News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sporting - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de January de 2010, 11:33

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de January de 2010, 02:12

Segue-se na quarta-feira o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, frente ao Rio Ave, jogo para o qual esta vitória e todo o nosso trajecto contam... zero! A seguir a estas vitórias é importante descer rapidamente à terra, cumprindo as palavras de Hugo Viana no final da partida: "temos de continuar humildes". É uma final. E um jogo que nos vai colocar problemas diferentes, frente a uma boa equipa, mas com uma estratégia diferente da que o Sporting trouxe até Braga. Vamos a eles, rapaziada!!!

Ah! E obrigado por mais uma noite de alegria e de orgulho!!

Pedro retiro este paragrafo, com o qual concondor, e que quero salientar. É optimo saborear esta vitória e esta liderança, mas agora é hora de voltar a por os pés no chão e ser humildes, vamos ter um jogo muito importante na quarta-feira que todos queremos ganhar.

Força Gverreiros, estamos convósco!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

Acabei de ser entrevistada para o Jornal o Jogo... Nao sei o que vai aparecer. Mas perguntavam se esta vitoria teve um sabor especial. Eu respondi que todas as vitorias tem sabor especial. Esta foi mais uma... A conversa foi mais longa... tou para ver o que vao escrever. Se publicarem... ::)
GVERREIRA DO MINHO

Paulodebraga

Parabéns aos jogadores e todo o staff do S.C.Braga por mais esta magnifica vitória.

A nós adeptos, podemos não ser os maiores, mas de certeza que somos os melhores, disso não tenho dúvidas...ABRAM ALAS AO LÍDER

Sim, sim, sim, hoje foi vitória da raça, do querer, da luta, da união, da partilha e da competência desta equipa, só não vê quem é cego.

Em relação ao jogo, como alguns por aqui ja disseram, não começamos muito bem, mas depois dos primeiros 15 minutos, conseguimos reequilibrar o jogo, apesar de ambas as equipas não terem tido verdadeiras oportunidades de golos neste tempo, e aos 31 min o nosso Ave César desvencilhou-se do miguel vaidoso e depois do joão pedreira para levantar o estádio axa, apartir daí o braga controlou o jogo na 1º parte. E digo mais, o jogo poderia ter se tornado mais facil se o arbitro fosse rigoroso nos lances de faltas por trás, só aí, no minimo 2 jogadores dos verdes vinham pra rua, mas como já sabemos, jogamos sempre contra 12 enfim...

Na 2º parte fomos uma equipa mais adulta e mais matreira, as substituiçoes foram bem planejadas, permitindo-nos manter o controlo do jogo do meio campo pra frente, podiamos ter matado o jogo na brilhante jogada do alan a dar de calcanhar para o filipe oliveira que se atrapalhou quando do passe para um seu colega na grande area. depois veio o lance do susto aos 80 com eduardo, e felizmente nada de grave aconteceu, mas na hora pensei o pior, graças a Deus, foi só um susto, apartir daí, a nossa equipa se encolheu e poderia até ter sofrido um golo injustamente, mas valeu pelo espirito de luta dos nossos GVERREIROS, que mais uma vez demonstraram a tudo e a todos que se os deixarem jogar sem as roubalheiras do sistema, ainda darão-nos muitas alegrias, eu acredito e tu?

Vi do estádio mais uma vez rouco, e não me importo em nada, pelo contrário se tiver de ficar rouco em todos os jogos do nosso enorme, em casa ou fora, farei com o maior prazer e orgulho, porque sei que lá dentro das 4 linhas estão grandes homens a representar-nos com o nosso emblema ao peito jogando sempre com muita raça e querer, por isso mais uma vez digo, eles merecem todo esse esforço e como merecem, apesar de ser-mos bons, somos ainda poucos para o que eles andam a fazer.

Só desejo uma coisa, QUE A CIDADE DE BRAGA ACORDE DEFINITIVAMENTE PARA A REALIDADE E APOIE INCONDICIONALMENTE ESTA EQUIPA POIS ELA TEM FEITO POR MERECER HÁ JÁ ALGUM TEMPO.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

easy_scb

Grande crónica no Público...eu destaco isto:

"NEGATIVO

Disciplina
Carriço, Adrien, Miguel Veloso e Saleiro. Por esta ordem todos viram o cartão amarelo e todos por faltas, digamos, pouco profissionais. Puxar a camisola às vezes chega para travar um adversário."

