News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

Bob_Marley

Meus caros, nada que não se esperasse!! Não tinha muitas esperanças... Bem agora há que lutar com as armas que temos, e não desistir. Há que confiar no Madrid, que de certeza vai fazer um jogo bom na luz...

Saudações

Carvalhinha

Quote from: Jotacc on 23 de March de 2010, 22:41
Quote from: Maria on 23 de March de 2010, 21:34
Qual ritmo?? Com a gana que deve ter até os comia!
Ele já jogou contra o Vianense e Varzim a pensar na titularidade na Luz

Contra o Varzim jogou a defesa! :D

Quote from: JR2969 on 24 de March de 2010, 14:11
Quote from: Karoglan on 24 de March de 2010, 13:57
Deu agora no canal 1.
O castigo mantem-se.

Alguém estava à espera de decisão diferente? Eu não...

Pois, infelizmente... daqueles bandidos da CD ninguém esperava outra coisa.

yashavin

A corrupçao continua so temos é que apoiar mais o Braga contra esses corruptos de *****!
FORÇA BRAGA
FORÇA VANDINHO
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne


Apenas_Braga

Palavras para quê

É a corrupção ao seu melhor nível
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Casual 1921

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de March de 2010, 14:31
Ai Jesus! ( :D )

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=2844e1ef-d941-426b-90d9-e34dd9ba74e1&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017&h=1

Aos ****** ** **** dos tripeiros alteraram

Eu ouvi na radio que nenhum iria ser alterado... mas caso seja, aí meus amigos, isto deixa de ser uma vergonha e passa a ser a maior aberração de todos os tempos, do futebol português!

Pedro_RBA

Eu não quero dizer "eu bem disse" mas...

Eu bem disse ::)

Saudações Ultras

krugger

Bem eu sinceramente nem sei o k dizer, alteram os castigos a jogadores k comprovadamente agrediram, e não foi pouco, e ao Vandinho, k nem a tentativa de agressão fica provada, não dão providencia ao recurso, é lamentavel, é a palhaçada total.

Não que fique admirado por manterem o castigo, sinceramente já estava à espera disto, mas darem providencia ao recurso do Porto e não darem ao nosso, nas circunstancias em que se deram os factos acho k efectivamente não há grande coisa a aproveitar das instancias do futebol, está tudo podre.

Mary

Quote from: Casual 1921 on 24 de March de 2010, 14:41
Quote from: Pedro Ferreira on 24 de March de 2010, 14:31
Ai Jesus! ( :D )

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=2844e1ef-d941-426b-90d9-e34dd9ba74e1&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017&h=1

Aos ****** ** **** dos tripeiros alteraram

Eu ouvi na radio que nenhum iria ser alterado... mas caso seja, aí meus amigos, isto deixa de ser uma vergonha e passa a ser a maior aberração de todos os tempos, do futebol português!

Há até agora duas versões: uma é de que nenhum dos castigos, quer aos do Porto quer aos do braga sofrerá alterações. Outra, que alterarão aos do Porto e não aos do Braga, ou seja, quem bateu vê a pena reduzida, quem foi condenado por suposta tentativa não é alterado.

A ver, há muita comunicação social que ainda não divulga nada e se ainda vai haver conferência de imprensa aguardemos para ver qual a decisão.
De qualquer modo tudo se prepara para continuar a malfadada gesta anti-braga, aqui neste país tudo o que não se subordine aos grandes e tenha ousadia de querer mostrar valor é um alvo a abater...
Esperemos, mas independentemente de todo o apoio à equipa, que lhe devemos independentemente do resultado de sábado (e tenho uma esperança muito grande que traremos um bom resultado)
, nós como adeptos, a verificar-se a manutenção deste castigo, temos de pensar tomar uma posição de força.
Poderemos pensar numa iniciativa em grande e que tenha visibilidade porque sinceramente tenho nojo de fazer parte de um país destes...

jaimeh

Quote from: krugger on 24 de March de 2010, 14:44
Bem eu sinceramente nem sei o k dizer, alteram os castigos a jogadores k comprovadamente agrediram, e não foi pouco, e ao Vandinho, k nem a tentativa de agressão fica provada, não dão providencia ao recurso, é lamentavel, é a palhaçada total.

Não que fique admirado por manterem o castigo, sinceramente já estava à espera disto, mas darem providencia ao recurso do Porto e não darem ao nosso, nas circunstancias em que se deram os factos acho k efectivamente não há grande coisa a aproveitar das instancias do futebol, está tudo podre.

O Porto mete medo, o BRAGA ainda não!
O Porto ameaça e coage! o BRAGA ainda não!

Logo fica tudo como estava para nós e a pressão do Porto resultou, porque quem decide tem-nos muito pequeninos!! ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.COSTA

A decisão surge no tempo certo de UNIR MAIS   e TORNAR MAIS FORTE   o grupo antes da ida ao galinheiro.

Espero que os jogadores façam das fraquezas forças ou das tripas coração em nome de duas coisas:

S.C.BRAGA A CAMPEÃO ESTA ÉPOCA E INJUSTIÇA DE TIPOS SEM VERGONHA PARA COM VANDINHO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mary

Quote from: jaimeh on 24 de March de 2010, 14:53
Quote from: krugger on 24 de March de 2010, 14:44


Não que fique admirado por manterem o castigo, sinceramente já estava à espera disto, mas darem providencia ao recurso do Porto e não darem ao nosso, nas circunstancias em que se deram os factos acho k efectivamente não há grande coisa a aproveitar das instancias do futebol, está tudo podre.

