News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: BDBRAGA on 02 de February de 2010, 19:47
PROPOSTA:SEMPRE QUE O S.C.BRAGA  MARCAR GOLO ,VAMOS GRITAR A MÚSICA DO VANDINHO!!!!!

E a do Mossoró!

Tenho fé que ainda vai ser o Mossoró a dar-nos a vitória na Luz  :)

Olho Vivo

Não pensem em fazer asneiras que possam prejudicar o clube... porque a equipa, com os que ficam, vai continuar a fod*-los e a vencer, contra tudo e contra todos. O que temos a fazer é apoiar de forma apaixonada a equipa, levando-a ao colo - hélas, não temos outro...

Quem pode actuar de outra forma é a SAD. Por exemplo, impedir a entrada nas nossas instalações de quem ajudou a branquear as acções dos jogadores do Benfica na sua visita ao AXA, deixando a imagem de que só os "arruaceiros" de Braga é que molharam a sopa...

Stk

O vandinho já pode tirar férias que não joga mais este ano...o que me deixa bastante preocupado.

O Mossoró é muito influente mas 3 jogos passam rápido, e sabemos que são jogos até relativamente acessiveis.. Temos lá o Luis Aguiar para fazer igual ou melhor.

jaimeh

Quote from: Kriticus on 02 de February de 2010, 20:10
Quote from: BDBRAGA on 02 de February de 2010, 19:47
PROPOSTA:SEMPRE QUE O S.C.BRAGA  MARCAR GOLO ,VAMOS GRITAR A MÚSICA DO VANDINHO!!!!!

E a do Mossoró!

Tenho fé que ainda vai ser o Mossoró a dar-nos a vitória na Luz  :)

Isso é que era cá uma justiça poética! melhor não podia ser!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Quote from: Stk on 02 de February de 2010, 20:14
O vandinho já pode tirar férias que não joga mais este ano...o que me deixa bastante preocupado.

O Mossoró é muito influente mas 3 jogos passam rápido, e sabemos que são jogos até relativamente acessiveis.. Temos lá o Luis Aguiar para fazer igual ou melhor.

O Vandinho ainda vai ao Jamor levantar a Taça de Portugal  ;)


C.P.

Estou triste, muito triste :( :( :( :(

Isto não se faz, para uns as imagens televisivas  dão para castigar jogadores, para outros só levando cartão vermelho é que leva castigo.
>:( >:( >:( >:( >:(

O FACTOR COMUM A TODOS OS PROBLEMAS QUE TEM ACONTECIDO ESTE ANO É O BENFICA, COMO TAL DEVERIA HAVER UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE ISSO, MAS, COMO É O BENFAS PASSA TUDO AO LADO.................................................................

A nossa melhor resposta é a nossa presença nos jogos do ENORME, no jogo da taça não podia ir ,mas com estes castigos VOU ESTAR PRESENTE, o resto que vá para o caralh.....


FORÇA VANDINHO
FORÇA MOÇORO
FORÇA BRAGA, SOMOS TÃO TÃO TÃO GRANDES QUE JÁ CONSEGUIMOS SENTIR O MAU ESTAR DOS QUE SE DIZEM GRANDES. MAS ENORME SÓ HÁ UM E ESSE SOMOS NÓS

BBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Maciel

Vamos deixar de ser anjinhos e vamos fazer algo que tenha um grande impacto (nada de invasões), já se sabe que faixas ou ideias do género não levam a lado nenhum!
SCBRAGA 1921

Satmar

Temos que ser sensatos. Estamos todos indignados, mas a nossa equipa não se pode ressentir desta "dor" que nos vem marcando. Ninguém está satisfeito, a equipa deve estar a "rebentar" com tudo isto, agora não temos o Vandinho, mas não vamos morrer. Braga é enorme, os que vão entrar na equipa vão responder da melhor forma. Quando não tivemos o J.Pereira já todos metíamos as mãos à cabeça, agora ninguém fala disso. O Vandinho era importantíssimo, mas precisamos de acarinhar quem o vai substituir. Força Guerreiros, a nossa revolta está nos vossos pés.
O que mais me custa no meio disto, é a forma impune como o Luisão passou, depois do "biqueiro" no ***** do Amuneke, tal como o "coice" do espanholito do Benfica no Valdomiro.... Vale a pena fazer 300 kilómetros, gastar 40 euros, pelo nosso futebol.....
Só vale a pena porque é o meu Braga.
Força Guerreiros!!!

gomes

Ninguem pará o sistema ,carrega sistema,faz-me lembrar qualquer coisa?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Stk

Javi Garcia agride jogador V.Guimarães 30/01/10

Isto só vale 2 jogos? O Mossoró da uma chapada e leva 3..

