News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Alguém me consegue explicar a lógica disto?

- Vandinho (Sp. Braga) foi suspenso por três meses, por agressão tentada a treinador-adjunto do Benfica;
- Márcio Mossoró (Sp. Braga) foi suspenso por três jogos por agressão consumada a Cardozo;

Tentar agressão dá 3 meses mas agredir dá 3 jogos.....Se o Vandinho tivesse enfiado mesmo uns socos no camelo se calhar apanhava 3 jogos também. Que peninha não lhas ter dado...

Nojo..Nojo..Nojo...

Com estes castigos e a treta da antecipação dos jogos esses lampiões vão conseguir o que queriam.....

Luso


BRAGUISTA 100%

Quote from: Kilo on 02 de February de 2010, 16:53
Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2010, 16:49
De longe o clube que mais tem que ser odiado em Braga. Lampião tem que ser persona non grata em Braga.

Já o devia ser há muito!

Mas agora...vai passar pra outro nível!  >:(

Por mim essa associação recreativa... merece-me nojo.

Quanto aos visitantes lampioes que devem andar a espreitar : Filhos da ***** slb
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

easy_scb

ODEIO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!

ODEIO-TE FUTEBOL PORTUGUÊS!

AMO-TE SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Jesus és uma ***** dum treinador, não mereces ter estado nesta casa, não mereces dizer que usaste o simbolo do SCB.

Indignado!!!!

Pedro_RBA

Próximo jogo como Rio Ave não porque é a uma má hora e vai pouca gente..

Mas seja onde for e quano for contem comigo.

Saudações Ultras

Kilo

Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2010, 16:55
Alguém me consegue explicar a lógica disto?

- Vandinho (Sp. Braga) foi suspenso por três meses, por agressão tentada a treinador-adjunto do Benfica;
- Márcio Mossoró (Sp. Braga) foi suspenso por três jogos por agressão consumada a Cardozo;

Tentar agressão dá 3 meses mas agredir dá 3 jogos.....Se o Vandinho tivesse enfiado mesmo uns socos no camelo se calhar apanhava 3 jogos também. Que peninha não lhas ter dado...

Nojo..Nojo..Nojo...

Com estes castigos e a treta da antecipação dos jogos esses lampiões vão conseguir o que queriam.....


Mas quem viu essa tentativa'???

Onde tao as imagens?

Em que se basearam???

Na palavra do Judas?

É o desalento completo!

3 jogos para o Mossoró! E o Saviola? E o Garcia? E o di maria? E a m*rda toda do banco daquele clube?

P k p!!!!!!

spinto

JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS

CADA VEZ ODEIO MAIS ESSES FILHOS DA PU.TA.

ELES QUE VENHAM FESTEJAR PRÁ AVENIDA QUE VAMOR VER QUEM MANDA.

Faça-se o cerco aos jornaleiros e há que impedir de irem mais aos treinos.
Corram-se com os palhaços á chapada.

desculpem mas é o que vai na alma.

Ainda estou para perceber como é que alguém consciente ainda consegue ser benfiquista sem andar envergonhado na rua.

Morte aos Lampiões ..... cabrões de mer-da.

Gostava de me cruzar com o chu-lo do adjunto que andámos a manter durante 1 ano.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1

Uma coisa que não entendo é que o Ney que foi quem mais agrediu o Cardozo levou 2 jogos e o Mossoro que mal lhe tocou levou 3. Qual é a diferença?

E o Vandinho 3 meses? 3 meses por não tocar?

Alguém me pode mostrar esse vídeo? E dizer onde é que o vandinho tenta agredir?

Que ***** é esta? que ***** de justiça é esta?

Olho Vivo

Brilhante! Quem enfia a maior pêra e que por acaso já cá nem está é punido com dois jogos. Mossoró que mal chegou ao Cardozo, coitado, três...

Que dos benfiquistas ninguém ia ser punido, já era sabido. Para o serem, deveriam ter sido alvo de processos sumaríssimos logo na altura (a Saviola e a Garcia). Entretanto, daí para cá, já houve biqueiros, coices e cotovelos a voar... e siga para bingo!

Registo (e isto é sintomático) que o castigo é tornado público no primeiro dia após o fecho do mercado de transferências. A nossa SAD, certamente sabendo do que a "casa gasta", precaveu-se bem.

