News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

xOuPo

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 13:21
Quote from: jacm on 22 de February de 2010, 12:44
Quote from: lince on 22 de February de 2010, 12:09
Quote from: Fidelis on 22 de February de 2010, 11:03
Quote from: Casual 1921 on 22 de February de 2010, 09:42
Vou sintetizar o que penso, após este jogo e também depois de ler muitos comentários:

Jogamos mal,

As opções do domingos não surtiram o resultado esperado,

O arbitro roubou-nos 2 penaltis, um deles com 0-0,

Excelente deslocação dos Braguistas, para alem dos que estavam no nosso sector viam-se muitos pelo resto do estádio,

Os tripeiros, são um bando de desdentados analfabetos,

O fórum do superbraga, está repleto de miúdos que começaram a ver o Braga há meia dúzia de dias e andam com muito tesão de mijo... as coisa correm mal um dia e parecem baratas tontas a apontar para todo o lado...

Soubessem vocês o que é apoiar o Braga no "desce-não desce" e não diziam metade das palermices que têm dito!

Respeitem estes atletas que tudo fazem para honrar o nosso simbolo!








assino por baixo

Fidelis Bracara
Braga e basta

Assino por baixo

Saudações Braguistas!!

PS: Os verdadeiros Braguistas vêm-se é nos maus momentos(um jogo não se traduz numa época mas enfim). Quando corre bem não faltam Braguistas, este é tipico síndroma de quem tem complexos de inferioridade, enfim...........
Nada mais bem dito.



Bem dito. E bem escrito.

O Braga vai muito além de uma vitória ou de uma derrota.

Reerguer estes Gverreiros significa vencer o Olhanense. Vamos a isso.

Tudo dito! Sábado lá estarei!

jacm

O que não escasseia por aqui é muito braguista(com as devidas excepções)que escreve, escreve... e apoiar o Braga nos sitios onde são precisos...NICLES!! é no sofá que ficam...e não é só o Adepto, como muita gente quer fazer crer!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

NASCIMENTO

Eu fui um dos que se infiltrou no meio dos tripeiros e estive à vontade! pena foi só ter gritado golo quando já tinhamos cinco sofridos, mas é a vida, eles é que tinham a obrigação de ganhar! O Mister, na minha opinião cometeu alguns erros, mas valha a verdade, quem é treinador como eu, não de futebol de 11, mas de futsal, muitas vezes fazemos ou pensamos que estamos a fazer as escolhas acertadas e no fim do jogo, sai tudo ao contrário. Como alguem dizia, no fim dos jogos, todos são expert's na matéria! Tenho pena de ler neste forum, pessoas que estando o S.C.BRAGA por cima, os jogadores são os maiores, acontecendo um deslize, dispara-se em todas as direções, mas o futebol é isto, feito de paixões e de irracionalidade! Sabado lá estarei a apoiar o nosso Braguinha, porque não foi esta derrota que me desmoralizou, e se não formos campeões, continuarei a ser SPORTING CLUBE DE BRAGA!!! 

rvx

Infelizmente, parece que é mesmo verdade que o Vandinho é insubstituível. Mas, agora, temos o Olberdam e é com ele que nos temos de safar. Não há nada a fazer a não ser continuar a caminhada. A não ser que aconteça uma catástrofe, conseguimos o 3º lugar e, só por isso, já valeu a pena. Mas isto ainda não acabou.

Braga 100% Pedro

Quote from: NASCIMENTO on 22 de February de 2010, 13:46
Eu fui um dos que se infiltrou no meio dos tripeiros e estive à vontade! pena foi só ter gritado golo quando já tinhamos cinco sofridos, mas é a vida, eles é que tinham a obrigação de ganhar! O Mister, na minha opinião cometeu alguns erros, mas valha a verdade, quem é treinador como eu, não de futebol de 11, mas de futsal, muitas vezes fazemos ou pensamos que estamos a fazer as escolhas acertadas e no fim do jogo, sai tudo ao contrário. Como alguem dizia, no fim dos jogos, todos são expert's na matéria! Tenho pena de ler neste forum, pessoas que estando o S.C.BRAGA por cima, os jogadores são os maiores, acontecendo um deslize, dispara-se em todas as direções, mas o futebol é isto, feito de paixões e de irracionalidade! Sabado lá estarei a apoiar o nosso Braguinha, porque não foi esta derrota que me desmoralizou, e se não formos campeões, continuarei a ser SPORTING CLUBE DE BRAGA!!! 

