News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

splitz

Quote from: Maria on 20 de February de 2010, 21:48
Quote from: splitz on 20 de February de 2010, 21:40
Quote from: Maria on 20 de February de 2010, 21:08
O malta, quem quiser um bilhete tenho um a mais... é para ir com a bracara.

Olá, eu posso te comprar, tenho um amigo que quer ir mas não tem bilhete, ainda o tens?
depois diz o sitio e a hora, e o preço tambem :D por MP ou como quiseres.
Quanto mais rápido melhor  :)


O Paulo de Braga ja o pediu... sorry! :(

Não tem problema, vou dar uma espreitadela a sede dos BL ver se ainda tem  :D
Obrigado na mesmo ;)

tiago007

Quote from: Caracois_07 on 20 de February de 2010, 20:21
Alguem Braguista tem intenções de passear no Dolce Vita durante a tarde??

Não me quero sujeitar a andar la sozinho.. e quem sabe não é ?  ::)

Na ultima vez que fui.. o Dolce Vita tava invadido por Bracarenses  ;D


de certeza k amanha vamos ser muitos por la!
tmb la estou  ;)

Paulodebraga

Quote from: Maria on 20 de February de 2010, 21:48
Quote from: splitz on 20 de February de 2010, 21:40
Quote from: Maria on 20 de February de 2010, 21:08
O malta, quem quiser um bilhete tenho um a mais... é para ir com a bracara.

Olá, eu posso te comprar, tenho um amigo que quer ir mas não tem bilhete, ainda o tens?
depois diz o sitio e a hora, e o preço tambem :D por MP ou como quiseres.
Quanto mais rápido melhor  :)


O Paulo de Braga ja o pediu... sorry! :(


       A Maria é muito gentil,  ;) ;) ;)

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

RD94

Estava aqui na net, e encontrei um fórum em que estão a discutir quem ganha amanhã .
Li isto :
"eu quero que o Porto ganha sempre independente de com quem jogar por isso vitoria do FC Porto mesmo com ajuda do arbitro é que neste jogo tenho um palpite que para tirar o Braga do primeiro lugar vai ser uma arbitragem habilidosa" e "eu sei que este marmanjo de arbitro vai trazer os trabalhos de casa bem estudado e vai passar com nota 20 o Braga é que vai chumbar" .

Infelizmente esta é uma verdade! Os árbitros estão a tentar prejudicar o nosso Braga a todo o custo :S . Depois todos têm a lata de dizer que o Braga é que está a ser levado ao colo -.-' .
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

joaoVV

FORÇA BRAGA ALLEZ BRAGA ALLEZ ALLEEEEZZZZ!!!!!!!
Contra tudo e contra todos...venham árbitros, tuneis, secretarias....venha quem vier...Nós lutamos...tem sido assim nos últimos anos...e ainda assim continuamos a incomodar muita gente...é preciso mais do que isso para nos tirarem da corrida...e se eu vou ao dragão é porque acredito que o Braga ganha o jogo, e acredito que podemos ser campeões...
Quem não acredita que fique em casa no sofá a ver o jogo!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

darkshines

Quote from: Paulodebraga on 20 de February de 2010, 21:47
Quote from: darkshines on 20 de February de 2010, 21:42
Afinal a que horas é para estar no primeiro de maio?


       É PARA ESTAR AS 17:45H, A SAÍDA DOS AUTOCARROS SERÁ AS 18H.

de certeza?lool é que ja ouvi dizer que era às 17, mas no papel do pack diz saída as 18!

Paulodebraga

Quote from: darkshines on 20 de February de 2010, 22:40
Quote from: Paulodebraga on 20 de February de 2010, 21:47
Quote from: darkshines on 20 de February de 2010, 21:42
Afinal a que horas é para estar no primeiro de maio?


       É PARA ESTAR AS 17:45H, A SAÍDA DOS AUTOCARROS SERÁ AS 18H.

de certeza?lool é que ja ouvi dizer que era às 17, mas no papel do pack diz saída as 18!

     Quanto mais cedo chegar, melhor é... mas se chegar um quarto de hora antes, vais a tempo ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

splitz

se entretanto alguém desistir de ir ver o jogo ou tiver um bilhete EU COMPRO  ;D
é so contactar por msg no forum ou MP
Cumprimentos braguistas.

PameloBidao

Quote from: lince on 20 de February de 2010, 14:46
FARMVILLE NO APOIO AO SCB!! ;D ;D



Mais apoio ao SCB no Farmville! (A minha mulher é que joga e fez isto depois de ver esta resposta. ;) )

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

joaoVV

Quote from: Paulodebraga on 20 de February de 2010, 22:46
Quote from: darkshines on 20 de February de 2010, 22:40
Quote from: Paulodebraga on 20 de February de 2010, 21:47
Quote from: darkshines on 20 de February de 2010, 21:42
Afinal a que horas é para estar no primeiro de maio?


       É PARA ESTAR AS 17:45H, A SAÍDA DOS AUTOCARROS SERÁ AS 18H.

de certeza?lool é que ja ouvi dizer que era às 17, mas no papel do pack diz saída as 18!

