News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sporting - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de January de 2010, 11:33

Previous topic - Next topic

easy_scb

O arbitro esteve sem categoria! Aqueles lances de falta em que ele se virava para os do Braga e apontava para o apito, mas para os do scp deixava jogar rápido eram de bradar aos ceus...então aquela em que está tudo ao molho no sururu e ele deixa que se saia a jogar rápido... :o

Já vi a fata do carriço ao Mossoró...se aquilo não é vermelho  :-X

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

GanDhi

Quote from: scb3303 on 30 de January de 2010, 01:21
alguem ja tem imagens ?

Imagina o carro a bater-te nas pernas por trás e tu no ar a dar uma cambalhota..Foi mais ou menos isso..Imagina enquanto que nao ha imagens ;)

easy_scb

alguem ja tem imagens ?

eu adorava é que alguem tivesse gravado o jogo e o disponibilize...tal como fizeram com o Braga x slmerda  :D

Stk

Quote from: Magic Braga on 30 de January de 2010, 01:22
alguem ja tem imagens ?

Imagina o carro a bater-te nas pernas por trás e tu no ar a dar uma cambalhota..Foi mais ou menos isso..Imagina enquanto que nao ha imagens ;)

Oda-se

Baldinotti

Pelo menos os merdas dos jornaleiros não podem dizer que somos beneficiados pelas arbitragens como uns e outros!!!
Só não vê quem não quer que estamos em 1º por mérito próprio!!
Grandes jogadores,grande treinador,grande presidente e grandes adeptos!!!!
Foi mais uma noite mágica rumo ao sonho final...não adiante dizer muito mais pois vocês caros amigos foristas já disseram tudo e mais alguma coisa.....ESPECTACULO :):):):):):):)

P.S: Para o jornalista do Publico os meus parabens!!! Este sim um artigo a fazer jus à nossa caminhada!!! Será bracarense ou braguista???  ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

HappyBraga

http://img692.imageshack.

Aquiles

Tenho que me levantar ás 6h45 e ainda aqui estou a desfrutar de mais uma Vitória... ;D

Hoje entramos no jogo com alguma dificuldade, fruto das entradas duras dos adversários sobre os nossos jogadores com a complacência do arbitro...depois a partir dos 20 minutos começamos a ficar cada vez mais perigosos e cabamos por fazer o golo para passar a controlar o jogo. Na segunda parte acho que estivemos sempre mais perto do 2-0 do que eles do empate. Aquele pontapé de canto no final é que não havia necessidade e deu a hipotese ao miguel vaidoso de fazer um remate.

Somos uma grande Equipa e em conjunto com o nosso maravilhoso público, fomos realmente um só em busca da Vitória!

Hoje tivemos que vencer os lagartixas e o árbitro, que sempre que possivel decidia a favor deles. Eles fizeram 30 faltas mas ficaram para aí umas 15 sem assinalar...incrivel que nos lances em que deu amarelo aos lagartixas ( e devia ser vermelho...já vi na TV) foi calmamente até ao jogador para lhe mostrar o cartão, mas quando foi o caso do Meyong, correu como um desalmado, todo contente e apitando logo 4 vezes(!!!). Fomos Enormes porque fizemos um jogo inteiro quase sem faltas, pois é a unica forma de evitarmos ser prejudicados pelos habilidosos da arbitragem.

Carvalhal, contra quem joguei várias vezes em miudo no Liceu Sá de Miranda, decepcionou-me. A unica coisa que acrescentou a este sbording, foi dar instruções para cortar com faltas  >:(todas as iniciativas de ataques adversárias e distribuir cacete sempre que possivel  >:( . Bem, também pode ter sido o caceteiro Sá Pinto a ter dado essas instruções ;D. Assim o futebol Português nunca vai evoluir... :-[

Estou para ver se quando os lagartixas jogarem contra os tripas para a Taça, também os vão deixar distribuir cacete!

