News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Kilo on 02 de February de 2010, 17:49
Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de February de 2010, 17:47
Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:40
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:37
Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:32
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?


por mim era já hoje ás 22h00 na avenida


Muito em cima.. pouca afluência.

Sábado parece-me melhor.


Então o ideal é num dia e hora que joguem as gaivotas para se "fazer uma filtragem pelos cafés do centro"

Quarta os ***** jogam às 9h, a seguir ao nosso jogo.

Ali na zona dos bares da UM costumam estar uns quantos a ver os jogos do benfica!

Querem melhor sitio??? E depois é ir vendo por esses cafés fora pela cidade...
Não falta cafés por aí! Alguns até têm as paredes forradas com caxecois do *****...é só deitar fogo lá dentro que aquilo vai tudo! >:(

ric

O Braga deve estar a reagir.
Aguardemos serenamente o desenrolar dos acontecimentos e veremos se podemos realizar alguma acção de revolta amanha no jogo com o Rio Ave..

Estou convencido que isto vai unir mais o grupo. E espero resposta de luva branca amanha e segunda feira.

Mas uma acção dos adeptos braguistas "tidos como parvos" e a "sua equipa como saloia" merece ter direito a protesto.

ZT143

Sabado era o melhor, mas com a imprensa la para eles transmitirem
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Casual 1921

FILHOS DE UMA CABRA!

O SALAZAR DEVE ESTAR ORGULHOSO... NEM ELE FARIA MELHOR!

joao_pereira21

#104
Quando não se consegue ganhar dentro de campo, "trata-se do assunto" fora das 4 linhas!
Arrumaram o "dossier fcporto" suspendendo o Hulk...agora que o braga já começa a ser demasiado teimoso arruma-se o "dossier scbraga"...vá lá que o Sporting não anda a estorvar senão também se arranjava qualquer coisa!
ISTO NÃO PODE FICAR ASSIM!!!TEM DE SE TRAVAR ESTE SISTEMA QUE ESTÁ MONTADO DE ALGUMA MANEIRA!

Muitos querem derrubar-te, mas tua gente NÃO QUER!"

PAF

Concentrações ou algo de genero não me parece que tenha muita adesão... a ser feita alguma coisa tem que ser nos jogos, mas amanhã não terá muita gente (acredito que com estes castigos muita gente vai fazer esforço para lá estar e dar apoio!) e o próximo é fora, o que torna as coisas mais complicadas!
Acima de tudo acho que tem que ser a direcção a mostrar o seu desagrado à situação, eles têm a palavra e desta vez penso que têm a atenção dos orgãos de comunicação social (pelo menos o jogo) para fazer as coisas à maneira! vamos esperar pela sua reacção.

HappyBraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de February de 2010, 17:34
Manifestação, para quem possa lá estar, seria amanhã nas bancadas, com um apoio massivo!


Uauu.. com a hora do jogo.. estou mesmo a ver o pessoal faltar ao trabalho pa ir ver a m.erda deste futebol!!
http://img692.imageshack.

lince


HappyBraga

Quote from: PAF on 02 de February de 2010, 17:40
Vi este comentário no site da Bola e pelos vistos pelo caminho que isto leva não era nada má ideia!

"Isto é uma vergonha! Faço um apelo a todos os adeptos do futebol: vamos fazer uma colecta, para conseguirmos mandar fazer uma taça de campeão para o segundo classificado (o verdadeiro campeão), pois o primeiro já está entregue, por decreto, aos lampiões. Uma petição online, já! Viva o 25 de Abril"


vou-me inscrever em todos os sites de opinião publica desportiva.. tais como record, a bola maisfutebol..a divulgar esta m.erda! Não sei o que fazer!
http://img692.imageshack.

maffonseca

Quote from: Kilo on 02 de February de 2010, 17:49
Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de February de 2010, 17:47
Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:40
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:37
Quote from: spinto on 02 de February de 2010, 17:32
Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?


por mim era já hoje ás 22h00 na avenida


Muito em cima.. pouca afluência.

