News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

joaoVV

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Mary

Quote from: pedropontes on 24 de March de 2010, 17:34
Não vale apena é sempre a mesma coisa eles brincam com aqueles que gostam do futebol e da verdade desportiva. Eu ja nem sei como qualificar estes actos da comissão disciplinar da liga da federação e de todos os que tem alguma palavra a dizer nestes casos.

O hulk ficou 14 jogos pa jogar ja a quem diga que o porto tem razoes para impugnar o campeonato e se o slb fosse campeão era mesmo isso que deviam fazer!

Pior e para o nosso capitao que ve isto tudo, e continua ele na sua situaçao a ver o navio passar e sem poder fazer nada a seu favor. E pior sem haver ninguem que possa fazer alguma coisa. E uma vergonha isto.





Já tinha pensado nisso da impugnação do campeonato, ou de um eventual indeminização ou compensação financeira ao Porto pela inutilização indevida dos seus jogadores..mas isso quero lá saber de momento, assim como a questão da impugnação me preocupa...não venham cá tirar-nos o que será nosso por direito (há que ser optimista e estamos com toda a legitimidade, justiça e grandeza na luta até ao fim, não há vencedores antecipados por muito que os lampeões gostassem)

O que me revolta é a suituação de Vandinho porque ao contrário dos outros foi condenado não por agressão, mas por "tentativa de..." e continua com 3 meses de castigo. Andam a gozar com a nossa cara:
O Porto já está fora da luta pelo titulo logo despenaliza-se....
O Braga mantêm-se na luta...o jogador continua a ser injustamente castigado.

O pior disto tudo...procura-se beneficiar não um, mas dois metralhas...na luta pelo campeonato e na luta pelo acesso à Champions...

Sou suspeita, apesar de adorar Vandinho como jogador e atitude enquanto ser humano e desportista, sempre gostei muito de A. Madrid...o que os porcos não esperavam era que Madrid recuperasse e estaria apto a dar o seu contributo...e que contributo tenho uma forte esperança... ao Braga.
Claro que estou solidária com Vandinho, mas  acredito que Madrid e todos os restantes jogadores não nos vão deixar mal, lutarão até ao fim...

Quanto a nós...estaremos sempre com os nossos jogadores...tenho para mim que no sábado vamos fazer um bom resultado e que Madrid terá muito a dizer nesse resultado...é também um optimo jogador e merece a nossa confiança. Claro que Vandinho, mesmo sem jogar também terá, tem uma força enorme a injustiça de que é vitima terá que o tornar a ele e à equipa mais forte.

Claro que sinto uma revolta tão grande que estou disposta a participar em qualquer protesto que se organize, teremos é de pensar em algo em grande...é impossivel ficarmos parados a ver "a banda passar". temos de nos unir, apoiar o grupo e protestar...CHEGA DE BRINCAREM COM BRAGA!

SCB

 ::)

Haverá certamente por aqui cabecinhas, suficientemente pensadoras, para fazer levar a cabo iniciativas, afim de provocar o máximo de impacto possível, quanto à corrupção a olhos vistos no futebol e acima de tudo o que estão a fazer ao NOSSO BRAGA.

Venham elas daí que eu adiro ...

easy_scb

ODEIO-TE BENFICA!!!

SOIS UM CLUBE DE ***** COMPOSTO POR PESSOAS DE ***** E APOIADO POR ADEPTOS DE *****!!!

Filipa V.

So me apetece dizer que o crime compensa. Infelizmente é a justiça que temos.

Mas espero que esta decisao faça com que o grupo se una ainda mais e tenha ainda mais força, para vencer as batalhas em disputa, em especial a próxima.


Força Braga e Força Vandinho.

Mary

Acabo de ouvir nas notícias da RFM: a SAD do Porto está reunida a analisar formas de ser ressarcida financeira e desportivamente pelo castigo indevido aplicado aos seus jogadores e pensa IMPUGNAR O CAMPEONATO.

Que sujeira sem fim...o Braga é que fica prejuducado em todas as circunstâncias...

tiago007

Com isto tudo cada vez da mais vontade de partir aquela porcaria toda na luz e mandar uns quantos otarios para o hospital...e depois queixam-se da violência quando são eles que têm atitudes que levam a isso...

Kramer

Isto é uma palhaçada total, mais um campeonato e tudo continua na mesma. O caso da naval não vai dar em nada ou se der vai ser para salvar o belenenses caso os lampiões, tripeiros ou lagartos não precisem dos pontos.