O Queiróz que abra os olhos, este zbording tem alguns jogadores que costumam ir á selcção, mas que são maus profissionais, a nossa selecção não precisa de vaidosos, precisa de gente humilde e com espirito Gverreiro ;)

Agora que venha o Rio Ave, porque estes 3 pontos já cá cantam... ;D ;D ;D

FIDELIS

ainda bem que aqui se pode escrever porque não tenho voz

não vou referir jogadores porque estaria a ser injusto com muitos deles. toda a equipa, repito toda a equipa esteve excelente. Excelente na garra, na entregao querer e no futebol praticado

as lagartixas se lá estivesse um arbitro à altura acabavam com 9 e se calhar levavam mais umas quantas na baliza, mas enfim

destaco os braguistas presentes
esses então estiveram anos luz, para melhor, do que qualquer clauque ou adeptos em portugal
foi um autentico inferno e estou certo que fomos extremamente importantes principalmente naquele quarto de hora final

é assim que se ganham adeptos, é assim que um clube se torna grande, é com adeptos apaixonados que um clube como o Braga nunca haverá de cair

agora estamos por cima mas saberemos estar lá quando estivermos por baixo

O Braga  é já muito, muito grande

FORÇA MAGICO SCBRAGA, por ti sempre

Fidelis Bracara
Braga e Basta  

darkshines

Comentário no fórum de adeptos do sporting:

"Quem me dera se Alvalade tivesse adeptos do que se vêm em Braga.Estão sempre a puxar pela equipa fazendo sempre uma festa nem que seja por recuperar uma bola e fazem uma pressão imensa sobre os árbitros, pressionando-o sempre para que qualquer encosto seja falta."

jaimec

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2010, 01:16
O arbitro esteve sem categoria! Aqueles lances de falta em que ele se virava para os do Braga e apontava para o apito, mas para os do scp deixava jogar rápido eram de bradar aos ceus...então aquela em que está tudo ao molho no sururu e ele deixa que se saia a jogar rápido... :o

... só pode ser encarnado .

Já no estádio me pareceu uma entrada descabida, mas na TV ... é este o nível da arbitragem, temos que estar preparados !

EU ACREDITO NO SCBRAGA

A.COSTA

Quote from: VoxBracarii on 29 de January de 2010, 23:57
Mais uma grande vitória rumo ao sonho.  :)

Sabe muito bem ler isto:
"...Há um sítio onde o placard electrónico parece ter avariado do lado direito e onde o lado esquerdo mais cedo ou mais tarde é activado. Há um estádio de futebol onde as grandes equipas de futebol esbarram, onde há grandes futebolistas, onde o guarda-redes voa quando, minutos antes, parecia ter uma perna partida, onde sabe bem ganhar e onde os adeptos tentam dizer à equipa que nunca caminharão sozinhos. Braga....
...
Adeptos
Qualquer dia vai ser difícil a alguém dizer que o Sporting de Braga não tem adeptos à altura de um grande clube."

Uma vénia ao Público, aqui está o artigo completo:
http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1420510

Lindo ... lindo ... lindo.

Gritei ... cantei ... fiquei rouco ... quase afónico ... os Gverreiros nunca caminharão sozinhos.

Neste jogo ganhámos muitos torcedores. Todos os adeptos lagartos, ou quase todos, torcem a partir de agora pelo ENORME S.C.Braga.

Já revi o jogo da sporttv e deliciei-me. Os campeões também se fazem de sofrimento.

Bancadas ao rubro. Adeptos fantásticos. Lindo. Mas esta equipa merecia bancadas cheias para os recitais que apresenta.

Amanhã (logo) escrevo qualquer coisa de jeito. FORÇA GVERREIROS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Os adeptos crescem como o Braga esta a crescer, de ano para ano somos mais sócios, de jogo para jogo temos mais gente é assim que se constroi um clube. Prevejo um futuro muito risonho para o SCB.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Quote from: darkshines on 30 de January de 2010, 01:47
Comentário no fórum de adeptos do sporting:

"Quem me dera se Alvalade tivesse adeptos do que se vêm em Braga.Estão sempre a puxar pela equipa fazendo sempre uma festa nem que seja por recuperar uma bola e fazem uma pressão imensa sobre os árbitros, pressionando-o sempre para que qualquer encosto seja falta."