O Porto mete medo, o BRAGA ainda não!
O Porto ameaça e coage! o BRAGA ainda não!

Logo fica tudo como estava para nós e a pressão do Porto resultou, porque quem decide tem-nos muito pequeninos!! ;D

O que só significa que compete a nós adeptos colocar o dedo na ferida e organizar algo com muita visibilidade, o quê ainda não sei, mas acho que é algo em que todos poderemos pensar...tantas cabeças a pesnar alguém há-de ter uma ideia "genial" esperemos ...
Acho que não podemos é ficar de braços cruzados a ver "a banda passar" e não fazer nada...
é que as injustiças para com Braga têm no futebol apenas uma das suas expressões, se formos a olhar a investimentos realizados, programados, adiados somos quase sempre dos primeiros a ficar esquecidos e prejudicados. Muito do que se faz de bom por cá, fruto da criatividade das nossas gentes é muitas vezes copiado e apresentado como um projecto de outros. Bolas... até no Hospital isso acontece, há técnicas inovadoras aplicadas cá no tratamento de algumas doenças que depois são apresentadas na televisão como inovação de um Hospital do Porto e de Lisboa...até nisso!Não temos direito a ser melhores em nada, nem que sejamos haverão sempre de arranjar forma de nos deixar para trás...é isto que me revolta...
Bem sei que estas reacções a quente não trazem nada de bom, mas sinceramente tenho cada vez mais nojo de ser cidadã de um país assim!

maffonseca

mas alguem pode mostrar a noticia aonde diz que nao ia ser reduzido? e que tive aulas ate agora e na bola e record ainda nao vi nada ... o site do jogo demora a entrar vou la cuscar agora xD

Mary

Quote from: maffonseca on 24 de March de 2010, 15:07
mas alguem pode mostrar a noticia aonde diz que nao ia ser reduzido? e que tive aulas ate agora e na bola e record ainda nao vi nada ... o site do jogo demora a entrar vou la cuscar agora xD

No Jornald a tarde da RTP deu que não há alterações nos recursos..
no Record online a 1ª pag. diz que negam provimento ao de Vandinho e alteram os dos jogadores do Porto.

Quer uma versão, quer outra, são no meu entender escandalosas, na pag. de desporto do sapo só fala dos castigos aos do Porto que se mantêm...
É ver...acho que ainda vai haver conferência de imprensa...

maffonseca

Quote from: Mary on 24 de March de 2010, 15:12
Quote from: maffonseca on 24 de March de 2010, 15:07
mas alguem pode mostrar a noticia aonde diz que nao ia ser reduzido? e que tive aulas ate agora e na bola e record ainda nao vi nada ... o site do jogo demora a entrar vou la cuscar agora xD

No Jornald a tarde da RTP deu que não há alterações nos recursos..
no Record online a 1ª pag. diz que negam provimento ao de Vandinho e alteram os dos jogadores do Porto.

Quer uma versão, quer outra, são no meu entender escandalosas, na pag. de desporto do sapo só fala dos castigos aos do Porto que se mantêm...
É ver...acho que ainda vai haver conferência de imprensa...

hmmm oki entao espero por algo oficial e melhor  ::)

PauloLopes

Dar razão ao Porto com as imagens que toda a gente vê, e negar a do Vandinho, porque o Ney e o Mossoró também se vê, é a PALHAÇADA E FALTA DE VERGONHA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.

O Porto está de rastos e reduzem o Hulk, neste altura não vai resolver nada.

O Futebol está podre, como ficam os jogadores depois de saberem isto?

Nós pedimos para eles não baixarem os braços mas cada vez eles se convencem (e eu também) que o "sistema" está montado, e este ano o objectivo é muito claro, as galinhas no poleiro, contra tudo e contra todos.

TENHAM VERGONHA!





Kilo

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu reduzir a pena dos jogadores Hulk e Sapunaru para 3 e 4 jogos de suspensão, respetivamente. É uma deliberação que arrasa a avaliação da Comissão Disciplinar da Liga, que havia castigado estes atletas com 4 e 6 meses de paragem.

Record

É a p*ta da risada!!!

Sem palavras! 3 meses para uma coisa que ninguém vê e os castigos aos outros que batem e bem, passam para 3 e 4 jogos! Quando já cumpriram meses...

Desculpem lá, mas os da CJ e os outros precisam mesmo de levar no focinho! Desculpem, mas não há outra solução!

scb83

Sinceramente já esperava uma coisa assim parecida... O CJ reúne-se em Lisboa, ninguém se eskeça disso! E o Vieira tem a Liga e a FPF mt bem controladas. O que nos vale é que nós ganhamos em campo, e eles só com estas jogadas miseráveis

Nucleo P Barca

oh pá estes ***** so podem andar a gozar com a nossa cara!
Na minha opinião a única solução é fazer m*** com esses gajos. Eu nao m importo de dar a cara e f*** um cão desses!!!!

Arnie_Marta

Porto afastado do titulo:
"Vamos lá dar-lhes os jogadores de volta"


Braga na luta pelo Título:
"Bora lá manter o Jogador castigado"



E assim continua a vergonha nesta liga...

CORRUPTOS
O meu nome é Arnaldo...