News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

Mac

Quote from: 1 on 03 de February de 2010, 12:35
Quote from: disco infiltrator on 03 de February de 2010, 12:31
Ainda existe essa casa dos lampiões na avenida da liberdade? ainda está lá pendurada a gaivota e o simbolo desse gajos? Não quero acreditar que isso ainda exista....


Só tá lá pendurado a gaivota aquilo já não funciona. Não entendo é como continua a gaivota pendurada.

mas em Nogueira existe um painel em lona (grande) com o Rui Bosta e o Slmerdas, nas antigas instalações da Suminho!! uma vergonha ???

Lipeste

Trinco titularíssimo traído pela memória
In: http://www.ojogo.pt/26-34/artigo846156.asp
"Além da imagem que mostra o pé em riste, a defesa de Vandinho foi fragilizada pelo próprio, que se disse agredido por Raul José, mas, em sede de inquérito, segundo o acórdão da CD, não imputou a este qualquer agressão e não se recordava de o ter visto na confusão. Foi mais além, contudo, ao afirmar desconhecer a identidade do adjunto de Jorge Jesus - com quem trabalhou, na época passada, no Braga. Por tentativa de agressão a um técnico, Vandinho (a ausência de antecedentes foi atenuante), titularíssimo do líder, perde o campeonato até à penúltima jornada - ou última, se anteciparem o jogo com o Paços."

Se o conteúdo desta noticia corresponde à verdade...então, Vandinho esteve muito mal acompanhado e aconselhado em todo este processo...

Será que o nosso departamento juridico...em fase de inquirétito...andou a brincar com uma situação de tamanha gravidade???

Gostava de saber se as contradições de Vandinho foram proferidas por falta de apoio do nosso gabinete juridico que não o instruiu relativamente ao que deveria ou não dizer???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


A.COSTA

Quote from: Mac on 03 de February de 2010, 12:55
Quote from: 1 on 03 de February de 2010, 12:35
Quote from: disco infiltrator on 03 de February de 2010, 12:31
Ainda existe essa casa dos lampiões na avenida da liberdade? ainda está lá pendurada a gaivota e o simbolo desse gajos? Não quero acreditar que isso ainda exista....


Só tá lá pendurado a gaivota aquilo já não funciona. Não entendo é como continua a gaivota pendurada.

mas em Nogueira existe um painel em lona (grande) com o Rui Bosta e o Slmerdas, nas antigas instalações da Suminho!! uma vergonha ???

Como diria BVNA "estamos em guerra" ... pelo que todos os símbolos reliogosos que apelam ao clube da águia devem ser abatidos.


OS NOSSOS GVERREIROS NUNCA CAMINHARÃO SÓS

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

flops

Vamos acreditar!
Isto não é o nosso fim, nem por sombras!

Temos que nos unir e não mostrar medo ou desilusão. Estamos a fazer uma época fantástica e só temos que estar orgulhosos e focados. Nada de derrotismo ou desespero.

Vamos à luta Guerreiros!!

E todos a comprar bilhetes para o jogo de dia 9 de maio na Madeira para festejar junto dos nossos campeões!

Vamos acreditar!


www.easyjet.com

Lisboa a Madeira (Funchal)
Part domingo, 9 de Maio de 2010 9:10
Cheg domingo, 9 de Maio de 2010 10:50
Voo 7961
1 Adultos

1 x 24,99 €  Madeira (Funchal) a Lisboa  
Part segunda-feira, 10 de Maio de 2010 10:40
Cheg segunda-feira, 10 de Maio de 2010 12:20
Voo 7962
1 Adultos
1 x 24,99 €

Total de voos e opções para todos os passageiros:49,98 €

jacm

Se dúvidas houvessem quanto a toda esta tramóia, a rapidez(nunca vista) do sumarissimo ao lampião Garcia veio dissipa-las de vez. Agora querem nos deitar areia para os olhos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

zekinha

nós ja sabiamos que se iria passar qualquer coisa má.mas com a nossa força vamos vencer tudo e todos. sumarissimo ao jogador do benfica é para tapar os olhos pk então tb teriam pelo menos mais dois.força capitão (vandinho)

Ricardo

sinceramente, pelo que tem transpirado pela CS também não entendo qual a estratégia de defesa do Vandinho... Não reconhece o seu ex-treinador adjunto????
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

disco infiltrator

Quote from: Ricardo on 03 de February de 2010, 13:25
sinceramente, pelo que tem transpirado pela CS também não entendo qual a estratégia de defesa do Vandinho... Não reconhece o seu ex-treinador adjunto????


E então? Pergunte-se ao Vandinho o nome de todos os treinadores adjuntos que teve na vida. Com certeza que não se vai lembrar. Nem do rosto deles.

Este foi o da época passada mas a partir do momento que foi para os lampiões, o Vandinho, como grande guerreiro que é já o apagou da memória. Eu acredito plenamente que o Vandinho nem fazia ideia de quem era o gajo.....

Ricardo

Acho estranho...
No entanto, e para que conste, ninguém pode ser castigado por ter má memória! O castigo é por tentativa de agressão e isso não foi provado!

ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DESTE PAÍS? ESTAMOS NO BURMA OU QUÊ?

É preciso que quem cozinhou este caldinho seja responsabilizado pelas perdas que nos passamos ter!!!!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Maria

Quote from: disco infiltrator on 03 de February de 2010, 13:29
Quote from: Ricardo on 03 de February de 2010, 13:25
sinceramente, pelo que tem transpirado pela CS também não entendo qual a estratégia de defesa do Vandinho... Não reconhece o seu ex-treinador adjunto????


E então? Pergunte-se ao Vandinho o nome de todos os treinadores adjuntos que teve na vida. Com certeza que não se vai lembrar. Nem do rosto deles.

Este foi o da época passada mas a partir do momento que foi para os lampiões, o Vandinho, como grande guerreiro que é já o apagou da memória. Eu acredito plenamente que o Vandinho nem fazia ideia de quem era o gajo.....

Eu também não sei quem é! Alguém se lembra dele???
GVERREIRA DO MINHO

Ricard8

Quote from: Maria on 03 de February de 2010, 14:02
Quote from: disco infiltrator on 03 de February de 2010, 13:29
Quote from: Ricardo on 03 de February de 2010, 13:25
sinceramente, pelo que tem transpirado pela CS também não entendo qual a estratégia de defesa do Vandinho... Não reconhece o seu ex-treinador adjunto????


E então? Pergunte-se ao Vandinho o nome de todos os treinadores adjuntos que teve na vida. Com certeza que não se vai lembrar. Nem do rosto deles.

Este foi o da época passada mas a partir do momento que foi para os lampiões, o Vandinho, como grande guerreiro que é já o apagou da memória. Eu acredito plenamente que o Vandinho nem fazia ideia de quem era o gajo.....

Eu também não sei quem é! Alguém se lembra dele???
Ele nao disse que nao conhecia Raul Jose, so disse que nao sabia que era o treinador adjunto do benfica e que nao tinha nada de saber...

Vlad

De facto, a única coisa que me faz andar aqui é o enorme afecto que tenho pelo SCB. Caso contrário, já tinha desistido disto de ser adepto há muito muito tempo...

A SAD tem que agir contra quem nos prejudica, e falo dos jornais, da SIC (que teve um papel execrável neste assunto), e com. social em geral.
Quanto aos dirigentes da liga... mereciam violência. Um desempeno total.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

yashavin

Quando nao se conseguem ganhar dentro de campo tentam outra artimanhas para nos afastar do nosso objectivo.
como diz o Carlos Freitas: «É uma palhaçada»
depois destas noticias nos braguistas temos de unir para apoiar a equipa mais que nunca contra esses invejosos.
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

tony21

Quote from: Mac on 03 de February de 2010, 12:55
Quote from: 1 on 03 de February de 2010, 12:35
Quote from: disco infiltrator on 03 de February de 2010, 12:31
Ainda existe essa casa dos lampiões na avenida da liberdade? ainda está lá pendurada a gaivota e o simbolo desse gajos? Não quero acreditar que isso ainda exista....

Caros braguistas; Coloquem o símbolo do NOSSO ENORME ( bandeiras, cachecóis ,etc) nas janelas, varandas e automóveis para mostrar-mos que a nossa cidade é SÓ SC BRAGA ( anti- lampiões).