Exactamente o que pensei...se o objectivo era travar...haviam maneiras mais leais de o fazer...Pena o João Ferreira não ter coragem de expulsar...não fosse este um jogo importante para o seu benfica  ::)

Bracaro Augusto

Grande vitória !!! Estamos no caminho certo ! FORÇA GRANDE BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

superbracarense

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2010, 01:23
Quote from: scb3303 on 30 de January de 2010, 01:21
alguem ja tem imagens ?

eu adorava é que alguem tivesse gravado o jogo e o disponibilize...tal como fizeram com o Braga x slmerda  :D
isso é que era obra :)  adorava ver o jogo agora na calma para apreciar bem ,se alguem arranjar faça o favor de colocar aqui para a gente ver,grandejogo,tou sem palavras ainda,emocionado com isto tudo :)
Quem não sente,não entende!

jonypedro

Boas!!! Vou fazer analise deste jogo.

Este jogo foi feio e sem opurtunidades, mas houve jogadores que salientaram:

As Boas Exibições, estão João Moutinho, é uma mais valia para o Sporting; Mossoro, sacou 3 amarelos muito alaranjados e teve muito intreventivo;Filipe Oliveira esteve bem defensivamente; Luis Aguiar não entrou mal;o Moisés para mim foi o Segundo melhor em campo; Evaldo e Paulo Cesar os dois melhores jogadores em campo, em que conseguiram anular João Pereira.

Más Exibições,Carlos Saleiro, não jogou um carraças; João Ferreira, podia ter expulso 2 ou 3 jogadores do Sporting, apesar da exibição boa; Meyong, ele falha tudo na velocidade e no passe; Renteria não se viu, grande coisa.

Ambiente muito bom, muita gente, boa vitoria(apesar de pensar que o Braga não dever faciltar tanto.

Mais uma coisa, a lesão do Eduardo e grave? Ele teve entorse no tornozelo, Certo?
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jonypedro

Falta uma coisa, o Benfica havia de perder com o Guimaraes, gostava que perdessem os dois, mas prefiro o Benfica que perca.

P.S: que venha o Belenenses, as dez jornadas e o Braga sempre a ganhar, O Paciencia tem que assumir a candidatura ao titulo.

Estamos tão proximo do sonho.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jormarques

Vamos continuar com a mesma humildade mas duplicar a ambição!

Eu acredito!

PS:
Gostaria de pedir aos meus co-braguistas que, por cortesia" alterassem o slogan " ABRAM ALAS AO LÍDER" para " ABRAM ALAS PARA O LÍDER" ("prò" tb serve) caso contrário estamos a pedir que abram alas no nosso Enorme! e isso não queremos! Queremo-lo bem compacto!

Saudações Braguistas!

Casual 1921

Tarefa comprida!!

Agora é logo á noite os vitorinos esquecerem o protocolo e enrabarem os namorados!

Karoglan Taibraga

Obrigado Eduardo por me teres feito rolar uma lágrima com aquelas batidas no Peito que orgulhosamente ostente o simbolo do grande Amor da minha vida, foste fantástico.

Quanto ao jogo, não vou destacar jogadores embora todos o merecessem, não vou destacar o Mister embora fosse do  mais justo, não vou destacar o Salvador embora deve-se, vou antes realçar que estamos  a crescer em conjunto enquanto clube, ontem fomos sérios, fomos competentes mas fomos acima de tudo uma familia, apoiamos nos momentos dificeis, saudamos de pé o regresso de um filho pródigo, festejamos um fieto e no fim celebramos o casamento perfeito entre o nosso Clube e os seus adeptos.

Obrigado pelo sonho, batalha a batalha estamos cada vez mais fortes, e mesmo que no fim o Titulo nos fuja eu sei que nós verdadeiros Braguistas vamos dizer bem alto "Tenho orgulho em ser Braguista, Obrigado pelo Sonho"

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

joaomf

GRANDE jogo!!! Creio que é destes jogos que se fazem os campeões. Não fomos brilhantes, mas mostramos grande solidez e que somos uma equipa que sabe o que faz em campo. Todos os jogadores estiveram fantásticos, mas o MOSSORÓ fez uma exibição BRILHANTE. O Márcio só vê baliza e mesmo sozinho com a bola nos pés e 4 adversários próximo, vai para o ataque!!! Adoro vê-lo jogar. Penso que é um jogador ao nível do Deco.   

