News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: HappyBraga on 02 de February de 2010, 22:19
RTPN

22:30 - Trio D´ataque



Não aceitam chamadas... mas todas as noites partilham os mails enviados pelos telespectadores durante o programa! Eu vou enviar os meus..

Atenção com as palavras e a linguagem a usar, como é obvio.. Senão é em vão! Não nos adianta insultar pq senão não passam os nossos mails! Vamos mostrar que o nosso clube não está sozinho e que afinal sempre tem adeptos.. ao contrario do que muitos tentam fazer passar!!

Não tenho certeza mas acho que é triodeataque@programas.rtp.pt

Força Braga!! Contigo até ao fim!

já n é, agora é triodeataque@rtp.pt
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

luismico

Esse palhaço cospe no mesmo prato que ja lhe deu de comer!!! Há mais marés que marinheiros!!!

luismico

Quote from: Zeus on 02 de February de 2010, 22:57
Quote from: HappyBraga on 02 de February de 2010, 22:19
RTPN

22:30 - Trio D´ataque



Não aceitam chamadas... mas todas as noites partilham os mails enviados pelos telespectadores durante o programa! Eu vou enviar os meus..

Atenção com as palavras e a linguagem a usar, como é obvio.. Senão é em vão! Não nos adianta insultar pq senão não passam os nossos mails! Vamos mostrar que o nosso clube não está sozinho e que afinal sempre tem adeptos.. ao contrario do que muitos tentam fazer passar!!

Não tenho certeza mas acho que é triodeataque@programas.rtp.pt

Força Braga!! Contigo até ao fim!

já n é, agora é triodeataque@rtp.pt

Estou a ver esse lixo e o lampiao ainda nao tocou no assunto e já me esta a meter nojo, esse realizador da treta

JotaCC

Petição para a verdade desportiva é uma treta, estes cabrões mandam e desmandam nisto, andam os clubes a fazer investimentos para montar equipas capazes de fazer uma época boa para que para isto ???

Pé Ligeiro

Na sequência de um processo "siciliano", o Conselho de Discplina conseguiu parir um ABORTO. O ABORTO é nem mais nem menos que a decisão do tipo "Cosa Nostra", em que provavelmente esses "senhores" já estavam fartos de ver o ENORME Sporting Clube de Braga em primeiro lugar. Essas tristes criaturas, provavelmente inspiradas no pó branco dos pneus do "homem do leme" para quem eles fizeram este "trabalhinho", pensam que é assim que nos derrotam, pois estão muito enganados! O ABORTO que pariram, apesar de objectivamente nos prejudicar e muito, faz aumentar nas hostes Braguistas o espírito de união! Seremos ainda mais fortes! Não podemos perder a cabeça, dando oportunidade a essas "figurinhas" de nos voltarem a prejudicar. A receita terá que ser muito esforço, dedicação e concentração por parte dos jogadores e muito apoio por parte dos adeptos. Não entremos em extremismos, pois isso é o que eles querem, pois sabem o que merecem, só que temos que ser mais inteligentes que eles!

BRAGA SEMPRE MAIS!

rasarb

vandinho és o verdadeiro bracarense... força vandinho...nao desanimes...



[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

HappyBraga

Quote from: luismico on 02 de February de 2010, 23:01
Quote from: Zeus on 02 de February de 2010, 22:57
Quote from: HappyBraga on 02 de February de 2010, 22:19
RTPN

22:30 - Trio D´ataque



Não aceitam chamadas... mas todas as noites partilham os mails enviados pelos telespectadores durante o programa! Eu vou enviar os meus..

Atenção com as palavras e a linguagem a usar, como é obvio.. Senão é em vão! Não nos adianta insultar pq senão não passam os nossos mails! Vamos mostrar que o nosso clube não está sozinho e que afinal sempre tem adeptos.. ao contrario do que muitos tentam fazer passar!!

Não tenho certeza mas acho que é triodeataque@programas.rtp.pt

Força Braga!! Contigo até ao fim!

já n é, agora é triodeataque@rtp.pt

Estou a ver esse lixo e o lampiao ainda nao tocou no assunto e já me esta a meter nojo, esse realizador da treta


Este grande boi ainda nem tocou no assunto!! falou agora dos tuneis... mas falou do do porto!!!
http://img692.imageshack.