E hoje ( os que puderem vão em força ao AXA mostrar a nossa indignação)
Eu lá estarei.







Viva o SC de Braga

Armando Coelho

Eu já perdi a vontade de escrever o que quer que fosse acerca deste escabroso caso de injustiça. Só me apetece espancar lampiões e o vil, imundo e repugnante lacaio do ORELHAS na liga que dá pelo nome de ricardo costa, esse criminoso que anda à solta.

Lipeste

Mostrar toda a indignação SIM!!! Fazermo-nos de vitimas e insistirmos nesse papel NÃO!!!

Este tipo de discurso:
coitadinhos de nós...agora já não temos hipoteses...o campeonato acabou...os jornalistas são os culpados...a tv é responsável...blá...blá...blá...não nos leva a lado nenhum.

Continuamos a ter uma enorme equipa e dentro de campo temos que já hoje dar uma resposta positiva com uma vitória categróica frente ao Rio Ave.

A "teoria da vitimização" que parece ter invadido este forum não é o sentimento geral do universo Braguista....indignação SIM!!! vitimização NUNCA!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 03 de February de 2010, 14:37
indignação SIM!!! vitimização NUNCA!!!

Concordo! Já o disse, o actual plantel, mesmo considerando as baixas registadas, continua a permitir-nos encarar as partidas que aí vêm com optimismo. Estes castigos não chegam para nos derrubarem!

Toca a manter a motivação e a seriedade na abordagem dos jogos... e vencer!!!

joelvm

Quote from: Lipeste on 03 de February de 2010, 12:38
Quem ontem viu a conferência de imprensa de J. Ferreira ouviu-o certamente dizer que achava estranho o castigo do Mossoró acabar precisamente na jornada em que o ENORME vai ao dragão...tambem eles estavam à espera de castigos ainda mais duradoiros...cuidado porque para alem dos milhafres os metralhas dragonescos tambem nos querem pontapear no chão e entre as pernas...que NOJO de campeonato...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Eu prefiro pensar que ele disse isso na perspectiva de que o ney que claramente agride, apanha dos jogos, o mossoró deu umas chapadinhas e apanha 3, dando a entender que se não fosse o FC P*rc*s o adversário, provavelmente o mossoró apanhava 5 jogos.

Kriticus

SIC ajudou a decidir o processo

O acórdão da CD refere por diversas vezes que as imagens televisivas (o jogo foi transmitido pela Sport TV) da entrada dos jogadores para o túnel do AXA, no intervalo do Benfica-Braga, sobretudo as difundidas pela SIC foram determinantes para o desfecho do processo disciplinar - estão disponíveis na internet, e a assessoria da Imprensa da Liga enviou-as à Comunicação Social, uma vez conhecida a decisão. A SIC mostra Di María a chutar uma bola na direcção do banco bracarense e a cuspir, a confusão que se seguiu com Saviola, de resto empurrado por um dos árbitros-assistentes, o pé em riste de Vandinho, quando tentaria atingir o adjunto Raul José, e as agressões de Ney e de Mossoró a Cardozo.

in O Jogo


Espero bem que a direcção não deixe as equipas de reportagem destes chulos voltar a entrar no AxA, nos campos de treino e nas conferências de imprensa  >:( >:( >:(

ELSA

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de February de 2010, 14:39
Quote from: Lipeste on 03 de February de 2010, 14:37
indignação SIM!!! vitimização NUNCA!!!
Continuamos a ter uma enorme equipa e dentro de campo temos que já hoje dar uma resposta positiva com uma vitória categróica frente ao Rio Ave.

Concordo! Já o disse, o actual plantel, mesmo considerando as baixas registadas, continua a permitir-nos encarar as partidas que aí vêm com optimismo. Estes castigos não chegam para nos derrubarem!

Toca a manter a motivação e a seriedade na abordagem dos jogos... e vencer!!!

É isso mesmo! Nada de desanimar - nem equipa, nem adeptos!

ESTA GENTALHA NÃO VAI CONSEGUIR DERRUBAR-NOS...BEM PELO CONTRÁRIO, SÓ NOS VAI FORTALECER!

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA