News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

QuoteSp. Braga: Decisão do CJ será conhecida na quarta-feira
Na expectativa por Vandinho


Quase sete semanas depois, "tudo na mesma". A frase é de António Salvador, líder do Sporting de Braga, que prefere não se alargar em comentários sobre o tempo que leva o Conselho de Justiça (CJ) da Federação a analisar o castigo de três meses a Vandinho, após os incidentes na recepção dos minhotos ao Benfica (2-0), a 31 de Outubro de 2009.

A punição da Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes ao médio brasileiro foi conhecida a 2 de Fevereiro último, e logo os arsenalistas prepararam protesto para a instância de recurso (CJ).

A decisão final do caso deve ser conhecida na quarta-feira (24 de Março) e, em Braga, cresce a expectativa em torno de uma decisão favorável ao jogador, que possibilitaria o regresso do capitão bracarense. Caso o CJ confirme a decisão da Liga, Vandinho voltará apenas na última jornada.

O número 88 seria um 'reforço' de luxo, quando se aproxima um ciclo que se pode revelar decisivo para os objectivos da turma arsenalista, tendo em vista a conquista do título ou, pelo menos, lutar pela presença na Liga dos Campeões de 2010/2011.Na próxima jornada do campeonato, o Sp. Braga desloca-se ao Estádio da Luz para enfrentar o líder, Benfica, que se encontra a três pontos de distância. Mas, logo a seguir, há também a recepção ao V. Guimarães (5º classificado) e a visita à U. Leiria (7º).

Seria sem duvida um reforço de luxo. Mas como o próximo jogo é contra as gaivotas o mais provável é eles adiarem mais umas semanas. Podemos esperar sentados por uma decisão favorável. A vitoria de sábado devia ser dedicada ao nosso capitão Vandinho sim porque vamos ganhar de certeza no galinheiro da luz. É uma enorme injustiça o que estão a fazer ao nosso Vandinho.

VIVA O BRAGA

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

GDM

Se se fizer justiça e o Vandinho for ilibado vai ser o descredito total da liga!
Mas como ja referiram nao tenho grandes esperanças por o proximo jogo ser com os lampioes  :-\ Enquanto, estamos bem servidos pelo Madrid...

Pedro_RBA

Ainda acham que o Vandinho vai ser ilibado? Ainda são mais crentes que eu.. ::) Nem antes do jogo do benfas nem depois..

Saudações Ultras

jaimec

Quote from: Pedro_RBA on 23 de March de 2010, 11:11
Ainda acham que o Vandinho vai ser ilibado? Ainda são mais crentes que eu.. ::) Nem antes do jogo do benfas nem depois..

Saudações Ultras

Infelizmente é verdade Pedro ... mas fosse como fosse, não podíamos contar com ele ! Se houvesse um milagre, porreiro. Se se mantivesse o castigo, siga a rusga ... contamos com todos para conduzir o SCB ao título de campeão nacional !

EU ACREDITO
...NO SCB,
NÃO ACREDITO
no conselho de (in)justiça !

jacm

Também não acredito muito na despenalização. Acho que se o campeonato não ficar resolvido antes das duas últimas jornadas, o Vandinho só aí vai puder jogar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

filipescb

nao faziam mais que a obrigaçao deles despenalizar o vandinho,e ainda lhe dar um pedido de desculpas publico.

krugger

Quote from: filipescb on 23 de March de 2010, 13:24
nao faziam mais que a obrigaçao deles despenalizar o vandinho,e ainda lhe dar um pedido de desculpas publico.

Acho k nem vale apena estar à espera que tal aconteça, se vier optimo, mas não coloco sequer essa hipotese, temos de atacar o fim de campeonato com os jogadores k temos disponiveis, são estes k contam e não vale apena andarmos a alimentar esperanças.

Catarina

O mais provável é já terem tomado a decisão e apenas a divulgarem quando lhes apetecer, a qualquer momento após o jogo com o benfica... ou também pode acontecer tomarem a decisão esta semana e apenas a comunicarem uma semana antes de acabar o castigo do Vandinho.

;D

Por acaso até sou bastante crente neste tipo de assuntos, mas o meu lado racional diz-me para não ter grandes expectativas, a comissão disciplinar da liga gosta de dar um ar da sua graça e aparecer de vez em quando com uma ou outra decisão polémica. Mas enfim, espero para ver...

carva

Espero que amanha acabe esta palhaçada.
mas tenho ca uma coisa em mim que o vandinho so vai poder jogar a partir de 1 de abril,assim cunpre 2 meses,
vamos esperar para ver um caso,que o hulk foi depois e vai ser visto no mesmo dia do vandinho.

lince


easy_scb

Amanha reunem-se...vamos ver quando anunciam a decisão.

tiago007

Quote from: Catarina on 23 de March de 2010, 19:13
O mais provável é já terem tomado a decisão e apenas a divulgarem quando lhes apetecer, a qualquer momento após o jogo com o benfica... ou também pode acontecer tomarem a decisão esta semana e apenas a comunicarem uma semana antes de acabar o castigo do Vandinho.

