News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

PAF

Que eu me lembre a denúncia foi feita na hora... logo na flash interview ele falou que tinha havido confusão! A policia e o delegado não disseram nada no relatorio... tal como no caso do Vandinho e Mossoro e Ney... mas para uns houve castigos para outros nada!
Na entrevista que deu á Sic Ricardo Costa já tinha dado a entender que o resultado da investigação ia ser este! Ou seja não houve investigação nenhuma é o que é!

BRAGA FOREVER

PARA SEMPRE O CAMPEONATO DE 2009/2010 O BENFICA SERÁ RELEMBRADO COMO O CAMPEÃO DOS TÚNEIS...ONDE ALGUNS FORAM CASTIGADOS E AFASTADOS DO TÍTULO...E OUTROS OMITIRAM AS AGRESSÕES ATÉ SE SAGRAREM CAMPÕES!!

VERGONHA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

É mais uma vergonha a adicionar às outras que esse Órgão disciplinar fez nesta época, sempre em benefício do SLB.

Ficou provado que JJ colocou os dedos na cara de Ruben Micael, fez ... e tal ... mas não foi castigado, pois tinha ultrapassado o prazo. Por outro lado Vandinho, capitão do Braga, foi castigado por uma tentativa de agressão.

Nos túneis e nas ameaças aos árbitros o SLB ganhou a Liga. De goleada.

Num país a sério o SLB tinha perdido a Liga devido ao caso Kardec e eventualmente desceria de divisão por coacção sobre os árbitros, que viram as suas famílias ameaçadas de morte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Assim atá o carcavelinhos é campeão

SL Benfica 09/10 - A explicação de ser Campeão!

Aparece aqui algumas cenas da época passada.....mas ainda assim faltam muitas mais deste ano.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Nesse vídeo fazem referência ao penalti sobre o Di Maria no jogo benfica-SCBraga (08/09) e dizem que dá em golo. No entanto é mentira porque o Enorme Eduardo defendeu!
Mas, depois de ver esse vídeo, é caso para dizer...carrega benfica. Não haja dúvidas que os gajos na porrada + simulações foram campeões justíssimos.

jaimec

VERGONHA ! E depois admiram-se quando levam na tromba ...

Carvalhinha



notícia @ O JOGO

Eu sei que isto não tem nada a ver para o caso do túnel do SCB vs SLB, mas tem a ver com o adversário, com os mouros. O que me faz rir, é sabendo que o Luís Filipe Vieira ainda não foi ouvido. Não foi ele que veio tornar público toda esta história?

BRAGA FOREVER

Jorge Jesus suspenso por 11 dias

O técnico do Benfica foi ainda punido pela Comissão Disciplinar com uma multa de 7500 euros.

Jorge Jesus foi suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga em 11 dias, depois de concluído o processo da alegada tentativa de agressão a Luís Alberto, do Nacional, no jogo que opôs a equipa madeirense ao Benfica, no Estádio da Luz.

O organismo da Liga deliberou ainda esta sexta-feira aplicar uma multa de 7500 euros ao treinador dos encarnados.

Jorge Jesus não vai estar assim no banco nos jogos com Naval e Beira-Mar, relativos à 26ª e 27ª jornadas da Liga, mas poderá marcar presença na final da Taça da Liga, diante do Paços de Ferreira, e na meia-final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.

O caso que originou este castigo da Liga ao técnico encarnado resultou dos incidentes registados no final do Benfica-Nacional, da 17ª jornada da Liga, a 22 de Janeiro.


Sapo.pt

Desculpem ter "desenterrado" este tópico,mas...EU PERDOO...MAS NÃO ESQUEÇO!!
Nem consigo dizer nada com tanta raiva e sentimento de injustiça..caso contrário só diria palavrões!!
COMO É POSSÍVEL??? Espero uma reação violenta por parte do S.C.Braga SAD a este escândalo.
>:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCB!

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de April de 2011, 20:39
Jorge Jesus suspenso por 11 dias

O técnico do Benfica foi ainda punido pela Comissão Disciplinar com uma multa de 7500 euros.

Jorge Jesus foi suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga em 11 dias, depois de concluído o processo da alegada tentativa de agressão a Luís Alberto, do Nacional, no jogo que opôs a equipa madeirense ao Benfica, no Estádio da Luz.

O organismo da Liga deliberou ainda esta sexta-feira aplicar uma multa de 7500 euros ao treinador dos encarnados.

Jorge Jesus não vai estar assim no banco nos jogos com Naval e Beira-Mar, relativos à 26ª e 27ª jornadas da Liga, mas poderá marcar presença na final da Taça da Liga, diante do Paços de Ferreira, e na meia-final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.

O caso que originou este castigo da Liga ao técnico encarnado resultou dos incidentes registados no final do Benfica-Nacional, da 17ª jornada da Liga, a 22 de Janeiro.


Sapo.pt

Desculpem ter "desenterrado" este tópico,mas...EU PERDOO...MAS NÃO ESQUEÇO!!
Nem consigo dizer nada com tanta raiva e sentimento de injustiça..caso contrário só diria palavrões!!
COMO É POSSÍVEL??? Espero uma reação violenta por parte do S.C.Braga SAD a este escândalo.
>:(


8+11= dia 19
dia 20 há benfica-porto...mais palavras para que?

rita scb

Quote from: Anabela on 28 de May de 2010, 00:50
Nesse vídeo fazem referência ao penalti sobre o Di Maria no jogo benfica-SCBraga (08/09) e dizem que dá em golo. No entanto é mentira porque o Enorme Eduardo defendeu!
Mas, depois de ver esse vídeo, é caso para dizer...carrega benfica. Não haja dúvidas que os gajos na porrada + simulações foram campeões justíssimos.

Exactamente...é por isso que acho extremamente importante acabarmos em 3ºlugar este campeonato, é que este ano não tivemos castigados e estamos a uns incriveis 31 pontos do 1ºlugar e o ano passado disputamos o titulo ate à ultima jornada.


O castigo de 11 dias é pura palhaçada, na alemanha por muito menos um jogador por ter insultado (!) teve um castigo muito maior, em portugal com penas desstas incentiva-se à violência.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

luismico

MÁFIA como sempre..... O crime compensa!!! 11 dias para dizer que foi castigado e mais nada... Palhaçada

tt

Sem palavras, uma vergonha filhos de uma grande PU.A
se o jogo contra o porto fosse para a semana só apanhava 5 ou 6 dias
espero que as pessoas q têm voz não se calem

Zusco

Aqui vê-se a justiça portuguesa e a mão do slb.

Nem preciso de dizer a raiva que tenho desses aziados >:(

joao barbosa

Isto é o cúmulo a vergonha, mas bem lá no fundo é o esperado por toda a gente e desejado pela Liga. Foi um castigo quase envergonhado para tapar os olhos a alguns, mas que na realidade não vai fazer mossa no Benfica, porque foi tudo planeado para assim ser, senão vejamos: o titulo já foi entregue o campeonato já não interessa, para a liga Europa não interfere. E assim o JUDAS regressa para o Jogo com o Porto para a taça, é tudo claro como a água e nós assistimos a tudo isto sem nada pudermos fazer, mesmo com o caso do Vandinho ainda atravessado na garganta.

C.P.

 há os filhos da mãe e os filhos da pu...............

e mais não digo.

morte a lampiões, odio de morte.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

maffonseca

é mais do mesmo esqueçam la isso

nao ha nada a fazer


kaspanamona

- É tudo cozinhado num timing perfeito.
- Precisamos de alguém com poder na Liga pois estou bastante apreensivo com o futuro. Estes lampiões começam a dominar de uma forma que não me agrada mesmo nada.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jp09 on 08 de April de 2011, 20:42
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de April de 2011, 20:39
Jorge Jesus suspenso por 11 dias

O técnico do Benfica foi ainda punido pela Comissão Disciplinar com uma multa de 7500 euros.

Jorge Jesus foi suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga em 11 dias, depois de concluído o processo da alegada tentativa de agressão a Luís Alberto, do Nacional, no jogo que opôs a equipa madeirense ao Benfica, no Estádio da Luz.

O organismo da Liga deliberou ainda esta sexta-feira aplicar uma multa de 7500 euros ao treinador dos encarnados.

Jorge Jesus não vai estar assim no banco nos jogos com Naval e Beira-Mar, relativos à 26ª e 27ª jornadas da Liga, mas poderá marcar presença na final da Taça da Liga, diante do Paços de Ferreira, e na meia-final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.

O caso que originou este castigo da Liga ao técnico encarnado resultou dos incidentes registados no final do Benfica-Nacional, da 17ª jornada da Liga, a 22 de Janeiro.


Sapo.pt

Desculpem ter "desenterrado" este tópico,mas...EU PERDOO...MAS NÃO ESQUEÇO!!
Nem consigo dizer nada com tanta raiva e sentimento de injustiça..caso contrário só diria palavrões!!
COMO É POSSÍVEL??? Espero uma reação violenta por parte do S.C.Braga SAD a este escândalo.
>:(


8+11= dia 19
dia 20 há benfica-porto...mais palavras para que?

Simples  ;)