News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

hello69

Quote from: CarlosV_SCB on 21 de February de 2010, 21:41
Quote from: hello69 on 21 de February de 2010, 21:40
Como Joao Pereira Varela nao fazia o k ta a faxer agora  :-\

Ainda este gajo , falem dos que cá estão deixem os vendidos !
Tens razao mas ja tava na rua porque ele ia lhe as pernas  ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

scb4ever

Quote from: CarlosV_SCB on 21 de February de 2010, 21:41
Quote from: hello69 on 21 de February de 2010, 21:40
Como Joao Pereira Varela nao fazia o k ta a faxer agora  :-\

Ainda este gajo , falem dos que cá estão deixem os vendidos !


concordo plenamente! quantos jogos é k o joao pereira deixou-nos saudades? nao me lembro de nenhum! vamos é cuidar dos nossos k exe foi e nem se importou!!! FORÇA BRAGA! FORÇA GVERREIROS (os presentes)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Ana Cunha


amtbraga

Orgulho Bracarense

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Magico SCB

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Pé Ligeiro

Goleada no Dragão. Enfim, há dias assim. Melhores dias virão!
BRAGA SEMPRE MAIS!

scb4ever

agora há k virar a página e mostrar aos nossos jogadores k estamos com eles, e k ainda faltam 10 jogos... há mt para jogar! há k apoiá-los para nao desmoralizarem para os proximos jogos!
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Ana Cunha

Há dias assim mas não pode ser... Perder aceita-se... Mas assim?!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Anramoro

Quote from: scb4ever on 21 de February de 2010, 21:37
Envergonhosa fiko é eu com certos comentários k se vêm aki!! ainda duvidam do paciência? tbm falavam falavam no inicio e depois calou mt mt gente! Já nao xegam os factores externos para nos destabilizarem? o domingos já deu provas do k é capaz e do grande treinador k é! quanto aos comentários dos adeptos dos demais clubes, k se lixem!!!Os jogos correm sp bem? nao, nao correm, p ninguém. Foi um deslize, paciência! está alguma coisa perdida? nao, falta mt para jogar, e todos sabiamos k mais tarde ou mais cedo o braga podia perder, como TODAS as equipas perdem e já perderam! é agora k se vêm os verdadeiros bracarenses... os de momento!!! FORÇA BRAGA NA VITÓRIA OU NA DERROTA, SP KTG!!!

Concordo plenamente... Apesar da derrota à que apoiar o ENORME e tb o treinador... não é só apoiar a equipa quando ela ganha... Apesar desta derrota ser bastante pesada e humilhante temos de levantar a cabeça, pois continuamos em 2ºlugar... SC BRAGA SEMPRE

amtbraga

Quote from: Ferreira-Braga on 21 de February de 2010, 21:49
Goleada no Dragão. Enfim, há dias assim. Melhores dias virão!
Com certeza. O Porto ainda nos vai dar o campeonato na penultima jornada!!

Força Braga
Orgulho Bracarense

MeZut#

Braga , levantar a cabeça , perdemos .. Mas saiam de cabeça erguida , tamos a 1 ponto do benfas e levamos 5 do porco ..
Amanhã vai ser tudo a deitar abaixo os nossos GUERREIROS e tudo que esteja envolvido com o Braga ..
Mas nós , sendo GUERREIROS , sairemos em defesa deste simbolo que defendemos , esta equipa fantástica que nos faz vibrar a todos os jogos !
Perdemos uma batalha , mas venceremos a guerra !
Ser de um dito "pequeno" implica muita coisa , não ter capacidade económica para vencer nos bastidores , para por um pouco a comunicação social do nosso lado , estar a falar com amigos/colegas/familiares e ser "gozado" por defender-mos o SPORTING CLUBE DE BRAGA e nenhum dos 3 estarolas ..
Mas eu , defendo de corpo e alma este nosso AMOR !
Porque eles , são dos grandes porque ganham "sempre" Nós , somos do "pequeno" porque mesmo não ganhando , sentimos o clube e o simbolo !
ACONTEÇA O QUE ACONTECER , EU SOU DO BRAGA ATÉ MORRER !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Quem quer ir receber os jogadores ao AxA dar-lhes força?  Acredito que vamos ser campeões!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Golbery

Passei já mais de 5 dias da minha vida neste Forum...

::)

A julgar por certos comentários (dignos do pior que criticam nos adeptos dos outros clubes) sei agora que talvez os passasse (por vezes) em má companhia...

::)

HAJA DIGNIDADE NA VITÓRIA E NA DERROTA.

Nunca se esqueçam: "SÓ OS FORTES RESISTEM... SÓ OS FRACOS DESISTEM".

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Bracarense

Excelente campeonato que provavelmente nos dará a melhor classificação de sempre. Mérito do Domingos, dos jogadores e do Salvador.

Hoje, a maior vergonha da época, mérito (além do castigo do Vandinho) do Domingos. A derrota de hoje nasce nos seus devaneios tácticos(tipo jogos pré-campeonato e ausentes durante o resto do campeonato).

Espero estar muito enganado, mas se as coisas não começarem muito bem contra a Olhanense o resto do campeonato vai ser penoso. Hoje viu-se que temos muita gente na equipa a quem o topo faz mal à cabeça.

Zeus

Há jogos em que tudo corre mal, e este é um deles.......qdo é assim n há nada a fazer.
Agora que o paulão e o olberdam não têm lugar nesta equipa isso não têm, mas por vezes para não se perder um balneário tem que se pagar com pontos.
O Paulão no último jogo cumpriu o Domingos n tinha razões para o tirar, agora acabou de perder o lugar, em relação ao olberdam esse acho que já não devia ter jogado hoje, o problema é que n temos mais ninguém.
Hoje é para esquecer o importante é n perder jogadores para a semana.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Heisenberg

Quote from: Ferreira-Braga on 21 de February de 2010, 21:49
Goleada no Dragão. Enfim, há dias assim. Melhores dias virão!

Se queremos alguma coisa com este campeonato, não podem haver jogos assim... Mau demais. É pensar que temos de dar o litro já no próximo, já que neste andamos a passear.