News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Os acontecimentos no túnel do estádio Axa, em Braga, ao intervalo do Sp. Braga-Benfica realizado a 31 de Outubro, a contar para a 9.ª jornada, foram finalmente alvo de castigos por parte da Comissão Disciplinar da Liga. Vandinho foi penalizado com três meses de suspensão, Mossoró com três jogos e Ney - agora emprestado ao V. Setúbal - com dois jogos.

www.abola.pt
Sócio nº 2014

Bracaraugustano

Estava-se mesmo a ver que iam arranjar maneira de enfraquecer o Braga.

Os idiotas do Benfica, que começaram a coisa, não receberam nenhum castigo.

Aqui está o sistema no seu melhor!

BRAGUISTA 100%

#2
 Uma noticia destas, vindo do jornal que é...
Se e quando estiver confirmado pela liga comento...

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Kilo

 Ja saiu! 3 meses pro vandinho e 3 jogos para o Mossoró! Com base em quê, ninguem sabe!

Kilo

 Por mim, está aberta a caça ao benfiquista! Comecemos a ir ver jogos para os cafés nesta cidade e apertemos as fronhas a esses cabrões! Eles podem ganhar em campo, mas fora dele...vão pagá-las caras!!!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Kilo on 02 de February de 2010, 16:36
Eles podem ganhar em campo, mas fora dele...vão pagá-las caras!!!

Se isto é ganhar em campo...
Sócio nº 2014

1

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-benfica-incidentes-tunel-decisao-comissao-disciplinar/1136191-1468.html

A Comissão Disciplinar da Liga já decidiu sobre os incidentes no túnel durante do Sp. Braga-Benfica, da 9ª jornada da Liga:

- Vandinho (Sp. Braga) foi suspenso por três meses, por agressão tentada a treinador-adjunto do Benfica;
- Márcio Mossoró (Sp. Braga) foi suspenso por três jogos por agressão consumada a Cardozo;
- processos a Di María (Benfica), fisioterapeuta do Sp. Braga e Moisés foram arquivados
- Alan multado em 750 euros
- Ramires multado em 400 euros
- Ney Santos, agora no V. Setúbal, suspenso por dois jogos por agressão consumada a Cardozo

Cardozo (Benfica) e Leone (Sp. Braga) tinham sido expulsos ao intervalo.

O plenário da Comissão Disciplinar da Liga realizou-se no dia 29 de Janeiro. O Sp. Braga pode recorrer para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

Ricardo

É por estas e por outras que não vivo em Portugal, o mais terceiro-mundista de todos os países europeus, excepção feita à Roménia.
Tanto dinheiro investiram os encornados que estava-se mesmo a ver.
Então o facto de o processo do Di Maria ser arquivado diz tudo acerca desta decisão...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

disco infiltrator

Portugal mete nojo. Eu gosto e quero gostar muito do meu país mas dá nojo....
O triste é que já anda tudo acomodado e já ninguém protesta. Ninguém quer saber de nada.

É um quintalzinho em que alguns fazem o que bem lhes apetece....

4338

Ao que o jornal 'A Bola' apurou, o conselho disciplinar da Liga avança ainda com castigos sobre Di Maria, Nuno Gomes e Aimar.
O primeiro destas três bailarinas fica assim impedido de ver a sua novela favorita da TVI, a qual é intitulada de nome de uma sobremesa, podendo este castigo se agravar e poder ficar ainda sem poder ver os próximos dois episódios de Destino Imortal. As punições para Nuno Gomes e Aimar acabam por ser mais benevolentes, ficando o primeiro impedido de jogar playstation e de ir ao computador durante 3 dias e, por fim, o segundo sem poder brincar com as barbies durante 2 dias.


Que palhaçada! 'Dualidade de critérios', eles são sempre as vítimas e nada me tira da cabeça que este ano o sêlêbê é 'campião' (e não campeão, por para se ser Campeão há que se ganhar no campo, a disputa para se ser 'campião' é no túnel e na secretaria!)

FORÇA SCB! SOMOS MELHORES A TODOS OS NÍVEIS FACE A ESTES INSURRECTOS!

FORÇA GVERREIROS!

Pedro_RBA

Mas que p*ta de palhaçada.. Parabéns.. são campeões.

Nojo de país este

Kilo

Quote from: Todo Zeca on 02 de February de 2010, 16:37
Quote from: Kilo on 02 de February de 2010, 16:36
Eles podem ganhar em campo, mas fora dele...vão pagá-las caras!!!

Se isto é ganhar em campo...

É obvio que vão ganhar em campo e na secretaria onde quiserem! Que se f*dam! Mas quero-os ver sem dentes, com nodoas negras, mancos...o que quiserem! Quero é ver sangue desse cabr oes a correr nas nossas ruas...

Pedro_RBA

E o Braga vai-se deixar ficar?? Não acredito.. ou melhor espero não acreditar..

Luso

MAIS UMA NOTÍCIA A JUNTAR A ESTA ***** DESTA VERGONHA!:

saviola e Javi García não serão alvo de processos sumaríssimos

maffonseca

nada que ja nao se prevesse...

agora e so seguir em frente e provar que somos os melhores

disco infiltrator

De longe o clube que mais tem que ser odiado em Braga. Lampião tem que ser persona non grata em Braga.

Pedro_RBA

Seguir em frente o car@lho mas é.. Toca a fazer barulho, reunir, juntar, manifestar.. sei lá.. Mas temos de bater o pé a esta merd@..

Saudações Ultras

Kilo

Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2010, 16:49
De longe o clube que mais tem que ser odiado em Braga. Lampião tem que ser persona non grata em Braga.

Já o devia ser há muito!

Mas agora...vai passar pra outro nível!  >:(

Luso

Uma agressão tentada a um treinador-adjunto dá 3 meses uma agressão a um jogador dá 3 jogos? Então está bem.

1

Espero ver tarjas no proximo jogo das claques.

Espero que possa haver algum protesto organizado.

Amigos da associação Braguista pra isso não é preciso organização, só uma ideia e um local. O resto o superbraga e nós divulgamos.

Temos que ser nós a fazer alguma coisa aqui neste site senão ninguém faz.

Como é protesto no próximo jogo com o Rio Ave?