"Podia cair para qualquer lado. Foi um jogo aceitável, o Braga joga realmente MUITO, é impressionante a velocidade com que criam desiquilibrios tanto ofensiva como defensivamente. Muito dificil de criar espaços e jogadas contra eles, ocupam muito bem os espaços e fazem compensações muito rapidamente.  Desgostei da dureza com que jogámos, muito à queima, fizemos 31 faltas..."

Aqui fica outro.

Olho Vivo

Como disse há uns tempos em relação aos jogos de Taça, nesta fase, também na Liga, mais do que a qualidade exibicional, contam os resultados! Foi uma vitória importantíssima que praticamente nos assegura a melhor classificação de sempre, assim saibamos manter a humildade até ao final da competição. Relembro que o Sporting jogava em Braga o tudo ou nada no que respeita à Liga, numa altura em que conta com um plantel com bem mais e melhores soluções (e ainda hoje reforçado com Pedro Mendes que felizmente vem tarde). E viu-se na atitude dos jogadores do Sporting que, sem terem feito propriamente uma partida de grande qualidade, foram muito agressivos e lutaram muito por um melhor resultado.

Estou de acordo com Domingos quando diz que não fizemos uma grande exibição. Tivemos até algumas dificuldades iniciais em lidar com a pressão alta muito agressiva do Sporting que conseguiu com ela deixar-nos sem bola e obrigar-nos a jogar mais na expectativa. Verdade seja dita, como eu e outros aqui dissera-mos antes do jogo, o empate não servia ao Sporting, enquanto para nós, não sendo o resultado ideal, não era de desprezar. Ainda assim, mesmo com mais posse de bola e maior domínio territorial, o Sporting não conseguia criar lances de perigo. O trabalho defensivo da nossa equipa foi sempre exemplar.

É a partir dos 15-20 minutos que o Braga consegue pegar no jogo, tornando-o mais repartido em termos territoriais, ainda que se mantivesse uma partida "sem balizas" e aqui e ali mal jogada, com a entrega e o coração a valerem mais do que a qualidade técnica e a serenidade na definição dos lances. Aí surgiu o nosso golpe de sorte. Num dos nossos primeiros lances de baliza, Paulo César faz o golo numa das suas típicas diagonais, beneficiando o seu remate de um ressalto feliz em Tonel, após ultrapassar Miguel Veloso e João Pereira (com mais dificuldades em fechar por dentro).

Com o golo, os dados alteram-se. O Braga cresceu e passou a controlar melhor o jogo e a ameaçar com maior frequência a baliza, enquanto o Sporting, não fora um erro de Eduardo que poderia ter custado caro, continuava sem conseguir criar lances de grande perigo.

A segunda parte mostrou a maturidade da nossa equipa. Controlo total da partida, manejando os tempos de jogo com mestria, bloqueando por completo a iniciativa sportinguista e trocando melhor a bola. Boas respostas de Domingos às alterações tácticas de Carvalhal, sobretudo com a entrada de Luís Aguiar por troca com o lesionado Paulo César - com Mossoró a cair então para a esquerda e Viana adiantando-se para a posição 10, ficando Aguiar mais próximo de Vandinho. A entrada de Matheus, por muito que alguns não gostem do homem, também foi importante já que impediu a linha defensiva do Sporting de se adiantar em demasia, obrigando a equipa leonina e alongar-se no terreno e permitindo assim mais espaços para trocarmos a bola.

E, estou convencido, tudo teria corrido de forma tranquila até final, não fora o susto com Eduardo, na sequência de um mau atraso de Aguiar (que a partir de então se adiantou no terreno por troca com Viana, devolvido à sua posição original). A equipa pareceu desconcentrar-se e o jogo partiu-se em demasia. É verdade que poderíamos ter "matado o jogo", num lance em que Alan desmarca num espectacular toque de calcanhar Filipe Oliveira que se deslumbra e falha o passe de morte para um dos companheiros que se encontravam em posição privilegiada para visar a baliza. Mas também permitimos dois lances de perigo na nossa baliza que poderiam ter custado caro, sobretudo um pontapé de ressaca de Miguel Veloso que não passou muito ao lado da baliza de Eduardo.

