News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Quote from: amtbraga on 02 de February de 2010, 23:54
Quote from: Stk on 02 de February de 2010, 23:53
Quote from: HappyBraga on 02 de February de 2010, 23:52
Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2010, 23:44
Se os 3 relatórios (árbitro, Delegados da Liga e PSP) nada referem, além da expulsões de CARDOZO e LEONE que foram atempadamente castigados, como é possível que VANDINHO seja castigado com 3 MESES e MOSSORÓ seja penalizado com 3 JOGOS com base no poder discricionário do Sr. Ricardo Costa e seus pares.


"ISTO É UMA ASSALTO À MÃO ARMADA E NÃO SE FAZ AO S.C.BRAGA. DEPOIS DA VERGONHA QUE FOI A 1ª VOLTA AGORA PERDEU-SE A VERGONHA TODA".



By RUI OLIVEIRA E COSTA


Assino por baixo de olhos fechados.


x2

x3
x4

x5  ;D ;D ;D ;D

Filhos da p******. É pos estas e por outras que este pais dentro de muito pouco tempo será o pior pais da Europa. Mentalidade mesmo pequena.

Little_Devil

Quote from: rasarb on 02 de February de 2010, 23:08
vandinho és o verdadeiro bracarense... força vandinho...nao desanimes...





Com todo o respeito, mas quem tem de não desanimar somos nós. A equipa nos próximos meses vai ter que ser muito forte, tanto fisicamente como mentalmente.

Rondo

Quote from: Little_Devil on 03 de February de 2010, 00:13
Quote from: amtbraga on 02 de February de 2010, 23:54
Quote from: Stk on 02 de February de 2010, 23:53
Quote from: HappyBraga on 02 de February de 2010, 23:52
Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2010, 23:44
Se os 3 relatórios (árbitro, Delegados da Liga e PSP) nada referem, além da expulsões de CARDOZO e LEONE que foram atempadamente castigados, como é possível que VANDINHO seja castigado com 3 MESES e MOSSORÓ seja penalizado com 3 JOGOS com base no poder discricionário do Sr. Ricardo Costa e seus pares.


"ISTO É UMA ASSALTO À MÃO ARMADA E NÃO SE FAZ AO S.C.BRAGA. DEPOIS DA VERGONHA QUE FOI A 1ª VOLTA AGORA PERDEU-SE A VERGONHA TODA".



By RUI OLIVEIRA E COSTA


Assino por baixo de olhos fechados.


x2

x3
x4

x5  ;D ;D ;D ;D

Filhos da p******. É pos estas e por outras que este pais dentro de muito pouco tempo será o pior pais da Europa. Mentalidade mesmo pequena.

X 6


ESTE FUTEBOL É LAMACENTO E VERGONHOSO. TRAZ À COACÇÃO O "ESTADO NOVO"
"100% de respeito e 0% de medo"

Olho Vivo

Compreende-se a indignação mas... apelar à violência neste fórum, não!

A SIC serviu de facto de advogado de acusação nesta situação, editando as imagens disponíveis com um fim, realçando uns factos e omitindo outros. Arruaceiros vs anjinhos, foi o filme que passou. Mas a reacção não pode ser partir para a violência sobre o Zé dos Anzóis que eles mandam ao AXA fazer a reportagem. Se acham que se deve reagir, então exijam da SAD uma posição institucional - por exemplo, impedindo a presença da estação televisiva nas nossas instalações.

Em vez de apelarem à violência, juntem-se então num apelo à SAD para reagir a estas coisas. Inundem as caixas de e-mails da SAD, se for preciso...

E, nunca o esqueçamos, apoiemos agora mais do que nunca a equipa por esses campos fora!

Kriticus

O Vandinho pode jogar na Choupana e (se lá chegarmos) na final da Taça! Acredito que ele ainda nos vai capitanear nos momentos mais altos da época  ::)

Arnie_Marta

Devo lembrar que as imagens podem ser usadas uma vez que foram da transmissão televisiva...


MAS de qualquer forma existe aqui algo contraditório:

Sendo que a equipa de arbitragem estava a olhar para os acontecimentos.
Sendo que o Delegado estava a olhar para os acontecimentos.
Sendo que a polícia estava a olhar para os acontecimentos.


Como podem eles castigar jogadores com base em imagens televisivas??
Não é a CD que diz que se o árbitro estiver a olhar para o lance e avaliar, não pode á posteriori aplicar castigos?


Não é com base nisto que o Javi garcia não é sancionado por pontapear na cabeça o Meyong quando estava no chão?
Não é com base nisto que o cabeçudo do Luisão não vai ser castigado por pontapear um jogador do Nacional quando este estava no chão?
O meu nome é Arnaldo...

mot

Nem uma imagem a mostrar qualquer coisa parecida a uma agressão por parte do Vandinho!
Nem uma virgula da CD da liga em relação a quem instigou todo aquele incidente!
Nem um jogador dos pintainhos beliscado depois de 3 TUNEIS OBSCUROS ( Cá, contra Nacional e Porto na Luz )
Nem um pingo de vergonha, bom senso ou pudor intelectual existe neste momento no futebol português! É a lei do vale tudo!
INCRIVEL!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Armando Coelho

#327
Quote from: Nemec on 02 de February de 2010, 23:49
Acho que vou perder o amor à minha integridade fisica e vou-me passar a fazer acompanhar deste meu amigo:

http://incoleccionaveis.blogspot.com/2008/03/benfica-odeio-te.html

(peço desculpa o link mas não consegui pôr imagem).