Esta vitória foi muito importante, pois mantivemos a liderança e penso que haverá agora poucos braguistas que não acreditem que o SONHO pode ser possível. Não sei se lá chegaremos, mas que temos capacidade, competência e categoria para tal, creio que disso já ninguém duvida. Se tivermos um pouco de sorte e não acontecerem situações anormais, seremos fortes candidatos a terminar o campeonato num dos 2 primeiros lugares (assumo que seremos na pior das hipóteses terceiros).

Este último ciclo de jogos (Paços F, Nacional C, Académica F, Sporting C) foi complicado, mas cumprimo-lo com 4 vitórias. Pelo meio, perdemos 2 jogos para a Taça Lucílio (Sporting F, Trofense F) e ganhámos 2 jogos para a Taça (Freamunde F) e Taça Lucílio (Leiria C).

Agora, há que voltar a descer à terra e abordar o jogo de quarta-feira contra o Rio Ave com grande profissionalismo e carácter. Não vai ser fácil, mas creio que se mantivermos a atitude, iremos com toda a certeza passar às meias-finais da Taça de Portugal.

joaomf

Quote from: Karoglan Taibraga on 30 de January de 2010, 09:54
saudamos de pé o regresso de um filho pródigo

Esse foi claramente um dos "momentos" da noite.
A forma estrondosa como o LA10 foi aplaudido mostra que os adeptos do SCB têm apreço por jogadores de raça, humildes e que dão tudo em campo pelo clube.

karon

Boas,

:o Eu estou é parva com as capas da  borla e do xogo  :o

Quanto ao jogo, demoramos um bocadinho a encaixar no jogo deles, pois estavamos a jogar com pouco espaço, assim que encaixamos, passamos a dominar. O Vandinho mais ums vez em grande, a nossa desfesa também em grande (até o Rodriguez). O Meyong precisa de terapia de banco.
Espero que as lesões de Paulo César e do Eduardo sejam menores.

Contra tudo e todos, o S C Braga PODE ser campeão!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ombaiz

Bom jogo por parte do braga..

Com os pes bem assentes na terra toda a equipa fez uma exibição solida...

O mossoro e grande e o alan segurou a bola na perfeição.. Faltas bem arrancadas a jogar com a inoperancia do adversario..Um bom jogo...

Nao criamos muitas oportunidades mas este jogo nao era para isso....

david

Mais um jogo em que a nossa equipa demonstrou muita capacidade de luta e entrega, jogamos acima de tudo com muita inteligencia e com uma segurança defensiva impressionante, ontem o nosso pais teve a certeza que somos um serio candidato ao titulo.
  Não quero destacar nenhum jogador porque todos eles foram brilhantes mas deixo uma nota sobre o Mossoro que delicia é ver jogar Mossoro um jogador fantastico e sem duvidas um dos melhores jogadores deste campeonato senão for o melhor.

Sir Smam

...O melhor Sporting da actualidade mora em Braga. Os Guerreiros do Minho venceram mais uma batalha das grandes, colocando os leões de Lisboa a 15 pontos da liderança. A César o que é de César. O lance de génio do avançado brasileiro (31m) decidiu o duelo na Pedreira. Eduardo segurou a vantagem com um joelho a pedir descanso. Guarda-redes de selecção, seguramente.

Em Braga, mora um grande. Se continua com dúvidas, passe pelo Estádio AXA num domingo qualquer. Domingo não, que agora há futebol toda a semana, tanto que se perde a conta. Sexta-feira à noite, pedreira muito bem composta, ambiente de clássico.

O público arsenalista cresce em comunhão com a sua equipa. O clube potencia o entusiasmo, contribuindo para uma características sonoridade que fica no ouvido. Ouvem-se os hinos do Sp. Braga antes do encontro, ensurdece-se com milhares de leques que ecoam em uníssono, puxando pelo onze de Paciência...

Grande BRRAAAAAAAGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAA  ;D ;) ;D ;D ;D

Claudia Moreira

Es grande Braga!  :D
                               Grande golo e granda jogada de Paulo Cesar....!

P.S: Parece que o braga ja devia ser encarado como um serio candidato ao titulo e nao que justifiquei a posição dele com uma alegada "estrela da sorte"...!
   Abraços