News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sporting - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de January de 2010, 11:33

Previous topic - Next topic

A.Castro

A continuar assim, vamos arriscar-nos a fazer história!!!

Parabens aos guerreiros, pela entrega total que tem tido!!!

Parabens á direcção por nos fazer acreditar...

Parabens a nós adeptos...por todo o apoio...e este clima de união que fazemos em volta da equipa!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

jacm

Jogo bem conseguido. Uma boa vitória de uma equipa, cada vez mais sólida e pragmática. Eu já não me lembrava de ter ficado tão rouco como ontem(igual só mesmo no famoso jogo em que o Bevacqua marcou no ultimo minuto contra os lampiões). O João Ferreira, foi o mesmo de sempre, o Sporting no minimo acabava com 10, aquela entrada do Adrien sobre o Mossóro era para vermelho directo, se fosse mesmo rigoroso pelo menos mais 1 ia. Mas pronto, ganhamos e continuamos líderes :D.
p.s. alguém tem que explicar ao Carvalhal, que equipa que nem sequer empata, pode no fim dizer que podia ter ganho.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zav

Palavras para quê ?

MÁGICO BRAGAAAAAAAA!

Somos ENORMES GVERREIROS DO MINHO  :D

barinho

Epá sinceramente ainda nem sei que diga,ainda tou meio tolo.Eu não sei quem teve a ideia dos Gverreiros do Minho mas acho que nunca um slogan foi tão bem aplicado a uma equipa.Não só porque em campo os jogadores são fantásticos e com uma entrega incrível,mas também porque nas bancadas se sente uma garra e uma paixão enormes.

A sério,mostrem-me outra equipa em Portugal que tenha adeptos que puxem assim pela equipa durante todo o jogo,que vibrem com cada lance como se fosse um golo,que aplaudam a entrada dum jogador e a saída de outro como se de deuses se tratassem.Simplesmente não existe.Tenha pena é que as contagens sejam tão mal feitas,ontem de certeza que não estavam apenas 15 mil pessoas...

De resto não há nada a destacar porque seria injusto,todos estão de parabéns por mais uma vez fazerem das tripas coração em prol do nosso símbolo.

Obrigado Gverreiros por mais uma noite de sonho!E que em breve o sonho se torne realidade pois todos nós merecemos!

jonypedro

Quote from: barinho on 30 de January de 2010, 12:36
Tenha pena é que as contagens sejam tão mal feitas,ontem de certeza que não estavam apenas 15 mil pessoas...

Estariam por volta de 20 mil ou 19 mil, já é 2/3 da casa
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

frg1983

SE IMPUSO AL SPORTING DE LISBOA POR LA MÍNIMA Y OBLIGA AL BENFICA A GANAR PARA NO DISTANCIARSE

El Braga se afianza en el liderato
Un tanto de Paulo César les dio la victoria por la mínima a 'los guerrero del Miño'
EFE. Lisboa 29/01/10 - 23:53.imprimeenvía
Cerrar Envía esta noticia por correo electrónico a:
    Email de tu amigo Tu nombre Tu email Comentario  Envíalo a varias personas separando los correos con comas
     comparte
Cerrar FacebookTwitterMenéameFresquiMySpaceGoogle BookmarksYahooMSN Reporter4comenta.El Braga se afianzó en el liderato de la Liga portuguesa al superar al Sporting de Lisboa (1-0), al que deja cuarto a quince puntos, y obliga al Benfica, segundo, a vencer al Guimaraes para no distanciarse.

En partido adelantado de la décimo séptima jornada, 'los guerreros del Miño', que dejaron a los lisboetas prácticamente fuera de la lucha por el título, volvieron a exhibir su perfil más pragmático y solventaron el choque con intensidad y orden táctico.

El tanto del delantero brasileño Paulo César en el minuto 31 fue suficiente para tumbar a 'los leones', que contaron con la participación del chileno Matías Fernández durante 30 minutos y que, nos obstante, gozaron de buenas oportunidades para equilibrar el choque.

El Benfica del español Javi García, a tres puntos de la cabeza con un partido menos, necesita ganar al Vitória de Guimaraes para no dejar que el Braga se escape.

Jornal "A Marca - Online"
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

A.COSTA

Bem ... mesmo não inovando dá gozo colocar:

"OJOGO"

"ABOLA"

"RECORD NORTE"

"RECORD SUL"

Estes tipos do record não têm mesmo vergonha nenhuma.

ABRAM ALAS AO LÍDER

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HappyBraga

http://img692.imageshack.

sheli

Sinceramente o site oficial ja irrita, quem percebe???!!!???

Ontem eu pus aqui isto:
""TREINO DOMINGO ÀS 10H30 À PORTA ABERTA

O plantel do SC Braga treina domingo, dia 30 de Janeiro, às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social."

(Domingo é 31!!! geralmente ha sempre treino no dia seguinte aos jogos....afinal é dia 30 ou 31?? quem e sabe dizer com mais exactidão, please??) "

E HOJE deparo-me com isto no site oficial tb:
TREINO DOMINGO ÀS 10H00 À PORTA FECHADA 2010-01-30 

O plantel do SC Braga treina domingo, dia 31 de Janeiro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e comunicação social."

Alguem que os perceba e ensine a informar as coisas decentemente..... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

FcCastro

HappyBraga

Fórum dos espanhóis!