Ao menos morro com a certeza e o gozo de ter posto uma revolta igual à que tenho dentro de mim num agrião ou lampião ou lá como se chamam aquelas coisas...

Se me conseguires arranjar um destes garanto-te que ando com ele sem medo nenhum, diz-me quanto é que eu dou-te o dinheiro.

HMAG

[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

A.Rodrigues

a alcateia instalada no futebol portugues voltou a mostrar os dentes, e a desçer a povoados aonde reina a paz de um líder ENCONTESTAVEL!
não são bando de lobos.
são bando de pessoas de MÁ VIDA!
MATILHAS DE CÃES RAIVOSOS......
BRAGA SEMPRE....

Anabela

Quote from: Arnie_Marta on 03 de February de 2010, 00:31
Devo lembrar que as imagens podem ser usadas uma vez que foram da transmissão televisiva...

Mas, então as imagens não são da sic?

luismico

Quote from: Anabela on 03 de February de 2010, 00:39
Quote from: Arnie_Marta on 03 de February de 2010, 00:31
Devo lembrar que as imagens podem ser usadas uma vez que foram da transmissão televisiva...

Mas, então as imagens não são da sic?

Sao da Sport(chulos)tv com ediçao de imagens da SIC penso eu

easy_scb

Uma canalhice tudo isto. Só de pensar que sempre fui um dos defensores do ingresso da geração de ouro do nosso futebol no dirigismo do futebol português e agora este sr chamado Rui Costa associa-se a todo este assunto dá-me um nojo enorme de algum dia ter olhado para o citado como um grande artista.

A SIC foi a causadora de tudo isto. Julgo que os tentáculos do SLmerda chegam a lugares que nós nem imaginamos estando como é bom de ver na liga, na imprensa, até no lançamento de boatos cobardes e desonestos bem ao nível dos parolos dos adeptos e das pessoas que estão associadas a esse clube de nojo.

A unica coisa que conseguiram com tudo isto foi dar ainda mais ganas a esta equipa de guerreiros....e unir estes adeptos maravilhosos que com todo este ódio por esse clube certamente farão cair no esquecimento o cliché de que em Braga és benfiquista....Não só não é a verdade...como a partir de agora benfiquista para mim e para muitos é pior que vitoriano!!!!!!! Definitivamente persona non grata!!!!

Zeus

Quote from: luismico on 03 de February de 2010, 00:44
Quote from: Anabela on 03 de February de 2010, 00:39
Quote from: Arnie_Marta on 03 de February de 2010, 00:31
Devo lembrar que as imagens podem ser usadas uma vez que foram da transmissão televisiva...

Mas, então as imagens não são da sic?

Sao da Sport(chulos)tv com ediçao de imagens da SIC penso eu

Foi esta obra de arte que castigou o Vandinho, deve ter sido um realizador ao nível do Antonio P.Vasconcelos

Braga Benfica a verdade do túnel
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

luismico

Leiam bem as legendas colocadas pela SIC  :-\ :-\ :-\ esses comogo nao punham um pe dentro do estadio!!! Sera que foi so isto que se passou! Quem me garante que nao possam ter editado imagens de agressoes de jogadores do clube dos galinaceos???

GanDhi

Oh pa no video o auxiliar tem aquela reação sobre o Saviola quando este passa perto do nosso banco..Para os jogadores começarem a rodear o homem e para o auxiliar ter feito aquilo que palavras(sim porque gestos nao se vê mas algumas coisa ele fez)terá ele usado para provocar aquilo?
Isso nao vem no relatorio porquê pah?

GanDhi

Outra
Reparem vem quando o gajo da sic diz que vandinho agredi a pontape o dirigente do Benfica..Reparem bem no pé que aparece de uma chuteira branca que por acaso é de Paulo Cesar..O Vandinho da posiçao onde esta tinha que ter uma perna de dois metros para poder chegar ao homem..VEJAM BEM.. :o

Jazzdevill

contactos da liga de clubes:


Email: geral@lpfp.pt

Secretário-Geral
Email: geral@lpfp.pt


Arbitragem
Email: arbitragem@lpfp.pt
Disciplina
Email: disciplina@lpfp.pt  
Director Desportivo
Óscar Fernandes

Comunicação e imprensa

Email: comunicacao@lpfp.pt

Marketing

Email: marketing@lpfp.pt

Tecnologia

Email: tecnologia@lpfp.pt

Financeiro
Email: financeiro@lpfp.pt

Provedor do adepto
Formulário de contacto

GanDhi

Quote from: Magic Braga on 03 de February de 2010, 01:06
Outra
Reparem vem quando o gajo da sic diz que vandinho agredi a pontape o dirigente do Benfica..Reparem bem no pé que aparece de uma chuteira branca que por acaso é de Paulo Cesar..O Vandinho da posiçao onde esta tinha que ter uma perna de dois metros para poder chegar ao homem..VEJAM BEM.. :o

Agora vendo bem ja não sei..Fdx eu já nem enxergo bem pa