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

disco infiltrator

O que repugna é andarem pelo foruns deles lampiões de Braga felizes com esta situação.....isso é que é triste. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=78.91425




rui.s.c.b

VOU ENTRAR EM CAMPO COM UM CARTAZ EU SOZINHO A DIZER CORRUPTOS MAIS NADA

braga grande

q corruptos meu deus !!!!!slb ***** slb ***** slb ate morrer !!!
braga è scbraga!!!!

BigBraga

Quote from: disco infiltrator on 02 de February de 2010, 16:55
Alguém me consegue explicar a lógica disto?

- Vandinho (Sp. Braga) foi suspenso por três meses, por agressão tentada a treinador-adjunto do Benfica;
- Márcio Mossoró (Sp. Braga) foi suspenso por três jogos por agressão consumada a Cardozo;

Tentar agressão dá 3 meses mas agredir dá 3 jogos.....Se o Vandinho tivesse enfiado mesmo uns socos no camelo se calhar apanhava 3 jogos também. Que peninha não lhas ter dado...

Nojo..Nojo..Nojo...


Com estes castigos e a treta da antecipação dos jogos esses lampiões vão conseguir o que queriam.....


Boas...

o pior ainda é que quem armou tudo isto "do tunel" passa impune!!!! aquele antigo suplente do milan esse *****, é o obreiro disto tudo.........será que ninguem tem "tomat.es" para o acusar...................!!!!!!!
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Stk

CD da Liga propõe dois jogos de suspensão para Javi Garcia

A Comissão Disciplinar da Liga divulgou esta terça-feira os castigos referentes à jornada 17 e instaurou um processo sumaríssimo a Javi Garcia, por agressão a Valdomiro durante o Benfica-V. Guimarães.

A CD propõe ainda uma multa de mil euros.


Atirar areia para os olhos..E o jogo contra o Braga nada? POIS!!!!!!!




brigada da relote

Está na hora de cortar o pescoço ao orelhinhas e a todos os seus apoiantes, incluido lucilio baptista e ricardo costa.  >:( Quem vem comigo? :-\

barinho

Só ouvi isto ao fima da tarde e fiquei logo com o estômago ás voltas!Cabrões do *****,é guerra que querem é o que vão ter.Essa doença de benfiquismo tem que ser irradicada de vez da nossa cidade!Esses gajos vão pagá-las,dia 28 de Março estou batidinho naquela ***** daquele galinheiro >:(

E o que eu tenho a certeza é que a equipa vai continuar a fod*-los bem e não vai parar de ganhar.Atirem-nos com tudo que nós passamos por cima!Cabe-nos a nós estarmos cada vez mais do lado da equipa,nos jogos temos que ser mais um jogador a empurrar pra vitória.Nada de invasões nem nada disso.Tenho a certezqa que isto só vai servir para unir ainda mais os jogadores e adeptos.

Agora fora do campo a coisa já não vai ser tão bonita!

Kramer

Mas que brincadeira é esta??  3 meses para o Vandinho quando não há imagens, não há nenhum relatório a dizer que houve agressão ou tentativa de agressão e dão este castigo.

Eles que vão gozar com o CRL!!!

Está mais do que visto que os f. d. p dos lampiões têm que ser campeões custe o que custar e já nem escondem os jogos de bastidores!!!

Estou parvo, há coisas que continuam a acontecer no futebol que me fazem cada vez mais ficar longe disto tudo.
Não há possibilidade do Braga jogar na liga espanhola?? Estou a ficar farto desta parolandia a beira-mar enterrada!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pezinhuh

Indignado...Revoltado...Cansado...

Enfim.. o que mais me deixa indignado é o facto do DI MARIA que começou tudo de o processo - ARQUIVADO!!

PORQUÊ????

Saudações