News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sporting - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de January de 2010, 11:33

Previous topic - Next topic

yashavin

Nao sei o que devo escrever so me apetece dizer BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA ;D  ;D ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pé Ligeiro

Com esta vitória temos (praticamente) garantida a melhor classificação de sempre! Agora é continuar a lutar pelo título até ao fim com a mesma humildade e entrega que temos feito até aqui!
BRAGA SEMPRE MAIS!

JFLBraga

Vitória conquistada com muito sofrimento...
Nós adeptos do Mágico SCB, demos um enorme contributo para a conquista de mais 3 preciosos pontos, parabéns a todos os verdadeiros bracarenses presentes no Axa, temos de acreditar que este é o nosso ano...eu acredito nos nossos guerreiros, temos de continuar apoiar desta maneira fantástica a equipa.

Até Morrer BRAGA Allez

Kramer

Mais uma grande vitoria, o sonho está a ficar cada vez mais próximo!!!

A 2 parte foi cheia de emoção, o Eduardo se estava ou não lesionado, os lances do scp junto à area do Braga, os contra ataques do Braga, o apoio de todos a gritar pelo BRAGA ....aii que quase me ia dando uma coisa

ABRAM ALAS AO LÍDER!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kramer

Eh pah, já me ia esquecer de falar do Mossoro, para mim o melhor em campo. Ele era cada arrancada que deixava os lagartos a verem navios, só mesmo em falta o conseguiam parar. Algumas dessas faltas eram para vermelho directo e não apenas amarelo!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Lipeste

Quote from: Lipeste on 25 de January de 2010, 18:18

Este jogo é fundamental para nós...e os Gverreiros sabem-no bem...sabem que uma vitória arruma de uma vez por todas com as possibilidades do scp nos alcançar e isso por si só é importantissimo pois praticamente garante a melhor classificação de sempre do ENORME e fecha a luta pelo titulo/Liga dos Campeões a três emblemas...continuando o enorme Sp. Braga na liderança.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

É definitivamente uma luta a três...já assumida por Domingos na conferência de imprensa...quanto a assumir a luta pelo titulo isso pouco importa...jogo a jogo é o nosso lema e a vitória sempre o nossso objectivo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Luso

Concordo com o Kramer! Grande raça do Eduardo, grande Vandinho e grande Mossoro!

Força Braga!

Pé Ligeiro

A equipa esteve toda muito bem, mas há 4 jogadores que merecem um destaque especial. Mossoró, Alan e Paulo César pelo que jogaram e Eduardo pela coragem demonstrada e pelo espírito Guerreiro. Neste jogo o Alan sofreu 8 faltas, Mossoró sofreu 6 e o Paulo César 3!

O Braga sofreu 28 faltas e fez apenas 6 (dados do site maisfutebol)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

HAHAHAHA!!!

O que há a dizer sobre o jogo? Fizemos um jogo de excelência apartir do 1º Golo.. Podiamos ter dado 2 ou 3.. Sporting nada fez para ganhar pois nem oportunidades teve.. O jogo peca pois o sporting devia ter 3 jogadores expulsos por faltas a roçar a violência.

João Pereira já ia começar com as dele mas mal levou 2 assobiadelas não piou mais o jogo todo.. Boa atitude da parte dele.

Eu não disse que o Sporting não ia mexer? Quem tanto defendia aqui o Sporting quero ver o que dizem agora? Liedson ? 0!!!!!!!!

Izmailov? -1!!!

Grande ambiente no estádio , chegou a arrepiar ouvir o estádio todo NINGUEM PARA O MOSSORO IA IA O!!! E a ovação ao Luis Aguiar foi lindo!!!

ABRAM ALAS AO LIDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

C.P.

ABRAM ALAS AO LÍDER

GRANDE VITORIA

GRANDE AMBIENTE

QUE ORGULHO EM SER BRAGUISTA

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

hello69

Jogo muito complicado... era o tudo ou nada para eles  ::)
Mas mesmo assim vencemos como sempre  ;D
Força BRAGA este ano somos campeoes!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Jamiro

sofre-se muito aqui no sul pelo BRAGA vamos lá jogo a jogo como um puzzle até a ultima peça  ;) ;) ;)

Braga Winner

ABRAM ALAS AO LIDER...

O Eduardo mostrou a raça de um guerreiro, aquele lançe demonstra o espirito de sofrimento de um guerreiro.

E o Mossoro, so se pára ao tiro de canhão.

BRAGA SEMPRE...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Stk

Estou completamente sem voz , mas se tiver que ficar sem ela todas as semanas , ficarei e gritarei ATE QUE A VOZ ME DOA!

ALLEZ ALLEZ FORÇA BRAGA ALLEZZZZZ BRACARENSE EU SOUUUUUUUU EM 1º EU VOUUUUUUUUUUUUUUUU ALLEZZZZ ALLEZZZZ

Anabela

Miauuuuuuu

Tava a ver que me dava uma coisinha e neste momento ainda estou histérica.

O ambiente, no final do jogo estava de loucos!
Já agora, o jogo do sporting foi uma vergonha. Só davam porrada. Parecia o Boavista do Jaime Pacheco.

Mágico SCBRAGA!!!!!!!!

lince

Grande jogo do SCBraga com sofrimento à campeão!

O público que lá esteve foi excelente, mas tenho de dizer uma coisa de uma vez por todas encham o estádio, que esta equipa merece!!

Saudações Braguistas

MeZut#

Não há palavras  ::) ::)
ABRAM ALAS AO LIDER !!!!!
Contra tudo e contra todos !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Carlos Ferreira

Quote from: Braguinha on 29 de January de 2010, 23:14
HOJE HOUVE BENFIQUISTAS A TORCER PELO SPORTING....

ONDE ESTA ME*DA CHEGOU
...  ;D ;D ;D

amaha sou dos espanhois desde pequeno

SOMOS GRANDES

Bragamo-te

Continuar com humildade, agora à que pensar no jogo contra o Rio Ave e todos fazer um sacrificio extra para irmos o maior número possível a Belém!

Filipa V.

Sem palavras!!! sao momentos como estes que me fazem sentir orgulho em ser deste enorme clube e que cada vez mais me faz acreditar que pode ser este ano.

Parabensssss a todos os jogadores, pois foram todos GUERREIROS. Uma palavra de especial agradecimento e de força para o Eduardo, pois cheguei  a temer o pior, mas ele tem força de guerreiro.

So há uma coisa a dizer ABRAM ALAS AO LIDER!!!!