Nota: quando começam a ser cumpridos os castigos? de imediato? também está bem saírem na véspera de uma partida decisiva, quando a alternativa a Vandinho ainda não está disponível. Esta gente trabalha bem...

PAF

Quote from: Luso on 02 de February de 2010, 16:54
Uma agressão tentada a um treinador-adjunto dá 3 meses uma agressão a um jogador dá 3 jogos? Então está bem.

O Ney agrediu e apanhou 2...

Obviamente o braga soube do castigo do Vandinho antes de ontem ou ontem... vá-se lá
saber como é que a reunião foi dia 29 e a noticia sai hoje!|
Dualidade de critérios assustadora.... não sei como é possivel mossoro 3jogos e ney 2??? e a tentativa de agressão do vandinho onde é que foi vista? Não era possivel usasr as imagens do túnel, na TV não se vê nada, o arbitro não pôs no relatório porque senão já estaria suspenso como aconteceu aos jogadores do Porto, logo o que foi usado para o castigo? A palavra de um contra o outro? A palavras de outros?
Enfim, aguardemos por noticias da SAD

maffonseca

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 16:51
Seguir em frente o car@lho mas é.. Toca a fazer barulho, reunir, juntar, manifestar.. sei lá.. Mas temos de bater o pé a esta merd@..

Saudações Ultras
eu estava a referir em termos futobolisticos ... temos que seguir em frente e provar que somos os melhores contra tudo e todos

quanto aos castigos claro que sim .... alias segundo li no O Jogo o Braga ja hoje ia apresentar o recurso

Stk

Javi Garcia agride jogador V.Guimarães 30/01/10

SCBraga-benfica javi garcia agride Meyong com um pontapé na cabeça


E A ***** DESTA ***** NAO CONTA PARA NADA? POIS!!! MAIS UMA VEZ O BENFICA SAI ILESO DESTA ***** TODA , HULK , SAPUNARU , MOSSORO , VANDINHO , NEY .

Onde estão aqui os jogadores do Benfica? Onde está o filho de uma grande ***** do Di Maria , Javi Garcia , Jesus , Rui Costa , T Adjunto??

1

Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 16:58
JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS

CADA VEZ ODEIO MAIS ESSES FILHOS DA PU.TA.

ELES QUE VENHAM FESTEJAR PRÁ AVENIDA QUE VAMOR VER QUEM MANDA.

Faça-se o cerco aos jornaleiros e há que impedir de irem mais aos treinos.
Corram-se com os palhaços á chapada.

desculpem mas é o que vai na alma.

Ainda estou para perceber como é que alguém consciente ainda consegue ser benfiquista sem andar envergonhado na rua.

Morte aos Lampiões ..... cabrões de mer-da.

Gostava de me cruzar com o chu-lo do adjunto que andámos a manter durante 1 ano.



Ora aí está.

Estes filhos da ***** no fim do ano na nossa avenida não festejam. Pelo menos pela parte que me diz respeito garanto que nenhum festeja.

Luso

Quote from: PAF on 02 de February de 2010, 16:59
Quote from: Luso on 02 de February de 2010, 16:54
Uma agressão tentada a um treinador-adjunto dá 3 meses uma agressão a um jogador dá 3 jogos? Então está bem.

O Ney agrediu e apanhou 2...
Estou a falar do Mossoró

lininho

o que me custa mais, é ver o cara-de-pauismo e a desfaçatez com que eles chamam estúpidos a um país inteiro.
a nós, comei e calai que nada podeis.
aos deles, que o que querem é ganhar, nem que seja assim como está a ser.
zé: futuro capitão. 8-)

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JotaCC

Entreguem o titulo a esses filhos da ***** das galinhas, mete nojo este futebol

Luso

Nem vale mais a pena aparecer no puto do relvado para jogar!

SLB SLB SLB FILHOS DA PUTA SLB

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PAF

Quote from: Luso on 02 de February de 2010, 17:01
Quote from: PAF on 02 de February de 2010, 16:59
Quote from: Luso on 02 de February de 2010, 16:54
Uma agressão tentada a um treinador-adjunto dá 3 meses uma agressão a um jogador dá 3 jogos? Então está bem.

O Ney agrediu e apanhou 2...
Estou a falar do Mossoró
Eu percebi, só queria dizer que o Ney mesmo agredindo só apanhou 2... vá-se lá entender