Mais uma vez mostrámos grande maturidade na gestão da vantagem. Reconheça-se, tivemos alguma sorte na forma como a obtivemos (em momento em que nenhuma das equipas tinha criado qualquer lance de golo iminente). Mas depois veio ao de cima a experiência da maioria dos nossos jogadores, gerindo muito bem os ritmos de jogo. Eu já sei que "eles" pensam que nós vamos soçobrar porque não somos equipa grande. Mas em minha opinião, estão a esquecer-se que nós somos talvez o onze mais experimentado da nossa Liga. Que continuem à espera do momento da nossa quebra até final da Liga, é o meu desejo...

Segue-se na quarta-feira o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, frente ao Rio Ave, jogo para o qual esta vitória e todo o nosso trajecto contam... zero! A seguir a estas vitórias é importante descer rapidamente à terra, cumprindo as palavras de Hugo Viana no final da partida: "temos de continuar humildes". É uma final. E um jogo que nos vai colocar problemas diferentes, frente a uma boa equipa, mas com uma estratégia diferente da que o Sporting trouxe até Braga. Vamos a eles, rapaziada!!!

Ah! E obrigado por mais uma noite de alegria e de orgulho!!

A.COSTA

Vi o jogo no AxA.

Revi o jogo na sporttv.

Para mais tarde recordar.

É lindo este trilho da equipa ... que parece caminhar rumo a um sonho que tira o sono a muita gente. Muita mesmo.

Estou imensamente feliz. A 15 Pontos de distância? Era algo impensável.

Penso que no seu íntimo CARVALHAL também se sente feliz por ver o seu e nosso Braga a liderar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Quote from: jaimec on 30 de January de 2010, 01:54
Quote from: isi_scb on 30 de January de 2010, 01:16

... só pode ser encarnado .

Já no estádio me pareceu uma entrada descabida, mas na TV ... é este o nível da arbitragem, temos que estar preparados !

EU ACREDITO NO SCBRAGA

Infelizmente é este o nível da arbitragem em Portugal. Mostram um amarelo (quando a lei recomenda vermelho directo) por entrada dura por trás sem intenção de jogar a bola, depois tem o mesmo critério por agarrar um adversário. Em contrapartida mostram vermelhos directos por contestar decisões devido à incompetência deles. Vejam só o desajustado critério deste salafrário. O Braga fez 8 faltas e foi punido com 2 amarelos, o que dá 1 amarelo por cada 4 faltas, o zbording foi punido com 4 amarelos por 31 faltas, o que dá uma média de quase 8 faltas para cada amarelo, ou seja o dobro das faltas cometidas por nós, para piorar a situação, 3 delas eram para vermelhos directos. Para mim não restam dúvidas que foi a pedido do "ORELHUDO", é o tal que dá todas as garantias, isto segundo avaliação feita pelo "ORELHUDO" nas escutas telefónicas.
ABRAM ALAS AO LÍDER.

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de January de 2010, 02:12

Mais uma vez mostrámos grande maturidade na gestão da vantagem. Reconheça-se, tivemos alguma sorte na forma como a obtivemos (em momento em que nenhuma das equipas tinha criado qualquer lance de golo iminente). Mas depois veio ao de cima a experiência da maioria dos nossos jogadores, gerindo muito bem os ritmos de jogo. Eu já sei que "eles" pensam que nós vamos soçobrar porque não somos equipa grande. Mas em minha opinião, estão a esquecer-se que nós somos talvez o onze mais experimentado da nossa Liga. Que continuem à espera do momento da nossa quebra até final da Liga, é o meu desejo...

A reter da tua análise sublinhava mesmo este parágrafo. O Braga tem uma equipa com bons jogadores sim...mas temos uma qualidade mental e uma experiência que salta aos olhos de qualquer adepto...Não mais somos o Braguinha romântico e louco que no 1º de Maio nestes jogos contra os grandes queria golear  ::) Somos um clube com jogadores adultos, experientes...somos sem dúvida uma grande equipa em termos técnicos, tácticos e mentais..