Sábado parece-me melhor.


Então o ideal é num dia e hora que joguem as gaivotas para se "fazer uma filtragem pelos cafés do centro"

Quarta os ***** jogam às 9h, a seguir ao nosso jogo.

Ali na zona dos bares da UM costumam estar uns quantos a ver os jogos do benfica!

Querem melhor sitio??? E depois é ir vendo por esses cafés fora pela cidade...

sinseramente depois das ultimas noticias de assaltos por la nao me parece a melhor soluçao ate porque a policia deve andar por la mais reforçada ... e ao fazeres isso na UM vais fazer com que a propria universidade fique mais insegura e isso pode prejudicar Braga como Portugal visto ser uma das melhores universidades do pais ...

HappyBraga

Quote from: jacm on 02 de February de 2010, 17:47
A primeira manifestação tem que ser já amanhã e a valer mesmo. Todos quanto possam que se juntem nas entradas da Axa para a zona de imprensa. Não deixar transmitir o jogo de amanhã, terá grande impacto. Ou fazemos mesmo, ou isto vai morrer, e vão literalmente foder-nos...


Boa ideia! Mas alguem lá sabe como fazer isso? O jogo amanha não devia ser transmitido.. *desculpem.me aqueles que não se podem deslocar ao estádio!
http://img692.imageshack.

Lipeste

Uma palavra apenas para os mentores do castigo atribuido ao grande Gverreiro Vandinho...NOJO

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

ric

Peço a todos os foristas alguma contenção verbal.
reconheço que todos estamos escandalizados com esta situação mas podemos protestar e mostar a nossa indignação sem ofensas graves a terceiros que nos colocam na mesma condição dos que agora criticamos.

Obrigado

A.COSTA

O campeonato pode ser entregue a esses filhos da p.u.t.@. do SLB.

Está tudo minado. Isto é uma autêntica vergonha.



ESTÁ PODRE ESTE FUTEBOL EM PORTUGAL ... É UM LAMAÇAL NOJENTO



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZT143

Não, manifestação e mesmo a única coisa para não se fazer esquecer este assunto, nao fazer nada e dar o que eles querem!!!
Amanha la estarei no AXA mas tambem admito que com futebol assim e dificil as pessoas irem mais vezes ao estadio

Eu continuarei magico
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Zusco

É incrível! só pos do Benfica um castigo em dinheiro, pos do GRANDE BRAGA castigo monetário e em jogos, 3 meses é muito... Não tou a acreditar nisto  >:(
Mas é desta que joga o Luís Aguiar a titular....

Lipeste

  
In: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=aa1dbc80-c2d4-411e-8cac-afd763ea42d1&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=1

"A Comissão Disciplinar da Liga suspendeu Vandinho por três meses enquanto os companheiros Mossoró e Ney (agora emprestado ao V. Setúbal) foram punidos por 3 e 2 jogos, respetivamente.

Os castigos surgem na sequência dos incidentes ocorridos na receção ao Benfica, na 9.ª jornada, à entrada para o túnel e já no interior do mesmo, no intervalo do encontro, sendo que o treinador adjunto dos benfiquistas, Raul José, alegou ter sido agredido por Vandinho."

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

A.COSTA

Depois admiram-se com a escassez de público nos estádios.


Com este futebol nojento ... há público a mais nas bancadas.



O FUTEBOL É UMA FRAUDE ... AS VITÓRIAS ACONTECEM FORA DOS RELVADOS. TENHO VERGONHA DO FUTEBOL DESTE PAÍS EM QUE TUDO SE CORROMPE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi


disco infiltrator

Não deixar entrar os jornalistas amanhã na sala de imprensa parece-me uma medida que poderá ter visibilidade. Nem é preciso violências.

Caso contrário isto esquece-se rapidamente como eles bem pretendem