News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sporting - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de January de 2010, 11:33

Previous topic - Next topic

sheli

Reparem neste título ;D ;D:

"Benfica e FC Porto em busca do 'Bragão'

Benfica e FC Porto procuram hoje acompanhar um "grande" Sp. Braga, que manteve sexta-feira a liderança e o pleno de triunfos frente a "leões", "águias" e "dragões", na 17.ª jornada da Liga de futebol.

Os "arsenalistas" receberam e venceram o Sporting (1-0), com um golo de Paulo César, aos 31 minutos, seguindo agora com 42 pontos, mais três que o Benfica e mais seis que o FC Porto, enquanto os sportinguistas ficaram já a 15 pontos do topo da tabela, correndo mesmo o risco de se verem igualados pontualmente pelo Nacional.

Os insulares, com o técnico Manuel Machado recuperado e de volta ao banco de suplentes, recebem hoje o FC Porto sem os suspensos Bruno Alves, Raul Meireles, Hulk, Sapunaru e o lesionado Fernando.

Mais tarde, o Benfica volta a ser visitado pelo Vitória de Guimarães, seu "carrasco" na Taça de Portugal, com todos os jogadores normalmente titulares à disposição do treinador Jorge Jesus, enquanto o vimaranense Paulo Sérgio não pode contar com o lesionado Milhazes nem com o castigado Sereno.

Programa da 17.ª jornada:

- Sexta feira:

Sporting de Braga - Sporting, 1-0.

- Sábado:

União de Leiria - Olhanense, 16:00.
Naval 1.º de Maio - Belenenses, 16:00.
Nacional - FC Porto, 17:00 (SportTV).
Benfica - Vitória de Guimarães, 19:15 (SportTV).

- Domingo:

Vitória de Setúbal - Rio Ave, 16:00.
Paços de Ferreira - Académica, 18:00 (SportTV).

- Segunda feira:

Leixões - Marítimo, 20:15 (SportTV)."

(in desporto.sapo.pt)

Eles que se matem,os primeiros somos nós! :D ;D
FcCastro

donbalon

Rumo á vitória final...
P.S Pessoal alguém é capaz de me dizer como posso no mesmo pc entrar no superbraga.com com outra senha que não a minha (donbalon)?
É que estou com uma pessoa que tb está registrada e ela queria entrar na sua conta do bragaloto par alterar um resultado. Obrigado

Machado_87

Acima das noticias e posts, abaixo do teu nome e avatar tem algumas opções:

Inicio Ajuda Pesquisa ... ...  .... ...  ... ... ...  ... Sair

Clicas em Sair e ele pode fazer log-in à vontade  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA FOREVER

Estou muito muito feliz!!!

Estes  momentos são únicos para todo o universo do nosso mágico clube!

Este comentário de um Benfiquista sem "palas" nos olhos diz tudo:

Estofo de campeão

Um Sporting que reprova o seu primeiro teste a serio da era Carvalhal,um jogo para esquecer por parte dos Leões,sempre sem ideias e muito faltosos,muitos minutos com as bolas nos pes,mas quase sempre sem se ver um futebol de qualidade.

Quanto ao Braga,uma equipa que cada vez mais mostra a essencia do futebol,sempre a defender bem sem nunca deixar de atacar,acaba por merecer inteiramente a vitoria,que so não foi mais dilatada porque o Sporting recorreu a faltas sucessivas para parar as transições ultrasonicas do Braga.

Como sabem eu sou Benfiquista,e fui um daqueles que sempre esteve muito ceptico quanto a candidatura do Braga ao titulo,no entanto depois do que tenho visto ate hoje não tenho duvidas e não me custa nada admitir,o Braga é candidato ao titulo,pela equipa que tem,pela forma como entram em cada jogo,pela raça que demonstram desde o inicio do campeonato,por essa razão e para mal dos meus pecados o meu Benfica vai ter que suar muito,mas muito para poder ultrapassar este Braga,e isto acaba por ser a prova que o futebol não é so milhões,

Saudações desportistas e os meus sinceros parabéns ao Braga...

Mais futebol

S.C.BRAGA... O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PauloLopes

É lindo continuar a sonhar.

