentario completamente desnecessário de inicio ate ao fim.
::)
Orgulho Bracarense

disco infiltrator

Acabei de ler alguns comentários que enfim....

Custa a entender que o que aconteceu foi "apenas" que correu tudo na perfeição a uma das equipas e a nós nada nos saiu bem??? As culpas são de todos tal como os méritos nas vitórias o são.

Jogamos com os jogadores que temos e que já muitas alegrias nos deram. Do outro encontramos jogadores que estão habituados à alta roda, durante a semana ganharam ao Arsenal. Alguns deles no melhor momento de forma da vida deles, como por exemplo o Varela que desiquilibrou bastante.

A equipa não reagiu bem aos 2 primeiros golos, faltou tranquilidade e alguma "manha". Mas os jogadores deixaram tudo o que tinham em campo. Apesar do resultado, o meu orgulho por esta época do SCB mantem-se igual.

Vamos continuar à apoiar esta equipa e mostrar que em Braga mandam os Braguistas. Aquela moldura humana com as nossas cores que esteve naquele estádio emociona muito mais que qualquer golo.

Cici

Quote from: Magic Braga on 21 de February de 2010, 22:00
Perdi a namorada hoje e estou a ver o meu clube a ser arrasado.Que mais vai acontecer hoje? :'(

Uii... muito chato isso num só dia :o mas o dia já passou e o amanhã será sempre melhor que hoje ;)

Quote from: disco infiltrator on 22 de February de 2010, 13:05
Acabei de ler alguns comentários que enfim....

Custa a entender que o que aconteceu foi "apenas" que correu tudo na perfeição a uma das equipas e a nós nada nos saiu bem??? As culpas são de todos tal como os méritos nas vitórias o são.
(...)
O que me parece é que não há muita humildade em alguns, para alguns era certo ir ao Dragão e vencer.. O Porto já tinha mostrado contra o Arsenal que não tava assim tão apagado como se julgava, e o jogo com o Braga era o tudo ou nada para se manter na luta pelo 1º lugar.

A partir do 2º fiquei bastante admirada com o decorrer do jogo, sabia que não ia ser fácil mas foi muito mau o resultado, muito pesado, cada remate dava em golo. E houve jogo duro, faltas, paragens de jogo, nem sei como ninguém foi prá rua. A defesa vacilou muito, não tavam bem posicionados, e o Porto logo cedo percebeu que era pela direita que tinha via aberta... nem parecia, quer dizer, não era o Braga do costume.
Agora é certo que o jogo SLB - SCB vai decidir o futuro do 1º lugar. É esperar que este resultado não influencie a equipa para os próximos jogos...

D_PAC

Perdemos uma guerra, não uma batalha!!! Por vezes é preciso dar um passo atrás, para poder dar dois em frente! Eu Acredito!!

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco

Mito

Quote from: joelvm on 22 de February de 2010, 13:01
Quote from: Casual 1921 on 22 de February de 2010, 13:00
Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 12:40

Para terminar nota ZERO para Filipe Oliveira uma grande nódoa...felizmente não mudei de opinião...nunca foi defesa nem será...uma vergonha!!!



Para dizeres a merd@ que dizes, mais vale andares preocupado a estudar os artigos para te legalizares...  

subscrevo inteiramente!!!

O futebol é um desporto colectivo, por isso quando uma equipa perde a culpa é de todos os jogadores. Se sofremos demasiados golos a culpa não é da defesa nem do guarda-redes mas sim de toda a equipa.
Sinceramente eu até acho que o Filipe Oliveira foi dos que mostrou mais raça e até criou bastantes desiquilíbrios no ataque e esteve sempre concentrado a defender, os ataques que sofremos pelo lado direito deve-se sobretudo à falta de apoio do trinco (Olberdam) a fazer a dobra.

O Filipe Oliveira vai nos ser muito útil até ao fim do campeonato, penso que a melhor opção seria metê-lo a trinco porque de certeza que teria muito mais rendimento que o Olberdam e na lateral meter o Miguel Garcia.

A.COSTA

Quote from: jacm on 22 de February de 2010, 12:44
Quote from: lince on 22 de February de 2010, 12:09
Quote from: Fidelis on 22 de February de 2010, 11:03
Quote from: Casual 1921 on 22 de February de 2010, 09:42
Vou sintetizar o que penso, após este jogo e também depois de ler muitos comentários:

Jogamos mal,

As opções do domingos não surtiram o resultado esperado,

O arbitro roubou-nos 2 penaltis, um deles com 0-0,

Excelente deslocação dos Braguistas, para alem dos que estavam no nosso sector viam-se muitos pelo resto do estádio,

Os tripeiros, são um bando de desdentados analfabetos,

O fórum do superbraga, está repleto de miúdos que começaram a ver o Braga há meia dúzia de dias e andam com muito tesão de mijo... as coisa correm mal um dia e parecem baratas tontas a apontar para todo o lado...

Soubessem vocês o que é apoiar o Braga no "desce-não desce" e não diziam metade das palermices que têm dito!

Respeitem estes atletas que tudo fazem para honrar o nosso simbolo!








assino por baixo

Fidelis Bracara
Braga e basta

Assino por baixo

Saudações Braguistas!!

PS: Os verdadeiros Braguistas vêm-se é nos maus momentos(um jogo não se traduz numa época mas enfim). Quando corre bem não faltam Braguistas, este é tipico síndroma de quem tem complexos de inferioridade, enfim...........
Nada mais bem dito.



Bem dito. E bem escrito.

O Braga vai muito além de uma vitória ou de uma derrota.

Reerguer estes Gverreiros significa vencer o Olhanense. Vamos a isso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mito

Quote from: Polska on 22 de February de 2010, 10:54
(...)
Nós somos uma equipa em crescendo nas últimas temporadas. Temos vindo a afirmar-nos como quarto grande. Não somos, como outras, que num ano aparecem quase do nada e fazem um brilharete, para depois enveredar pela desgraça. Nós, viemos para ficar!!!
Força Gverreiros!! Não é por uma noite menos conseguida, que vamos deixar de acreditar e de vos apoiar!

Concordo em absoluto, nós viemos para ficar por muitos e muitos anos. E esta época vamos continuar a ser um carrasco para os lampiões, tipo carraça, não vamos descolar.  ;D
E no fim faremos a festa, eu acredito que seremos campeões!!!