News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sporting - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de January de 2010, 11:33

Previous topic - Next topic

zaole

Quote from: darkshines on 30 de January de 2010, 15:31
Quote from: jonypedro on 30 de January de 2010, 12:46
Quote from: barinho on 30 de January de 2010, 12:36
Tenha pena é que as contagens sejam tão mal feitas,ontem de certeza que não estavam apenas 15 mil pessoas...

Estariam por volta de 20 mil ou 19 mil, já é 2/3 da casa

eu também nao percebo estas contagens. cada bancada leva 7.500 cada. A nascente inferior estava cheia, a poente inferior quase que tambem estava cheia, fora as pessoas que estavam nas superiores! Obviamente que dá mais que 15000 pessoas. Porque raio continuam a dar numeros por baixo? acreditem, esta é uma situação que tem que ser revista, pois é mais uma cena por onde os jornaleiros e espanhois de ***** tem por onde pegar. Como por exemplo penso que a média dos jogos do Guimarães é claramente inflacionada! Uma pessoa ve os jogos deles e o estádio parece estar sempre vazio mas depois aparecem assintencias de 50 mil pessoas x)

todos os adeptos que utilizam o parque não passam o bilhete em lado nenhum e aquilo ainda é grande...tem que se rever esta situação...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Kramer

Quote from: Maria on 30 de January de 2010, 02:31
Acabei de ser entrevistada para o Jornal o Jogo... Nao sei o que vai aparecer. Mas perguntavam se esta vitoria teve um sabor especial. Eu respondi que todas as vitorias tem sabor especial. Esta foi mais uma... A conversa foi mais longa... tou para ver o que vao escrever. Se publicarem... ::)

Festa de arromba está prometida para Maio

Duas horas depois da conclusão do Braga-Sporting (23h00), poucos eram os adeptos que se aventuravam nas ruas da Cidade dos Arcebispos. E não era para menos. Com os termómetros a indicarem temperaturas bastante baixas, os bracarenses procuraram locais mais quentes e foi nos cafés e restaurantes espalhados pela cidade que se encontraram os mais noctívagos. É o caso do grupo de amigos de Maria Almeida, que se conheceu através dos jantares de confraternização organizados pelo sítio "superbraga.com" e que, desde então, se juntam para celebrar as vitórias dos minhotos. "Este [Taberna Inglesa] é um dos locais que os adeptos mais procuram depois dos jogos. Mas há outros cafés pela cidade onde as pessoas se juntam para festejar", explicou a O JOGO a braguista, que não se excedeu nas comemorações só porque a equipa tinha vencido os leões. "A vitória contra o Sporting foi festejada da mesma forma. Todas as vitórias são saborosas", assegurou.

O Braga tem sido líder da Liga praticamente desde a primeira jornada, mas as mudanças na Cidade dos Arcebispos, segundo Maria Almeida, "têm sido poucas". "Há maior entusiasmo e vêem-se cada vez mais miúdos a serem só do Braga, mas a liderança não mudou muito a cidade", explicou a fã arsenalista, convencida que em Maio, quando as temperaturas forem mais amenas, as ruas poderão encher-se para uma espécie de São João antecipado. "Se o Braga for campeão nacional, tal como desejamos, a festa vai ser de arromba", prometeu, apesar de ainda não saber onde a vai fazer. Se na Madeira, onde a equipa vai jogar, se em Braga. "O importante é que o título não fuja", vincou.

in OJOGO

:D :D :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Mito

Porra o Alan e o Meyong já iam ao barbeiro...que é aquela m€rda?  parece que têm um manjerico na cabeça :D

Bora fazer uma petição pa tirarem aquilo!!! LOL

barinho

A coisa mais estúpida é que as pessoas que entram pelo parque são contadas mas depois não são somadas às que passam nos torniquetes e neste jogo o parque estava a abarrotar.Se calhar não têm máquinas de calcular...

Quanto aos milhafres nada de novo,o falhado do cineasta está sempre a dizer que agora pela 1ª vez a comissão disciplinar é isenta,quero ver se o espanhol é castigado.Mas vê-se mesmo o que vai acontecer.E depois o que me fo** é que estão sempre a dizer que o lance do Paulo César é sorte e desvalorizam a grande jogada que fez,e ontem a besta do João Rosado diz que o golo do Caimar é um lance de inspiração :o.

Lipeste

Quote from: barinho on 31 de January de 2010, 14:41
A coisa mais estúpida é que as pessoas que entram pelo parque são contadas mas depois não são somadas às que passam nos torniquetes e neste jogo o parque estava a abarrotar.Se calhar não têm máquinas de calcular...

