News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

JFLBraga

Estes grandes C A B R O E S não olham a meios para serem campeões, e o país rural fica todo contente...morte a esses filhos da *****...querem nos derrubar, mas não vão conseguir, precisamos ser ainda mais unidos do que nunca, somos a velha BRACARA AUGUSTA C A R A L H O.

Cada Lampião é um c A B R A O.

RcRb2

isto é uma valente bosta

o Vandinho foi suspenso pelas imagens? que eu saiba as imagens não contam para suspenções...

e quem começou esta bosta toda pode continuar a jogar, e os outros a agredir dentro das quatro linhas e ninguem quer saber....eu só não deixo de ver futebol por amor eterno ao BRAGA!!!

Luso

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?
Mais nada! E nem é com tarjas nas casas ou outra tarja no estádio que se faz grande coisa!

JFLBraga

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?



É isso mesmo toca a mobilizar pessoal...vamos mostrar a nossa indignação, que não brincam connosco.

easy_scb

SLB

GLORIOSO!!!??

MAS PORQUÊ????

SOIS A ***** QUE SE VÊ!!!!!!!!!!!!!!

ZT143

MANIFESTAÇÃO HÁ QUE MARCAR PARA ESTE FIM-DE-SEMANA!!!!


E o tunel do Benfica-Nacional  arquivado????
E a Agressao do Javi??? Arquivada??
e Atençao que caso o Porto se aproxime eles têm o trunfo Hulk para usar

Corruptos de M
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

comandante elite

É uma verdadeira vergonha !!!!!!!!

BRAGUISTAS temos de nos UNIR e dar uma grande força aos nossos atletas pois com a nossa força em presença assidua no ESTÁDIO e nos arredores da provincia ...

Não vamos agora estragar tudo vamos dar força GVERREIROS pois unidos conquistamos tudo e todos .

abraço a todos e amanhã estaremos todos no AXA  
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

amtbraga

Esta CD é uma VERGONHA!!!!!!!

Mas o que é isto? Os jogadores do Benfica tem um livre-transito para fazerem o que quiserem dentro do campo e tuneis....
Estao envolvidos nos tres casos e nao apanham um unico castigo????
Destesto dizer mal do meu país, mas isto infelizmente so em Portugal!

Como não ganham dentro do campo, toca a arranjar esquemas para ganharam fora das 4 linhas! QUE VERGONHA!
Orgulho Bracarense

disco infiltrator

É começar a acertar o passo a esses jornaleiros que apenas servem para defender esse clube nojento....

spinto

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?


por mim era já hoje ás 22h00 na avenida
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ben-u-ron

Aonde posso ouvir ou ver a conferência de imprensa que o BRAGA vai dar às 17h30?

ALGO TEM QUE SER FEITO! AS DIRECÇÕES DOS CLUBES TÊM QUE SE UNIR CONTRA A ***** QUE É O CLUBE DAS GALINHOLAS! SUSPENDER O CAMPEONATO, SABOTAR OS JOGOS COM O *****...QUALQUER *****!

Afonso Matos

#71
Nesta hora de raiva só resta serenar os ânimos e aguardar pacificamente o desenrolar dos próximos jogos que, ou muito me engano, ou continuaremos a actual caminhada contra tudo e todos.
Felizmente, a estrutura da equipa está de tal modo forte que qualquer "peça" influente que saia do 11 habitual, pode ser facilmente substituída por outra igual ou até melhor. Ver os exemplos do Andrés Madrid (subst. João Alves), Mossoró (subst. Luis Aguiar) e, mais recentemente, O Filipe Oliveira.
Portanto, eles que continuem a enganar-se a eles próprios pois a nós nada afectará. Diria mais: Tudo o que não mata, enrijesse e ainda nos vamos rir na cara deles.
O S.C. Braga e a sua actual Administração não merecem isto.
Baixo, muito baixo!
Enfim, preocupa-me o rumo que este país está a tomar, no futebol e na sociedade em geral em que não importa os meios para se atingir os fins...




Olho Vivo

Manifestação, para quem possa lá estar, seria amanhã nas bancadas, com um apoio massivo!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Afonso Matos on 02 de February de 2010, 17:33
Nesta hora de raiva só resta serenar os ânimos e aguardar pacificamente o desenrolar dos próximos jogos que, ou muito me engano, ou continuaremos a actual caminhada contra tudo e todos.
Felizmente, a estrutura da equipa está de tal modo forte que qualquer "peça" influente que saia do 11 habitual, pode ser facilmente substituída por outra igual ou até melhor. Ver os exemplos do Andrés Madrid (subst. João Alves), Mossoró (subst. Luis Aguiar) e, mais recentemente, O Filipe Oliveira.
Portanto, eles que continuem a enganar-se a eles próprios pois a nós nada afectará. Diria mais: Tudo o que não mata, enrigesse e ainda nos vamos rir na cara deles.
O S.C. Braga e a sua actual Administração não merecem isto.
Baixo, muito baixo!
Enfim, preocupa-me o rumo que este país está a tomar, no futebol e na sociedade em geral. Não importam os meios para atingir os fins...





João Alves?  ;D

Não que me importasse, mas este está do outro lado da Morreira!
Sócio nº 2014

Mac

é começar a acertar o passo aos jornaleiros que estão sentados no estádio (e nos melhores lugares!!) para dizerem mal de nós.
...e continuam todos a assobiar para o lado como se não fosse nada com eles!!
ISTO É UM VERGONHA!!

frg1983

Estou sem palavras para o que esta acontecer, para o que nos estão a fazer, assim não pode ser!!!

Isto esta mais que viciado, não vale a pena pensar em mais nada meus caros, por aqui me fico....desulado!!


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pedro_RBA

Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:32
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?


por mim era já hoje ás 22h00 na avenida


Muito em cima.. pouca afluência.

Sábado parece-me melhor.

jacm

1 - Pede-se o favor a todos os associados que por norma acompanham os treinos do Braga que corram, sem excepção, todos os jornalistas desses treinos de hoje até ao final da época.
2- pede-se o favor a todos os associados do lado da poente, que já no próximo jogo Braga-Rio Ave, assaltem literalmente a zona da imprensa e não deixem esses individuos trabalhar nem transmitir o jogo para a TVI.
3- Deste processo não sair um único castigo para nenhum jogador do Benfica é no minimo, irrisório!!! Por isso, pede-se o favor que a SAD ou tome medidas drásticas sobre todo este processo, como a proibição da entrada da imprens seja ela qual for até ao final da época no Axa, ou caso contrário teremos que ser nós como associados, a tomar a iniciativa.
a) sou a favor que por este forúm se arranje uma comissão para ter uma reunião com a SAD, e caso ela não nos satisfaça, poderemos muito bem começar a arranjar as assinaturas necessárias para marcar uma Assembleia Geral do Clube, o mais rápido possível - Para sermos espoliados desta maneira mais vale abandonar as competições profissionais!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

mágicoBRAGAallez

É que isto nem são jogadas de bastidores, são jogadas à vista de todos!
Futebol português, ODEIO-TE!

Ricardo

Diz no maisfutebol que o Braga vai reagir às 17:30 mas na Antena Minho só dá musica rasqueirada... Alguém sabe onde podemos ouvir as palavras da direcção?

E para os entendidos na matéria, o Braga não pode recorrer da decisão?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com