News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

JotaCC

O cabrao do farpelas do di maria causador disto tudo não apanhou nada.

Luso

Quote from: PAF on 02 de February de 2010, 17:06
Quote from: Luso on 02 de February de 2010, 17:01
Quote from: PAF on 02 de February de 2010, 16:59
Quote from: Luso on 02 de February de 2010, 16:54
Uma agressão tentada a um treinador-adjunto dá 3 meses uma agressão a um jogador dá 3 jogos? Então está bem.

O Ney agrediu e apanhou 2...
Estou a falar do Mossoró
Eu percebi, só queria dizer que o Ney mesmo agredindo só apanhou 2... vá-se lá entender
Segundo os filhos da ***** da liga é uma agressão continuada...tem é mas é haver com a importância que tem na equipa.

Stk

Para mim o campeonato acabou , com estes castigos a moral da equipa vai toda co ***** .

Caguei para o título , agora é uma miragem.. Por mim o Braga parava de jogar , juntava-se ao Porto e ao Nacional e não jogavam. Que se ***** o filho de uma grande ***** do campeonato portugues.

Benfica envolvido em 3 tuneis , castigos = 0

Porto castigos = 2/4

Braga castigos = 3


PORREIRO PA

F10

é simples, o jogador mais influente leva o castigo maior,e se o Ney neste momento fosse titular do Braga levava meses tambem...


este ano tá acabado...vamos ver se acaba a crise com os mouros campeões...todos levam ao colo,desde governo ate comunicação social

Luso

O que mete mais nojo nesta ***** é que eles ainda acham que têm razão e ainda se queixam dos 2 jogos de suspensão do Cardozo. Ide para o ***** grandes filhos da ***** lampiões de *****!

lince

Quando vir alguém coma camisola do SLB vai se lembrar desta *****.

Saudações Braguistas!!

SCBFanatiC

Temos que fazer alguma coisa, EM GRANDE, isto não pode ficar assim.. NÃO PODE!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

fmrabit

  Urripilante, macabro, terceiro mundista!!!
 Na passada semana, o caso Leixões pretendia mexer com a equipa, mas não conseguiram!
 Nada foi feito ao acaso; os lampiões jogam amanhã e sábado duas partidas para a liga, enquanto o Braga só joga na 2ª feira, logo se tudo correr "normalmente" às 19,45 de 2ª feira o actual lider português estará a seis pontos dos lampiões!
 Meus amigos, isto tem que até ás ultimas consequencias, isto é pior que um assalto à mão armada!

disco infiltrator

VAI SER BOM, MUITO BOM PARA FINALMENTE IRRADICARMOS ESSES LAMPIÕES ASSOCIADOS Á NOSSA CIDADE. VAMOS FICAR MAIS UNIDOS E MAIS FORTES COM ISTO. EM BRAGA OS LAMPIÕES NÃO SÃO BEM VINDOS MESMO!!!


Arsenalista

Como titulava à dias o Record... Levados ao colinho... assim até um coxo é campeão...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PAF

Tava a ver se conseguia o mail da Liga mas o site não está a abrir...
somente para enviar um mail para lá com uma única palavra,
"CORRUPTOS"

Ricardo

É CEHGAR A ROUPA AO PELO A ESSE RAUL FILHO DUM CORNO E DEIXÁ-LO NUMA VIELA
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

krugger

Filhos de um cão, a aquisição do Olberdam já previa algo do genero.

Temos de fazer barulho, a nossa SAD tem de vir a publico fazer barulho, fazer uma exposição ao ***** mais velho, não quero saber, fodasse, mas o Vandinho foi condenado com base em k???? se há elementos que afirmar saber que a agressão se passou exactamente ao contrario, cães de *****........ o o Mossoro leva 3 jogos, À ***** k pariu.... esta ***** está encomendada desde o inicio... fodasse assim não vale apena lutar.

1

O Pedro Silva do Sporting na época passada AGREDIU um arbitro e levou 3 jogos. 3!!!!!!!!!!!!


O Vandinho é acusado de TENTATIVA de agressão e dá 3 meses? Alguém que me explique isto por favor.

Bragaale

Viva a palhaçada!!!

Curiosamente o campeonato portugues acaba daqui a exactamente 3 meses. Ups é coicidencia.

Filhos de uma grande ****.

Agr mais do que nunca vamos ter que apoiar o ENORME!!!!

spinto

Há que criar umas tarjas para se colocarem nas janelas das nossas casas.

A dita cidade dos benfiquistas ainda há de ser anti-lampiões.

Obrigado mãe por teres dado há luz um ser não-benfiquista, eu já retibuí com mais 2.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

CALMA!

Não está nada acabado!!!

Esta "estória" vai tornar o grupo ainda mais unido, mais forte, vai unir os adeptos em volta da equipa - e vamos continuar a moer-lhes o juízo! O plantel tem agora opções para responder a estas baixas - e a equipa vai saber dar a volta por cima, redobrando a determinação e o esforço!

FORÇA BRAGA!!!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pedro_RBA

Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?