Depois de uma noite como a de ontem, ir ao café hoje e ver tanta azia dá um gozo especial, e para o blá blá dos enjoados apenas respondia e sem mais comentários:

ABRAM ALAS AO LIDER!!!  ;D ;D ;D

Lipeste

Quote from: jonypedro on 30 de January de 2010, 12:46
Quote from: barinho on 30 de January de 2010, 12:36
Tenha pena é que as contagens sejam tão mal feitas,ontem de certeza que não estavam apenas 15 mil pessoas...

Estariam por volta de 20 mil ou 19 mil, já é 2/3 da casa

Eramos 14.761 segundo os dados LPFP...e enquanto o futebol na Pedreira for à noite não podemos esperar mais gente...é triste porque o enorme Sp. Braga merecia casa cheia para este jogo...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Comunicado:
ofereço um cesto de tangerinas aos capitães do guimarães se ganharem hoje na luz!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

donbalon

Quote from: Machado_87 on 30 de January de 2010, 16:14

Muito obrigado pela ajuda. Valeu!
Abraços

Ana Cunha

Depois do jogo de ontem, só tenho uma coisa a dizer: somos enormes! :D

fanático

Vou perder a cabeça ..hoje cada golo q o guimarães marcar... não vou ficar triste e aborrecido ;)

PAF

Mais uma grande vitória, sofrida como deve ser para dar mais gosto ainda (então aquele remate no último minuto do veloso... assustou mesmo!)
O jogo não foi grande coisa, muito por culpa das faltas do sporting, se o braga tivesse feito igual não teria havido jogo! Foi muito disputado mas no final acho qe o Braga acabou por merecer a vitória. O sporting teve ocasiões praticamente nos descontos...
Foi de certeza a vitória mias importante da época, porque independentemente do que vier a acontecer o 3ºlugar pelo menos já é nosso, e isso é a melhor classificaão de sempre!
Resta-nos continuar a lutar jogo a jogo para o titulo ser uma realidade!

Stk

Temos que arranjar uma bandeira do Braga para o Farmville LOOOOOOOL  ;D ;D ;D

Lipeste

O enorme Sp. Braga está a fazer a sua parte dentro das quatro linhas sem favorecimento algum...antes pelo contrário....mas depois...é ncrivel como os dragonescos estão a ser favorecidos na Madeira...um penalty que não existe e expulsão do jogador insular...depois um penalty clarissimo sobre Edgar não marcado...imagino o que se irá passar mais logo com os milhafres...que nojo de futebol português...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

dinu

Somos Portugal.
Domamos gatinhos que se acham leões, depenamos passarinhos que se denominam de águias e acorrentamos aquelas criaturas pequenas que por acaso têm asas e só por isso são dragões.

Quanto mais é preciso para chamarem ao ENORME de "grande".
Só inveja.
Hoje sou um espanhol emprestado.
Hoje sou um "COBAIA DO MINHO".
Vamos ver se os vizinhos conseguem calar o bico aquelas aves do galinheiro.

ABRAM ALAS AO LIDER!

O Sonho Comanda a Vida......................

superbracarense

Quote from: Stk on 30 de January de 2010, 17:42

Temos que arranjar uma bandeira do Braga para o Farmville LOOOOOOOL  ;D ;D ;D
por acaso tbm jogo hahaha  bem fixe era altamente
Quem não sente,não entende!

superbracarense

alguém tem o jogo gravado que possa postar aqui para fazer download? agradecia se postassem,saudaçoes.
Quem não sente,não entende!

Alex

Um bom jogo de futebol, bom ambiente e um grande resultado!

So nao percebo uma coisa. Porque e que o s socios da poente nao cantam com a BL? Nao dizem que tem frio? cantem batam palmas com a claque, ajudem o enorme a sentir o apoio, n e so nos ultimos minutos como ontem.
Ontem os ultimos minutos tava um ambiente fantastico, tudo a bater palmas e a cantar, n podem fazer isso durante o jogo?
Façam como os socios da nascente, muitas vezes batem palmas e cantam com os RB.

Magico Braga!
Magico Braga allezzz.

hello69

Magico Braga

Novo video do enorme feito por mim..
Sou um amador por isso nao liguem :P
Deêm sugestões em como melhorar este video plz
Força enorme BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BRAGA.COM

Nunca pensei dizer isto na minha vida....mas pronto....que vergonha  ::) .....prontos vou me lançar....eu hoje sou espanhol desde de pequenino  ;D ;D ;D ;D ;D

Quanto ao jogo de ontem, mas uma vez fomos incriveis!!! Rumo ao sonho!!!
ABRAM ALAS AO LIDER !!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA