News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: isi_scb on 21 de February de 2010, 23:22
Quote from: ArcticStunt on 21 de February de 2010, 23:15
Desde que estas bestas nos castigaram o Vandinho, já sofremos mais golos em três jogos do que nos restantes 17.

Como disse noutro tópico: acertaram-nos mesmo no ponto chave da equipa.


O Jesus escolheu bem o jogador que quis que nos castigassem! Pode ser muita coisa, mas parvo não é...


BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Little_Devil


Kriticus

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de February de 2010, 16:44
Quote from: Luso on 25 de February de 2010, 16:10

5 estrelas! ;D

Só falta o número 2, o João Ferreira... que vai apitar o Sporting-Porto (o número 1 vai estar em Matosinhos para não se correrem riscos)

jaimec

Ai Vandinho, Vandinho
És vítima do sistema
Rais parta o benfiquinha
Que te viu como um problema

Vai daí toca a chorar
E a fazer muito banzé
Lá vieram as queixinhas
Do chibo do Raul José:

"Ai o Vandinho bateu-me
Deu-me c'o pitão na meia
Fiquei pior que o Barroso
Quando estava de caganeira"

Logo Ricardo Costa exaltou:
"3 meses de castigo é pouco
mas não lhe posso dar mais
senão dizem que sou louco"
...
E continua o begueiro:
" Mas vamos lixar os cabrões
e só lhes vamos dizer depois
de fecharem as inscrições "

O resultado está à vista,
injustiças é aos molhos
É pena que o povinho
Não tire a merd@ dos olhos.

O Poeta acredita no S.C.Braga!


C.P.

Toda a gente fala do castigo  a Hulk.

Ninguem fala da injustiça do castigo ao VANDINHO.

Até as provas que eles arranjaram para increminar o VANDINHO, SÃO RELES E SEM FUNDAMENTO.

Ainda hoje me revolta esta situação, filhos da p........... do CJ E DO BENFAS >:( >:( >:( >:( >:(


AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zeus

Eu gostava de saber qto tempo demora a decisão do CJ da FPF.
O Braga recorreu, mas com um bocadinho de sorte decidem no fim do campeonato......palhaçada.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

luismico

Quote from: Zeus on 26 de February de 2010, 23:49
Eu gostava de saber qto tempo demora a decisão do CJ da FPF.
O Braga recorreu, mas com um bocadinho de sorte decidem no fim do campeonato......palhaçada.

No final da epoca dao razao ao ENORME e os milhafres ficam todos contentes porque a pressao que fizeram resultou!!! Aposto que ainda tiram uns jogos ao Hulk e do Vandinho nem se vai falar... Ai Portugal, Portugal

Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de February de 2010, 19:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2010, 18:23
Ainda a propósito do castigo a Vandinho, atente-se na comparação:

A suspensão de três jogos a José Mourinho foi confirmada nesta sexta-feira pelo Tribunal de Justiça Federal, depois de o órgão disciplinar da Serie A ter aplicado aquele castigo ao treinador do Inter, devido a factos ocorridos no jogo com a Sampdoria. O argentino Esteban Cambiasso também viu a pena de duas partidas confirmada, enquanto o ganês Muntari viu a suspensão reduzida de dois jogos para um. (...)

(...) Já Muntari foi suspenso por palavras injuriosas quando saía do campo, e Cambiasso por ter tentado agredir um adversário no túnel de acesso aos balneários.
t

retirado de maisfutebol


Note-se não só na diferença das penas mas também na celeridade da justiça desportiva italiana. A acção passou-se no passado Sábado e esta já é a decisão de recurso (definitiva)!


Isto devia ser mostrado aos membros do nosso Conselho de Disciplina para ver se eles passam a ter vergonha na cara!

http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/inter-jose-mourinho-mourinho-serie-a-castigo-sampdoria/1142840-1489.html


BRAGA SEMPRE MAIS!

ArcticStunt

Estamos condenado a termos defesa por um dos convidados nos pseudo programas desportivos que menos ameaça sente do Braga em cada altura.
Agora o do Sporting, Oliveira Costa, muito bem a insistir no castigo de Vandinho e na data de saída da decisão.
Péssimo, como sempre, o cineasta falhado, com risinhos de fundo enquanto a triste verdade era repetida.

A.COSTA

Quem estiver hpje a ver a RTP N - trio d'ataque - reforça o ânimo. Estas injustiças cometidas ao Braga só podem unir mais o grupo e ajudar a fazer das fraquezas forças rumo ao título.

Nota mais positiva para RUI OLIVEIRA E COSTA que colocou "no fundo" A Liga e o Caso Naval ... pois este caso pode mexer com o título, pode mexer com a europa, pode mexer com descida e que já deveria estar decidido, pois o Braga estaria neste momento em 1º lugar com os pontos que lhe são devidos.

Hoje o record tenta intoxicar a opinião pública dizendo que pode demorar anos a decidir o "caso Naval". Claro que é intoxicação ... mas é preocupante. Espero que resolvam rapidamente este caso miserável e devolvam ao Braga o 1º lugar, o que aliás já deveria ter acontecido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: ArcticStunt on 02 de March de 2010, 23:05
Estamos condenado a termos defesa por um dos convidados nos pseudo programas desportivos que menos ameaça sente do Braga em cada altura.
Agora o do Sporting, Oliveira Costa, muito bem a insistir no castigo de Vandinho e na data de saída da decisão.
Péssimo, como sempre, o cineasta falhado, com risinhos de fundo enquanto a triste verdade era repetida.

o tempo de decisão de recurso e quanto tempo?

Guerreiro03

Provavelmente o o resultado do recurso vai sair uma semana antes do fim do campeonato e o caso da Naval vais estar resolvido já depois de o campeonato estar homologado.

maffonseca

Quote from: Rubinho92 on 03 de March de 2010, 18:55
Provavelmente o o resultado do recurso vai sair uma semana antes do fim do campeonato e o caso da Naval vais estar resolvido já depois de o campeonato estar homologado.
pois tambem tou a ver que sim ...

eu nao tou muito dentro de leis desportivas mas houvi falar em cerca de 2 meses tempo maximo

mas la esta disseram.me em conversa nao tenho a certeza  :-X

Guerreiro03

Quote from: Zeus on 03 de February de 2010, 00:51
Quote from: luismico on 03 de February de 2010, 00:44
Quote from: Anabela on 03 de February de 2010, 00:39
Quote from: Arnie_Marta on 03 de February de 2010, 00:31
Devo lembrar que as imagens podem ser usadas uma vez que foram da transmissão televisiva...

Mas, então as imagens não são da sic?

Sao da Sport(chulos)tv com ediçao de imagens da SIC penso eu

Foi esta obra de arte que castigou o Vandinho, deve ter sido um realizador ao nível do Antonio P.Vasconcelos

Braga Benfica a verdade do túnel

O Presidente da AG chama-se Paulo Gomes?

PAF

O Rui Oliveira e Costa esteve em grande no trio de ataque, só lhe faltou um pormenor para calar quele cineasta de meia tigela, que foi dizer que o caso do Porto a reunião foi na 2ªfeira e a decisão apresentada na 3ªàs 15h em conferencia de imprensa... ao contrário do que ele dizia não é habitual as reuniões serem num dia e a decisão sair dias depois, pelo menos no caso do Porto não foi! Casos parecidos tratamentos diferentes.

Quanto ao recurso, um caso que era urgente, (Académica ou Portimonense para saber quem passava na taça da Liga por causa das idades) demorou 36dias a ser resolvido... logo o Vandinho que não sei se o caso é urgente (para mim acho que é pois o jogador está suspenso) deveria demorar o mesmo tempo ou parecido, e faz esta semana os 36dias... e assim a decisão deveria estar para breve.... se o estará é que é mais dificil saber!

krugger

Quote from: PAF on 04 de March de 2010, 16:20
O Rui Oliveira e Costa esteve em grande no trio de ataque, só lhe faltou um pormenor para calar quele cineasta de meia tigela, que foi dizer que o caso do Porto a reunião foi na 2ªfeira e a decisão apresentada na 3ªàs 15h em conferencia de imprensa... ao contrário do que ele dizia não é habitual as reuniões serem num dia e a decisão sair dias depois, pelo menos no caso do Porto não foi! Casos parecidos tratamentos diferentes.

Quanto ao recurso, um caso que era urgente, (Académica ou Portimonense para saber quem passava na taça da Liga por causa das idades) demorou 36dias a ser resolvido... logo o Vandinho que não sei se o caso é urgente (para mim acho que é pois o jogador está suspenso) deveria demorar o mesmo tempo ou parecido, e faz esta semana os 36dias... e assim a decisão deveria estar para breve.... se o estará é que é mais dificil saber!

Sou sincerõ, não deposito muitas expectativas neste recurso, mas vamos lá ver....

A.Castro

Quote from: krugger on 04 de March de 2010, 16:53
Quote from: PAF on 04 de March de 2010, 16:20
O Rui Oliveira e Costa esteve em grande no trio de ataque, só lhe faltou um pormenor para calar quele cineasta de meia tigela, que foi dizer que o caso do Porto a reunião foi na 2ªfeira e a decisão apresentada na 3ªàs 15h em conferencia de imprensa... ao contrário do que ele dizia não é habitual as reuniões serem num dia e a decisão sair dias depois, pelo menos no caso do Porto não foi! Casos parecidos tratamentos diferentes.

Quanto ao recurso, um caso que era urgente, (Académica ou Portimonense para saber quem passava na taça da Liga por causa das idades) demorou 36dias a ser resolvido... logo o Vandinho que não sei se o caso é urgente (para mim acho que é pois o jogador está suspenso) deveria demorar o mesmo tempo ou parecido, e faz esta semana os 36dias... e assim a decisão deveria estar para breve.... se o estará é que é mais dificil saber!

Sou sincerõ, não deposito muitas expectativas neste recurso, mas vamos lá ver....

Castigo a Vandinho por tentativa de agressão foi de 3meses....
Castigo a Hulk por agressão e reincidencia foi de 3meses + 1 mes reincidencia

Ou seja, tentativa e agressão a penalidade é a mesma....de que vale não agredir?nada é igual

de que serve o recurso, se isto foi feito propositadamente para retirar uma pedra base do enorme?
o duplo amarelo ao moises, na sequencia do mesmo lance onde não existe grande penalidade...a verdade é que nos querem roubar a hipotese de lutar pelo titulo nacional...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Quote from: A.Castro on 04 de March de 2010, 17:10
Quote from: krugger on 04 de March de 2010, 16:53
Quote from: PAF on 04 de March de 2010, 16:20
O Rui Oliveira e Costa esteve em grande no trio de ataque, só lhe faltou um pormenor para calar quele cineasta de meia tigela, que foi dizer que o caso do Porto a reunião foi na 2ªfeira e a decisão apresentada na 3ªàs 15h em conferencia de imprensa... ao contrário do que ele dizia não é habitual as reuniões serem num dia e a decisão sair dias depois, pelo menos no caso do Porto não foi! Casos parecidos tratamentos diferentes.

Quanto ao recurso, um caso que era urgente, (Académica ou Portimonense para saber quem passava na taça da Liga por causa das idades) demorou 36dias a ser resolvido... logo o Vandinho que não sei se o caso é urgente (para mim acho que é pois o jogador está suspenso) deveria demorar o mesmo tempo ou parecido, e faz esta semana os 36dias... e assim a decisão deveria estar para breve.... se o estará é que é mais dificil saber!

Sou sincerõ, não deposito muitas expectativas neste recurso, mas vamos lá ver....

Castigo a Vandinho por tentativa de agressão foi de 3meses....
Castigo a Hulk por agressão e reincidencia foi de 3meses + 1 mes reincidencia

Ou seja, tentativa e agressão a penalidade é a mesma....de que vale não agredir?nada é igual

de que serve o recurso, se isto foi feito propositadamente para retirar uma pedra base do enorme?
o duplo amarelo ao moises, na sequencia do mesmo lance onde não existe grande penalidade...a verdade é que nos querem roubar a hipotese de lutar pelo titulo nacional...

Penso que o caso do Hulk seja diferente do do Vandinho, e como tal não devem ser comparados. O Hulk agrediu um "agente desportivo" (vulgo steeward) e o Vandinho "supostamente" tentou agredir um membro da equipa técnica do benfica. Assim sendo, a agressão (ou a tentativa de ) foram a pessoas diferentes logo alvo de castigos disciplinares diferentes. Não é o mesmo castigo agredir um jogador e agredir um treinador por exemplo.

Agora que todo este esquema sujo por parte dos lampiões foi feito de forma tão escandalosa e ao mesmo tempo tão cuidadosamente elaborada... isso ninguém duvide. As provocações do Di Maria e Cia , o timming, o tempo de espera, o castigo pesado, o jogador em si que foi castigado.. muito bem benfica... ::)

Saudações Ultras