DIGO MAIS! SE ESTIVESSEMOS NAS DISTRITAIS SERIA, SOU E SEREI DO ENORME BRAGA ATÉ À MORTE!!!
SABADO LA ESTAREI A APOIAR COMO SEMPRE.

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO ENORME BRAGA!!!

jonypedro

Costumo a responder um dia antes mas fiquei um bocado abalado desta vez.

Uma péssima derrota, péssima exibição, custou-me, mas eu nunca desisti e sempre que sofremos eu pus-me de pé e disse: BORA BRAGA!!!

P.S: Consegui levantar a cabeça e agora só penso no jogo frente ao olhanense
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Stk

Mas anda tudo tolo..? Perdemos um jogo e já anda para aqui tudo a chapada ?

Sim , perdemos ,já passou.

Foi dia não para o nosso Braga ontem, mas não é por isso que vamos estar agora a desvalorizar a equipa e andar a criticar tudo e todos. Quem sentiu vergonha da equipa , só tem que meter a cabeça num saco e encostar-se a um canto , quem ama não sente vergonha !

Sentir desiludidos é uma coisa , não contava-mos com esta derrota e para mais com números tão expressivos.

Agora, começar com hipocrisias e insinuações que não lembra a ninguém , isso sim..é uma vergonha descomunal e deviam pensar muito bem antes de dizerem as coisas.

Por mim , podia levar 5 todas as semanas , ficava triste e de cabeça baixa . Mas não era por isso que ia deixar de dizer que era do Braga , saio a rua e digo com orgulho que sou do Braga !!!
Pois ainda sou do tempo que derramava lágrimas quando estava-mos com a corda na garganta quase a descer de divisão , e sofri..como muitos outros aqui presentes . E hoje continuamos aqui , com orgulho podemos dizer que somos e seremos sempre do Braga , nos bons e maus momentos.

Pedro_RBA

#347










Saudações Ultras

Filipa V.

A verdade é que todos estamos tristes pois queriamos outro resultado, agora acho que não nos devemos sentir envergonhados e desiludidos com esta equipa. Pois sao estes mesmos jogadores que até ao momento nos fizeram sonhar (e continuam a fazer) e nos deram grandes alegrias.
Acho que devemos levantar a cabeça e mostrar que somos adeptos do braga nao só nas vitorias, mas nas vitorias e nas derrotas, em todos os momentos.

A.COSTA

Vejo por cá muita parra e pouca uva.

Perdemos? Pois foi ... mas é preciso seguir em frente.

Por cada Gverreiro tombado levante-se, agora, uma legião.

Todos seremos precisos e nem vale a pena estar aqui a lamentar o que já passou. Tirem-se os devidos ensinamentos da derrota.

Neste momento temos que cerrar fileiras e acreditar que é possível vencer. Claro que não vai ser fácil. Mas é possível e devemos acreditar.

Por esta altura a estrutura do Braga deveria unir esforços em torno da concretização de 1 sonho que nos comanda e assumir a candidatura ao título.


PS.

Porr@ ... fui 2 vezes ao dragão e já vou em 9-1. Àquele estádio não irei tão cedo. Parece que dou azar ali, que nos outros dei sorte.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21


O fórum do superbraga, está repleto de miúdos que começaram a ver o Braga há meia dúzia de dias e andam com muito tesão de mijo... as coisa correm mal um dia e parecem baratas tontas a apontar para todo o lado...

Soubessem vocês o que é apoiar o Braga no "desce-não desce" e não diziam metade das palermices que têm dito!

Respeitem estes atletas que tudo fazem para honrar o nosso simbolo!

Subscrevo por inteiro estas ideias.È nas derrotas que se vêem os verdadeiros braguistas.
Esta rapaziada nova ainda tem de sofrer mto pelo Braga para merecer o emblema de prata que já cá canta. SC de Braga até na 2ª divisão.