"pode ser que o empresario do braga de 50 mil euros ao plantel do vitoria para ganhar hahahahahahahahahah"

"PQP que dilema é a 1ª vez que me acontece isto por um lado quero que o vitoria ganhe pois sou 100% vitoriano mas so de pensar que ha "outros" inimigos a puxar por nos para ganharmos e se calhar a festejar efusivamente como se fosse a equipa deles a marcar golo nao sei que diga.
Neste momento nao sei qual é a minha tendencia nao pondo em causa de maneira nenhuma o meu vitorionarismo. Nao queria de forma alguma que esses imbecis fossem campeoes a nossa custa.
Mas pronto que venha o diabo e que escolha.
Peço desculpa por este desabafo, pois pensei que esses gajos iriam perder ontem, para hoje, nao ter de pensar desta maneira."   hehehe

Estes anormais podiam ganhar o jogo!!

http://img692.imageshack.

Pedro Ferreira

Eles vão ganhar o jogo, eles mais do que serem anti-braga são anti-benfica :D eu é a mesma coisa, mais do que ser anti-espanhol sou anti-passarinhos, o raio dos passarinhos quando começam a piar nunca mais se calam ;)

jaimeh

Quote from: HappyBraga on 30 de January de 2010, 13:27
Fórum dos espanhóis!

"pode ser que o empresario do braga de 50 mil euros ao plantel do vitoria para ganhar hahahahahahahahahah"

"PQP que dilema é a 1ª vez que me acontece isto por um lado quero que o vitoria ganhe pois sou 100% vitoriano mas so de pensar que ha "outros" inimigos a puxar por nos para ganharmos e se calhar a festejar efusivamente como se fosse a equipa deles a marcar golo nao sei que diga.
Neste momento nao sei qual é a minha tendencia nao pondo em causa de maneira nenhuma o meu vitorionarismo. Nao queria de forma alguma que esses imbecis fossem campeoes a nossa custa.
Peço desculpa por este desabafo, pois pensei que esses gajos iriam perder ontem, para hoje, nao ter de pensar desta maneira."   hehehe

Estes anormais podiam ganhar o jogo!!

Eu quero que o clube da gaivota perca todos os jogos independentemente de quem seja o adversário, é indiferente que sejam os espanhóis! Aliás! Esses só quero que vão para a 2ª!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Anabela

Quote from: HappyBraga on 30 de January de 2010, 13:27

O gajo não é do vitória. É anti-Braga. Não saber quem quer que ganhe? O seu clube ou o benfica? Mas há dúvidas? Se há, não as devia ter.

Falo por mim. 1º o SCBraga, depois os outros.

SimpLe-Kid

Este jogo só veio confirmar aquilo que tenho pensado. O sporting de clube "grande" já só tem o orçamento e uma filial (record) do resto não passam de um clube vulgar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

darkshines

Quote from: jonypedro on 30 de January de 2010, 12:46
Tenha pena é que as contagens sejam tão mal feitas,ontem de certeza que não estavam apenas 15 mil pessoas...

eu também nao percebo estas contagens. cada bancada leva 7.500 cada. A nascente inferior estava cheia, a poente inferior quase que tambem estava cheia, fora as pessoas que estavam nas superiores! Obviamente que dá mais que 15000 pessoas. Porque raio continuam a dar numeros por baixo? acreditem, esta é uma situação que tem que ser revista, pois é mais uma cena por onde os jornaleiros e espanhois de ***** tem por onde pegar. Como por exemplo penso que a média dos jogos do Guimarães é claramente inflacionada! Uma pessoa ve os jogos deles e o estádio parece estar sempre vazio mas depois aparecem assintencias de 50 mil pessoas x)

krugger

Tivemos á altura, foi um grande jogo, fomos inteligente, voluntariosos e acima de tudo solidarios, quando 1 falhava havia sempre um colega a compensar.

Mais uma grande noite no AXA, agora é cabecinha no jogo com o Rio Ave, este já passou.

SimpLe-Kid

Quote from: darkshines on 30 de January de 2010, 15:31

eu também nao percebo estas contagens. cada bancada leva 7.500 cada. A nascente inferior estava cheia, a poente inferior quase que tambem estava cheia, fora as pessoas que estavam nas superiores! Obviamente que dá mais que 15000 pessoas. Porque raio continuam a dar numeros por baixo? acreditem, esta é uma situação que tem que ser revista, pois é mais uma cena por onde os jornaleiros e espanhois de ***** tem por onde pegar. Como por exemplo penso que a média dos jogos do Guimarães é claramente inflacionada! Uma pessoa ve os jogos deles e o estádio parece estar sempre vazio mas depois aparecem assintencias de 50 mil pessoas x)

Se cada pessoa que entra é obrigada a passar nos torniquetes como é que se podem enganar na contagem?

A poente estava longe de estar cheia estavam pelo menos 1.5/2 mil lugares vazios como o costume. A nascente tem aquela separação entre adeptos que tiram logo uns 500 lugares mais as cadeiras vazias que existem por toda a bancada fazem mais uns 500 lugares. O que faz uns 12500 nas bancadas inferiores, mais uns sportinguistas e uns braguistas em cima fazem os 15500.

Faz parecer mais do que realmente são. Acho que isso de haver mais pessoas do que a contagem foi um mito que se criou.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

amtbraga

Grande jogo de ontem, muita emoção e mais uma vitória.
Vamos continuar assim, pensando jogo a jogo.

Força Guerreiros do minho.
Orgulho Bracarense

easy_scb

Quote from: darkshines on 30 de January de 2010, 15:31

Lá também os policias e seus caes contam como adeptos  ::)

De facto parece-me também que as contas em Braga são sempre feitas por baixo...por que razão não sei, mas não há um unico jogo em que não diga 'só' ao olhar para o ecrã com o número de adeptos, passando depois os olhos para as bancadas.