Agora já se fala em indemnizar os tripeiros e até numa possível impugnação do campeonato. E os danos causados ao Braga?? O tempo que o Vandinho vai estar sem jogar tem muitos custos para o clube, não só de ordenados como na prestação da equipa.
E depois, andam constantemente a falar em verdade desportiva, transparência e todos os anos há casos destes dentro e fora do campo.
Chegamos ao fundo e continuamos a escavar!  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

LS


scb83

Quote from: SCB-PEDRO on 24 de March de 2010, 18:34
HERMINIO LOUREIRO DEMITIU-SE

Não fez mais que a obrigação dele. Mas quem tb devia ir no mesmo saco era esse Ricardo Bosta. Esse gajo é que criou toda esta confusão. Admira como ainda não levou na tromba de ninguém. Se calhar devia fazer-se uma espera aos gajo como fizeram os portistas

lince

Vandinho só te tenho uma coisa a dizer para a próximo(espero que não haja) acerta-lhe, a palhaçada continua...... PARTE II

Saudações Braguistas

Arnie_Marta

Quote from: SCB-PEDRO on 24 de March de 2010, 18:34
HERMINIO LOUREIRO DEMITIU-SE

Isto era mais que previsível,

O que queriam eram o máximo beneficiar o Benfica este campeonato, isso está conseguido ao continuar o castigo ao Vandinho.

Já lá não faz mais nada e foge com o ***** à seringa com a ideia de "MISSÃO FEITA",simples como isso.
O meu nome é Arnaldo...

joaomf

Amigos, esqueçam esta história. Este desfecho era previsível... Temos que nos concentrar nos 7 jogos em falta e atacá-los com os jogadores disponíveis. Façamos de conta que o Vandinho está lesionado.

(S)oon(C)hampion(B)raga

que p u t a de palhaçada

então o hulk e o sapunaru dão porrada de criar bicho à máfila, como quem quis ver os vídeos pôde - e ainda pode - efectiva e realmente ver,e reduzem o castigo para 3 e 4 jogos

o Nosso Vandinho ALEGADAMENTE tenta dar porrada, como quem quis ver os vídeos pôde - e ainda pode - efectiva e realmente ver e mantem o castigo...

??? ??? ???  OMFG  ??? ??? ???

SÓ ESPERO QUE OS DIRECTORES, TÉCNICOS E FUTEBOLISTAS DO SC BRAGA CONSIGAM DESTA SITUAÇÃO TODA RETIRAR FORÇAS PARA METER ORDEM NESTA PODRIDÃO E MOSTREM QUE A DEMOCRACIA AINDA PREVALECE EM PORTUGAL GANHANDO NO DOMINGO NO GALINHEIRO DOS LAMPIÕES
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GALEGO

AGORA MESMO, NO É BRAGA!!
http://s-c-braga.blogspot.com

Escándalo en el fútbol portugués : dimite el Presidente de la LPFP, el F.C.Porto irá a los tribunales y el S.C.Braga -de momento- calla...
BRAGA / VIGO (ConsultoreseComunicadores).- Transcurridas varias horas desde que se supo la decisión del Comite de apelación del fútbol portugués, que sostiene el brutal castigo al jugador del Braga, Vandinho, crece la indignación entre los seguidores del Braga que se vienen manifestando durante todo el día, a través de foros y otros elementos de expresión. Por contra, a estas horas (20,25 hora española) la dirección del club todavía no ha emitido parecer alguno, mientras que en el caso del F.C.Porto (otro club que ha sido objeto de estudio por el Comité federativo por las sanciones a Hulk y Sapunaru) ya hay reacciòn, pidiendo la dimisiòn de todos los órganos de la Liga portuguesa de fútbol profesional, exigiendo reparaciòn de daños y perjuicios y advirtiendo que el asunto no va a quedar así...
¿A qué espera la directiva del Braga para emitir su obligado comunicado de condena ?.
El F.C.Porto emitió ya un comunicado en el que puede leerse esto :
A SAD do FC Porto exigiu hoje a "demissão de todos os órgãos da Liga" e vai intentar "acções de responsabilização e indemnização, quer dos membros da comissão disciplinar da Liga quer da própria instituição".
"Este será o facto mais marcante do mandato dos actuais órgãos dirigentes da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), aos quais só lhes resta uma saída: obviamente demitam-se!", pode ler-se no comunicado tornado hoje público pela SAD portista.
Este comunicado surgiu na sequência da decisão hoje conhecida do Conselho de Justiça (CJ) da FPF, que decidiu convolar as penas de quatro a seis meses aplicadas a Hulk e Sapunaru pela CD da Liga, na sequência dos incidentes no túnel do estádio da Luz, após o Benfica-FC Porto, de 20 de dezembro de 2009.
O CJ da FPF decidiu aplicar as penas de três e quatro jogos de suspensão a Hulk e Sapunaru, respectivamente, contrariando a decisão anterior da CD da Liga.
Os responsáveis pela administração portista vão mais longe e fazem saber que já deram instruções aos seus advogados para "intentarem as competentes ações de responsabilização e indemnização, quer dos membros da CD da LPFP, quer da própria instituição".
Além desta iniciativa, a SAD portista não poupa Ricardo Costa (presidente da CD da Liga) e seus pares: "Fica assim desmontada mais uma habilidade despudorada perpetrada pela CD da LPFP e exibida em praça pública por uma lamentável sede de protagonismo. Resta saber se o acto de contrição que agora se impõe terá o mesmo exibicionismo mediático".
Para o FC Porto fica assim provada a "perseguição da CD da LPFP ao FC Porto e a cegueira persecutória de Ricardo Costa, ratificada ao melhor estilo de Pôncios Pilatos, pelo presidente da LPFP, Hermínio Loureiro", o qual é também duramente visado.
"Recorde-se que, ainda recentemente, o mesmo Hermínio Loureiro afirmou que o seu papel se limitou a criar condições para que os órgãos da LPFP funcionem. Nem que seja sem rigor, de forma grosseira e com arbitrariedade...", pode ler-se no ponto 7 do comunicado.
É ainda recordado no mesmo documento que passaram 17 jogos das competições nacionais e mais de três meses "sem que os dois jogadores pudessem dar o seu contributo à equipa", suscitando uma interrogação.
"Como teria sido o desempenho do FC Porto nestes compromissos, caso os dois atletas estivessem, como deviam ter estado, disponíveis e quais os reflexos desta aberração na classificação da Liga 2009/10? Será que a verdade desportiva foi defendida?"
___