Quanto aos milhafres nada de novo,o falhado do cineasta está sempre a dizer que agora pela 1ª vez a comissão disciplinar é isenta,quero ver se o espanhol é castigado.Mas vê-se mesmo o que vai acontecer.E depois o que me fo** é que estão sempre a dizer que o lance do Paulo César é sorte e desvalorizam a grande jogada que fez,e ontem a besta do João Rosado diz que o golo do Caimar é um lance de inspiração :o.

Sim...sim...foi mesmo sorte despois de ter papado o "modelo" picando-lhe a bola por cima das pernas no momento do carrinho e em seguida ter comido o jp para depois chutar com classe foi sem duvida sorte na cabeça de milhafres dragonescos e gatitos fanáticos...GRANDE JOGADA E GRANDE GOLO...certamente se não tocasse no tónel talvez fosse golo na mesma...é deixa-los ladrar e lamberem as feridas.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Kriticus

Quote from: magic_brg on 31 de January de 2010, 00:40
Sabem de algum video com as imagens do lance em que o Eduardo se lesiona???

Realmente gostava de ver, porque (do sítio onde estava) quando o vi agarrado à perna fiquei com a certeza que ela estava partida  :-\ :-\ :-\

Felizmente não foi nada de grave, mas foi arrepiante...

jaimeh

***** e andar! Como os cavalos na parada e toda a gente a bater palmas! ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kilo

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2010, 15:20
Quote from: magic_brg on 31 de January de 2010, 00:40
Sabem de algum video com as imagens do lance em que o Eduardo se lesiona???

Realmente gostava de ver, porque (do sítio onde estava) quando o vi agarrado à perna fiquei com a certeza que ela estava partida  :-\ :-\ :-\

Felizmente não foi nada de grave, mas foi arrepiante...

Fiquei exactamente com essa sensação na altura!  :-\

Mas ainda bem que não foi nada demais!  ;)

edubraga

boas estou em luanda angola sexta a ver o nosso magico braga ganhar no meio de tantas gaivotas da-me um prazer ando sempre com a camisola do braga vestida eles ficam tolos FORÇA MAGICO BRAGA ALLEZZZZ
edubraga3488

Olho Vivo

Algumas mensagens inicialmente postadas neste tópico mas que visavam sobretudo a discussão genérica do apoio dos nossos adeptos e claques nas bancadas foram colocadas num tópico expressamente aberto para isso.

Por favor, tenham em atenção que este tópico se destina à discussão do Braga-Sporting!

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de January de 2010, 20:18
Algumas mensagens inicialmente postadas neste tópico mas que visavam sobretudo a discussão genérica do apoio dos nossos adeptos e claques nas bancadas foram colocadas num tópico expressamente aberto para isso.

Por favor, tenham em atenção que este tópico se destina à discussão do Braga-Sporting!

Sim...claro...mas cortar a palavra a quem estava a escrever não me parece correcto...pois quando me preparava para enviar a mensagem não me foi permitido...o que não faltam em todos os tópicos são mensagens que por vezes nada ou pouco tem a ver com o tópico...faço mea culpa...mas...fica o reparo.

Amo-te enorme Sp.Braga!!!

Lipeste

Quote from: Pedro Ferreira on 30 de January de 2010, 13:36
Eles vão ganhar o jogo, eles mais do que serem anti-braga são anti-benfica :D eu é a mesma coisa, mais do que ser anti-espanhol sou anti-passarinhos, o raio dos passarinhos quando começam a piar nunca mais se calam ;)

Quote from: jaimeh on 30 de January de 2010, 14:29
Quote from: HappyBraga on 30 de January de 2010, 13:27
Fórum dos espanhóis!

"pode ser que o empresario do braga de 50 mil euros ao plantel do vitoria para ganhar hahahahahahahahahah"

"PQP que dilema é a 1ª vez que me acontece isto por um lado quero que o vitoria ganhe pois sou 100% vitoriano mas so de pensar que ha "outros" inimigos a puxar por nos para ganharmos e se calhar a festejar efusivamente como se fosse a equipa deles a marcar golo nao sei que diga.
Neste momento nao sei qual é a minha tendencia nao pondo em causa de maneira nenhuma o meu vitorionarismo. Nao queria de forma alguma que esses imbecis fossem campeoes a nossa custa.
Mas pronto que venha o diabo e que escolha.
Peço desculpa por este desabafo, pois pensei que esses gajos iriam perder ontem, para hoje, nao ter de pensar desta maneira."   hehehe

Estes anormais podiam ganhar o jogo!!

Eu quero que o clube da gaivota perca todos os jogos independentemente de quem seja o adversário, é indiferente que sejam os espanhóis! Aliás! Esses só quero que vão para a 2ª!

Quote from: Anabela on 30 de January de 2010, 14:39
Quote from: HappyBraga on 30 de January de 2010, 13:27

"PQP que dilema é a 1ª vez que me acontece isto por um lado quero que o vitoria ganhe pois sou 100% vitoriano mas so de pensar que ha "outros" inimigos a puxar por nos para ganharmos e se calhar a festejar efusivamente como se fosse a equipa deles a marcar golo nao sei que diga.
Neste momento nao sei qual é a minha tendencia nao pondo em causa de maneira nenhuma o meu vitorionarismo. Nao queria de forma alguma que esses imbecis fossem campeoes a nossa custa.
Mas pronto que venha o diabo e que escolha.
Peço desculpa por este desabafo, pois pensei que esses gajos iriam perder ontem, para hoje, nao ter de pensar desta maneira."   hehehe

O gajo não é do vitória. É anti-Braga. Não saber quem quer que ganhe? O seu clube ou o benfica? Mas há dúvidas? Se há, não as devia ter.

Falo por mim. 1º o SCBraga, depois os outros.
[/quote

Quote from: Stk on 30 de January de 2010, 19:51
Golo Nuno Assis LOOOOOOL  ;D ;D ;D

Quote from: amtbraga on 30 de January de 2010, 19:54
Confesso que gritei golo... mas arrependi-me logo... :P

Quote from: Stk on 30 de January de 2010, 20:10
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2010, 19:57

Arrependeste-te porquê?! Eu só não gritei porque não estava a ver o jogo...

Neste momento tenho mais pó às galinhas que aos espanhóis, sem dúvida!

Eu gritei com a pouca voz que me resta LOOOL  ;D ;D

Quote from: jcg on 30 de January de 2010, 20:12
Quote from: Stk on 30 de January de 2010, 20:10

Eu gritei com a pouca voz que me resta LOOOL  ;D ;D

E' inacreditavel a quantidade de faltas inexistentes que o arbitro marca a favor do Benfica, assim nao da!

Quote from: Lipeste on 30 de January de 2010, 20:17

...e nesta primeira parte ficou um penalty por marcar contra os milhafres ...na marcação de um livre de desmarets um castelhano qualquer leva uma patada do x. garcia dentro da área...é isto que nos espera a cada jogo...eu gritei golo e estou pronto para gritar novamente golo...faz como eu grita golo do Braga...os golos deles hoje valem como se os do ENORME se tratassem...

O que é que todas estas mensagens tem a ver com o jogo Sp. Braga vs scp??? São só algumas...portanto alguma tolerância seria desejável.

Carvalhinha

Para mim o ponto mais importante do jogo com os lagartos foi o choque do Eduardo. As imagens foram arrepiantes. Pensei que o fossemos perder durante umas valentes semanas. A recuperação foi algo que nos caiu do céu. Mesmo ainda um pouco coxo, fez umas excelentes defesas! Por isso, para mim foi ele o grande homem do jogo.

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2010, 01:23
Quote from: scb3303 on 30 de January de 2010, 01:21
alguem ja tem imagens ?

eu adorava é que alguem tivesse gravado o jogo e o disponibilize...tal como fizeram com o Braga x slmerda  :D

Nem me digam nada. O meu pai viu o jogo três vezes. O que deu em directo, mais tarde a repetição pela SportTv, e ainda no sábado de manhã outra vez.

Quote from: Maria on 30 de January de 2010, 02:31
Acabei de ser entrevistada para o Jornal o Jogo... Nao sei o que vai aparecer. Mas perguntavam se esta vitoria teve um sabor especial. Eu respondi que todas as vitorias tem sabor especial. Esta foi mais uma... A conversa foi mais longa... tou para ver o que vao escrever. Se publicarem... ::)

Estiveste bem, Maria! A festa? As festas: Pérola do Atlântico, em Braga, e no Jamor! ;D

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de January de 2010, 15:48
Se cada pessoa que entra é obrigada a passar nos torniquetes como é que se podem enganar na contagem?

A poente estava longe de estar cheia estavam pelo menos 1.5/2 mil lugares vazios como o costume. A nascente tem aquela separação entre adeptos que tiram logo uns 500 lugares mais as cadeiras vazias que existem por toda a bancada fazem mais uns 500 lugares. O que faz uns 12500 nas bancadas inferiores, mais uns sportinguistas e uns braguistas em cima fazem os 15500.

Faz parecer mais do que realmente são. Acho que isso de haver mais pessoas do que a contagem foi um mito que se criou.

Há quem não passe pelos torniquetes. Eu própria já entrei várias vezes sem ter que passar por algum.