[/quote]

assino por baixo

Fidelis Bracara
Braga e basta
[/quote]

Assino por baixo

Saudações Braguistas!!

PS: Os verdadeiros Braguistas vêm-se é nos maus momentos(um jogo não se traduz numa época mas enfim). Quando corre bem não faltam Braguistas, este é tipico síndroma de quem tem complexos de inferioridade, enfim...........
[/quote]
Nada mais bem dito.

[/quote]


Bem dito. E bem escrito.

O Braga vai muito além de uma vitória ou de uma derrota.

Reerguer estes Gverreiros significa vencer o Olhanense. Vamos a isso.
[/quote]

Tudo dito! Sábado lá estarei!
[/quote]

jaimec

Para mim, quem esteve pior foi o nosso treinador ao alterar o sistema e assim, fragilizar o SCB ... o que nao apaga o bom trabalho feito ate aqui !

Para mim, os jogadores estiveram ireconheciveis ... mas acredito que tenha sido um exemplo que lhes vai servir de licao. Eu acredito neles!

Para mim, quem vem para o forum insultar jogadores do SCB, tem o quociente de inteligencia proximo do do emplastro, por isso, nao me digno sequer a responder .Vergonhoso, e ainda se dizem braguistas !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA !

Filipa V.

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 14:11
Vejo por cá muita parra e pouca uva.

Perdemos? Pois foi ... mas é preciso seguir em frente.

Por cada Gverreiro tombado levante-se, agora, uma legião.

Todos seremos precisos e nem vale a pena estar aqui a lamentar o que já passou. Tirem-se os devidos ensinamentos da derrota.

Neste momento temos que cerrar fileiras e acreditar que é possível vencer. Claro que não vai ser fácil. Mas é possível e devemos acreditar.

Por esta altura a estrutura do Braga deveria unir esforços em torno da concretização de 1 sonho que nos comanda e assumir a candidatura ao título.


PS.

Porr@ ... fui 2 vezes ao dragão e já vou em 9-1. Àquele estádio não irei tão cedo. Parece que dou azar ali, que nos outros dei sorte.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Eu ja fui 3 vezes ao dragão e vou em 10-2. Primeiro derrota por 4-0. A epoca passada empate a 1 e este ano 5-1.

A.Castro

Esta derrota, como disse e bem o nosso mister não vai deitar tudo a perder no que já foi feito.

Não eramos os melhores, (ontem) e não somos os piores (hoje), perdemos contra o actual campeão, num jogo de vida ou morte para eles, positivo disto tudo, continuamos a depender apenas de nós.

A exibição foi pálida (concordo plenamente)
podiamos ter feito melhor (temos potencial para isso)
o Domingos podia ter sido mais atrevido (poderia é claro, acho que ao contrario destes anos todos, não sabemos jogar á defesa)

mas apesar disso tudo....foi apenas a 2 derrota esta época, ou seja se não estou em erro, temos até agora o melhor registo de sempre...

Apesar de tudo, vou apoiar como sempre o fiz, nas derrotas ainda apoio mais, porque nas vitórias o braga tem muitos adeptos, nas derrotas já não somos assim tantos...

Força Braga, força guerreiros, vamos pensar no proximo jogo que este já passou!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

joelvm

Quote from: Mito on 22 de February de 2010, 13:19
Quote from: joelvm on 22 de February de 2010, 13:01
Quote from: Casual 1921 on 22 de February de 2010, 13:00
Quote from: Lipeste on 22 de February de 2010, 12:40

Para terminar nota ZERO para Filipe Oliveira uma grande nódoa...felizmente não mudei de opinião...nunca foi defesa nem será...uma vergonha!!!



Para dizeres a merd@ que dizes, mais vale andares preocupado a estudar os artigos para te legalizares...  

subscrevo inteiramente!!!

O futebol é um desporto colectivo, por isso quando uma equipa perde a culpa é de todos os jogadores. Se sofremos demasiados golos a culpa não é da defesa nem do guarda-redes mas sim de toda a equipa.
Sinceramente eu até acho que o Filipe Oliveira foi dos que mostrou mais raça e até criou bastantes desiquilíbrios no ataque e esteve sempre concentrado a defender, os ataques que sofremos pelo lado direito deve-se sobretudo à falta de apoio do trinco (Olberdam) a fazer a dobra.