C.P.

É engraçado tanto para dizer mas não sai nada. Vai ka uma revolta..................

háháháhá



SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

luismico

Nao apaguem pois assim podemos ver como sao os lampioes!!! Tristes

manaus9

Já lá diz um ditado mto antigo VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU  este animal lampião q falou agora ou é burro ou come m e r d a, tenho dito.

Força Braga somos enormes

luismico

"ATE ESTAS DECISOES DOMINGOS E SCBRAGA GANHARAM O CAMPEONATO NO RELVADO E NAO NA SECRETARIA" Rui Moreira in triodeataque

No Fundo: Ricardo Lampiao Costa  ;D ;D ;D

amtbraga

Quote from: luismico on 02 de February de 2010, 23:27
"ATE ESTAS DECISOES DOMINGOS E SCBRAGA GANHARAM O CAMPEONATO NO RELVADO E NAO NA SECRETARIA" Rui Moreira in triodeataque

No Fundo: Ricardo Lampiao Costa  ;D ;D ;D
Ate estou para ver o que o cineasta falhado vai dizer sobre este assunto...
Orgulho Bracarense

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Quote from: amtbraga on 02 de February de 2010, 23:29
Quote from: luismico on 02 de February de 2010, 23:27
"ATE ESTAS DECISOES DOMINGOS E SCBRAGA GANHARAM O CAMPEONATO NO RELVADO E NAO NA SECRETARIA" Rui Moreira in triodeataque

No Fundo: Ricardo Lampiao Costa  ;D ;D ;D
Ate estou para ver o que o cineasta falhado vai dizer sobre este assunto...

Esse palhaço nem é adepto dos Lampiões , é adepto da Soraia Chaves , tudo o que faz leva a gaja atrás , mulher fetiche do gajo.

luismico

PALHAÇO!!! Como é possivel um anormal destes comentar na TV??? Ele consegue dizer que o Vandinho se contradisse e que está provado que agrediu...  ??? ??? ??? ??? ???

A.COSTA

Acabo de ler o acórdão do CD e de facto fico espantado com os castigos.

Os relatórios da polícia, dos observadores e do árbitro não referem nenhuma agressão, a não ser quezílias ou empurrões (ou outras coisas análogas). Não há base para estes castigos a não ser as imagens televisivas da entrada do túnel.

VANDINHO  é castigado com base em imagens o que é ilegal. É uma vergonha.

Claro que o Conselho de Justiça irá repor a normalidade ... mas fora de tempo. É evidente que este lamaçal ainda está a começar.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

Quote from: luismico on 02 de February de 2010, 23:32
PALHAÇO!!! Como é possivel um anormal destes comentar na TV??? Ele consegue dizer que o Vandinho se contradisse e que está provado que agrediu...  ??? ??? ??? ??? ???
que filho da *****.... onde é que se ve o vandinho a agredir o raul jose????
As imagens são da sic??? Cada vez que abre a boca ou diz asneira ou sai *****.
E a provocação do Di Maria??? A agressão do Javi ao Meyong?? A cotovelada do Saviola ao Paulo Cesar???
Orgulho Bracarense

luismico

Quote from: amtbraga on 02 de February de 2010, 23:36
Quote from: luismico on 02 de February de 2010, 23:32
PALHAÇO!!! Como é possivel um anormal destes comentar na TV??? Ele consegue dizer que o Vandinho se contradisse e que está provado que agrediu...  ??? ??? ??? ??? ???
que filho da *****.... onde é que se ve o vandinho a agredir o raul jose????
As imagens são da sic??? Cada vez que abre a boca ou diz asneira ou sai *****.
E a provocação do Di Maria??? A agressão do Javi ao Meyong?? A cotovelada do Saviola ao Paulo Cesar???


Acho que as tvs deles sao diferentes das nossas  ::)

Anabela

Quote from: luismico on 02 de February de 2010, 23:23
Nao apaguem pois assim podemos ver como sao os lampioes!!! Tristes

Exacto.

Ai que riso....eles julgam que são milhões e nem o estádio enchem...