News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira assina por 4 anos e meio pelo SCP

Started by karon, 22 de December de 2009, 19:35

Previous topic - Next topic

Braguista_D

Triste pela saída. Contente  pelo equilíbrio financeiro.

Gostava imenso do JOÃO PEREIRA. Mas já passou.

Os cemitérios estão cheios de insubstituíveis.

Força Braga ... Espero que o braguista e bracarense FILIPE OLIVEIRA seja  uma Gverreiro à altura deste desafio.
Aperta com eles, Sá Pinto

yashavin

nao digam mal dele sempre deu tudo pelo Braga agora ja estao a dizer mal...
Joao espero que venhas festejar o titulo no final da epoca em Braga  ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jeba

Saiu... paciêcia! Outro virá! Foi bom financeiramente! Desportivamente já outros sairam e recordo o Karoglan que foi substituido pelo Tiago e ainda me recordo do que se disse sobre o Tiago... e agora todos sabemos que tipo de jogador é! O substituto do JP concerteza estará á altura de representar este ENORME clube!

Caracois_07

Ele é insubstituivel para mim. Não ha outro JP. Ele atacava, defendia, incentivava a equipa, dava dinâmica. MAs fazer-nos isto neste momento?? EM que mais precisava mos da equipa unida??

Vou ser um dos que o vai assobiar quando entrar no Axa. Nem uma palavra aos adeptos. Ainda por cima para aqele clubezeco do meio da tabela.

Miguel Lopes era uma boa alternativa.. agora filipes oliveiras e neys santos... por amor de deus.

Foorça Braga !
EU RESPIRO BRAGA

Costa

Quote from: karon on 22 de December de 2009, 21:09
Confesso que me irrita esta treta do boa sorte para aqui, má sorte para acolá, etc e tal.
Afinal somos Braguistas ou somos jogadoristas?
Se tenho pena, tenho. Sem dúvida que o JP é um bom jogador porém, os jogadores passam, o Enorme Clube fica!

Rei Morto, Rei Posto!


Nem mais... Quanto à gratidão, penso que todos nós que amámos o nosso clube temos que estar cientes que o J.P. foi SEMPRE de uma entrega irrepreensível na defesa das nossas cores...

Agora, em relação à outra parte, continuo à espera de um simples "obrigado"... porque, se assim não for, o que hoje agradeço, em Janeiro esqueço.........................

FORÇA SCBRAGA, MEU AMOR.....

bragasupporter

<João Pereira já falou como jogador Sporting, num jantar da Juventude Leonina, que contou com meia centena de pessoas. O lateral apontou que «foi fácil chegar a acordo», até porque o Sporting «foi a equipa que mostrou interesse» na sua contratação. «Não tive qualquer dúvida», referiu.

Os adeptos não esqueceram o facto de ter passado pelo Benfica, mas terá sido por engano, apontaram. João Pereira preferiu centrar-se no presente: «Agora só penso no Sporting, porque é cá que estou e vou defendê-lo até à morte. Quero dar seguimento ao bom trabalho que tenho vindo a desenvolver nas épocas anteriores.»

Objectivos? A resposta é simples: «Lutar por títulos. Qualquer jogador que ingresse no Sporting tem sempre o objectivo de lutar pelo título e pelas quatros provas em que o clube ainda está inserido, porque quer conquistá-las.»

O jogador chegou acompanhado por Salema Garção, «team manager», e Maurício do Vale, director do Departamento de Relações Públicas. Depois de pouco menos de 30 minutos com os adeptos leoninos, João Pereira abandonou o restaurante >



Desiludiu-me tanto ao ver isto palhaço, havia de cair na ***** como todos os jogadores que sairam do braga que foram para o sporting , todos eles agora não sao nada , JÁ SE ESQUECEU  DO QUE BRAGA LHE DEU . granda merdas
gruppo ponte, braga, portugal!

Rui Ferreira

Quote from: MrFabio on 22 de December de 2009, 23:16
Quote from: Rui Ferreira on 22 de December de 2009, 21:45
Como já houve um PALERMA que disse, talvez na PLAYSTATION...

Percebeste MAL. Tou a dizer que lhe agradeço por tudo o que fez por NÓS...
E que no jogo vou sempre comprá-lo porque é português e porque jogou no ENORME...
Braga vai ser CAMPEÃO na vida real e vamos à CHAMPIONS LEAGUE  ;D

Não tu é que percebes-te mal, o palerma que me refiro é o J. JUDAS...

Paulo Orósio

Para mim foi o melhor jogador do Braga na 1ª volta. Mas reconheçamos, o homem era um penedo com 2 olhos. Burro como uma porta com os seus amarelos constante, e vamos lá, no minimo estúpido nas suas  brilhantes entrevistas. O gajo devia causar um péssimo ambiente no balneário, e se atacava como poucos laterais, a defender era fraquinho.
Foi para o Zbording e fodeu-se. Ali não tem o Vandinho para amparar as suas diatribes atacantes, e com a brilhante defesa do Sporting tarda nada está a ser assobiado.
Pela que joga merecia mais. Pelo que pensa tem o que merece.
3 milhões, melhor que nada. Digo eu.
Como é que se chamava aquela lateral que foi do Setúbal para o Porto por 3550 mil e 6 meses depois foi vendido por 14 milhões apesar da cáries? O Salvador tem um dentuças destes na cartola .. acreditem.

Zinired

Estou desolado, ainda não acredito que perdemos o JP (e logo para a porcaria de clube que foi) :(

Bracaro Augusto

Quote from: Paulo Orósio on 22 de December de 2009, 23:44
Para mim foi o melhor jogador do Braga na 1ª volta. Mas reconheçamos, o homem era um penedo com 2 olhos. Burro como uma porta com os seus amarelos constante, e vamos lá, no minimo estúpido nas suas  brilhantes entrevistas. O gajo devia causar um péssimo ambiente no balneário, e se atacava como poucos laterais, a defender era fraquinho.
Foi para o Zbording e fodeu-se. Ali não tem o Vandinho para amparar as suas diatribes atacantes, e com a brilhante defesa do Sporting tarda nada está a ser assobiado.
Pela que joga merecia mais. Pelo que pensa tem o que merece.
3 milhões, melhor que nada. Digo eu.
Como é que se chamava aquela lateral que foi do Setúbal para o Porto por 3550 mil e 6 meses depois foi vendido por 14 milhões apesar da cáries? O Salvador tem um dentuças destes na cartola .. acreditem.

Muito bem analisado e espero por esse tal "detunças"... ;)
BRAGA SEMPRE !!!

DiogoEA

#130
Tenho 4 notas a fazer sobre esta saída:


1) Aparentemente, assustador pelo lado desportivo - quem é que se vai entender com o Alan? quem é que vai causar aqueles desequilíbrios nas defesas contrárias;

2) Espectacular do ponto de vista financeiro - 3 milhões de euros por um jogador a época e meia de acabar o contrato? Bem bom;

3) Filipe Oliveira - trabalha! Já vimos que tens qualidade, és bracarense e braguista e compreendes o que sentimos todas as semanas pelo nosso clube, entende-te com o Alan e faz-nos esquecer o João Pereira! Tens uma herança pesada;

4) João Pereira és um palhaço! - nem uma referência ao nosso clube, nem uma palavra de gratidão e isto depois de ter dito que queria "subir na carreira, ir para uma liga mais competitiva". Serás sempre vaiado por mim quando pisares a relva da casa do Sporting Clube de Braga. Será que ninguém aprende nada com as saídas, sei lá, do Luis Aguiar, do Wender, do Paulo Jorge?



Adeus e até nunca! Deixaste de existir, João Pereira!
Força Filipe Oliveira!



Sérgio_Gonçalves

O lateral direito João Pereira, do Sporting de Braga, é o primeiro reforço de Inverno para a equipa de futebol do Sporting, anunciou hoje à Agência Lusa fonte do clube de Alvalade.

João Pereira, de 25 anos, vai rubricar um contrato por quatro anos e meio, até ao final da época 2013/2014. O Conselho de Administração da Sporting - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD informou "ter celebrado um acordo de transferência definitiva do jogador João Pereira com o Sporting de Braga pelo montante de três milhões de euros".

O futebolista luso formou-se no Benfica e jogava nos "arsenalistas" desde 2007/2008, depois de época e meia no Gil Vicente.

A SAD do clube bracarense anunciou que "chegou a acordo com o Sporting para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira".

"O Sporting irá liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão (mais de três milhões de euros)  contemplada no contrato de trabalho do jogador", anunciou ainda o Sporting de Braga, no seu sítio oficial.

No comunicado, o Sporting de Braga "enaltece o carácter, entrega e profissionalismo sempre manifestados pelo atleta João Pereira enquanto esteve ao serviço" do clube.

Em entrevista ao site do Sporting, João Pereira promete "dar a vida pelo Sporting lutando até à morte" e admite ter sido apanhado "totalmente de surpresa".


In: Jornal I

MANO NEGRA

Vender 1 dos nossos melhores jogadores a 1 concorrente directo a meio da epoca , assim nao vamos a lado nenhum!
Nao entende esta decisão e porque nao se esperou o fim da epoca...tinhamos tudo pra fazer um epoca historica e agora a desfazer a equipa assim vai ser dificil e vamos uma 2ºvolta sofrida...

Bracaro Augusto

Quote from: MANO NEGRA on 23 de December de 2009, 00:00
Vender 1 dos nossos melhores jogadores a 1 concorrente directo a meio da epoca , assim nao vamos a lado nenhum!
Nao entende esta decisão e porque nao se esperou o fim da epoca...tinhamos tudo pra fazer um epoca historica e agora a desfazer a equipa assim vai ser dificil e vamos uma 2ºvolta sofrida...

Sei que é uma grande perda, mas também não acredito que a equipa irá abaixo....E mais, não desejo mal nenhum ao João Pereira, mas não irá conseguir singrar no Sporting...É um clube em queda e quem lá entra, só enterra !
BRAGA SEMPRE !!!

ArcticStunt

Desde sempre, qualquer um se dá bem a lateral direito do Braga, desde o Chico Silva ao Luís Filipe e Abel. Deve ser bruxedo. Ok, tivemos o Toni. De resto João Pereira não faz mais falta do que 3 milhões de euros da forma como as coisas andam.
Venham os euros, depois compram-se mais dois ou três jogadores e não se fala mais nisso.

J.Pereira é daqueles elementos que pertencem à nossa equipa e são broncos mas custa criticar precisamente porque são dos nossos. J.Pereira é bastante labrego, lamento João, tal como J.Jesus era e felizmente podemos dizer isso agora em voz alta.
Coisa que aliás sempre ouvi dizer de adeptos do Sporting por esse país fora.

João: quando daqui a uns meses fores outra vez corrido para o Gil Vicente não te podemos ir buscar de novo lá por estares aqui ao lado. Não fizemos isso com o Luís Filipe e com o Abel e não vamos fazer contigo. Se disseste que vais morrer pelo Sporting, espero sinceramente que não tenhas é que morrer com o Sporting, da forma como esse clube que escolheste anda. De meio da tabela caso não te tenhas apercebido. Assim se distingue um bronco de um tipo mais ou menos esperto. De resto uma coisa é certa, ficas muito mais perto da África do Sul. Aí uns 350 kms.

Zona J.Pereira é assim mesmo, um tipo cheio de raça. Assim um pouco como o Sá Pinto, o tipo que mais vezes se vê agora a saltar do banco em Alvalade. Resta saber quem manda agora nesse novo Belenenses, clube que precisa de gestos exuberantes como estes para mostrar que ainda existe. Salta fora enquanto é tempo Carvalhal.
Esquecem-se é que levam um bronco e nos deixam com massa para os avançados. ;D


Bom Natal! ;)

Golbery

Estas saídas de jogadores emblemáticos devem ser sempre analisadas friamente  ::)

1) Foi de comum e pacífico acordo entre as três partes?

2) Haveria vantagem em (tentar) retê-lo agora?

3) O Nosso Clube ficou financeiramente favorecido entre o que pagou ao anterior/o que recebeu agora/o pagou ao jogador/o que rendeu o jogador enquanto cá esteve?

4) Há substituto à altura e/ou pode-se "comprar" algum idêntico?

Penso que nestes casos a resposta é sempre  sim (excepto no 2.º)

Quanto ao "Obrigado", deveria-o ter dito por justiça mas não esqueçamos que ele nasceu no Casal Ventoso (bairro problemático da capital da Mouraria) e, como tal, faltam-lhe esses princípios de urbanidade  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Paulo Orósio

Quote from: MANO NEGRA on 23 de December de 2009, 00:00
Vender 1 dos nossos melhores jogadores a 1 concorrente directo a meio da epoca , assim nao vamos a lado nenhum!
Nao entende esta decisão e porque nao se esperou o fim da epoca...tinhamos tudo pra fazer um epoca historica e agora a desfazer a equipa assim vai ser dificil e vamos uma 2ºvolta sofrida...

Vendemos o Wender ( ao Zbording) e aqui del Rei, vendemos o Luis Filipe (aos passarinhos) e aqui del Rei, vendemos o João Alves ao Sporting e aqui del rei, para não falar do Quim. Tenham calma. Não vai passar nada como não se passou das outras vezes.
Já agora. Fazemos regressar o Renteria e o Luís Gracia. E lateral direito lá se há de arranjar.
3 milhões não é muito. Mas dá confiança financeira para a Sad e o Mingos poderem correr alguns riscos na contratação de jogadores que façam a diferença no que resta de campeonato.

pamg

Já foi, agora é arranjar um substituto à altura e/ou melhor dentro ou fora de portas. O que será complicado pois ele e o Alan entendiam-se muito bem, mas nada impossível de se resolver.

Não iremos com certeza cair 50% de produção como o realizador falhado acabou de dizer na RTPn!!!(A dor de coto deste senhor é grande).

Nos tempos do Jesualdo também tínhamos saídas pelo inverno que tinham grande peso na equipa e na 2ª volta a qualidade de jogo da equipa mantinha-se, não creio que neste caso seja diferente.

E com tudo isto os passarinhos ainda vão ter de receber uma esmolinha pelos direitos de formação, certo?

Anabela

Quote from: Braguinha on 22 de December de 2009, 20:42
3 MILHÕES EM TROCA POR UM CAMPEONATO?

Acreditas mesmo nisso??
Achas que uma equipa é feita só com um jogador?

Bom negócio, só foi pena ter ído para o clube que foi.

Agora há que apostar no Filipe Oliveira. O João Pereira já é passado.

lince

Quote from: MANO NEGRA on 23 de December de 2009, 00:00
Vender 1 dos nossos melhores jogadores a 1 concorrente directo a meio da epoca , assim nao vamos a lado nenhum!
Nao entende esta decisão e porque nao se esperou o fim da epoca...tinhamos tudo pra fazer um epoca historica e agora a desfazer a equipa assim vai ser dificil e vamos uma 2ºvolta sofrida...

Concorrente directo!! estás a brincar não!!