O Filipe Oliveira vai nos ser muito útil até ao fim do campeonato, penso que a melhor opção seria metê-lo a trinco porque de certeza que teria muito mais rendimento que o Olberdam e na lateral meter o Miguel Garcia.

Concordo plenamente acho que o Filipe ocupa melhor os espaços, e "larga" melhor a bola, espero ver esta solução já no sábado.

joaobl03

Todas as equipas têm dias maus , o importante agora é levantar a cabeça e concentrarmo-nos no próximo jogo . No próximo sábado vamos ver quem são os verdadeiros braguistas , sem borlas e sem o primeiro lugar quero ver que vais estar lá ... eu seguramente estarei .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

joaoVV

Eu fui ao estádio e apesar de tar no outro lado do campo, no lance em que o Mossoró levou amarelo ATÉ eu vi o braço do defesa do porto (julgo ter sido o bruno alves) a puxar o 8 do Braga...e ainda não vi a repetição de nenhum lance além dos golos portanto quero ainda tirar algumas dúvidas relativas a outras jogadas...depois foi o banho q toda a gente viu...mas isso não interessa...só ganharam 3 pontos e o resto é treta...o porto tem mérito pois não é qualquer equipa que fazia isto ao BRAGA...só jogando com muita inteligência é q este resultado foi possivel...Agora é ***** de alto para eles e pensar na recepção à olhanense...

AMO-TE BRAGA
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

brinkle

Foi um mau dia com algumas opções tácticas a não renderem o que o treinador queria. Não há crise nenhuma porque parte da razão para que isso tenha acontecido foi o FCP ter feito um grande jogo, não há que ter vergonha em admitir.

Mas por causa de um jogo que correu mal, não deixa o Braga de ter uma grande equipa e estar a fazer um grande campeonato. E para aqueles que não repararam, o Braga vai 5!! pontos à frente do FCP e apenas a um das gaivotas, por isso estamos bem na luta. E com 10 jogos para jogar ainda muita coisa vai acontecer. E sim, o Vandinho faz muita falta (nao foi por acaso que o CD implicou com ele), mas isso só vai fazer a equipa ganhar mais ganas de mostrar a quem quis prejudicar o Braga que o tiro vai sair pela culatra.

Estamos perfeitamente na corrida para o título, e no próximo jogo o Braga vai mostrar que é uma grande equipa e quer continuar a perseguir o sonho. Assim a massa associativa ajude. A pedreira necessita encher outra vez!

duasbancadas

Pergunta candidata a mais merdosa da época desportiva: anormalzeco da Bola para o Domingos: "É o fim do sonho, da luta pelo título?" :o  >:( Toda a minha admiração pelo mister Domingos em não ter insultado aquele analfabeto de m**** que era o que merecia ouvir! O Braga está a 1 ponto do 1º lugar e está arredado o título, o Porto a 5 pontos do Braga está relançado!! :o Pronto, lá está, é o raciocínio possível de jornaleiros portadores de cérebros de um neurónio só, mais não lhes podemos exigir...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

nunes o bracaro

Quote from: susana on 22 de February de 2010, 11:23
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2010, 11:13
Bom dia a todos,

É inegável o sentimento de tristeza e de uma certa desilusão que paira no ar depois da noite de ontem. Somos humanos, e quem não sente não é filho de boa gente. Vi ontem no estádio pessoas de lágrimas nos olhos enquanto iamos sendo atropelados pela equipa local. Mas vi muito mais.. Mas deixem-me fazer uma pausa neste raciocinio para uma breve análise ao jogo, da minha humilde opinião.

De uma maneira sucinta, já ficou provado por A + B que Luís Aguiar e Mossoró não combinam (Rio Ave e ontem). E então quando se juntam aos 2 um amorfo Oberdam (que saudades Vandinho) o caldo está entornado. Paulão também não faz esquecer Leone/Rodriguez e apesar das polémicas declarações do primeiro e na ausencia por lesão do segundo, penso que mais que nunca precisamos da ajuda do Leone. Também penso que Paulo César se sentiu demasiado só no ataque sem o "braço direito" Meyong ou até mesmo quem sabe um renovado Adriano.

