News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

F10

isto foi tao bem planeado que os castigos sairam no dia depois de fecharem o mercado de transferencias...

spinto

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:37
Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:32
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?


por mim era já hoje ás 22h00 na avenida


Muito em cima.. pouca afluência.

Sábado parece-me melhor.


Então o ideal é num dia e hora que joguem as gaivotas para se "fazer uma filtragem pelos cafés do centro"
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PAF

Vi este comentário no site da Bola e pelos vistos pelo caminho que isto leva não era nada má ideia!

"Isto é uma vergonha! Faço um apelo a todos os adeptos do futebol: vamos fazer uma colecta, para conseguirmos mandar fazer uma taça de campeão para o segundo classificado (o verdadeiro campeão), pois o primeiro já está entregue, por decreto, aos lampiões. Uma petição online, já! Viva o 25 de Abril"

spinto

já nem consigo trabalhar com tanto odio que se espalhou em mim.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bruno Peixoto

Isto é uma palhacada,mas apesar deste rude golpe,continuo acreditar nos nossos guerreiros,e espero que estas incidências ainda dê mais brilho ao nosso festejo em maio,pois eu continuo acreditar!!!!

Luso

Quote from: F10 on 02 de February de 2010, 17:40
isto foi tao bem planeado que os castigos sairam no dia depois de fecharem o mercado de transferencias...
O Braga já devia saber...pela contratação do Olberdam e pelos rumores que já tinham corrido por aqui pelo fórum.

amtbraga

Orgulho Bracarense

Luso

Como é que estes parolos ainda se acham com razão? Era mete-los num barco com um buraco no meio, não fazem cá falta nenhuma filhos da *****!

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

ZT143

e preciso iniciar um topico a marcar manifestaçao ou vai ser aqui marcada?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

krugger

Quote from: Luso on 02 de February de 2010, 17:42
Quote from: F10 on 02 de February de 2010, 17:40
isto foi tao bem planeado que os castigos sairam no dia depois de fecharem o mercado de transferencias...
O Braga já devia saber...pela contratação do Olberdam e pelos rumores que já tinham corrido por aqui pelo fórum.

Sim tb acho k sabia mas isso não aquece nem arrefece, o que se está a passar é capaz de ser o maior campeonato encomendado pos 25 de Abril, e o k acabou de acontecer é so mais uma prova que o CD está completamente ao swerviço daqueles filhos da grande *****, mais nada.


HSPS

Estou completamente solidário perante a previsível manifestação que pretendem organizar. Marcarei presença e encaminharei outros tantos Braguistas a fazê-lo, pois só com a união de todos passará de um mero acontecimento a um acontecimento revolucionário.
Estou completamente chocado, entristecido e angustiado perante esta farsa e falsidade que é o futebol em Portugal.
Rendi-me, assim como muita gente, aos encantos e momentos mágicos proporcionados por esta magnífica instituição de seu nome Sporting Clube de Braga. É incompreensível como uma época de sonho é forçadamente remetida para uma época de "pesadelo". Isso queriam eles! Ainda temos alguns trunfos na manga e os adeptos, esses, prontificar-se-ão a fazer aquilo que lhes compete (espero eu).

jacm

A primeira manifestação tem que ser já amanhã e a valer mesmo. Todos quanto possam que se juntem nas entradas da Axa para a zona de imprensa. Não deixar transmitir o jogo de amanhã, terá grande impacto. Ou fazemos mesmo, ou isto vai morrer, e vão literalmente foder-nos...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

mágicoBRAGAallez

Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:40
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:37
Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:32
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?


por mim era já hoje ás 22h00 na avenida


Muito em cima.. pouca afluência.

Sábado parece-me melhor.


Então o ideal é num dia e hora que joguem as gaivotas para se "fazer uma filtragem pelos cafés do centro"

Quarta os ***** jogam às 9h, a seguir ao nosso jogo.

PauloLopes

ISTO É UMA VERGONHA!!

Uma tentativa dá 3 meses, e onde viram isso?? Testemunhos??

E aquilo que nós e todo o pais vê, nada?


Toda a gente vê o Ney a dar uma chapada ao Cardoso e leva 2 jogos, e o Mossoró 3, porquê?


INCRIVEL, EU NEM SEI O QUE ESCREVER.

MAS NÃO PODEMOS BAIXAR OS BRAÇOS, TEMOS DE NOS UNIR EM TORNO DA EQUIPA, SOMOS POUCOS MAS BONS E TEMOS DE OS AJUDAR, APOIANDO-OS NAS BANCADAS CADA VEZ MAIS!!!

Paulodebraga

   CAMBADA DE COVARDES....


      Eu já esperava isso e ainda nao acabou, eles continuarão a fazer de tudo para se verem livres de nós fora dos campos, pois sabem que se assim não for, não tem hipoteses, somos muito melhores.

  Não entendo como o ney que agride verdadeiramente pega 2 jogos, lembrei, já não está no braga e nao e titular, o mossoro tenta agredir mas nem lhe chega e pega 3 jogos, lembrei, está a ser uns dos desiquilibrios do Braga, o deco do braga, e enquanto ao nosso pendulo defensivo, o vandinho, é mesmo de bradar ao céus, 3 meses, por tentativa de agressão, será que existem verdadeiras provas que levam a esse desfecho.. nao acredito.

  Tenho a plena certeza que a nossa direcção não vai deixar ficar barato isso, recorram, até se tiver de ser pro supremo tribumal europeu, o que o façam, pois a nossa liga é uma vergonha autentica, e isso cada vez mais desmoraliza o nosso pobre futebol portugues...

  Nao quero acreditar no que aconteceu, mas penso que se tudo for verdade, tbm acredito que isso servirá para o nosso grupo ficar mais forte e mostrar a tudo e a todos que mesmo com essas artimanhas fora de campo não nos vencem...

  Para aqueles que fazem parte do sistema em portugal, idem todos para o *****, CAMBADAS DE INERGUMENOS...  estou revoltadissimo e disposto a fazer barulho contra esta ***** toda que andam a fazer contra o S.C.Braga, eles que se cuidem, pois mais cedo ou mais tarde irão pagá-las todas...  

  Saudaçoes Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Carvalhinha

Palhaçada de Liga de Clubes!
Continuem com estas atitudes de desigualdade de critérios, continuem com as fracas assitências, continuem com o futebol podre praticado, continuem com as corrupções, continuem...

Kilo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de February de 2010, 17:47
Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:40
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:37
Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:32
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?


por mim era já hoje ás 22h00 na avenida


Muito em cima.. pouca afluência.

Sábado parece-me melhor.


Então o ideal é num dia e hora que joguem as gaivotas para se "fazer uma filtragem pelos cafés do centro"

Quarta os ***** jogam às 9h, a seguir ao nosso jogo.

Ali na zona dos bares da UM costumam estar uns quantos a ver os jogos do benfica!

Querem melhor sitio??? E depois é ir vendo por esses cafés fora pela cidade...

Pedro_RBA

Quote from: jacm on 02 de February de 2010, 17:38
Para sermos espoliados desta maneira mais vale abandonar as competições profissionais!!!

Fo io que já tive a falar com uma amigo meu.. era faltar o resto dos jogos do campeonato.. Se já está entregue, nem vale a pena o esforço. Dediquemo-nos á Taça..