News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Túnel Sp.Braga-Benfica: três meses de castigo para Vandinho

Started by Sérgio Gonçalves, 02 de February de 2010, 16:31

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Arnie_Marta on 02 de February de 2010, 18:55


Bombardeiem o Provedor do adepto http://www.lpfp.pt/provedor_do_adepto/Pages/fale_com_o_provedor.aspx e vamos mandar este palhaço para a rua de uma vez por todas! CHEGA DE ESCÂNDALOS E DECISÕES ATROZES!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

carva

Em cada lanpiao ha um cabrao´´´
odeio te s.l.b. me.rd.as
essa televisao de caca sic havia de arder
estou revoltado com tudo isto,ha dois pesos e duas medidas

HappyBraga

http://img692.imageshack.

TINOCO MARQUES

Há um sub-director de um jornal diário desportivo de Lisboa, afecto ao SL Benfica, que não tem 'tomates' para se assumir quando é preciso e, aquando do folhetim do treinador de Andebol (quje não conseguia dispensa da Faculdade onde dava aulas) pediu a um jornalista que assinasse um texto que ele escreveu.

Palavras para quê? Não teve tomates para assinar ele...

joaoVV

QUERO VER O FILHO DA ***** DO JAVI GARCIA A APANHAR UM ANO DE SUSPENSÃO POR AGRESSÕES TESTEMUNHADAS POR MILHARES DE PESSOAS. 1º AO MEYONG DANDO UM PONTAPÉ NA CABEÇA DESTE QUANDO O MEYONG SE ENCONTRAVA NO CHÃO. 2º AO VALDOMIRO, NO FIM DE SEMANA PASSADO, QUANDO O VALDOMIRO PASSA A CORRER ATRÁS DELE E O JAVI GARCIA LHE DÁ UMA PATADA INTENCIONAL. E NÃO HÁ DÚVIDAS NO QUE A IMAGENS DIZ RESPEITO PORQUE TODA A GENTE VIU!!

FOD@M-SE ESSES MONTES DE MERD@!

MORTE A ESSE C@BRÕES DESSES LAMPIÕES DE MERD@!

O BENFIQUISTA BOM É O BENFIQUISTA MORTO!

SE FOREM CAMPEÕES AQUI EM BRAGA NÃO FESTEJAM ENCORNADOS DA PISS@!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

president

fdx.. impossível

pqp nem acredito tinham que arranjar uma p*** de uma artimanha

dassssssss

a sério

que filhas da mãe, não sabem ganhar no campo...

Paródia SCBraga

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-"]http://www.youtube.com/watch?v=-[/url]

Stk


4338

Quote from: zebraga1985 on 02 de February de 2010, 18:39


Era uma tarja com esta frase amanhã e todo o estádio a entoar cânticos anti SLB!

FORÇA GVERREIROS! SOMOS MELHORES QUE ESTES MERD@S!

E nem assim vão parar o SCB, se não conseguem travar o nosso ímpeto exibicional com futebol também não o vão travar com burocracias sujas e por encomenda!

Benfiquistas? À fogueiras com essa raça inferior!

Carvalhinha

Quote from: Ricardo on 02 de February de 2010, 18:49
Carlos Freitas fala em manobras desestabilizadoras

Estou a ver, que ainda vamos ser multados pelas declarações feitas pelo nosso Manager.

joaoVV

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

rui.s.c.b

ISTO E UMA VERGONHA.....ESTAO A GOZAR COM A NOSSA CARA...VAMOS MATAR ESSES CHULOS!!! FILHOS DA ***** *****

joelvm

Por muita vontade que tenhamos de partir tudo, temos de ser superiores a esses *****, e mostrar que somos civilizados.

Para mim amanha não se canta mais nada que "selebe selebe selebe filhos da p**a selebe, filhos da p**a selebe".

De resto e apoiar a equipa mais que nunca para que não largue o primeiro lugar, e rezar para que o porto chegue ao 2 lugar, porque tenho a certeza que se esses ***** não foram a champions, com o buraco financeiro que têm, vão a falencia, e nada me daria mais satisfação

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 17:22
Mas e quê? Vamos ficar sentados no pc a descarregar no teclado ou vamos realmente fazer alguma coisa?

Manifestação.. Hora? Local?


A haver algum tipo de manifestação essa só poderia ser no local onde funciona o CDLPFP...mas teria que ser algo muito bem organizado e de acordo com lei e nunca pondo em causa todo e qualquer interesse do enorme Sp. Braga...mas vamos continuar a aguardar por mais declarações oficiais por parte do ENORME porque as que até agora foram proferidas e tornadas publicas na minha opinião ficam muito aquem do aceitável e desejável...talvez nas próximas horas tenhamos mais "novidades" e uma tomada de posição verdadeiramente condizente com a gravidade destes castigos e todo o prejuiso financeiro e desportivo que o mesmos acarretam para o nosso clube.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

Quote from: joelvm on 02 de February de 2010, 19:36
Por muita vontade que tenhamos de partir tudo, temos de ser superiores a esses *****, e mostrar que somos civilizados.

Para mim amanha não se canta mais nada que "selebe selebe selebe filhos da p**a selebe, filhos da p**a selebe".

De resto e apoiar a equipa mais que nunca para que não largue o primeiro lugar, e rezar para que o porto chegue ao 2 lugar, porque tenho a certeza que se esses ***** não foram a champions, com o buraco financeiro que têm, vão a falencia, e nada me daria mais satisfação

Civilizados o ***** , fartos de ser civilizados estamos nós , estamos sempre a levar no pelo forte e feio e nunca fazemos um ***** para sermos superior a eles.. E no entanto não param de nos foder forte e feio , para MIM CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rui.s.c.b

***** CORRUPTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pedro_RBA


MeZut#

TODOS NOS QUEREM DEITAR A BAIXO !!
ABRAM ALAS AO LIDER !!!!!!!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de February de 2010, 17:18
CALMA!

Não está nada acabado!!!

Esta "estória" vai tornar o grupo ainda mais unido, mais forte, vai unir os adeptos em volta da equipa - e vamos continuar a moer-lhes o juízo! O plantel tem agora opções para responder a estas baixas - e a equipa vai saber dar a volta por cima, redobrando a determinação e o esforço!

FORÇA BRAGA!!!

Concordo a 200%! Amanhã os jogadores vão entrar cheios de vontade de "vingar" os colegas... O Rio Ave é que vai pagar a factura!

Stk

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 19:41
Manifestação no Porto seria o ideal

Concordo , certeza absoluta que não estaria-mos sozinhos.

rui.s.c.b

NADA MELHOR QUE ENTRAR DENTRO NO CAMPO................INVASAO??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!