Questões táticas criticadas vamos ao jogo em si, o qual tem uma análise muito simples. O Porto entrou mandão e a querer impor o seu jogo sempre com o Braga a dar para trás. O nosso clube conseguiu equilibrar o jogo e até subir o terreno com olhos postos na baliza do dragão. Um penalti por assinalar e umas quantas oportunidades de golo e quando demos por ela já estavamos a perder. Tropeçamos mas não tombamos. Continuamos a lutar e a tentar mudar a história do jogo e... sofremos o segundo. Tudo eram rosas para o Porto.. tudo lhes corria bem e a defesa do Braga ainda estava a procura daqueles jogadores que a fizeram a melhor da Europa. Filipe Oliveira não conseguia suster a força Varela, Moisés esteve estranhamente perdido e ausente e Paulão bastante trapalhão, ainda assim melhor que o xerife. Salve-se Evaldo que teve nota positiva das poucas investidas pelo lado que lhe compete.

Com 2-0, o povo desanimava mas não desisitia e vamos lá Braga e vamos para a frente e.... golo do Porto. Mais do mesmo, muito facilitismo e talvez uma demasiada apatia do Eduardo.. Acontece Guardião!
A partir daí rezava-se pelo intervalo e que o Domingos lhes desse um "chazinho" a ver se aquela malta acordava.

Segunda parte com pouca história... exibição melhorzinha com o Braga a tentar limpar o terror da primeira parte mas sem já a força animica para tal.. Mais 2 golos sofridos e Alan a marcar o tento de honra ao mesmo tempo que beijava o nosso simbolo e punha a mão no peito virados para a massa adepta bracarense, como que num sentido pedido de desculpa.

Ora é nesse pedido de desculpa que continuo o raciocinio que comecei este post:

Foi duro ver tudo aquilo ontem, para mais ao vivo e "ouvido" (como doi aqueles Olés). Ainda assim quero deixar o meu sincero pensamento.. Tenho orgulho nestes Guerreiros. A equipa esteve mal, o Domingos esteve mal, porra até nós adeptos que estivemos no Dragão estivemos mal, pois baixamos os braços perante tantas adversidades. Mas nada apaga o que foi feito até aqui. Se os outros são Porto, nós somos Braga. Somos o clube de trocos que fez, faz e fará peito aos de milhões sempre honrando o simbolo da nossa cidade. Como ficar zangado com esta equipa que a 10 jogos do fim está a um ponto do primeiro, lugar esse que sempre foi nosso até ontem e que continua perfeitamente ao nosso alcance. Nós Braga, somos aquele clube que apesar de ter levado 5 ontem no Dragão temos o orgulho de ainda assim estar a 5 pontos do Porto. Somos o clube que apesar de massacrados por "forças estranhas" continuamos fortes e unidos, prontos para lutar até ao final. Se no fim o titulo não for nosso, esta equipa continuará a merecer o meu aplauso de pé, pois fez-me sonhar como talvez nunca terá feito.

Ontem, os jogadores vieram pedir desculpa aos adeptos no final do encontro. Ontem vi adeptos de lagrima no olho e a gritar Até morrer Braga aleez, ontem vi o Eduardo emocionado a abrir os braços enquanto se dirigia na nossa direcção, quase como se perguntasse "mas que raio se passou aqui", ontem vi braguistas caídos em desilusão mas erguidos em raiva e esperança.
Este é o meu Braga. É o clube que escolhi não pelas vitórias que ostenta nem pelas derrotas que enfrenta, mas sim pelo sentimento que representa. Sofrimento, união, orgulho de uma bandeira e de uma cidade!
Ontem era Braguista. Hoje continuo a ser, e os jogadores continuam a ser campeões. Pelo menos os meus campeões.

Mais do que nunca, FORÇA BRAGA!

Saudações Ultras
Excelente texto. Parabens Pedro



Braga até morrer