ULTIMA HORA : DIMITE EL PRESIDENTE DE LA LPFP
Hermínio Loureiro, presidente da LPFP apresentou hoje o pedido de renúncia à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na sequência da decisão do Conselho de Justiça da Federação de reduzir os castigos aos jogadores do FC Porto Hulk e Sapunaru.
A decisão do Conselho de Justiça da FPF está na base da decisão de Hermínio Loureiro, que considera ter "implicações que ultrapassam a justiça desportiva".
"Sem prejuízo de considerar que a justiça desportiva está a funcionar nos órgãos próprios, entendo que o facto de o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol ter hoje dado, em parte, provimento aos recursos dos jogadores da FC Porto, Futebol SAD, Hulk e Sapunaru, tem implicações que ultrapassam a justiça desportiva".


Arnie_Marta

Galego aprecio o que tens colocado, mas julgo que basta colocar num local do fórum....

;)
O meu nome é Arnaldo...

GALEGO

Cara amiga : fica colocado nos tres locais de temáticas que tenhem que ver de pleno com o assunto. Mas se molesto peço desculpas sinceiras. Ora bem : paresceme a mim que é muito grave o que lhe fizeram hoje ao Braga como para que nao mostremos todos a nossa indignaçao...tanta ou mais da que mostra o FCP por feitos parescidos mas nao tao iguais como alguem quere ver... o caso do Braga é muito mais injusto e...ao final, o Porto ainda vai sacar indemnizaçoes nos tribunais e nos...vamos a aguantar até o fim da época com ese homem (chivo expiatorio) na cadeia da LPFP... Isto -por grave- e os tres locais-tópicos porque sao válidos para a temática fizeram que determinasse incluir o assunto. Mas se molesto, voume embora que ja tenho bastante com o meu blog. Boa tarde. Que cada um defenda ao Braga como queira. Eu sei bem como tenho que fazer... Mas caladinhos nao vamos ir longe...esta podridao do futebol só funciona quando uma colectividade defendese bem, alto e claro...

joaobl03

O que se passa no futebol português é vergonhoso , há que destruir de qualquer forma qualquer obstáculo que se interpõem entre os lampiões e o título nacional , mas esses senhores que se desenganem por que nós não cedemos . Quanto à demissão do Hermínio não passa de uma forma de se livrar da liga para se dedicar ao que realmente lhe interessa .   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

aurelio II

O facto de manterem o castigo ao Vandinho reside no facto da dita tentativa ser a um agente desportivo. Este CD considerou que o fulano que levou um enxerto de porrada do Hulk não é um agente desportivo logo a sanção já não é tão grave.

Uma palhaçada à portuguesa!

Estou seriamente a pensar deixar de contribuir para esta palhaçada!
Braga até ao fim!

JR1287

O castigo do Hulk foi reduzido para TRÊS jogos!!! Ficou castigado mais 14 jogos do que o devido!!! E agora, como é que a Liga vai descalçar esta bota? Bem feito!!!

É óbvio que para esta decisão funcionou o peso da AF Porto na Federação - é de longe a associação maior e com mais votos; mas Braga é a terceira maior - será que não poderiam também ter exercido o seu poder??! É pena, mas apesar de o Carlos Coutadas se por constantemente em bicos de pés, a verdade é que não chega nem aos calcanhares do Adriano Pinto...