;D

Por acaso até sou bastante crente neste tipo de assuntos, mas o meu lado racional diz-me para não ter grandes expectativas, a comissão disciplinar da liga gosta de dar um ar da sua graça e aparecer de vez em quando com uma ou outra decisão polémica. Mas enfim, espero para ver...

Infelizmente tenho de concordar contigo...isto só em Portugal!! Se fizessem o mesmo ao clube da avestruz era um escândalo que ninguém se calava e resolviam aquilo em 2 dias como é contra nos a imprensa também não quer saber...ridículo

PauloLopes

Sábado o Vandinho vai estar em campo... o nosso capitão vai demonstrar o que é ser um Gverreiro.

Tribbiani

Quote from: PauloLopes on 23 de March de 2010, 21:05
Sábado o Vandinho vai estar em campo... o nosso capitão vai demonstrar o que é ser um Gverreiro.
Não sei se o Domingos e meteria já.. Ele não deve estar com o ritmo necessário para um jogo deste tamanho!

Maria

Quote from: Tribbiani on 23 de March de 2010, 21:24
Quote from: PauloLopes on 23 de March de 2010, 21:05
Sábado o Vandinho vai estar em campo... o nosso capitão vai demonstrar o que é ser um Gverreiro.
Não sei se o Domingos e meteria já.. Ele não deve estar com o ritmo necessário para um jogo deste tamanho!

Qual ritmo?? Com a gana que deve ter até os comia!
GVERREIRA DO MINHO

Tribbiani

Quote from: Maria on 23 de March de 2010, 21:34
Quote from: Tribbiani on 23 de March de 2010, 21:24
Quote from: PauloLopes on 23 de March de 2010, 21:05
Sábado o Vandinho vai estar em campo... o nosso capitão vai demonstrar o que é ser um Gverreiro.
Não sei se o Domingos e meteria já.. Ele não deve estar com o ritmo necessário para um jogo deste tamanho!

Qual ritmo?? Com a gana que deve ter até os comia!
Esse também é um problema! Eu se estivesse na situação dele estaria irritadíssimo com os candeeiros, sendo provável que se torne violento e sábado os jogadores não poderão dar ao árbitro razões para arrancar cartões ou faltas perigosas. Quanto ao ritmo, a muita gana e qualidade por vezes não são suficientes, porque só jogando jogos a sério de ganha o ritmo para este tipo de jogos.. mas pode ser que eu esteja enganado  :D
Com Madrid ou Vandinho, o sonho há-de tornar-se realidade!

JotaCC

Quote from: Maria on 23 de March de 2010, 21:34
Quote from: Tribbiani on 23 de March de 2010, 21:24
Quote from: PauloLopes on 23 de March de 2010, 21:05
Sábado o Vandinho vai estar em campo... o nosso capitão vai demonstrar o que é ser um Gverreiro.
Não sei se o Domingos e meteria já.. Ele não deve estar com o ritmo necessário para um jogo deste tamanho!

Qual ritmo?? Com a gana que deve ter até os comia!
Ele já jogou contra o Vianense e Varzim a pensar na titularidade na Luz

Bracaro Augusto

Quote from: Jotacc on 23 de March de 2010, 22:41
Quote from: Maria on 23 de March de 2010, 21:34
Quote from: Tribbiani on 23 de March de 2010, 21:24
Quote from: PauloLopes on 23 de March de 2010, 21:05
Sábado o Vandinho vai estar em campo... o nosso capitão vai demonstrar o que é ser um Gverreiro.
Não sei se o Domingos e meteria já.. Ele não deve estar com o ritmo necessário para um jogo deste tamanho!

Qual ritmo?? Com a gana que deve ter até os comia!
Ele já jogou contra o Vianense e Varzim a pensar na titularidade na Luz

Que pelo menos então, entrasse na seguna parte, para segurar o jogo !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro_RBA

LOL admiro a vossa crença.. mesmo..

Seria bom demais para ser verdade! A ver vamos. Só queria que voçês tivessem razão!

Mas já perdi todas as esperanças nesta liga da treta

Saudações Ultras

jeba

Lindo, lindo, era ele poder jogar e nós ganharmos 1-0 com um golo do 88 metido com a mão... ;D ;D ;D