     Quanto mais cedo chegar, melhor é... mas se chegar um quarto de hora antes, vais a tempo ;)
Eu não sei se os autocarros partem à mesma hora, mas hoje estive na sede dos Bracara Legion e disseram me que era para estar Às 18h15min junto À sede da A.F.B.
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

mágicoBRAGAallez

Não vamos aqui criar confusões desnecessárias. As camionetas do clube saem do 1º de Maio e não da AFB. Para que não restem dúvidas:
A SAÍDA DO 1º DE MAIO É ÀS 18H00.

Caracois_07

Quote from: mágicoBRAGAallez on 21 de February de 2010, 01:12
Não vamos aqui criar confusões desnecessárias. As camionetas do clube saem do 1º de Maio e não da AFB. Para que não restem dúvidas:
A SAÍDA DO 1º DE MAIO É ÀS 18H00.


AS da BL saem na sede da A.F.B  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Nucleo P Barca

Boas pessoal
será k no dragao ainda consigo alguns bilhetes?
alguem m sabe dizer?

Legião

Quote from: Caracois_07 on 21 de February de 2010, 01:13
Quote from: mágicoBRAGAallez on 21 de February de 2010, 01:12
Não vamos aqui criar confusões desnecessárias. As camionetas do clube saem do 1º de Maio e não da AFB. Para que não restem dúvidas:
A SAÍDA DO 1º DE MAIO É ÀS 18H00.

E convém não atrasar porque custamam sair mesmo à hora marcada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Silvascb

Gostava muito de ir ver, mas não consegui bilhete a tempo...

Grande invasão :D


Uma única paixão Sporting Clube de BRAGA


Se podia viver sem o Braga?  Nunca na minha vida :D


AbraçO

C.P.

Chegou mais um grande dia para os BRAGUISTAS, já estou a afinar a voz...........BBBRRRRRAAAGGGGAAA ;D ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2010, 18:04
Esta seria a minha equipa - no pressuposto de que Paulo César estará a 100% e de que Aguiar e Renteria não serão opções:


EDUARDO

F.OLIVEIRA          MOISÉS          LEONE          EVALDO

OLBERDAM          
              HUGO VIANA

ALAN                        MOSSORÓ                   P.CÉSAR

MATHEUS


Admito no entanto que possa jogar Paulão (que tem estado bem) em vez de Leone, embora me pareça que as rotinas não sejam as mesmas. Ainda assim, se jogarmos com um bloco mais baixo, talvez as características de Paulão sejam úteis. Neste caso, também optaria por Matheus na frente - o que obrigaria a linha defensiva do Porto a jogar mais recuada e a equipa portista, no seu todo, a jogar mais "longa", para além de acrescentar mobilidade à nossa frente de ataque. Contudo, julgo que Domingos não surpreenderá e jogará, como sempre, Meyong.

Da parte do Porto, há que ter atenção às alas, à propensão ofensiva dos laterais (que é também uma oportunidade) e à potência de Varela; e à visão de jogo de Rúben Micael. Para além disso, muita atenção às bolas paradas, em que o Porto, com Falcao, Rolando e sobretudo Bruno Alves é muito forte.

A mesma equipa...mas...com Meyong na frente...até porque as "armas secretas" nunca jogam de inicio e a nossa nem contra o Maritimo foi opção para o onze inicial!

E tambem porque seria mais fácil para os dragonescos se jogasse Matheus e não Meyong....o camaronês ao contrário do brasileiro impõe respeito lá frente e coloca sempre dois defesas de olho nele...com Matheus estaria a ver o Bruno Alves a subir com facilidade,...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

LS

Alguem me sabe dizer s ha comboio ao fim do jogo para braga, e onde temos que apanhar? queria ir e vir de comboio mas nao percebo nada disso :S

Lipeste

Quote from: RDaniie on 20 de February de 2010, 22:02
Estava aqui na net, e encontrei um fórum em que estão a discutir quem ganha amanhã .
Li isto :
"eu quero que o Porto ganha sempre independente de com quem jogar por isso vitoria do FC Porto mesmo com ajuda do arbitro é que neste jogo tenho um palpite que para tirar o Braga do primeiro lugar vai ser uma arbitragem habilidosa" e "eu sei que este marmanjo de arbitro vai trazer os trabalhos de casa bem estudado e vai passar com nota 20 o Braga é que vai chumbar" .

Infelizmente esta é uma verdade! Os árbitros estão a tentar prejudicar o nosso Braga a todo o custo :S . Depois todos têm a lata de dizer que o Braga é que está a ser levado ao colo -.-' .

Só me ficou na retina a..."...vai ser uma arbitragem habilidosa". Não tenho duvidas que vai....mas quantas já não o foram e a vitória foi NOSSA??? Nada de novo portanto e espero que o resultado seja aquele a estamos habituados...mais uma vitório...mas com muito cuidado porque não perder coloco-nos no NOSSO lugar...1º!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

maffonseca

Quote from: Paulodebraga on 20 de February de 2010, 21:47
Quote from: darkshines on 20 de February de 2010, 21:42
Afinal a que horas é para estar no primeiro de maio?


       É PARA ESTAR AS 17:45H, A SAÍDA DOS AUTOCARROS SERÁ AS 18H.
confirmo eu fui ontem ao bragaparque para ter a certeza ;)